O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Continuem! O Presidente discorda...

. 10 comentários
Abram alas para um tópico que os "críticos profissionais" nao gostam! Dêem espaço para os comentários da "polícia" online cujas intenções e propósitos já aqui desmascarámos... O Presidente falou e arrumou com vocês todos:

"O facto inédito alcançado na época passada pela equipa profissional de futebol, em que todos os troféus vieram parar ao nosso museu, não deve ser motivo para relaxar na nossa exigência, pelo contrário, sabemos que a história recente eleva o nível de expectativa e vai trazer-nos dificuldades acrescidas", sublinha o líder benfiquista, elogiando o importante papel e também os resultados financeiros da Benfica TV, que "quadruplicou os resultados operacionais obtidos e resultantes da exploração dos direitos televisivos".

Garantindo a continuidade da aposta na formação, tanto no futebol como nas restantes modalidades, Vieira fecha com um apelo ao apoio de todos os sócios. "Num ano que é fundamental para reafirmarmos a força do Benfica, conto com cada um na defesa do clube", remata.


Como é? Então devemos ser exigentes, Presidente? Então a aposta na formação no futebol é para efectivar e não aó no futebol?

Obrigado, Presidente! Apesar de haver gente que vive apenas para bajular as acções de terceiros e que não conseguem compreender que o que escrevemos são apenas opiniões e que quando discordamos, o fazemos com uma visão de desejo de sucesso e para ser irrepreensível com exigência de resultados condizentes com a dimensão do nosso Benfica.

Venha o 34, Presidente!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Uma coisa é apostar na formação porque têm qualidade, outra coisa é apostar em Mários Ruis e Danilos porque são da formação...

    ResponderEliminar
  2. Não gosto do silêncio na hora em que nos lixam,gosto de bruno de carvalho porque não se cala e fala por nós. Fez assim no ano passado vamos a ver se resulta neste.

    ResponderEliminar
  3. Foste à AG? A conversa deste blog, independentemente dos resultados, é sempre a mesma. É uma cassete aziada que já mete nojo! Mas depois o certo é que os profetas da desgraça não põem os pés nas AG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteiramente de acordo com o comentário do Paulo.
      Jorge

      Eliminar
  4. "Num ano que é fundamental para reafirmarmos a força do Benfica, conto com cada um na defesa do clube",

    Isto também serve para aqui?

    ResponderEliminar
  5. Os outros quando cometam querem o mal entao?

    ResponderEliminar
  6. Espero que as palavras do presidente sirvam para arregimentar as tropas para as batalhas que nos esperam duarante a epoca, o Benfica precisa de todos os socios e adeptos para vencer dentro e fora de campo.
    Todos já perceberam que esta epoca está em causa muito mais que um simples titulo, como se viu pelo investimento brutal por parte do fcp que tudo vai fazer para evitar o bicampeonato para o Benfica.
    Espero que os critivos fo presidente ou do treinador ou deste ou daquele jogador, edperem pelo fim da época para fazer um balanço e ai sim fazerem as críticas que julguem necessarias.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  7. A exigencia é uma coisa o bota-abaixo sistematico é outra.

    Nada de confusões.

    Ganhar ao Estoril é uma exigencia. Tal como o apoio de adeptos e socios.

    Xico Percebes Nicles

    ResponderEliminar
  8. exigentes todos podem ser... quando se exige (só) dos outros é muito fácil lol

    ResponderEliminar
  9. beautiful27/9/14 16:48

    Parece que os titulos do ano passado "ajudam" a esquecer todos estes anos de razia nos titulos e vergonhas acumuladas bem como um passivo gigantesco! É Vieira.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking