O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de setembro de 2014

FCPorto reclama uma torre nos seus jogos!

. 17 comentários

O FLOPetegui já manifestou ao Papa a dificuldade de ver os jogos do banco. Ele em Espanha via os jogos "dos crescidos" na bancada, nos treinos vê os jogos de cima de uma torre... Depois chega aos jogos e obrigam o homem a ver os jogos junto à relva e ele nem sabe onde põe o Jackson e depois quando se consegue contar os 11 em campo e vê que ele não está, o jogo já vai quase no fim e quase que perde os jogos.

A UEFA está a boicotar o FLOPetegui! Venha a torre para o meio dos campos onde jogar o FCPorto...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. É mais fácil a um qualquer adepto do porto ou do sporting ver os seus comentários publicados neste blog, do que a benfiquistas como eu, que discordam de alguma trampa que vocês escrevem.

    Os meus últimos comentários não são publicados porque devem fazer comichão.

    Tristeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até acho que aqui os comentários, desde que não se insulte ou falte ao respeito ao Benfica, passam quase todos. E acho bem.

      Eliminar
    2. Ó Zé! E mesmo que se insulte...

      "As verdades do Amílcar ficaram-te entaladas não é membro dos gayzinhos do esgoto.Vai mas é lamber a pilinha do LFV e gramar com as bufas do Bimbo da Bosta porque senão eles baixam-te o ordenado ao fim do mês e lá tu tens de ir para o parque eduaro sétimo com uma cabeleira loira e lábios pintados."

      Eliminar
    3. Completamente de acordo Jorge JN
      RA

      Eliminar
  2. FranciscoB30/9/14 23:08

    Só se safam se encontrarem petróleo no olival...

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não concordo nada. Ele tem mexido muito bem nos jogos (tirando aquela de entrar o Boubakar aos 89 minutos), o que significa que lê bem os jogos mesmo sem a torre... O pior está mesmo na excessiva rotatividade que faz. Hoje deixou o Jackson no banco. Disse que não estava a 100%. Tá bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o jackson estava bem e o próprio confirmou que era opção do treinador ter ficado no banco e que todos podem jogar,disse isto no final do jogo ao jornalista...o que acontece é que há falhas de comunicação bem grandes no fcp,há um treinador que mente a olhos vistos em cada partida para não acatar com as culpas de um mau resultado,engraçado é ver se o jackson vai desmentir o treinador....mesmo assim muita sorte tem este flopetegui em tanta burrice!

      Eliminar
  4. Q se f*** o fc polvo. 2 penalties perdoados ao chelsea. Tal como aconteceu ao benfica contra eles. E ninguém reclama na Europa!!!
    chico grosso

    ResponderEliminar
  5. Ontem, tal como o Chelsea menosprezou o Sportém, também alguns jogadores do FCP pensaram que era favas contadas. Afinal, o Shaktar com 6 brasileiros, mostrou ser boa equipa. O FCP acabou por ser feliz, por ter conseguido empatar um jogo que poderia ter ganho fácil.

    Como portista, só tenho a dizer bem do Julen Loopetegui. Ontem, o FCP teve momentos de verdadeira equipa de Champions League. E, cá, em Portugal, logo que os árbitros deixem de proteger e beneficiar o SLB, vai ser um passeio, para este Porto versão Lopetegui.

    Aposto já aqui, com quem quiser. Se não houver coisas feitas por outro lado, tipo o SLB jogar sempre 14 contar 10... ou túneis, castigos aos melhores jogadores do Porto, vai ser um passeio.
    Este Porto está a jogar muito. Em Guimarães roubaram-nos 2 pontos e na Alvaláxia mais outros dois. Ou seja, são -4 pontos que o Porto tem.

    M P V Pinto


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/10/14 01:40

      "Se não houver coisas feitas por outro lado, tipo o SLB jogar sempre 14 contar 10... ou túneis, castigos aos melhores jogadores do Porto, vai ser um passeio."

      Traduzindo... Queres dizer assim como o apito dourado da fruta para dormir, dos jantaritos de café com leite, dos quinhentinhos,das viagens ao Brasil, das consultas matrimoniais, tão populares num clubezito do bairro das antas, de contumil, da madalena ou lá donde é, que utilizou esses métodos durante mais de 30 anos?!

      Eliminar
    2. O argumento é sempre o mesmo, mas a realidade esta bem a vista... GATUNOS!!! Humilhados sempre na champions

      Eliminar
    3. A Águia Preocupada gosta muito e aumentar, de empolar... de exagerar.

      Não foram 30 anos, foram 15. E durante os outros 65 anos, como foi?! Como foi nos anos 50, 60, 70, 80?!

      E os árbitros só comiam fruta no porto?! E em Lisboa comiam o quê?! ar, vento, sopa?!

      Eliminar
  6. Que merda de idéia essa da torre! Andam a fazer prospecção nos terrenos dos contribuintes??? Cheira-me que aquilo apenas e só poderá jorrar merda à fartazana!!!

    ResponderEliminar
  7. Ups, é o que dá falar cedo de mais... Benfica um clube de dimensão europeia... not!!

    ResponderEliminar
  8. o JeJum que peça uma torre emprestada ao Lopetegui... xD faz um artigo sobre isso Benfica by GB... ou já nao te apetece?? deixa-te com azia?? xD ;)

    PCA

    ResponderEliminar
  9. CASO QUARESMA
    AGORA CASO JACKSON
    SIGA PARA BAGHDADI


    Antonio Pereira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking