O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Celebramos hoje mais um nascimento...

. 109 comentários
Aliás, dez! Mais um que nasceu dez vezes ontem...

Titular frente ao Córdoba, num jogo onde ajudou a sua equipa a chegar ao primeiro lugar da Liga Espanhola nestas primeiras jornadas, João Cancelo fez uma exibição muito elogiada pela crítica em Espanha.

Parabéns, João. Merecidíssimo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

109 comentários

  1. Harvey Dent26/9/14 08:42

    Quero ver muitos benfiquinhistas a negar o mérito a estes miúdos, verdadeiros benfiquistas! Interessante, como jogadores que são marcados como falhanços por alguns entendidos que por aqui pululam, estão a dar cartas nos clubes que representam: André Gomes titularíssimo no Valência, uma das sensações em Espanha; Bernardo Silva a afirmar-se no Mónaco, João Cancelo a dar os 1ºs passos em grande também no Valência; Ivan Cavaleiro opção regular no "Depor"; Miguel Rosa, estrela no Belenenses e David Simão, esteio no Arouca. É um luxo ver benfiquinhistas a negar mérito aos nossos miúdos, que sempre sofreram pelo nosso clube! E pior: nem ganham vergonha nem admitem o mérito deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ninguém nega ao mérito aos jogadores quando o têm. Mas eu prefiro fazer uma avaliação apenas no fim da época. Mas por exemplo ser opção regular no Depor ou esteio no Arouca não é sinónimo de ter qualidade para jogar no Benfica.

      Ass. Anonymous

      Eliminar
    2. Colocar Ivan, o Miguel Rosa e o David Simão na mesma lista que o Cancelo e Bernardo deixa-me convencido que o pessoal quer é putos e que se fodam os resultados.

      Dito isto, fico triste de estes dois (Bernardo e Cancelo) não terem ficado. Os restantes, na minha opinião, são jogadores banais - o que não implica que não os haja no plantel actual.

      Eliminar
    3. Harvey Dent26/9/14 11:23

      Enfim... Não sei o que se pode pedir mais ao David Simão e ao Miguel Rosa. Jogam no Belenenses e no Arouca, são os melhores das respectivas equipas. Queriam o quê? Se terão nível para o Benfica não sabemos, mas sabemos que nas suas (pequenas) equipas são do melhor que há! E também sabemos que serão melhores que muita m*rda vinda da América do Sul cujo valor ng coloca em causa. A esses temos de dar tempo... Já o Nélson Oliveira (que É melhor que os Jaras desta vida), o Cavaleiro ou o Bernardo são calões e não têm calo! Miúdos que se habituaram a crescer com a nossa camisola e conhecem aquele clube melhor que nós e muitos colocam-lhes logo em dúvida. Mas um gordo brasileiro ou rapazola que marcou 3 golos num só jogo já é o maior!!

      Eliminar
    4. João Oliveira26/9/14 11:39

      Desde quando é que ser uma estrela do Belenenses aos 25 ou 26 anos e ser o esteio do Arouca aos 24 ou 25 é indicador que devia estar no Benfica? Ou mesmo jogar regularmente no Depor? Já agora porque é que um jogo dos miudos a titulares serve para os definirem como os maiores e um jogo de um estrangeiro já serve para os rachar de cima a baixo como aconteceu com o Talisca no inicio da época?

      Eu estou contente com o plantel que o Benfica tem e sinceramente não vejo nenhum desses jogadores colmatar alguma lacuna no plantel actual. Só vejo em Bernardo Silva potencial para estar neste plantel. Mas se poder jogar mais noutro lado melhor. Evolui mais do que estando no Benfica tapado por Gaitan, Enzo ou Salvio.

      Eliminar
    5. Isto é muito simples: eles estão a fazer aquilo que o Benfica programou; estão a jogar (cá estariam tapados) sem a pressão de o seu clube (SLB) ter que ser campeão. Estão a crescer. No final da época acontecerá uma de 2 coisas: ou voltam jogadores mais maduros para entrarem no plantel principal ou são definitivamente vendidos e o Benfica ganha economicamente e os jogadores fazem a sua carreira noutra equipa. Sinceramente é preciso ser muito burro para não perceber uma coisa tão simples. Acho que nunca ninguém os chamou falhanços. Mas daí a serem titulares na equipa A do Benfica vai uma distância enorme. Eu, que concordei com estes empréstimos, fico muito satisfeito que eles estejam a jogar e a afirmar-se. É mais uma prova da excelente formação do SLB que alguns entendidos que por aqui pululam tanto criticam...

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
    6. Concordo com o "Alberto". O simples facto de serem putos e de terem pertencido à formação do Benfica não implica que tenham qualidade para fazer parte do plantel principal. Mas há jovens, principalmente Bernardo e A.Gomes que nunca deveriam ter saído do Benfica, pelo menos tão cedo.
      E há tanta cegueira por aqui: "quando voltarem" ou "quando regressarem"...

      Eliminar
    7. Jorge Vieira26/9/14 18:11

      Harvey, se são assim tão bons porque não lhes pegam os Marítimos, Guimarães e Bragas deste país? Acha que um jogador do Belenenses e do Arouca é demasiado caro para algum destes clubes? Já nem falo dos grandes em Portugal, basta as equipas de meio de tabela. Ser estrela numa equipa que luta para não descer não me diz muito, sinceramente

      Eliminar
  2. Sim mas eu fico preocupado é por o Ivan não ter nascido esta semana, ou o Danilo, ou o Mário Rui ou o ......

    Já agora fazer 1 jogo pelo Valencia é sinal de que se é jogador para o Benfica?? Que tal esperar pelo fim da época para fazer uma avaliação?? É que ainda me lembro de na época passada por esta altura o Nelson andar de papo cheio e no fim acabou de boca vazia.....

    Ass. Anonymous

    ResponderEliminar
  3. Jogou bem contra o Córdoba....bravo! Quero ver contra os Reais Madrids e Barcelonas desta vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim? Olha eu também gostava de não ter visto o Talisca só contra o Setubal, e já nem pedia os Reais Madrids e Barcelonas... bastava tê-lo visto contra o Nacional ou mesmo o Moreirense e......... NAO VI!

      Eliminar
    2. Harvey Dent26/9/14 11:27

      E os Jaras?! E os Emersons? UI!! E os Artures?! UUI!

      Eliminar
    3. João Oliveira26/9/14 11:43

      Ganhas-te o jogo contra o Moreirense muito graças ao Talisca. Até à expulsão do jogador do Moreirense foi ele quem criou as melhores jogadas. E se calhar não o viste também contra o Sporting. É pena que a cada toque na bola de um tipo da formação delirem mas quando são estrangeiros já só vejam defeitos.

      Eliminar
    4. Contra o Moreirense não o viste? Ok então, noto que percebes da poda.

      Eliminar
  4. Mais um que se fizer uma boa época regressa. No entanto apesar de ser titular, eu que vi o jogo, demonstrou muitas debilidades a defender, muitas, mas era só o Cordoba! Espero que todos esses jovens a fazer grandes épocas regressem, se nao acontecer que venham os muitos milhoes para continuarmos com uma equipa muito competitiva, sejam eles Portugueses, Turcos, Marroquinos ou Nepalês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "No entanto apesar de ser titular, eu que vi o jogo, demonstrou muitas debilidades a defender, muitas, mas era só o Cordoba!" Isso não interessa nada, não vês que apareceu no resumo em 3 lances?

      Eliminar
    2. Ana Alves26/9/14 15:21

      Meu caro Ricardo já estou cansada de repetir-me , o João Cancelo foi vendido pelo Benfica ao grupo de Peter Lin , quem o disse foi o Presidente do Valência em conferência de imprensa na apresentação do João).Posto isto como pode dizer que ele regressa ao Benfica??Só se regressar por empréstimo porque o João já não é nosso jogador.

      Saudações Benfiquistas

      P.S: Antes de comentar esteja mais atento à realidade do nosso clube para não exibir conteudos no seu comentário falaciosos.Como pode João Cancelo regressar se foi vendido lol Consegue explicar?

      Eliminar
    3. Jorge Vieira26/9/14 18:13

      Ana, infelizmente acredita mais no que os outros dizem do que no que diz o nosso Presidente. Lembre-se que o nosso Presidente disse categoricamente que não foi vendido.

      Eliminar
    4. Cara Ana Alves, a senhora que deve estar mais atenta á realidade; não sei se sabe muitas das afirmações desse senhor têm sido desmentidas pela realidade; quem não se lembra de ler e ouvir ainda antes do mundial começar que os dirigentes do Valência iam ao Brasil assinar com Enzo; que passados uns mese continua a ser titular no Benfica. A Ana não sei se sabe o acordo entre Peter Lim e a Bankia, ainda não foi concluindo tem havido avanços e recuos no processo, uma das ultimas exigências do Bankia está mesmo relacionado com a possível compra de jogadores pelo fundo de Peter Lim. Também não sei se sabe se o Passe do Cancelo foi vendido na totalidade ou em parte pelo Benfica, esta informação teve que ser comunicada á CMVM, ou tem que ser pública se for o caso e se tal aconteceu, tem que estar esparrachada no próximo R&C da Benfica SAD. Quanto a afirmações do presidente do Valência estas tb são contrárias ao afirmado por LFV; logo pelos vistos quem não está por dentro da realidade é a senhora.

      João Santos

      Eliminar
  5. Como lhes está a fazer bem terem saido do SLB. Estavam acomodados pensando que tinham lugares garntidos. Nunca alguém falou que eles não tinham qualidade. São pessoas como vc que colocam as questões duma maneira que deturpa qualquer resposta que vos seja dada. Mas isto é a prova do porque se têm jogadores de outras nacionalidades na nossa formação. Tal como eles precisam mostrar trabalho e qualidade no estrangeiro tambem os que jogam cá em Portugal têm que fazer o mesmo.
    Não querer ver isto é querer manipular ou então devem ser por terem interesses empresariais nesses jogadores e viram as contas sairem furadas.. Para se crescer há que ser colocado à prova e eles estão a dar as respostas, mas uns mais e melhor que outros.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão e concordo com tudo. Mas parece que neste lugar preferem soprar nas trombetas como se de repente tivessem encontrado o melhor defesa do mundo. Não é e não tinha lugar no Benfica onde estaria a estagnar nos treinos.

      Eliminar
  6. Querem dizer estao a dar cartas no Rio Ave de espanha? Sabem ao menos o que quer dizer dar cartas? Ambos continuam a mostrar os mesmos problemas de sempre. André Gomes preguicoso e Cancelo péssimo a defender e com 90% das opcoes tomadas durante o jogo (pelo menos) duvidosas. Ambos estao bem onde estao e nao fazem falta, com sorte aprendem e tornam-se jogadores. Acredito mais no André Gomes que no Cancelo, ou antes, desconfio menos do André

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem não viu o jogo é que pode ter chamado o andre de preguiçoso... foi só o jogador quem mais correu na partida... estatísticas da liga espanhola...

      Eliminar
    2. Há correr e ha correr bem. De que serve correr muito para a frente e para os lados quando o que te pedem é que corras para trás quando é preciso. Esse é o problema de André Gomes e o porque de nao ter cimentado no XI de JJ. Dando de barato as faltas que faz (devido á juventude) o que se lhe pedia era que cobrisse a área á frente dos centrais (á frente do médio defensivo) e que pressionasse na saída de bola da defesa adversária. é assim que o Benfica joga e é isso que AG nao faz (ou nao consegue fazer). Correr muito quando temos a bola é fácil, fodido é correr muito quando tens de correr atrás dos outros.

      Eliminar
    3. E só acrescentar que ninguem mais que eu queria o André Gomes a ter sucesso com o manto sagrado. Foi curto, temos pena, venha o próximo. Por outro lado, André Almeida de quem esperava pouco tem-se mostrado 100x mais útil á equipa mesmo sendo 100x mais fraco tecnicamente

      Eliminar
    4. A questão da preguiça do André Gomes é no momento defensivo quando ultrapassado. Aí nota-se que demora muito tempo a recuperar a posição.

      Eliminar
    5. Ana Alves26/9/14 15:17

      Wipinho é mais burro uma pessoa que não quer ver a realidade do que um burro à nascença.

      P.S: Um Rio Ave de Espanha que nestes últimos anos foi a duas finais da Liga dos Campeões.Se é assim quem me dera que o Benfica fosse o Rio Ave de Espanha , é que nós somos corridos quase todos os anos desde que LFV entrou na 1ª fase da Liga dos Campeões e os Rio Aves de Espanha vão a finais dessa mesma competição lol

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    6. O Valência pode não ser um Rio Ave mas está bem pior, esteve quase a fechar se não lhe tivessem deitado a mão. O passado é passado e significa nada, o passado está enterrado nos cemitérios!
      Nesta altura estará à altura de um Rio Ave português que foi a 2 finais em Portugal o ano passado.

      Eliminar
    7. Ana Alves26/9/14 18:12

      Caro Anónimo o senhor tem queda para o Stand up comedy.O que eu me ri com o seu comentário.Pela lógica do seu comentário o Benfica actual corresponde a um Cordoba da Liga Espanhola ou a Hull City da Liga Inglesa ou a um Sassuolo da Liga Italiana.A história é o que faz a grandeza dos clubes.Se o Benfica não tivesse ganho duas Taças dos Campeões Europeus não teriamos nem 1/3 da nossa grandeza.Comparar um Valência que conquistou campeonatos espanhois , tem 2 finais de Liga dos Campeões , uma Taça Uefa , Uma Super Taça Europeia nos últimos 20 anos é digno dos bons tempos dos Gato Fedorentos.

      Pela sua lógica o Barcelona como não ganhou nada o ano passado , é um Estoril de Portugal lol

      P.S: Ao menos seja coerente na defesa dos seus argumentos e não diga em vez disso baboseiras cómicas

      Eliminar
    8. Ana Alves á pouco tratei-a por senhor.... já estou arrependido.

      João Santos

      Eliminar
  7. um qualquer Manel não precisa de nascer 10x

    ResponderEliminar
  8. Com tantas queixas e para finalizar digo eu agora " E O BENFICA É CAMPEÃO " e lidera o campeonato.
    Mario Melo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Alves26/9/14 15:12

      Isso é muito bonito caro Mário Melo mas esta direcção não está apenas à um ano no Benfica.O Presidente actual está à 14 anos no Benfica.14 anos com 3 campeonatos conquistados.Menos conquistas que os do Norte em competições Europeias ( 1 Liga dos Campeões , 1 Taça Uefa , 1 Liga Europa , 1 Intercontinental ).Só campeonatos nesse período eles tem 9.O triplo do Benfica com LFV.É que as contas fazem-se aos anos todos e não somente a uma época.

      De realçar ainda que desde que LFV chegou ao Benfica o Porto nunca tinha ganho tanto.Foi no período da Presidência de LFV que o Porto teve os seus melhores anos de conquistas e nos ultrapassou mesmo em número total de títulos.

      O que tem a dizer sobre isto Mário Melo?

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. Ana Alves foi impressão minha ou está com medo de escrever com as letras todas que o Fruta Com Putas é uma associação criminosa que só conseguiu ganhar o que ganhou nos últimos 30 anos porque andou a fornecer Putas aos árbitros como se fruta se tratasse para este beneficiarem o clube do Proxeneta do Reinaldo Teles, sim o que explora sexualmente mulheres para benefício próprio nas suas casa de alterne, e para os mesmo prejudicarem as equipas adversárias e directamente o Benfica. Não tenha medo de dar nome aos bois... ou será que é um acéfalo da fruta infiltrado feito travesti azul e branco?

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Foste detectado.

      Eliminar
    3. Tens razão, é um acéfalo de fruta infiltrado feito travesti azul e branco! Eles são tão fáceis de detectar, os acéfalos frutados! lol!

      Eliminar
  9. Antes de mais parabéns o João pela estreia. No entanto não nasceu ontem 10 dezes!!!! Nasceu uma e deu um passo importante na sua evolução. Uma exibição qb, denotando fragilidades defensivas, dando profundidade ao ataque, mas tomando más decisões e incursões pelo meio desnecessárias. Mostrou o porque de ter sido dispensado e a excelente decisão do JJ e da direcção ao emprestar este miúdo a um clube de menor dimensão para rodar, nao ficando tapado por maxi, silvio e andré almeida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Aliás aqui esta malta continua com um fetiche muita estranho em relação aos Cancelos, Bernardos, etc.... Até esquecem o que interessa mesmo que é o benfica e os seus jogadores atuais. Também esquecem que grandes nomes do passado do Benfica nunca fizeram qualquer escalão de formação do Benfica.

      Eliminar
    2. "...excelente decisão do JJ e da direcção" "emprestar este miúdo a um clube de menor dimensão..."
      ???...E o pior é que vc acredita mesmo no que afirma.

      Eliminar
    3. Ana Alves26/9/14 15:07

      Meu Caro Carlos Marques você tem muita piada.O Valência um clube de menor dimensão. lol Vá lá ver o histórico do Valência nos últimos 20 anos e depois veja o histórico do Benfica nas competições europeias e compare com as do Valência e vai constatar que eles tem muito melhor perfomance que nós.Veja lá uma equipa do Valência que tinha craques como o Piolho , o Aimar quando este ainda não tinha a grave lesão que sofreu e que fez dele metade do jogador que era quando chegou ao Benfica.E veja umas finalzitas de Liga dos Campeões onde o nosso clube com LFV é sempre enxotado na 1ª fase onde participa o Valência.E depois eles é que são um clube menor lol

      Quanto ao João Cancelo concordo consigo lol o Luís Filipe que veio do Brasil é deveras melhor que o Cancelo lol (Estou a ser irónica )

      e informe-se João Cancelo não está emprestado mas foi sim vendido pelo Benfica ao grupo do Peter Lin ( não sou eu que o digo foi o Presidente do Valência em conferência de imprensa aquando da apresentação do João)

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    4. A dimensão de um clube não tem nada a ver com o histórico. Pela mesma ordem de ideias o Porto seria muito maior do que o Benfica?
      O administrador do Valência já contou várias mentiras, como aquelas reuniões que já estariam marcadas com o Benfica para vender o Enzo e que este até já estaria vendido. O presidente e o treinador do Benfica disseram que estavam emprestados e eu prefiro acreditar neles do que num espanhol! Chapéus há muitos, barretes também!
      Se o Cancelo está vendido mostre-me cópia do contrato de venda. Só com isso pode provar o que diz.

      Eliminar
    5. Carlos Magno26/9/14 18:03

      Anónimo das 16:27 gostas de ser enganado ta visto!Essas reuniões existiram.Até te digo mais o Enzo teve vendido só faltando a assinatura.Só não foi porque o Porto roeu a corda na saída de Jackson Martinez e por isso LFV não o vendeu e disse que só venderia o Enzo se a saída do Jackson para o clube espanhol tb se confirmasse.

      Eliminar
    6. Carlos Magno26/9/14 18:03

      Já agora porque não apresentas tu os documentos que provam o emprestimo?

      Eliminar
    7. Ana Alves e Carlos Magno, vou dizer devagar para ver se percebem: o P r e s i d e n t e L u í s F i l i p e V i e i r a d i s s e q u e e s t a v a m e m p r e s t a d o s !
      Se vocês acreditam mais nos outros do que nos nossos nada poderemos fazer por vocês. Resta-nos esperar que mirrem até desaparecerem. Obrigado.

      Eliminar
    8. Pelas informações que tenho, O Carlos Magno parece ter razão...

      Eliminar
    9. Carlos Magno eu não tenho de apresentar nada pois não fui eu que insinuei que os jogadores, ao contrário do que o presidente do Benfica e o seu treinador disseram, estavam vendidos.
      Quem insinua e quem acusa é que tem de apresentar provas. Não nos faltava mais nada!

      Eliminar
  10. É deprimente o panorama. Saber que afinal a formação servirá para formar jogadores...para serem vendidos (vulgo "emprestados"). E quando não o são arrastam-se pela equipe B. Têm visto o Helder Costa na equipe B ? No Valência, no Corunha ou no Mónaco teria lugar, no mínimo, entre os convocados da primeira equipe. Eu até não gostava deste jogador mas a sua evolução tem sido impressionante. A sorte dele, se a tiver, será ser "emprestado" a um desses clubes que falei. Porque "paciência" do JJ só se for para Cristantes ou Taliscas (dois bons jogadores, sem dúvida, não é isso que está em causa). Para os Helderes Costa desta vida não há paciência. Um Helder Costa UM ANO MAIS VELHO que o Cristante.

    ResponderEliminar
  11. Harvey Dent26/9/14 11:26

    Enfim... Não sei o que se pode pedir mais ao David Simão e ao Miguel Rosa. Jogam no Belenenses (Miguel Rosa foi o melhor jogador da II Liga duas vezes) e no Arouca, são os melhores das respectivas equipas. Queriam o quê? Se terão nível para o Benfica não sabemos, mas sabemos que nas suas (pequenas) equipas são do melhor que há! E também sabemos que serão melhores que muita m*rda vinda da América do Sul cujo valor ng coloca em causa. Miguel Rosa, por exemplo, foi preterido por um Felipe Menezes. A esses jogadores temos de dar tempo... Já o Nélson Oliveira (que É melhor que os Jaras desta vida), o Cavaleiro ou o Bernardo são calões e não têm experiência! Como irão ter, se ng aposta?! Miúdos que se habituaram a crescer com a nossa camisola e conhecem aquele clube melhor que nós e muitos colocam-lhes logo em dúvida. Mas um gordo brasileiro ou rapazola que marcou 3 golos num só jogo já é o maior! Desprezar o potencial da formação é péssimo. Colocar em causa o amor e a dedicação de quem cresceu naquela casa é pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/9/14 17:49

      Totalmente de acordo! Hoje, não haveria lugar na nossa equipa, jogadores como: Victor Paneira, Diamantino, Chalana, Humberto Coelho (veio do Ramaldense... Quem conhece o Ramaldense?) e tantos outros que vieram de equipas da segunda ou de sugunda no nosso campeonato!
      Valor, eles têm e muito mais quiçá do que as resmas que vem da América Latina... Mas hoje, o futebol assenta não em valores e capacidades profissionais mas sim em valores e capacidades negociais e materiais.
      E quem disser o contrário, é mentiroso!!!

      Eliminar
    2. ÁGUIA - tens toda a razão. Ainda há dias estive com o Artur Santos (VELHA GLORIA) e ele também não compreende porque se não aposta nos miudos. Também ele (Artur Santos ) era júnior quando agarrou o lugar logo que saiu dos júniores.
      A juntar aos nomes por ti indicados que vieram dos júniores, toma lá mais estes; Chéu, manos Bastos Lopes, José Luís e seu mano, Nené, João Alves, etc. etc. O Bastos Lopes mais velho foi lançado com 18 anos no jogo contra os paroquianos do Papa e pegou de estaca. Outros tempos...outras vontades...

      Eliminar
    3. Comparar as épocas do Artur Santos e do Bastos Lopes com a actual só de pessoas que não fazem a mínima ideia do que falam!
      Não fazem a mínima ideia do que é o futebol actual!

      Eliminar
    4. viriato tendo razão no que dizes tens ai um nome a mais, joão alves, alias o alves foi um dos exemplos dos jogadores que não foram aproveitados vindo dos juniores e depois tivemos de pagar, e muito, para que ele regressa-se já no auge da carreira.

      Eliminar
  12. Desejo-lhes o melhor, para voltarem mais fortes e preparados para o Nosso Benfica. O problema é a relevância que damos a isto....é como o Talisca, marca 3 ao Setúbal, que tem uma defesa de papel, e logo deu origem a uma troca de galhardetes entre Jesus e Mourinho. Então e se déssemos importância ao que realmente é importante? Apito dourado, fair play financeiro, clube a dar lucro mais uma vez. Quando um desses jogadores emprestados fizer, pelo menos, meia época consistente, ok, façam disso noticia.....um bom jogo contra o.......Córdoba (quem??!!).....enfim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Alves26/9/14 14:56

      Meu caro o Presidente do Valência na conferência de imprensa de apresentação do João Cancelo disse claramente que o jogador veio a título definitivo via grupo Peter Lin.O jogador já não é do Benfica.Como diz LFV tinha para lá umas clausulaszitas.João Cancelo foi vendido ao grupo de Peter Lin e você diz-me que ele vai regressar lol

      P.S: Eu gostava era de ouvir uma palavrinha de LFV à absolvição de Pinto da Costa pela FPF!Ouviu alguma coisa a esse respeito?O Benfica vai também nesta situação ficar caladinho?

      Eliminar
  13. BENFIQUISTA DE GAIA26/9/14 11:52

    ATE que enfim.........A PARTIR DE HOJE O BENFICA ESTA PREPARADO PARA VENCER........a grande vieira come-lhes a cabeça.........

    ResponderEliminar
  14. Tens a certeza que viste o jogo?
    É que o Cancelo foi só o pior jogador do Valência.
    Já agora quantas jornadas já tem a Liga?
    Quantos minutos jogou?
    Obrigado por não publicares.

    ResponderEliminar
  15. Eu não entendo a admiração, todos sabemos que são bons jogadores mas NÃO TINHAM LUGAR NO BENFICA este ano com a concorrência existente. Tirava o lugar a quem, ao Maxi e ao Silvio que está a chegar?

    Por isso foram emprestados para crescerem e atingirem o nível suficiente para jogar num clube como o Benfica, com muito mais exigência que o Valência. Isso devia fazer os benfiquistas satisfeitos já que significa que os dirigentes do Benfica estão atentos e procuram o melhor para a valorização dos seus activos.
    Mas pelos vistos há pessoas que estão mais interessadas em arranjar clivagens no clube como se fosse ao contrário.

    PS. Afinal parece que o ar já saiu do Bernardo. Vamos a ver até quando duram as pilhas. Já aconteceu o mesmo ao Cavaleiro e a este vai-lhe acontecer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é um clube de muito mais exigência que o Valência? Que eu saiba, nos últimos quinze anos o Valência foi duas vezes campeão de Espanha, venceu uma Taça do Rei, uma Taça Uefa, uma Supertaça Europeia. Foi a duas finais da Liga dos Campeões. Talvez um pouco melhor que nós. Não?

      É um palmarés comparável ao do Atlético de Madrid, de onde o Silvio foi dispensado. E o Salvio também, apesar de ser um óptimo jogador, pelo menos para o nosso campeonato.

      O que não percebo é porque certos jogadores, como Emerson e outros, têm a oportunidade de fazer jogos a fio pela nossa equipa, e alguns nunca têm nenhuma. Será pela extraordinária qualidade e exigência do nosso campeonato, que torna dificil integrar jovens?

      É que o Cordoba é uma equipa fraca e para descer em Espanha, mas no nosso campeonato jogaria para a Europa.

      Eliminar
    2. O Benfica tem muito mais exigência do que o Valência mais não seja pelos adeptos que não lhe perdoariam um erro que fosse.
      É um clube muito maior. Se fosses adepto do Benfica não tinhas duvidas, mas não deves ser, aí está o problema.
      O Silvio foi dispensado mas vieram buscar o Siqueira que é titular. O Silvio quer voltar a Portugal.
      O Córdoba jogava para a Europa em Portugal? Usas argumentos ridículos só para provar que tens razão.

      Eliminar
  16. Tudo a saltar,tudo a saltar.diga 33.o Campeao voltou.

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que João cancelo está a ter sucesso no Valencia. É sinal de que o Caixa Futebol Campus (e não a academia, como erradamente dizem) está a trabalhar como deve ser. E, ironia dos ressabiados, agora sempre que um jogador produzido na formação do nosso clube tem um ar de graça ou marca um golo isso vira-se contra o nosso clube? Coisa nunca vista, aiás. Só mesmo neste grande repositório, aliás, epistolário de ácido gordo contra quem faz hoje do Benfica o grande clube que é.
    ATF

    ResponderEliminar
  18. De vez em quando passo por este blogue porque costuma ter algumas interpretacoes interessantes da realidade do Benfica e por me parecer que alguns blogguers trazem a luz algumas informacoes denotando acesso priveligiado a fontes que o comum adepto nao tem.
    Relativamente a este aspecto da formacao tenho ja lido alguns artigos e confesso que nao consigo entender qual a tese relativamente a formacao. Talvez por nao ler lido todos os textos. Mas um dos ultimos que li revelava que Cancelo e Bernardo nao estavam no Benfica por influencia de Jorge Mendes. No entanto a ironia deste post parece evidenciar a tese de que que e o treinador que nao aposta nos jovens. Mas afinal qual e a tese? Nao ha investimento do clube? E o treinador que e preconceituoso? Nao ha uma politica de transicao das equipas juniores para as seniores? Ha interesses de empresarios que tapam os jovens no Benfica? As duas primeiras nao me parecem sinceramente. Agradecia que me esclarecessem se possivel. E que pelo que.aqui tenho lido nao percebo de todo qual a tese. Uma coisa e certa, e uninanime entre benfiquistas a aposta estrategica na formacao.
    Obrigado.
    Ricardo Gouveia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião há um certo preconceito .... mas acredito que a principal razão é a existência de interesses na contratação e valorização de jogadores brasileiros,Portugal é para eles uma porta de entrada na Europa, há alguém a ganhar muito dinheiro com isto, não sei quem, mas que há negócios obscuros e empresários metidos nisto é obvio.

      Eliminar
  19. Errr, vamos lá ver. Muito elogiada salvo seja. Os problemas defensivos continuam lá, isso continuam.

    ResponderEliminar
  20. post ridiculo. cancelo faz um jogo - UM - e de repente é o novo daniel alves. ainda bem que joga! ou tirava o lugar ao maxi pereira? há que curar essa doença.

    ResponderEliminar
  21. Benfica By GB, não comeces outra vez a por os pés pelas mãos e as mãos pelos pés. Não foste tu que há uns dias atrás colocaste aqui um post em que afirmavas que o JJ queria apostar nos miúdos, mas que o todo o poderoso é que não deixou! Sabes bem o que é JJ quis dizer com a tala frase do nascer 10 vezes e querer deturpar ou dar entender outra coisa é ser intelectualmente desonesto da tua parte; a referência teve a ver com a substituição do Matic que continua a ter característica únicas para a posição que ocupa e como se pode hoje a continuar a constatar no Chelsea. Eu da minha parte como da maioria dos Benfiquistas nunca colocaram em causa as potencialidades e qualidades de muitos jogadores que tanto aqui defendes até á exaustão, mas sim defendemos ou damos o benefício da dúvida para as decisões tomadas por parte da estrutura altamente profissionaliza do futebol do Benfica; que sabem melhor que ninguém todas as condicionantes e vantagens das decisões tomadas. Por exemplo eu próprio reconheço as imensas qualidades e potencialidades do jovem Cancelo, mas vi bem os jogos que ele realizou na anterior época na B e os jogos em que jogou na pré-época e deu para ver que ainda tem que crescer muito para passar de uma promessa para uma certeza; a sua falta de intensidade e concentração durante todo o jogo é por demais evidente e tantas vezes aconteceu na época passada com consequências imediatas para a equipa B. Agora o que acontece é que quando aparecem pessoas radicais como tu, logo aparecem o oposto e muitas vezes não é porque o sejam é porque tu assim obrigas, não sei bem se me entendes.

    João Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Alves26/9/14 14:51

      Meu caro Estrutura profissiona???Onde???No Benfica??? lol Uma estrutural que contrata Djavan para o vender por metade ao Braga??Estrutura profissional que podia ter trazido Eliseu a custo zero , mas por esquecimento , palavras de LFV em entrevista , comprou Eliseu por 1.5. lol Estrutura que comprou Farinã por 3.5 para o emprestar imediatamente.Estrutura profissional que em mais de 6 meses não conseguiu contratar um avançado para substituir o Rodrigo e que depois à última hora foi buscar o Jonas mas este nem pode jogar a Liga dos Campeões!Estrutura profissional que dá 3 milhões + Mora por Funes Mori que era o jogador mais gozado na Argentina.Até videos no youtube tinham a gozar com o rapaz.Uma estrutura que vende Garay por 2.4 lol Estrutura que só contrata os "verdadeiros reforços " quando o campeonato já começou lol Até o meu querido filho de 12 anos faria melhor

      Eliminar
    2. Ana pelo menos o Benfica não tem uma estrutura de proxenetismo de mulheres que são comercializadas como fruta e café com leite aos árbitros heróis do Velho Peidoso Senil do Pinto da Costa, de forma a que associação criminosa do Fruta Com Putas seja levada ao colo, enquanto os seus opositores são escandalosamente prejudicados. Se não sabe vá falar com o proxeneta do Reinaldo Teles que ele explica.

      João Santos.

      Eliminar
    3. ANA - as suas dúvidas têm muita razão de ser. Há muitos Benfiquistas que também gastam do seu supermercado...como eu.

      Eliminar
    4. As verdades da Ana vieram trazer muitos dissabores a certos vendidos do gangue do rato dos esgotos.Bem-Vinda Ana

      Eliminar
    5. A Ana não é uma mulher é mais um ANO infiltrado e um frutado adepto do clube da fruta, assim como este António que provavelmente é até a mesma pessoa!!

      Eliminar
  22. Ainda é do Benfica e neste momento não iria tirar lugar ao maxi no Valencia só tem que aproveitar eles pagam muito bem e nota-se que estão moralizados e nota-se um grande espírito de grupo daí que isso dá resultados colectivos claro mas também individuais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Alves26/9/14 14:44

      Meu caro o Presidente do Valência disse em conferência de impresa na apresentação do João Cancelo que ele tinha sido vendido pelo Benfica ao grupo do Peter Lin.E você diz-me que ele não está vendido lol

      Eliminar
    2. Lol... E ele mostrou provas do que falou? Não. Foi desmentido, foi. Pela realidade de nada ter sido comunicado á CMVM e pelo próprio LFV em entrevista... se vai chamar em seguida o,LFV de mentiroso, então estamos entendidos e já sabemos ao que vem.

      João Santos

      Eliminar
    3. João Santos e LFV não é mentiroso , até te digo mais ele sofre do impulso de mentiroso compulsivo.Queres aqui algumas mentiras dele?É que se quiseres eu digo-te.

      Eliminar
  23. Off the topic

    O Benfica apresenta pelo quinto ano consecutivo lucros.... e no NGB nada... Se fosse para comentar alguma notícia especulativa como a anunciada derrocada do Benfica por causa do caso BES... de certeza que eram aí uns 3 a 4 textos por dia... tudo o que é negativo para o Benfica, mesmo que seja mentira, é altamente amplificado e discutido aqui no NGB... o que é positivo ou histórico para o Benfica como a conquista 33... fazem textos de au passant

    João Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Alves26/9/14 16:10

      Caro João Santos eu gostava era de ver uma notícia em todos os jornais e declarações em todos os Telejornais e programas desportivos de LFV a criticar a decisão da FPF de absolver Pinto da Costa?Ouviu alguma palavra de LFV sobre isso?E se não fosse pedir muito que retirasse o apoio a Fernando Gomes e respectiva direcção.Ouviu LFV dizer alguma coisa sobre este assunto?Pois , como quem cala consente , concluo que LFV é conivente com este tipo de situações.Não é por acaso que ele disse em Tribunal que foi o braço direito de Pinto da Costa.Com esta afirmação de LFV está explicado os seus silêncios supulcrais quando o assunto é o Porto e Pinto da Costa.Esta situação e esta vergonha que se passa no futebol nacional é tema Tabu para LFV não vá ele ficar também chamuscado.Nisso os meus Parabéns à CMTV e ás declarações do seu director no programa mercado e aos Lagartos que transmitiram imediatamente após essa decisão várias escutas.O que fez o Benfica??Calou-se.Fingiu que não se passa nada.O habitual em LFV.Que quando o assunto é o Porto ou Pinto da Costa nunca mas nunca defende os interesses do Benfica e cala-se bem caladinho não vá o Pinto da Costa dizer o que não se deve saber de LFV e descobrir-lhe o bigode.Infelizmente LFV tem o rabo preso.Por isso calar-se sempre quando o assunto é Porto.Mas também o que esperar de uma pessoa que foi sócia desse mesmo clube e festeja golos desse mesmo clube contra o Benfica em plena Tribuna Presidencial das Antas.Não é?Se juntarmos a esse ramalhete as negociatas à Roberto , o escândalo cartão de sócio que foi inventado para se puder candidatar , as amizades de LFV no futebol e as inúmeras mentiras ditas à massa associativa do Benfica , realmente o que se podia esperar era o silêncio de LFV sobre este assunto.Como diz um provérbio popular "Os ladrões defendem-se uns aos outros "

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. BENFIQUISTA DE GAIA26/9/14 16:27

      O MENINA ANA ALVES......ele ja respondeu......disse......A PARTIR DE HOJE O BENFICA ESTA EM CONDIÇOES PARA VENCER.........

      Eliminar
    3. "ANA ALVES":

      LFV não tem de andar a lutar contra tudo e contra todos, não tem de andar a "denunciar" este e aquele, nem os Pintos da Costa, nem os Gomes, nem ninguém.

      O Benfica não tem de fazer o papel de LOUCO ENRAIVECIDO a disparar para todos os lados. Isso só traz problemas e nenhuma solução. O idiota do Bruno Carvalho anda a fazer isso no Sporting e um dia destes lixa-se e lixa também o Sporting.

      O LFV não tem de dizer em público tudo o que pensa, tudo o que sente, tudo o que quer e tudo o que faz. Pensar que o LFV devia vir a público criticar decisões de tribunal é de uma TERRÍVEL INGENUIDADE. Comprar guerras com quantos? Comprar guerras a troco de quê?

      A corrupção está instalada e ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é fazendo guerra aberta que se destroem corruptos.

      As coisas estão a mudar. Basta ver que no jogo Guimarães-FCP foi marcado (justamente) um penalty contra o FCP.
      Na jornada seguinte, também JUSTAMENTE, o Maicon foi expulso.

      Ora é EVIDENTE que estas duas situações (penalties contra o FCP e expulsões) nunca aconteceriam, NUNCA!!! Chegaram a haver campeonatos inteiros em que nunca foi marcado um penalty contra o FCP que pusesse em casa o resultado. Pelo contrário, penalties e expulsões só eram marcados contra o FCP se o FCP estivesse a ganhar por 3 ou 4 golos.

      As coisas mudam, eventualmente, mas não com guerras abertas e com disparos em todas as direcções.

      Críticas públicas de LFV à direcção da FPF ou às decisões de tribunais só servem para prejudicar o Benfica. Isso é tão evidente que nem merece discussão.

      Eliminar
    4. Ana,
      Não se preocupe, o BDC que se entretenha com o PDC, enquanto eles andarem nesta guerrinha (que o SLB já travou praticamente sem sucesso) o nosso Glorioso SLB vai passando entre as pingas sem se molhar!
      Estou mortinho para que acabe o jogo de logo só para apreciar as reacções dos 2 lados!!! Acho que vão ser de rir, com tanta bacorada junta!!

      Eliminar
    5. O Benfica, LFV e alguns outros já fizeram o que deveriam ter feito. se a justiça civil nada fez é a desportiva também; então o que poderá fazer LFV, se não estar atento e tudo fazer para denunciar novas situações e não se deixar apanhar na curva. A conversa da Ana é conversa de pessoa intelectualmente desonesta e mal informada e que se percebe pelos seus constantes comentários que tem uma agenda bem pré-definida e alinhada com todos aqueles que andam desde o final da época passada com uma grandíssima dorme corno e com uma azia que não se aguenta o bafo.

      João Santos

      Eliminar
    6. Mal alguém fala nos bons resultados financeiros do Benfica e das mentiras que lhe foram associadas vem algo algum infiltrado adepto do clube da fruta tentar desviar o assunto. Este "Ana Alves", uma "mulher" do sexo masculino infiltrado, é um belo exemplar daquilo que afirmo.

      Eliminar
  24. O Cancelo a defender é um perigo público. Se fosse titular no Benfica era queimado pelos prórpios benfiquisdtas: ao segundo erro grave que desse golo era enterrado vivo (e prio do que isso fez ele em meio jogo em Inglaterra na pré-temporada). Óptimo para ele que esteja no Valencia a aprender a defender, e melhor ainda que o Valencia, estando em primeiro, lhe dê a titularidade em casa contra o último. Mas nada de exageros: o Superdepor afirma "(tiene mucho que mejorar, pero tiene calidad)". è exactamente isso, nem mais nem menos.

    O André Gomes já tinha nascido vezes suficientes. Foi por isso que foi titular em metade dos jogos da parte final da época e rendeu 15 milhões...

    O Bernardo está a um nível muito diferente. É o único miúdo que ter ficado no plantel e lutado a sério pela titularidade. Espero que volte para o ano, com muito mais rodagem competitiva e o venha a fazer.

    JAB

    ResponderEliminar
  25. Não tens televisão, ou está avariada? Muito gostas de tu fazer estrelas à força!

    ResponderEliminar
  26. Bom jogo tanto do Cancelo e do André, mas agora a sério...
    O Cancelo no SLB tirava o lugar ao Maxi ou a qualquer um dos seus substitutos (Silvio e André Almeida), nesta fase da sua idade/progressão e com tão pouca experiência?
    Já o André Gomes sim poderia ser uma opcção válida para toda a época, mas, seria tantas vezes titular como no Valência?
    Tanto o Cancelo o André e o Bernardo, no SLB teriam poucas oportunidades, pois estão tapados, em alguns casos não é pela qualidade mas pela experiência, competitividade e sistema de jogo, como são por exemplo casos o Maxi e o Talisca (este último apesar de 20 anos, foi primeira opcção indiscutivel toda a época, e no Brasil é como Inglaterra, jogos grandes há todas as semanas, e isto dá-lhe algum traquejo e tira muito nervosismo pois está habituado a jogos grandes e à pressão)!
    Agora vamos esperar que regressem com muita vontade e com mais experi~encia do que partiram, e aí logo vemos se o JJ gosta do jogador tuga ou simplesmente é casmurro com as suas opcções!

    P.S. - Só para lembrar que o Nelson OLiveira o ano passo começou por marcar muitos golos no inicio e depois foi-se apagando.... (certo que também houve alguns problemas com o treinador).
    Vamos esperar que este Espirito Santo (e também o Jardim) + Jorge Mendes não se disponham a coloca-los no FCP ou então que não os encostem a meio da época, por via da valorização....

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  27. À semelhança dos que jogam na equipa principal "devido às comissões", estes jogam porque quem os treina são "paus mandados", "tugas", e a isso são obrigados!

    ResponderEliminar
  28. Se o Cancelo nasceu 10 vezes, o Maxi nasceu 1000 vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a três anos com o Cancelo a ter 23 e o Maxi nos 33, vai haver entupimentos para registar tantos nascimentos...

      Eliminar
  29. Benfiquista26/9/14 15:56

    NGB - Um blog benfiquista!!!
    Que grande anedota, este blog é tudo menos benfiquista, a ver pelos constantes posts contra tudo e todos, jurava que estava num blog anti-benfiquista.
    Uma pergunta: Não foi este blog que anunciou a falência do Benfica?
    Ainda me lembro da BOMBA: Novo Banco corta crédito ao Benfica!
    Os escribas não têm vergonha na cara, deviam era fechar esta merda que já metem nojo com tanta mentira e tanto veneno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nojo metes tu. Quem é que aqui disse que o Benfica estava na falência? Se o BES não dá mais crédito a coisa é simples de se resolver. Vai-se a outro banco. Em cada esquina há um...que muito gostaria de ter como cliente o GLORIOSO.

      Este blogue é anti-benfiquista? E tu, és Benfiquista? Então porque raio aqui vens?
      Já viste algum blogue "Benfiquista" que tenha mais visitas que este?
      Pensando traduzir o pensamento dos escribas deste blogue, só te digo uma coisa; VAI À MERDA !!!

      Eliminar
    2. Ninguém disse directamente que o Benfica estava falido mas insinuou que as dificuldades financeiras eram muito grandes levando muita gente a pensar isso. Talvez fosse essa a intenção. E não me me obriguem ir buscar o que aqui foi escrito. Está tudo arquivado!

      Este blogue tem muita audiência porque é o blogue benfiquista mais popular entre os portistas. Mais ainda do que os próprios blogues portistas. Extraordinário não acham?
      Além disso muita da popularidade não é devida aos textos mas mais à lista de blogues no lado direito. Essa é a razão pela qual eu próprio aqui venho muitas vezes. Quanto aos textos são quase todos deprimentes para um benfiquista. Há outros blogues muito melhores não só no conteúdo nos posts como na qualidade literária da coisa.

      Eliminar
  30. Só quero ver se o Cancelo, o Bernardo e o Ivan regressarem ao Benfica na próxima época, quero ver como é que vão descalçar a bota.
    Numa altura de liderança estão constantemente a bater no ceguinho, a história da formação, das comissões, do BES, da falência, das vendas ao desbarato, foda-se, borrem a cara de merda, estou à espera do post a explicar como é que foi possível o Benfica ter passado de um clube falido para o clube com as melhores contas a nível nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vc como vai descalçar se não voltarem?

      Eliminar
    2. Ana Alves26/9/14 17:48

      Caro Toni tem de informar-se melhor para na dissertação dos seus comentários não escrever gaffes de bebé ou mentiras.Caso não tenha reparado nos últimos relatórios conta do Benfica o Passivo é maior que todos os nossos activos , logo o Benfica "continua" em falência.Para ver se o Senhor percebe podemos actualmente vender todos os activos do nosso clube e ainda ficamos com dívidas.Estamos em FALÊNCIA.Percebeu?

      LFV chegou ao Benfica com um Passivo de 86 milhões de euros , actualmente temos perto de 500 milhões de euros de passivo.Com LFV o passivo do passivo Quadraplicou.Se é sócio aconselho-o a ir às Assembleias Gerais para estar um pouco informado sobre o nosso clube.Por favor de uma próxima vez informe-se para não cair em mentira.

      Como fala em vendas ao desbarato , acha na sua opinião que o Garay , titular indiscutivel da seleção Argentina e um dos melhores centrais do Mundo foi bem vendido pela quantia de 2.4 milhões? lol Para mim por esse valor ele não foi vendido foi oferecido a um dos clubes internacionais de Jorge Mendes.

      No que concerne ao João Cancelo não regressa , o Presidente do Valência disse na apresentação do jogador que este fora vendido pelo Benfica ao grupo empresarial de Peter Lin. Para bom entendedor meia palavra basta.

      O que eu gostava que o Toni se questiona-se é porque LFV está caladinho sobre a absolvição de Pinto da Costa pela FPF?Mas nem uma palavrinha sua.Não o preocupa não existir Justiça?Não o preocupar o consentir do Benfica a essa situação?Se não preocupa devia-o preocupar e muito.

      Saudações de uma grande Benfiquista

      Eliminar
    3. A "Ana Alves" não é uma grande benfiquista, se o fosse não precisava de o anunciar. É um infiltrado adepto do clube da fruta que vem para aqui fazer propaganda falsa sobre as finanças do Benfica tentado desviar a conversa da miséria das contas do seu clube.

      Eliminar
    4. Para quem não sabe anda por aqui Uma Ladyboy, mais conhecida nas noites da Ribeira como a Ana do Azulinho da Fruta; fala-se que até é amante do Velho Peidoso Senil do Pinto da Costa. O seu proxeneta é o Reinaldo Teles, que normalmente a coloca a render junto aos árbitros heróis do velho peidoso senil. O seu nome verdadeiro ninguém sabe, pois é filho da pais incógnitos, mas entre os amigos é o Antonio Pega Atrás. Para que fiquem informados.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  31. Miguel Silva26/9/14 16:09

    Como se o cancelo fosse algum Fábi Coentrão! LOL

    Cumps

    ResponderEliminar
  32. John Bastos26/9/14 16:12

    Ah ganda Cancelo, querem fazer de ti um Felipe Luís ou um Marcelo. Que estrela! ahahah

    ResponderEliminar
  33. Joaquim Leitão26/9/14 16:33

    Parece o gajo que já uma vedeta! Deixa-me rir! Estamos muito bem servidos com o Eliseu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Alves26/9/14 17:54

      Caro Joaquim Leitão aprenda a distinguir lado direito de lado esquerdo.João Cancelo lateral direito.Eliseu lateral esquerdo.Percebe a diferença?Direita é diferente de esquerda.Capiche?Além que Eliseu já foi responsável por (estar a dormir) dois golos sofridos da nossa equipa.Ainda no último jogo adormeceu no golo do Moreirense.E que eu saiba um defesa só é uma mais valia se souber defender , coisa que Eliseu não sabe , disfarçando essa lacuna melhor no campeonato nacional devido à qualidade das equipas ser muito baixa.Depois compensa com o seu pontapé canhão.Mas o que não falta para aí é melhores laterais esquerdos que Eliseu.

      Eliminar
  34. Como portista e intruso neste Blogue de benfiquistas, gostaria só de poder dizer que sem dúvida, a Formação do SLB nos últimos anos tem melhorado imenso e sobretudo, tem dado frutos.

    E é claro, é óbvio que nem Jorge Jesus os sabe aproveitar, dar oportunidades.. nem a LFV lhe interessa deixar de comprar, de investir em jogadores externos. é que só dessa forma pode
    continuar a viajar, a ganhar e a receber comissões e ofertas dos empresários a quem dá a vida a ganhar..

    Isto é óbvio... e também acontece noutros clubes. - os jogadores portugueses da Formação, são preteridos, passados para trás, em detrimento de jogadores comprados noutros mercados.

    Para os LFV, PCs BdC... é óbvio que preferem ir ao Brasil, à Argentina, a Angola, Espanha... e comprar mais caro, pois o dinheiro não sai do seu bolso.

    Já no tempo do Pimenta Machado há 30 anos atrás era assim.

    Ia-se ao Brasil, pagava-se 10 por um jogador... e depois, mandava-se pôr na Contabilidade, na Tesouraria que custou 30 !!!

    É óbvio que com os jogadores que saem da Formação, do viveiro não dá para fazer isso!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens um mamar tão doce... se continuares a treinar, ainda vais fazer concorrência à Nandinha !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Sê bem vindo. Nem parece que és adepto do clube do Papa Apinto, porque o que dizes não pode estar mais certo!!!

      Eliminar
    3. É engraçado que tu como um conhecido e empedernido adepto do clube da fruta e das putas pensas e falas exactamente como todas as sombras que aqui escrevem. Será coincidência?

      Eliminar
    4. Tomaras tu anónimo da "tuje", seres tão Benfiquista como o sombras...

      Eliminar
  35. Olha o VIPER!!!
    Todo ele de falinhas mansas!!!
    Isto aqui não é o Blog do E.Queiroga!!!!
    Vai-te catar porquista ressabiado!!!

    ResponderEliminar
  36. TRAVESTY ANA ALVES!!!
    Explica aqui aos frequentadores,quais são os prussopostos para que uma SAD esteja na falência?
    Mas não te enganes!!!
    É que aquele comentário que escreveste ali atrás,é de uma imbecilidade atroz!!!
    É conversa de puto que só sabe fazer contas de sumir.
    PS:...Por acaso sabes o que são capitais próprios??

    ResponderEliminar
  37. vocês portugueses são mesmo críticos . Um miúdo de 20 anos no seu primeiro jogo pela equipa e dizem vocês que foi o pior ? Em Espanha todos os jornais o adoraram pontuação de 7 em 8 , defendeu situações que claramente dariam golo e ainda quase que marcou um . E dizem vocês que foi o pior jogador ? Portugueses sempre foi assim não dão valor ao que e nosso !

    ResponderEliminar
  38. Muita demagogia por aqui vai. O que temos que estar satisfeitos é por vermos que a Formação do SLB está a produzir em quantidade, e da boa, muitos atletas que estão a ser cobiçados por outros Clubes sendo eles portugueses ou estrangeiros.
    Harvey vives da demagogia porque colocas na boca dos outros aquilo que dizes. Alguem considera ou considerou que os jogadores da Formação do SLB não têm qualidade? Só se for algum infiltrado a fazer-se passar por benfiquista.
    Se todos fossem jogar na equipa principal do SLB então todos os anos teriamos que renovar a equipa e depois fazia-se o quê aos que lá estavam antes?
    O SLB está a beneficiar da qualidade de produção. Alguns seriam muito bem aproveitados na equipa principal mas só os demagogos falam em que deviam ficar no SLB quando aparecem compradores.
    O SLB neste momento é o ùnico Clube em Portugal que vende direitos económicos de jogadores estrangeiros, portugueses seniores da equipa principal. O mesmo da equipa B e até já vende da equipa de juniores. Com isso se regulariza a vida do Clube dos muitos investimentos feitos e começam a dar retorno.
    Deixem de ser demagogos e de estarem sempre a denegrir o que se faz. Felicidades para os que partem em busca de Glória e aos que ficam a ajudar o Clube.
    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking