O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Era escusado este "bate-boca".

. 53 comentários

"José Mourinho respondeu esta quinta-feira a Jorge Jesus, que disse que o treinador do Chelsea conhecia tanto Talisca como ele próprio conhecia o d`Artagnan.

«O Benfica, vou ser mais explicito para os menos inteligentes perceberem claramente
Tem boa estrutura de observação, com gente que conheço bem, tem um presidente ´chapeau´, por ter essa capacidade de dar ao treinador bons plantéis e bons jogadores. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras. Mas fico contente por perceber que ele lê Alexander Dumas, ao contrário de mim. Limito-me a ler, quando posso, a gramática portuguesa, para um dia não me acusarem de andar aos pontapés com ela. Parece que é íntimo com o D´Artagnan, ele anda a ler Dumas. Eu limito-me à minha identidade. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me e procuro um dia não ser acusado de andar aos pontapés ou de andar a agredir a pobre da gramática», afirmou em entrevista à TVI.

Mourinho diz que o Chelsea já segue Talisca há dois anos e que o Benfica ficou bem servido com o médio brasileiro:

«O Chelsea desde 2012 que seguia dois jogadores: o Talisca e o Mario Pasalic. E como nós o Benfica e de certeza muitos outros clubes. O Benfica conseguiu contratar um excelente jogador. Ótimo para o Benfica, para o futebol português e para o rapaz, que foi para um clube gigante»." - A Bola.

Sinceramente era escusado JJ ter provocado esta troca de palavras. Aliás, JJ anda a provocar desde a entrevista ao SOL no final da temporada, quando o confrontaram com as suas palavras sobre quem era o melhor. Basta olhar para os currículos de cada um. 

Mourinho também não perdeu a oportunidade de ainda alfinetar mais JJ quando se refere aos treinadores convidados a participar nos foruns de Elite da UEFA. Uns estão lá porque têm no currículo troféus europeus e campeonatos ganhos por essa europa fora, ao mais alto nível, e outros estão porque treinam clubes de elite porque currículo...não têm.

Resumidamente, era escusado tudo isto mas a basófia de Jorge Jesus face a Mourinho algum dia teria que dar em "bate-boca". Espero que tenha servido de lição.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Shadows,
    Que era escusado ninguém dúvida. Que JJ é por vezes provocador ninguém tem dúvidas.
    Agora o que acontece é que Mourinho tem tido inumeros conflitos com treinadores, dirigentes e até jogadores e por isso não sei que mandou a primeira pedra.
    Será que foi JJ? Será que foi Mourinho?
    Sinceramente que não sei, mas parece-me óbvio que a tua decisão de culpar o JJ faz parte da tua vida.
    Amigo, defende os teus se puderes ou se achares que não deves não sejas o primeiro a atirar pedras!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mourinho é tudo menos um santo, Pedro. Sem dúvidas. Mas o que a declaração do Mourinho sobre o Talisca tem de ofensivo? Havia necessidade de dar aquela resposta e naquele tom? O tom habitual do JJ até perante perguntas mais incómodas dos jornalistas.

      O JJ é grandinho. Eu defendo o meu clube e não pessoas que se metem em alhadas por culpa própria. Eu não sou fã de JJ, é por demais sabido, e como JJ parece não evoluir por si próprio, que evolua e aprenda com estes embates com quem tem muito mais a mostrar com muitos menos anos que ele.

      Eliminar
    2. Eu por exemplo acho que as declarações do Mourinho são no sentido de desvalorizar o facto de o Benfica ter conseguido contratar o Talisca.
      Ninguém lhe perguntou nada sobre o talisca, ele já ia com ela fisgada para dizer aquilo.
      Independentemente dos clubes conhecerem ou não o talisca uma coisa é conhecer, outra é avançar com 4 milhões para a contratação, eu acho que a frase do Jesus foi nesse sentido, o mourinho é que foi burro, porque estar a insultar pessoalmente é diferente de estar com divergências profissionais, e o mourinho entrou no insulto pessoal.
      Concordo com a frase do anónimo... ser o primeiro sempre a atirar pedras contra os nossos é pouco feliz.

      Eliminar
    3. Está mais que óbvio que o Gin tem razão. Quem mandou a primeira bicada foi o Mourinho.

      Rui

      Eliminar
    4. "defende os teus se puderes ou se achares que não deves não sejas o primeiro a atirar pedras!" Esta é também a minha posição e penso que só assim se deve defender o Nosso Clube.

      Eliminar
  2. Mas quem é bazófias aqui? O Mourinho a dizer que vem de um nível cultural diferente? Porque costuma ir ao teatro a Leicester Square ou porque vive em Londres? Eu também lá vivi 2 anos e falo inglês muito melhor do que ele que já lá vive há 5 ou 6 anos.
    Mas quem é o que o gajo pensa que é? Que nem falar inglês sabe depois de viver lá há tantos anos? Também não tem "ouvido" para línguas porque é de um estatuto superior? Olha o mangas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse no post, as provocações ao Mourinho não são de agora. Algum dia JJ teria que levar resposta.
      A resposta do Mourinho é mesmo para ferir, mas o JJ não se colocou a jeito?

      Eliminar
    2. Esse Sombras, aproveita tudo desde que seja paraalhar no mesmo... É curioso que defenda um sem carácter arrogante, mesquinho que pensa que é o único... Um gajo que até já foi tradutor e depois destes anos todos continua a dar calinadas em inglês que só visto.
      Além de ter sido um chantagista é desonesto quando assinou pelos lagartos quando ainda era treinador do Benfica... Isso o sombria não se importa... O que interessa é marrarmos mesmo

      Eliminar
    3. O Sombras está sempre do lado de quem está contra o Benfica. Depois da derrota do Benfica, agora isto... É uma semana de festa para este gajo e para a merdia amestrada, que ele tanto gosta.

      Eliminar
  3. Pelo menos o Jesus não ofendeu ninguém. Mas o Mourinho é que é o maior, tem mais cultura, mais nível e tal. Vem com autores de livros e a chamar burro a um colega de profissão. É o maior e ainda por cima é ironico em relação ao Benfica (clube gigante - tá na tanga). Mas aqui no blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o JJ não tivesse uma necessidade tão grande de se exaltar e que o olhem como aquilo que não é, não teria andando a provocar o outro tanto tempo. É o mesmo que andar a atiçar um animal e depois vir queixar-se que o bicho mordeu.

      Eliminar
    2. Quem provocou primeiro foi o Mourinho que tentou minorar o scouting do Benfica e o Benfica, dizendo que eles, os bifes, são tão bons e melhores que se quisessem já o tinham contratado. Bla, bla bla!
      O JJ limitou-se a DEFENDER o Benfica, fez mais do que as pessoas que escrevem aqui. Não devia merecer crítica mas antes elogios dos verdadeiros adeptos pela defesa intransigente do clube que treina!


      Eliminar
    3. epah, o Mourinho apenas disse que o Talisca já tinha sido observado por alguns clubes ingleses, e que se não fosse a sua situação de jogador de selecção, teria sido contratado por algum desses clubes ingleses…

      Epah!!!!! E que mal tem esta declaração????

      Fdx… Putos do guelas com 50 anos agora????

      Se for mentira, o JJ só teria a dizer: "Não sei se o Talisca foi seguido pelo Mourinho ou não, sei é que nós fomos os mais rápidos e capazes em o contratar"
      Se for verdade, o JJ só teria a ganhar… "Consegui contratar um diamante que era seguido no Reino Unido todo"

      De resto, é apenas uma conversa de "virgens ofendidas", onde o Mourinho leva evidente vantagem, porque é muito mais VITORIOSO!!!!!!!!!!!

      Jose Inacio

      Eliminar
    4. Quem minimiza a estrutura do SLB constantemente é o JJ! Para ele a estrutura é ele! Ele descobre, ele potência, ele ganha....ninguém mais percebe nada dentro do clube. Como é possível alguém que perde tanto se achar tão bom!

      SGE

      Eliminar
  4. Epah…

    mas alguém acredita que o Mourinho, mesmo tendo mamado 2 garrafas a mais de "Vaidosum" do que o habitual, tinha necessidade de vir falar do Talisca, e se já o conhecia????

    Esta merda de conversa só surge porque o JJ teve necessidade, uma vez mais, de dizer ou de se achar o maior!!!!!

    Mas alguém acredita, que este miudo só foi observado pelo JJ/Benfica? Sendo ele tão bom jogador, só o departamento de scouting do Benfica, é que o descobriu????

    LOL… FDXXXXXX

    Mais uma patetice, de um excelente treinador, mas medíocre "comunicador"… E deste vez, levou banho de um magnífico treinador e excelente comunicador…

    Nem vale a pena irmos pela temática "Palmarés/títulos"… Era demasiado ridículo….

    NÃO CABE NA CABEÇA DE NINGUÉM, NESTE MOMENTO, TER DE VIR DIZER "EU É QUE VI O GAJO PRIMEIRO"!!!!

    FDXXXXXXX… pah… tanta merda para este cientista resolver, e continua a interessar-se por "fait divers"…

    O Scouting do Benfica é excelente, mas este JJ deveria saber que existem outros tão bons como o nosso….!!!!!

    José Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse, tudo isto era escusado.

      Eliminar
    2. Inacio, quem não se sente....

      Agora, eu gostava era que ele se sentisse contra o FCPorto, o que me parece que - talvez por respeito ao seu amigo PdC - ele nunca o faz

      Eliminar
  5. Gabriel Lopes19/9/14 00:21

    shadows esse jj so envergonha o nosso Benfica ate com o pobre manuel machado se meteu enfim com tantos treinadores benfiquistas andamos a pagar 4 milhoes ao lagarto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase 6 anos de Benfica poderiam ter servido para JJ poder evoluir.

      Eliminar
  6. Aqui no blog resolveis atacar o JJ que apenas disse uma frase, que até podia ser levada na brincadeira.....enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia sim, desde que a expressão e tom do JJ fossem nesse sentido. O problema é que não foram.

      Eliminar
  7. Quando é para falar mal logo aparecem da sombra os "profetas da desgraça"... Enfim!
    Acerca do Mouras gostava de dizer o seguinte: quis armar-se em engraçadinho e só se enterrou porque fez figura de parvo. Vejamos: o Jesus ao dizer "conheciam tanto o Talisca como eu o D'Artagnan" estava precisamente a dizer que NÃO conhecia o D'Artagnan (porque os ingleses não conheciam o Talisca, got it?) portanto o Mouras dizer que o Jesus é íntimo do Dumas mais do que contra-senso é patético. Isto vindo daquele que se diz de um "nível cultural diferente"... Mais valia estares calado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito: tudo isto era escusado. Como JJ é o treinador do Glorioso, é sobre as suas palavras e acções que me interesso.
      Já os novos e antigos sócios do FC Porto preferem manter amizades antigas. Que tal esta para profeta?

      Eliminar
    2. Leandro, nem o Mourinho conhecia o Talisca, nem o JJ quando o foi buscar tinha (e ainda nao tem) a ideia que seja um craque.

      Bate boca desnecessário, como diz o Shadows, mas em que a culpa (e quem começou) foi o Mourinho

      Eliminar
    3. Eu não sou defensor da postura do Jesus nem sequer defendo que, pelo facto de A ou B ser/estar do/no Benfica, se tenha que concordar com tudo o que diz/faça mas o que não aceito é que se seja sempre do contra (tudo e todos). Devemos ser contra os corruptos, os sabichões que só porque tem "de" no nome já acham que sabem tudo, os impostores que tentam viver à custa da marca Benfica (e não tanto do clube) como Oliveirinhas, Searas, etc. Nesses devemos todos esgalhar quanto mais melhor, agora naqueles que nos ajudam a ser mais Benfiquistas todos os dias não concordo. Sim, acredito que (também) é por eles que somos mais Benfiquistas todos os dias! Atenção: não estou a dizer que devemos fazer como os porcos do Norte que dizem Ámen a tudo o que sai da boca do corrupto-mor, só porque é o Bimbo. Nada disso! Acho que devemos apontar erros, eventuais tramóias mas não devemos fazer, como Rui Costa disse um dia de um ex-jogador do Glorioso "cuspir no prato que lhe deu de comer". E o Benfica a mim 'alimenta-me' diariamente.
      Voltando ao Mouras: todos os anos muda o cavalo em que aposta (este ano é o Diego Costa) pelo que não é de estranhar que mude também de figura para (o) espicaçar (depois de Baía, Valdano, Zidane, Guardiola, Casillas, Ronaldo...)

      Eliminar
  8. O que JJ nao foi nada de mais. E nem sequer se referiu a Mourinho e ao Chelsea, referiu-se aos clubes ingleses no geral.

    Podia ter evitado o comentario? Se calhar podia. Mas se calhar tb so quis proteger o jogador de quem ja andavam a falar de mais por causa de 3 golos.

    O que Mourinho disse é que ja nao aceito. Porque Mourinho nao falou de futebol. Enveredou pelos ataques pessoais que so ficam mal a quem os profere.

    Foi tambem assim, que um dia Vitor Pereira, treinador do porto respondeu a Jorge Jesus. E quem ficou mal na fotografia nao foi jotge Jesus se bem se lembram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evitado? Desculpa lá mas o JJ esteve bem... quem errou a toda a linha foi o Mourinho que veio falar de jogadores do Benfica e da forma como foi ou não descoberto. Se o queria contratar, contratava... se não o fez entao só tinha que estar calado.

      Já sobre a bicada que lhe voltou a dar, mas a propósito da formação, aí já concordo com o Mourinho: Entao anda para aí tanto catedrático da "potencialização" (como diz o JJ) de jogadores e ninguém agarra nos miudos que saem das selecções jovens?

      Lê aqui: http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/09/era-escusado-este-bate-boca-parte-ii.html

      Eliminar
    2. Estou de acordo com o redmoon: vai cair um santo do altar

      Eliminar
    3. Redmoon, o JJ proteger um jogador? Alguma vez viste isso? A única coisa que o JJ quis foi mais uma vez reclamar para si o mérito de mais "uma descoberta". Sem dúvida que a resposta de Mourinho é para ferir e de várias maneiras. As palavras do JJ não seriam nada de mais se não fosse o tom e a expressão facial.

      O Mourinho dá um golpe baixo quando se refere à questão da gramática? Sim. Mas alguém acreditava que o Mourinho iria ignorar para sempre as alfinetadas do JJ? Já o disse e repito: quem não quer correr o risco de ser mordido, não provoca o animal.

      Eliminar
    4. Quando dizes: "ja viste JJ proteger um jogador?"

      É um comentario tao absurdo e tao mal intencionado que nem vou responder.

      Ate porque sabes que é mentira... Tantos exemplos te poderia dar... Artur, cardozo, roberto.........

      Quando entras nesse caminho nao fica muito para discutir

      Eliminar
    5. O JJ protegeu(quis proteger o Cardozo????
      lol… ok, não vale a pena…

      Na minha opinião, não teve outra hipótese!!!! Não havia melhor jogador para o substituir, não havia melhores soluções, para abdicar de tal "finalizador", para além do "forcing" do presidente!!!

      Porque se formos numa de "dar força", depois do que aconteceu na final da taça, jamais o Cardozo poderia jogar, no reinado do JJ… A U T O R I D A D E !!!!!
      Entendes isso??????

      Jose Inacio

      Eliminar
    6. @RedMoon
      discordo completamente aquilo que o treinador fez ao roberto, ao artur, e acrescento, ao emerson, ao cesar peixoto etc, não é protege-los é queima-los em lume brando.

      Eliminar
    7. Se ele não os protegeu o que seria uma atitude protectora?
      Kazim

      Eliminar
    8. Certos comentarios sao absurdo completo! Mas algum treinador consegue alguma coisa sem proteger os seus jogadores de modo a te los dos seu lado?!

      Agora, falta saber é o que é para cada um defender um jogador.

      Para mim defender um jogador é ver cardozo numa noite nao e assobiado pelos adeptos e depois JJ it a conferencia de imprensa e defender a sua impprtancia na equipa.

      Ou ver Lima frustrado ppr nao marcar contra o setubal, e no fim do jogo fazer questao em ir ter com ele e dar lhe um abraco e confianca.

      Ha gente que nao sabe o que diz

      Eliminar
    9. Certos comentarios sao absurdo completo! Mas algum treinador consegue alguma coisa sem proteger os seus jogadores de modo a te los dos seu lado?!

      Agora, falta saber é o que é para cada um defender um jogador.

      Para mim defender um jogador é ver cardozo numa noite nao e assobiado pelos adeptos e depois JJ it a conferencia de imprensa e defender a sua impprtancia na equipa.

      Ou ver Lima frustrado ppr nao marcar contra o setubal, e no fim do jogo fazer questao em ir ter com ele e dar lhe um abraco e confianca.

      Ha gente que nao sabe o que diz

      Eliminar
  9. O JJ indirectamente chamou Mourinho de mentiroso ao sugerir ofensivamente que este não conhecia o Talisca. O próprio Mourinho não disse que o conhecia de "fio a pavio". Disse que o Talisca só não estava em Inglaterra por causa da "work permit" (faltam-lhe internacionalizações) e inclusivamente que havia clubes que, conhecendo o Talisca, ponderaram comprá-lo para emprestar (até haver condições para ter a dita licença).
    Por muito agradecido que esteja a JJ não consigo ser fã do seu estilo arrogante.
    Tinha obrigação de fazer mais com os recursos que tem/teve à disposição.
    A não utilização (e consequente empréstimo) do Bernardo Silva deixa a nu a falta de visão que grassa pelo nosso clube. Como se pode afirmar que o BS foi formado no Benfica quando jogou (em jogos a sério) um total de 14 minutos?! (contra o FCP na última jornada da época passada quando o campeonato já estava ganho) No Mónaco, com 4 dias de treino jogou 15 minutos (num jogo que estava perdido, é certo).
    Desculpem a continuação do Off-topic mas...
    Se Jesus descrimina os jogadores da formação também por não terem uma compleição física mais desenvolvida (p. ex: Matic) porque é que em 5-6 anos nunca promoveu outra abordagem para o desenvolvimento físico dos miúdos (vitaminas, hormonas de crescimento, ginásio, etc.) ??
    Isto é que mostra que a "aposta na formação" é um bluff.
    Frederico Saraiva


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprende a ler. Vai ao que JJ disse e não ao que dizem.

      És mais um que emprenha e gosta pelos buracos das orelhas... Só?


      José Naissinho

      Eliminar
  10. Basicamente, o que se entende das reacções a este post é, que a maioria dos adeptos/sócios Benfiquistas entendem que a dupla JJ/vieira são as 2 únicas pessoas capazes de levar o Benfica aos títulos de forma constante!!!!! (aliás como foi prometido há 14 anos)

    Gostava de ver aqui um post, acerca desta temática…

    NGB, TÊM CORAGEM PARA ISSO, OU NÃO VOS INTERESSA???????

    "vieria e Jesus, são a única "parelha" capaz de levar o Benfica aos títulos constantes, como prometido, ou existem outras hipóteses?"
    "Não conhecendo as outras hipóteses, está agradado com as conquistas desta direcção, ou quer/espera mais?"

    Isto é que era ter "viewers" e "readers" e "bad digest" para alguns, talvez…

    Farão, vós, este post????

    José Inacio

    ResponderEliminar
  11. Não percebo esta exultação subliminar a Mourinho. O JJ não foi inconveniente, este foi um asno. Muito baixo nível. Parece que pegas em tudo que malhe no Jesus. Tudo serve para o deitar abaixo. Deixa lá o homem em paz. Eu também não vou com ele á bola por aí além: é basófias, galaró, convencidito e quando quer dar uma de erudito faz m... mas é o NOSSO treinador. Perdeu mal o título o ano passado? E a taça? Sim, porque foi presunçoso e cantou antes do tempo. Mas este ano foram 4 - quatro títulos - TODOS os possíveis a nível nacional. Se calhar não chega para compensar porque ainda andamos aziados? Muito bem. Mas, convenhamos, a última dobradinha foi há quase 30 anos, triplete foi a nossa 1ª vez e o tetraplete É SÓ NOSSO.
    A LUZ É O MEU FAROL.

    ResponderEliminar
  12. Ricardo Matos19/9/14 01:02

    Eu não vou tentar interpretar as palavras de JJ, apesar de me parecer que na sua ironia o treinador do Benfica foi mais inteligente do que se julga.
    Afinal ele conhece o D'Artagnan - nem se enganou! - mas, provavelmente, só de nome, ou alguém acha que ele andou a ler Dumas?

    Já de Mourinho não preciso de tentar interpretar nada, veio dizer que lia a Gramática para não dar pontapés na Língua.
    Que tem outro nível de cultura e não pode ler Dumas mas a Gramática sim (a seguir vai dizer que lê a Bíblia antes de ir dormir...)!

    Ora, Mourinho ofendeu Jesus, Jesus ironizou com Mourinho.
    E vocês acham que Mourinho é que esteve bem.
    E dizem que Jesus não evolui mas pediu desculpa a Machado, por exemplo.

    Mas não vale a pena falarmos, pois aqui não vão mudar de opinião: Jesus é uma besta.
    Mas é uma besta que trabalha bem e que, apesar de tudo, parece ser boa pessoa capaz de ser amigo até de quem o "humilhou".
    Mourinho apesar do currículo rasgou a camisola a um jogador, mentiu acerca de como saiu do Benfica, meteu um dedo no olho do adjunto do Barcelona.
    Mourinho também é uma besta, cada vez maior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente uma leitura exacta das 2 personagens envolvidas!!! Mourinho é competente mas é um urso arrogante, o JJ já não pode sê-lo porque não ganhou títulos. Que gente parva, como não gostam de uma pessoa malham em tudo que diz.

      Eliminar
    2. E mais, a frase de JJ é das coisas mais engraçadas que podemos ouvir no futebol. Eu quando o ouvi escangalhei-me a rir. O homem é impagável. Quanto ao morcão do Mourinho, como já alguém aqui disse, ele que se veja ao espelho na questão da erudição pois ao fim destes anos todos parece um palhaço a falar inglês. A minha filha está há um ano em Inglaterra e ninguém nota que é estrangeira quando fala inglês.

      Eliminar
  13. Este GAJO a quem consideram o condutor de autocarros mais bem pago do mundo, foi corrido do Benfica, voltou agora armado em erudito e com uma agenda que só os nabos não entendem. Diz o labrego que o contumil quando perde reage de imediato......por isso o labrego veio meter o nariz no Glorioso. JJ fez muito bem em defender o seu clube e espero que amanhã lhe chame os nomes que ele merece.......

    ResponderEliminar
  14. Nunca darei mérito as conquistas dourado-amarelinhadas do Mourinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco85719/9/14 09:19

      Ele não precisa que tu lhe dês mérito.

      Eliminar
  15. Manuel F. Almeida19/9/14 03:21

    Shadows és ridiculo.

    O jj limitou-se a defender o SLB e tu, como anti benfica, apoias mourinho. Triste!!

    ResponderEliminar
  16. O Mourinho que se meta com o clube da fruta para ver se tem tomates.

    ResponderEliminar
  17. Esqueceste-te de comentar o elogio que Mourinho fez ao Filipe Vieira..... Ou essa parte já não interessa para nada?

    ResponderEliminar
  18. Harvey Dent19/9/14 10:51

    É notável! Até anteontem Mourinho era do Bast pq reconheceu a qualidade do scouting do Benfica em descobrir Talisca. JJ teve uma resposta infeliz, ao insinuar que mais ng o conhecia e Mourinho, mais escalou a situação, ao entrar no ataque pessoal... Egos e arrogâncias! Mas mais notável é a selectividade de memória de alguns... (tenho pedido: é possível ser escriba no blog? Obrigado)

    ResponderEliminar
  19. O Mourinho limtou-se a elogiar o Talisca, e o Jesus, que é inchado e orgulhoso como um pavão, puxou do seu gigantesco ego, como se fosse ele o mentor do Talisca, que só ele o conhecia e os outros não...Foi arrogante, armou-se em carapau de corrida e teve a resposta devida. Toma lá já almoçaste Jesus !

    ResponderEliminar
  20. Alexandre Dumas ( francês) : Alexander Dumas ( deve ser inglês).

    ResponderEliminar
  21. Não é aceitável que nós, BENFIQUISTAS, não defendamos o JJ, que apesar de ser bazófia é o nosso treinador. não devemos ter memória curta e não nos devemos esquecer do posicionamento, do gozo e do achincalhamento que o grd sábio do futebol, protegido pelo regima da fruta nos dava. Se quiserem recordar, vejam no Youtube os comentários por ele proferido, na final da taça em que ganhámos aos Grunhos por 2-1, era ele o treinador e depois revejam o Vosso posicionamento. Com ele (Mourinho) até Nicolau Copérnico esteve enganado, pois afinal a Terra não se move em torno do Sol, mas sim do Mourinho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking