O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E pronto, o Talisca é o melhor do Mundo!

. 36 comentários
A capacidade de aproveitamento dos momentos por parte de algumas pessoas é brilhante.

De repente, para alguns o Talisca virou um jogador de classe mundial...

Haveria talvez 50/50 entre os nossos leitores:

- uns que, como era o meu caso, diziam que o jogador é fraco fisicamente, e na posição 8 não justificava que João Teixeira, por exemplo, não tivesse as mesmas oportunidades. Tal como referi, não era mais que Andre Gomes - um jogador com qualidade mas que não tinha futebol para a titularidade.

- outros que diziam que o Talisca estava a jogar com qualidade e a justificar a aposta do treinador, representando um jogar com valor para a titularidade.

Pelo caminho apareceram uns quantos leitores, poucos, que apontavam Talisca como "the next big deal".

Porém, não deixa de ser curioso que depois de o jogador fazer um bom jogo numa posição, curiosamente, até diferente (um pouco mais adiantada) que no Brasil... Ja muitos dizem o que muito poucos: que o Talisca é um jogador fantástico, até ja temos um treinador da Premier League a dizer que havia vários clubes de topo de Inglaterra dispostos a ir buscar o jogador e alguns até mesmo sem a licença de trabalho.

POUPEM-ME!

Porque raio não vieram com essas tretas antes quando o Talisca jogava a meio campo e fazia exibições, na minha óptica (e de muitos) simplesmente normais??

Querem que eu acredite que um clube com dinheiro não meteu 4M pelo Talisca, mesmo sabendo que teria que ficar a rodar, apesar de querer muito?

Querem ver que o Talisca fez aquele jogo contra o Barcelona? Ou será que era o Setúbal e uma defesa acessível a desnorteada?

O Talisca, com aquele jogo, calou quem o criticava de ser um jogador banal, como era o meu caso... Mas não será um jogo e muito menos contra um adversário acessível que o transformará num fantástico jogador.

Continua a ser um jogador com potencial, que chegou a jogar ja desde Janeiro, portanto com rodagem e ja com uma segunda pré-época, que continua a precisar de se enquadrar melhor no futebol europeu e que parece muito mais talhado para uma função nas costas do avançado do que na batalha de defesa e transição do meio campo.

O Benfica e o Talisca têm muito mais a ganhar sem esta tonteria de tentar num jogo transformar o Talisca num craque que, oxalá venha a ser um caso serio de sucesso, mas que por enquanto é uma incógnita.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Totalmente de acordo com o aqui escrito.

    Mas convem lembrar q este blog é um habitual critico a tudo q se faz ou compra.

    Nao estamos esquecidos q todos os participantes da pré epoca eram flops, q o treinador era burro, q o presidente nao percebia nada de bola, q a estrutura do Benfica era amadora por nao ter preparado devidamente a epoca e pelos olheiros usarem palas.........varias users e ilustres escrivoes daqui do blog até se ofereceram para o papel de olheiro tanto era a incompetencia do demonstrado nas aquisiçoes.

    Pelos vistos agora ja aparecem alguns ex flops q passaram a projecto de craque e isso em menos de 1 mes........huauuuuuuu !!!!

    Afinal os moços q andam por la pelo Benfica a ver cassettes de jogadores até nem sao cegos de todo..........os mesmos q viram o Gaitan, o Enzo, o Matic, o Rodrigo, o Javi Garcia, o David Luiz, o Markovic, o Ramires, o Coentrao, o DiMaria.........afinal os gajos nao perderam o jeito, este Talisca se continuar assim até pode um dia ser comparado com os anteriores.......

    Onde andam os profetas da desgraça ???? Sera q vao esconder-se até a proxima ida ao Marques ????

    Os tais escrivoes profetas da desgraça de pré época andam a passear o melao longe do pc ????

    Eu por mim continuo a achar os jogadores uns flops.......podem continuar a comprar destes q nao me importo, como disse o JJ, mais um q daqui a uns anos vai sair por milhoes.........veremos, ele la sabe e percebe mais de bola q eu.

    Fica no entanto na lembrança q este talisca assim como mais uns quantos, pela opiniao aqui dos bloguistas, faz parte do contentor q chegou ca este ano q foi mal comprado e q mais valia comprar 1 ou 2 por 15M do q estes.........

    Nelson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois os outros são os "da desgraça", pelos vistos tu és dos oportunistas que desconfiam do jogador e basta fazer 3 golos ao super Setubal para soltar "a franga"! Onde andavas tu ó Nelson quando o Benfica vendia André Gomes e Rodrigo em Janeiro e o substituto apareceu na semana passada com 30 anos já depois do fecho do mercado? Onde não vês amadorismo quando Siqueira sai, é comprado Djavan (que tantos como tu, os profetas da sabedoria e do acreditar) advinhavam a próxima estrela potencializada por JJ é vendido ao Braga sem nunca ter jogado um minuto no Benfica? Benito entretanto teve a companhia de Eliseu 30 anos que poderia vir de borla e que por profissionalismo á ultima da hora e já depois de renovar com o Malaga é comprado pelo Benfica! Onde andavas tu profeta quando Markovic é vendido e para colmatar a lacuna compram 50% do passe de um reserva do Manchester mais caro que um Garay? Onde andavas tu quando o Benfica 1 dia antes cancela o seu estagio na Suiça? Onde andavas tu quando a 1 dia do fecho do mercado o Benfica reforçou o meio campo? Já sei andavas á espera deste momento de Talisca com a super potencia Setubal fazer 3 golos no dia em que pela primeira vez JJ apostou em colocar o menino atras de Lima já depois do grande JJ ter jogado 10 jogos no keio campo, que profetas!

      Eliminar
    2. Caro redwing,

      Gosto da forma como redige, as suas conclusoes é q poderiam ser dotadas de mais alguma inteligencia.......

      Vamos por parte e com argumentos ao contrario do caro.....

      André Gomes e Rodrigo, na minha opiniao o Fontes da equipa B seria a aposta, logo o negocio Jonas é um negocio de oportunidade, ou o caro ia adivinhar q ia ser dispensado pelo Valencia ou q nao iria aparecer ninguem q o comprasse......realmente denoto ai dotes de professor Bambo........

      Siqueira saiu e boa viagem, 10M por um jogador de 29 anos......foram comprados 2 jogadores pra posiçao como diz, e ai sim dou-lhe razao q a compra do Eliseu (bom reforço) foi escusada qd poderia ter vindo a custo zero. Qt ao Djavan.......Djafoi ! Mas gostei da sua analise de vir a ser uma estrela a potencializar........eu acho q sao todos os q estao no plantel, mas obviamente nem todos atingem o nivel desejado........mas isso sou eu q nao percebo nada disto.

      Tiago (Bébé) 50% mais caro q o Garay........realmente ando destraido dos numeros, e peço desculpa pelo facto, pensei q os 50% do Bébé tivessem custado ao Benfica 3M enquanto q os do Garay 5,5M........pensei q 5,5 fosse maior q 3.......as minhas desculpas por isso.......no entanto foi uma aquisiçao atempada, a aposta veremos se é boa ou ma com tempo, Garay tb era reserva, Javi Garcia tb, Rodrigo tb......... Mais uma vez dou o beneficio da duvida, ja o caro redwing com os seus dotes ja sabe q vai ser flop, parabens.

      Se o seu objectivo é falar do valor de venda do Garay, entao mais uma vez, 2,4M + 1,7 = 4,1M se a minha matematica esta correcta.......bem melhor q ele sair na proxima epoca de borla.......haaaa ja sei, deveriam ter renovado e aumentado a clausula, culpa do presidente q é burro......faltava q o Garay quisesse.......

      Sobre o estagio na Suiça, os caramelos ja pagaram ????? É q pelos vistos o ano passado so pagaram meses depois, e este ano o presidente disse q sem o arame do lado de ca nao havia nada pra ninguem.......olha o azar, nao pagaram a tempo e anulou-se.........mas fizeram mal, ias la tu pagar com o corpo !

      No ultimo dia do mercado reforçaram o meio campo ???? E ???? Realmente andam ai dezenas de clubes q nao percebem nada disto........o Arsenal comprou o Falcao nos ultimos segundos, amadores !!!! Foram aos restos !!!!

      Realmente caro redwing, o caro calado é um poeta !

      Eliminar
    3. Parabéns caro Nelson como afirmou pode não perceber nada disto, mas sem dúvida que percebe de longe mais que os habituais arautos da desgraça. Já agora para a próxima não seja tão mauzinho para com o redwing, é que ninguém gosta de fazer figura de "urso" em público mesmo que por culpa do próprio; e o senhor arrazou o homem... e na minha opinião e bem.

      JJ

      Eliminar
    4. Caro Nelson o Sr é que tem pouca inteligência e informação! Garay foi vendido por quanto afinal? Tanto quanto se sabe o jogador foi vendido por 6 milhoes metade 50% Real Madrid, 10% Benfica star fouds o resto foi para quem mesmo? Sabes fazer contas amigo???
      O resto nem comento, quando diz que o Rui Fonte poderia ser alternativa....o senhor está apresentado!

      Eliminar
    5. Caro redwing,

      Acho q a minha aritmetica esta correcta mas o caro com a sua enorme sabedoria sabera corrigir-me.

      6M foi realmente o valor da venda, o Benfica possuia 40% logo sao os 2,4M q assinalei acima......nao esquecendo q ja tinha vendido 10% ao Benfica Star Fund.....e se vendeu acho q recebeu algo por isso, digo eu, senao teria "oferecido", neste caso, recebeu do fundo 1,7M por esses 10%.......o q perfaz a conta q fiz acima de 2,4M+1,7M=4,1M......entendeu ? Caso tenha mais alguma duvida disponha q terei todo o gosto em ensinar-lhe mais alguma coisinha !

      So para ser totalmente correcto, ainda sobre o valor recebido pelo fundo existe uma % q corresponde ao Benfica, mas fiquemos por aqui q pelos visto as contas ja sao demasiado complicadas pra si.

      Ainda bem q nao comenta mais nada, realça aquilo q ja referi acima, q simplesmente é vazio de opiniao fundamentada.

      Nelson.

      Eliminar
    6. Nem sabes os contornos do negocio! Ridiculo! Eu explico muito resumidamente para temtares perceber e fazes as contas numa ardozia:
      - o Benfica recebe 2.4M+1.7= 4.1 ora retira os 600 mil euros que o Benfica star foud tem direito!
      Agora vá lá estudar um pouco e nao venha para aqui para cima de mim com malabalismos baratos que nao tenho a sua idade!

      Eliminar
    7. Caro Redwing, o Benfica retira o quê? A parte que lhe cabe no fundo retira? Porquê? Não lhe pertence?

      E os salários e os prémios de 6 meses que foram pagos pelo Zenit não contam? Sabe quanto ganhava o Garay por acaso?
      Esta notícia saiu na Marca:

      "Además, el Zenit compró a Ezequiel Garay por 15 millones y la mitad, 7,5, fue para el Real Madrid."

      Será que a Marca também foi comprada pelo Vieira?

      Eliminar
    8. Lol és mesmo burro! Qual foi mesmo a nota enviada á CMVM por parte do Benfica? Onde raios eu fui buscar os 600 mil euros que o fundo teve direito?? 50% do passe do Bebe por 3M informe se amigo e não venha cá com espanholadas á Vieira que os numeros que lhe mostrei sao como o algodão, não enganam, já o senhor anda a ler em espanhol e anda todo trocado! Vá, agora vou dormir depois de ler uma pseuso opinião fundamentada num jornal estilo O Jogo espanhol!! Metade de 15M são 7.5 não são 6M

      Eliminar
    9. Comparar a Marca ao Jogo é de alguém que está bêbado! Só pode! Bebé? Quem falou em Bebé? Está bêbado!

      Eliminar
    10. Caro redwing,

      Tive o cuidado de lhe apresentar as contas, se é burro e nao sabe mais lamento.

      O Benfica recebeu 40% de 6M onde esta a duvida ????

      O Benfica Star Fund tem direito a 10% dos 6M e o Real Mardid a 50% dos 6M.........realmente so um deficiente pra nao entender isto.

      O Benfica recebeu 2,4M, o Benfica Star Fund recebeu 600mil e o Real Madrid recebeu 3M, da 6M ou precisas de maquina ?

      Onde quer retirar aos 2,4M do Benfica ???? pariu la pro anormal !

      E o fundo pra ter direito a esses 10% pagou ao Benfica 1,7M na altura q o Garay veio do RMadrid.

      Logo o q o Benfica recebeu do Garay foi 2,4M na venda + 1,7M na venda dos 10% ao Fundo.....qual a duvida ???? Sao 4,1M sem descontar nada.....

      Chega pra ti ou queres mais explicaçoes ?????

      Qt ao Bébé, informa-te ! mas se nem sabes somar acho q nao vais encontrar......

      Nelson.

      Eliminar
  2. É definitivo!

    Tu, sem dúvida, tens devaneios psicológicos antagónicos, constantes… és o chamado "roller coaster"!!!!!

    Ora estás no topo do Kilimanjaro, ora na penumbra de um vale…

    Nem és nenhum Zandinga quando acertas uma, nem és um tolo, pobre coitado quando falhas outra… A verdade estará sempre no meio.

    Quem és tu para duvidar daquilo que o Mourinho afirma?
    Quem és tu para achares que a tua "verdade" é a verdade suprema, ou a "única" verdade?

    A defesa do Setubal era ou foi "acessível e desnorteada"????
    Então porque logo após o jogo, vieste colocar um post com uma foto "rolo compressor"????

    Em que ficamos?

    É o Benfica um rolo compressor, ou apenas ganhou a um grupo de bons rapazes, desnorteados e apatetados????

    P.S.: és gémeos de signo? É que dizem que estes "nativos" pecam por dupla personalidade…



    José Inacio

    ResponderEliminar
  3. talisca era um jogador claramente a jogar na posição que não era dele, em mais uma adaptação falhada, o que só fazia evidenciar os defeitos que ainda tem sem potencializar as suas virtudes no entanto não convém passar para o oitenta porque é verdade é que ele marcou três golos, mas isso também o lima o popas para que não haja confusão e não o tornou um craque, mas só a partir dai é que ele passou a jogar bem porque até tinha sido mais do mesmo alem de que é preciso mais para confirmar o que vimos.

    ResponderEliminar
  4. Amigo aproveita para dar moral aos jogadores do Benfica,não digas assim dessa maneira porque senão ainda comparam talisca ao melhor médio do mundo do Sporting wc e ao melhor médio do mundo do Porto rb...toma um benuron e descansa.

    ResponderEliminar
  5. O especial one José Mourinho, vencedor de duas Ligas dos Campeões, um dos melhores treinadores do mundo para o autor passou a ser apenas e só um treinador da premier League. Nada demais, a opinião do referido treinador, apenas uma voz que nem merece uma chamada de atenção, porque não sabe o que diz esse treinador de premier League. Pois, pois... Acho que estamos conversados quanto ao teor do post, escrito com muita azia.

    ResponderEliminar
  6. O que impressiona é que analisas um jogador pelo que ele faz num jogo e assim nunca entenderás nada de saber as qualidades de qualquer atleta. Um jogador pode ter muitas qualidades mas se não tiver quem o oriente bem pode nunca "explodir" e fazer soltar o que tem de bom. Por isso há jogadores que precisam de sair para fora do seu ambiente natural paa conseguir exibir as suas qualidades. É como os meninos que vivem debaixo das saias da mãe e precisam de sair de casa senão ficam atrofiados.
    Essa do eu disse que....só serve para provar que escreves de forma negativa para tentares acertar mais do que falhas.E quando falhas vens com a conversa do ,,,eu bem disse... haja pachorra.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONNFORTE

    ResponderEliminar
  7. Harvey Dent15/9/14 08:48

    Claramente muitos irão cavalgar nas declarações de Mourinho para afirmarem já sabiam que Talisca era um craque. Mesmo, lá está, quando o brasileiro jogava a 8. Eu sempre o achei um potencial craque, mas que estava a ser desperdiçado por Jesus. Na pré-época. E basta ler quem acompanhava o jogador no Brasil para perceber que há ali muito para trabalhar. Mas claro, muitos devotos do SVB vão aproveitar para exultar com mais este feito da prospecção, que novamente acertou e em cheio. Acertar, acertar acertou. Mas em 19 aquisições algum tinha de dar jogador! Obviamente que mesmo que Talisca andasse a "pastar" em campo que os do costume iriam pedir paciência, etc, etc! Mesmo que Luís Felipe andasse ainda a passear a sua falta de classe (que golaço marcou vão dizer) com a nossa camisola teríamos de ser pacientes. Só o João Teixeira é que tem de crescer pois é um bardina. E temos ali um puto promissor, mas não faz mal estoirar 20M€ em jogadores para mesma posição... Ah, e comigo vão-se acabar os camiões de jogadores, sabiam?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim? O João Teixeira, essa estrela que brilha intensamente nos B? E como é que acabam os camiões de jogadores, fura-lhes os pneus?

      Eliminar
  8. Bons para ti são o Miguel Rosa , o Bernardo ,David Simão o grande Nelson Oliveira esses é que são bons , vai-te tratar porque pouco ou nada percebes de futebol.

    ResponderEliminar
  9. Bruno Paiva15/9/14 09:02

    Benfica by GB a responsável das contratações do SL Benfica JÁ !!!!
    Benfica by GB a responsável pelo futebol do SL Benfica JÁ !!!!
    Benfica by GB a responsável pelo clube de futebol SL Benfica JÁ !!!
    Benfica by GB a responsável pelo ....


    Afinal de contas o Benfica by GB com as suas críticas já demonstrou ter um conhecimento alargado nas variadíssimas pastas. one man show

    ResponderEliminar
  10. HAHAHA lindo! Cada vez adoro mais ler-te! É deveras engraçado!

    Já agora...quantos post's fizeste sobre o talisca antes deste? Ia jurar que até li um em que o talisca ia competir em numero de golos com a equipa toda dos lagartos.... terei sonhado?

    benfiquista atento

    ResponderEliminar
  11. ANTI-GEBOS15/9/14 10:08

    Só hoje vi o resumo do guimarães-frutaria.
    E não percebo o porquê de tanta choradeira

    De tantas queixas só no lance do fora de jogo podem dizer alguma coisa.
    Fosse qual fosse a decisão do árbitro
    aceitar-se-ia.
    A decisão era dificil porque os jogadores estavam mais ou menos em linha
    E dizemos mais ou menos porque na verdade se se for analisar milimétricamente
    vai verificar-se que o jogador da frutaria
    estava mesmo em fora de jogo, porque do peito para cima estava para lá da linha

    Portanto decisão acertada do fiscal de linha
    que inclusivé está de parabens pela sua enorme capacidade de decidir rápido e bem

    A CHORADEIRA HABITUAL É PARA CONDICIONAR JÁ OS PRÓXIMOS JOGOS

    É O HABITUAL

    Srs da frutaria então o Indi em paços ferrou uma cotovelada na cabeça
    de um adversário,era penalty e expulsão, não merece crítica?????????

    OS SRS NÃO TÊM AUTORIDADE MORAL
    PARA FALAR NA BOA ARBITRAGEM DE PAULO BATISTA
    SIMPLESMENTE PORQUE UM HISTORICO DE 30 TRISTES ANOS
    O NÃO PERMITE

    ResponderEliminar
  12. O Maniche o velho goleador sueco era "tosco" mas marcava que se fartava! Mas não era "craque"...mas quem me dera ter um tosco como ele agora com este meio campo! Agora depois de Mourinho dizer o que disse sobre Talisca e leio isto...deve ter sido porque o Porto e o Sporting empataram. A azia voltou!

    ResponderEliminar
  13. Como eu disse ao autor deste artigo em tempos, Talisca é um jogador diferente do João Teixeira, foi contratado para a mesma posição é certo, mas é diferente, tem fisico (apesar de ser algo magro, é mais forte que o João) tem altura e tem uma visão de jogo acima da média, este mesmo Talisca chega ao Benfica para a posição 8 mas no entanto já fez todas as posições no meio campo e aquela em que parece se soltar melhor é a de 2º avançado, porque permite-lhe ter mais espaço, alias eu inclusive tinha dito isto em tempos a muita gente e inclusive aqui de que fisicamente e tecnicamente Talisca era um jogador que se mostrava bastante mais habituado a atacar do que a defender, como tal a JJ não lhe custou nada trabalhar o miudo para aquela posição, e para mim até agora......Talisca sem superado a fasquia de JJ jogo a jogo...


    P.S.: No Brasil Talisca jogou quase sempre como 8 ou 10, em casos especiais jogava como 2ºavançado, ou seja, JJ tb não inventou mais nenhuma posição para o puto, apenas viu as caracteristicas do puto e foi o experimentando em várias posições, e havendo a possibilidade do puto ser um bom avançado JJ testou e ganhou....

    ResponderEliminar
  14. Nao e de agora que este mentecapto do mourinho anda fora dela. Se nao fosse o dinheiro do russo para contratar as estrelas todas do universo e ja tinha levado uma biqueirada no cagueiro. Agora ate mentiroso, ja nao bastava os jogos psicologicos imbecis e as pressoes aos arbitros. De uma coisa estou certo o melhor treinador portugues e de longe o Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente voce percebe mt disto.
      É que os outros nao fazem compras milionarias lol

      Eliminar
  15. O grande olheiro falou já agora aonde anda o enorme Miguel Rosa e outro David Simão , procurados por todos os clubes do mundo e arredores jáo agora para compor o ramalhte só falta o grande o enorme Nelson Oliveira .

    ResponderEliminar
  16. O Talisca é fraco fisicamente? Então o João Teixeira que já joga na Europa desde miúdo será um portento físico? Quando tem quase 20cm a menos?
    Há maneiras de aumentar a capacidade física e todos os jogadores o fazem por isso em princípio não será problema, desde que o jogador tenha altura suficiente para o lugar. Que o João Teixeira não tem, na minha opinião (médio defensivo).

    O João Teixeira salientou-se na pré época pela simples razão que no princípio das épocas há jogadores que se salientam, porque grande parte dos jogadores nas pré épocas encontram-se em baixo de forma o que faz com que alguns se salientem. Não se lembram do ano passado na pré época o Carlos Martins ter sido o jogador que mais se salientou? Mas houve logo alguns inteligentes que o achavam a grande estrela da companhia. O João Teixeira nem na B se salienta. E não seria o JJ que o faria salientar por mais que o ensinasse.




    ResponderEliminar
  17. Harvey Dent15/9/14 11:16

    Que bestas!!!! Não se pode criticar ou analisar um estrangeiro! Mas falar-se mal de miúdos nados e criados na Luz vale tudo! Vocês são umas bestas que até criticam um jogador que está no plantel do Benfica e que até é aposta de LFV! Vale mesmo tudo para provar um ponto!! Que atraso de vida, credo! Aposto que até irão assobiar o JJ qd lançar o rapaz... Enfim. Benfiquistas, vocês? De pacotilha. Ou então são mas é benfiquinhistas!!

    ResponderEliminar
  18. Achas-te melhor que os outros?
    És um tremendo cara de pau...

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
  19. Este blog serve-se da bipolaridade e da crítica constante para criar polémica e aumentar as views e comentários.

    Se estes bloggers fossem treinadores/presidentes do Benfica, teríamos 20 pontos em 4 jogos, 30 golos marcados e nenhum sofrido. Numa equipa com Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Cancelo, Nelson Oliveira e outros meninos de qualidade indiscutível, só porque são da formação.

    No fim do ano metem mais uma vez a viola no saco, como já começaram a fazer esta semana com o Talisca.

    Jorge

    ResponderEliminar
  20. E pronto, mais uma vez a falar mal do Benfica. Ainda por cima o Talisca foi decisivo para a vitória, que a azia ainda não deve ter passado.

    ResponderEliminar
  21. BENFICA BY GB mais uma vez concordo contigo

    Desde já puxo a sardinha para a minha brasa, relembrando o que sempre disse, que o Talisca a 8 ou a 6 era uma nódoa, que só teria hipóteses de jogar no Benfica com mais outros 2 médios em campo.

    Voltando a este jovem, o Talisca é uma aposta do JJ e claro que vai crescer porque JJ meteu na cabeça que ele vai dar jogador.
    Volto a dizer que na posição dele (a jogar atrás do ponta-de-lança) o Bernardo Silva, bem trabalhado, dá-lhe 20 a 0, a diferença é que o JJ aposta e deixa o Talisca errar e crescer, o Bernardo Silva é só mais um a ser dispensado ou vendido a um fundo. No meio campo, o João Teixeira, ganhando massa muscular, também é superior.

    Analisando o pseudo-craque Talisca continuo a dizer o mesmo, jogador sem intensidade, que em jogos de nível superior (por exemplo contra o Sporting) esconde-se do fogo, foge da bola. Finalmente marcou um golo de bola parada mas pergunto, quantos livres teve que marcar para finalmente marcar um golo?! Vejam as taxas de eficácia de jogadores como Cardoso ou até mesmo do Lima e do Gaitan e verão que ele é uma nódoa e nem vou comentar os cantos.
    Alguém aqui, além do JJ, acha que ele é bom marcador de bolas paradas?!

    Reconheço que há qualidade comparado com a alternativa anterior, o Jara mas mesmo assim não me convence.

    E antes de o apelidarem de craque esperem pelos jogos a sério, os jogos da Champions e os clássicos e aí sim vamos ver se ele é craque.

    Para mim não é mas, pelo bem do Benfica, espero estar errado.

    Cumprimentos,
    L.O.

    ResponderEliminar
  22. Coitado do Geração, está pronto para se enterrar novamente... esperemos (ironia) que o Talisca não marque 3 golos já no próximo jogo, se não lá terá o Geração de se retratar aqui no blog novamente. lol

    Penelupe

    ResponderEliminar
  23. O Talisca num só jogo consegue meter mais golos q o Nelson Oliveira em 12 !

    ResponderEliminar
  24. Vi agora! O Talisca já mete a mãozinha na orelha a pedir à claque apoio. No terceiro golo dele. Significa que já está quase, quase no ponto. Boa!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking