O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de setembro de 2014

A caldeirada espanhola azedou?

. 85 comentários

Curioso como rapidamente aprendem a queixar-se quando não vencem.

Parabéns ao Guimarães pelo jogo combativo e sem medo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

85 comentários

  1. Fez o mesmo que todos fazem quando são prejudicados... O Porto jogou pouco na primeira parte mas na segunda jogou bem. O árbitro foi totalmente tendencioso.
    Tenho pena que os adeptos quando a sua equipa é prejudicada falam e falam, quando a equipa adversária é prejudicada o árbitro já esteve bem... Triste futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, não ve viste fazer apreciações sobre a arbitragem como não me vês fazê-las sobre o Glorioso.

      O que acho piada é que nenhum treinador ou dirigente tem a mesma conversa quando é beneficiado.

      Eliminar
    2. o Lopetegui de certeza que não pediu que os árbitros errassem menos quando não foi assinalado um penalti contra o Porto por falta do Martins Indi contra o Paços num jogo que acabou 0-1 ;)

      não viram?? não é de estranhar que a Sportv não mostra

      https://www.youtube.com/watch?v=idUR3uc5thA

      PS alguém sabe o que aconteceu a um jogador do Guimarães que apareceu de repente no chão? os jornalistas falaram do assunto, o árbitro foi perguntar ao jogador caído se precisava do médico mas a Sportv achou que não era importante mostrar...

      Eliminar
  2. Nem com o penáltizinho da praxe... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem um nem outro são penalty...

      Eliminar
    2. o unico penalti é o do guimaraes! ja na 1ªparte se brahimi cai é penalti e expulsão... ainda bem que não o fez!
      o que fico escandalizado é que os comentadeiros da sporttv principalmente continuam sem saber a lei do fora-de-jogo! Num jogador só não contam as mãos e braços que estando na posição da linha com a cabeça, tronco, perna adiantada que seja, conta como fora-de-jogo! Ja a agressão, expulsão e penalti de indi no jogo da mata-real continua omitida por toda a imprensa incluindo a benfica tv!

      Eliminar
  3. Sim falou da arbitragem, mas parece-me que este tipo tem outra cultura (não foi tão choramingas) como é usual nos treinadores Portugues que são "domesticados" pela ideologia que reina por aquelas bandas.
    Um Benfiquista da Maia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais refinado. Deixa-o patinar outra vez...

      Eliminar
  4. so falam de penalti X, Y, e Z e depois omitem o penalti de indi em paços de ferreira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente o que eu pensei quando os vi a reclamar...

      Eliminar
    2. É isso. Ninguém tem a frontalidade de assumir que foi beneficiado.

      Eliminar
    3. e o pior é que nem a benficatv meteu este lance publicamente...

      Eliminar
  5. off topic mas on topic. a policia no norte, paga pelos nossos impostos. o ano passado um miudo do benfica invade o relvado de guimaraes depois do jogo acabar para ir buscar, numa boa, uma camisola. caem-lhe nao sei quantos gorilas em cima e o nosso treinador tenta defende-lo e é castigado 2 meses.

    este ano, outra vez em guimaraes, ha confusao nas bancadas e a policia dispara balas de borracha sobre os adeptos adversarios do porto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você deve sonhar com o Porto.
      Os problemas foram com adeptos do Guimarães e a Polícia, o que tem o Porto haver com isso.
      Agora o porto também domina a PSP.
      Já agora pode me dizer se fosse um cidadão normal a fazer o mesmo que fez o Jesus ao polícia o que lhe ia acontecer?
      Pelo seu comentário da para notar que é mais um que não percebe nada.
      Eduardo Castelo

      Eliminar
    2. Sr. Eduardo Castelo é de curta memória, guarda Abel lembra-lhe alguma coisa? Os "enganos" da PSP do Porto ao encaminhar as camionetas das claques do Benfica para a zona dos Super Morcões que entraram bateram e roubaram à frente da policia sem estes nada fazerem? A escolta dos Super Morcões ao mafioso quando este teve que ir a tribunal e a policia nada fez contra a desordem?
      Sim, a PSP do Porto é TOTALMENTE controlada pelo mafioso corrupto.

      Eliminar
    3. O porto agora também domina a PSP?!?
      Mas será que o filho do chefe ou do comissário não sei de onde, mesmo sem jeito para a bola, não frequentou as camadas jovens a pedido? Para mais tarde pagar o favorzito....

      Eliminar
    4. Pedro Belo, quando não se tem argumento é melhor ficar calado, pela sua lógica também podia vir aqui nomear vários casos envolvendo o Benfica e outros clubes, no meu comentário estou a falar de um assunto em concreto, e você vem para aqui misturar alhos com bugalhos. Como normalmente quem não tem argumento a melhor maneira é fugir a discussões serias, a melhor táctica é começar a falar de coisas que não tem nada com o assunto em concreto.
      Quanto ao Anónimo só quero lhe dizer que eu não sou fanático de Futebol.

      Eduardo Castelo

      Eliminar
    5. heduardo
      quem escreve 'ter haver com' fica bem apresentado
      já percebemos que é um hanalfabeto à moda das hantas
      desinfecte-se
      luis

      Eliminar
    6. o sr eduardo não sabe que o comissario da psp do porto em troca de favore com o fcp, atraves de jorge mendes meteu o seu filho que não sabia distinguir 1 bola dum paralelo numa equipa da 3ªdivisão? informe-se antes de falar e mostrar ignorancia!

      Eliminar
  6. Não é que só os estúpidos reclamam da arbitragem? Ou já não vale?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que acho incrivel é a copia do corte de cabelo do flopetegui com o paulo bento e agora ninguem diz nada... sera o ex-selecionador 1 burro, 1 incompetente quando não convocou o super quaresma pro mundial e agora este craque esta à 3 jogos sem jogar e ninguem fala?

      Eliminar
  7. Desculpem o "off topic" mas leiam só este titulo do diário digital... :
    "I Liga (4.ª jorn.): Dragão empata em Guimarães e vê Benfica aproximar-se".
    Já nem tentam esconder...

    Nuno Morais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Morais, já viu as capas dos jornais hoje?
      Vou lhe fazer um desafio.
      Imagina que o que o Porto esta a reclamar (golo mal anulado e penalti e expulsão do jogador do Guimarães aos 20 minutos do jogo) tivesse acontecido ao Guimarães o que seria as capas da imprensa hoje.
      se calhar estava tudo a dizer que o Guimarães tinha sido roubado, no Futebol e na vida acho que as pessoas tem de ser coerente e não escamotear as verdades.
      mais isso de tentar ser ou tentar ser isento não é para qualquer um.
      Ainda na semana passada li neste Blogue que o Mário Figueiredo disse que o Porto controla a arbitragem vendo o jogo de ontem da para perceber a credibilidade do mesmo.
      podem continuar a assobiar para o lado.


      Eduardo Castelo

      Eliminar
    2. A capa correcta seria destacar que o Guimarães mantém-se na frente.

      Eliminar
    3. que eu saiba e a lei é basica... so existe golo anulado se o arbitro apitar depois da bola passar a linha da baliza... isso aconteceu?

      Eliminar
  8. Os adeptos do Guimarães são uns jabardos. São do pior que se pode ver em termos de fanatismo. Sou de Vila Real e uma vez à ida para a discoteca Andrómeda uns poucos de rapazes foram no autocarro, disponibilizado pela discoteca, lá atrás a gritar cânticos do Vitória. Ao chegarmos à disco eles ficaram retidos no autocarro porque tinham rasgado bancos e uma parte de cima do autocarro. Uns autênticos labregos que não se sabem comportar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente adeptos arruaceiros existem em todos os clubes.

      Eliminar
  9. A receita é pressão sobre a saída de bola...
    O penalty pró porto do costume não existe, a haver falta é fora da área.
    O critério que "anula" o golo ao Setúbal não vale para o Porto? (linha nos pés, corpos fora da linha) C. Social: decadente!

    JPereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um com pala a frente.

      Eduardo Castelo

      Eliminar
    2. JPereira, bem visto.

      Eliminar
    3. só um burro não vê que a cabeça do ibrahimi esta 1 metro à frente da linha de fora-de-jogo... pior do que adeptos ignorantes é haver os manipuladores da sporcotv a dizer disparates! existem 2 penaltis,,, o do guimarães e 1 do ibrahimi se caisse na 1ªparte... quem não cai em portugal não mama...lei basica!

      Eliminar
  10. Nenhum comentador, adepto ou dirigente do fcp, tem moral para falar de arbitragem, seja qual for a situacao. Deveriam ter vergonha e estar calados durante os proximos 30 anos, tantos quantos tem vindo a falsear, adulterar, corromper o futebol e o desporto em Portugal. Alternativa: denunciarem, condenarem os 30 anos de roubos vergonhosos. So assim terao legitimidade para voltar a comentar arbitragens.
    ssre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela sua lógica, quem comete crime não precisa de ser julgado? E pode ser sofrer qualquer tipo de injustiça que não tem direito de defesa, olha isso são ideias de Ditadores e fascistas.
      Por acaso viu o jogo ontem?
      Se os lacem que eles fossem fossem para o Benfica o seu discurso seria o mesmo?
      Vamos ser coerente.

      Eduardo Castelo

      Eliminar
    2. O Porto não tem razão moral para se queixar do que quer que seja, porque para além de não estarmos num tribunal, durante 30 anos as arbitragens foram controladas e compradas através de dinheiro e de putas dos bares de administradores e dirigentes do clube as quais ainda existem (o Porto é o único clube do mundo que tem administradores proxenetas e donos de bares de putas), árbitros esses que os ajudaram a ganhar todos os troféus que ganharam. Isso só foi possível porque vivemos em democracia e os agentes de autoridade, juízes, etc. foram também comprados.
      Estão agora a queixar-se de um árbitro que poderá ter errado mas não foi com certeza de propósito, é próprio de gente hipócrita, falsa e que não tem qualquer razão moral para falar.
      Só depois de expiarem os crimes que cometeram, o que não fizeram ainda, é que poderão falar.

      Eliminar
    3. Por isso é que eles ganharam no ano passado, e ainda ontem também ganharam em Guimarães? Quando olhamos muito para a casa do vizinho é natural não nos apercebermos o que se passa dentro da nossa própria casa, pode continuar com essa ideia na cabeça.
      Os dirigentes desportivos são da mesma raça que os políticos de serio não tem nada, eles continuam a encher os bolsos enquanto o povo anda entretido com as migalhas.
      gostava de saber qual é o ganho financeiro que os adeptos tiram dos clubes de futebol?
      Clubes que estão todos falidos e os respectivos Presidentes cada vez estão mais ricos.
      Compram acções, no caso dos 3 Grandes por 5 Euros e neste momento nem 1 Euro valem, mas isso não interessa para nada
      continuem preocupados com guerras entre adeptos, porque a maioria dos Presidentes continuam de boas relações entre eles e vão se rindo dos próprios adeptos.


      Eduardo Castelo

      Eliminar
    4. Mas agora muda de conversa e começa com a treta de "todos os clubes estão falidos" e mais não sei o quê sobre os políticos.
      Para sua informação, o Benfica não está falido. Quem está falido é o Sporting e o Porto está a caminho.

      Isto não é guerra entre adeptos, são FACTOS! O que tem a dizer sobre isso? Se alguém enriqueceu no clube foi o seu presidente que nunca teve emprego, faliu todas as empresas onde esteve e não tinha onde cair morto. E ainda vai a tempo de falir o Porto.

      O que se passa na casa do vizinho diz-nos muito respeito quando isso ajuda a distorcer as regras da concorrência e compram os árbitros, directores, polícias e os resultados são comprados com ajuda das putas. Desconhece?

      E o que tem a ver as vitórias do Benfica com a corrupção do seu Porto, com os directores proxenetas e putanheiros do seu Porto e qual é a sua opinião sobre isso?


      Eliminar
    5. enquanto não houver a destituição de todos os trofeus saqueados nos ultimos 30 anos incluindo o de 2013 ganho por hugo miguel em paços de ferreira na ultima jornada... tudo de podre que existe no futebol portugues esta associado a 3 letras...fcp

      Eliminar
  11. Águia Preocupada14/9/14 22:14

    Todos nos queixamos quando nos sentimos prejudicados. Quando digo nós, refiro-me aos adeptos! Porque quanto a treinadores ou dirigentes já há grandes diferenças... E para os lados de Contomil como não estão habituados a não usufruir dos favores dos árbitros, ficam chocados (ups! como o outro!) quando esses favores não se concretizam!
    Aceito sim, que o golo foi mal anulado, da mesma forma que o penalty ou até os dois foram muito forçaditos... Mas de erros destes estamos nós tão habituados, que já nem nos fazem moça... Já a eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceitarei que alguém se queixe da arbitragem quando primeiro tiver dado o exemplo assumindo que foi beneficiado.

      Eliminar
  12. Dar os parabéns ao Guimarães não basta! É preciso denunciar a vergonha que se passou! O Guimarães só não ganhou por intervenção maliciosa do árbitro e da polícia! Sempre a protecção aos parolos do Norte! Uma vergonha! Viva Lisboa! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já não sei...mas que o Guimarães está forte, está.

      Eliminar
    2. Olha só espero que não aconteça ao Benfica o mesmo que aconteceu ao Porto, porque ai, quero ver se o seu comentário será a mesmo.


      Eduardo Castelo

      Eliminar
    3. ou o mesmo ao porto que aconteceu, ao benfica no bessa!!! porrada a torto e a direito e tudo metido dentro da área com proteção do arbitro! o porto o primeiro jogo de risco razoavel perdeu logo pontos!

      Eliminar
  13. Mas ainda há alguém que se admire deste tipo de reação por parte dos treinadores do porto?
    É sempre assim, com um pouco de sorte nos próximos 10 jogos já terão colinho!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está aí à porta o jogo com o Sporting...

      Eliminar
    2. so espero que o slb passe em braga... que vou ficar radiante com o nani a desbravar aqueles caceteiros da defesa do porto!

      Eliminar
  14. Como habitualmente, a comunicação social já está a fazer o necessário trabalho para ver se consegue condicionar futuramente as arbitragens.
    São os mesmos individuos que andaram cerca de dois meses a apregoar o desmantelamento da equipa do Benfica!
    Enfim ...
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  15. curioso é que depois de 3 jornadas em que jogaram banalmente chegou agora o 1ºjogo com alguma dificuldade e não é que a super equipa empatou... acho que o resultado do sporting-porto podera afastar ja o sporting da luta ficando a 7 pontos... como se o sporting ganhando ou empatando o porto começa a tremer

    ResponderEliminar
  16. Mas por aqui já não tinham dito que o Porto tinha descolado? Olha, voltou a colar....

    ResponderEliminar
  17. julguei que os blogues do "benfica" defendiam a verdade desportiva... e hoje? que tal? o penalti do guimarães? o golo anulado? ah! já sei! é para compensar erros futuros... o FCP, se é prejudicado, é para obter benefícios vindouros... 2 pontos a menos para o Porto. Anota aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu defendo a verdade desportiva...sempre e para todos. Não a defendo só quando o meu clube é prejudicado pelas arbitragens. E na minha opinião nehum dos lances é penalty e o golo é bem anulado se comparado com o lance de Setúbal.

      Já o disse e repito: o único clube que terá moral para se queixar de arbitragens será aquele que assumir benefícios sempre que tal acontecer.

      Eliminar
    2. 2 pontos a mais na mata real... aponta aí! pois não viste que a sportfcptv não mostrou... pra variar!

      Eliminar
  18. Porto roubadinho e Benfica levado ao colinho!!!! Hoje teve em Guimaraes o Calabote de Portalegre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para mim teve o Guarda Abel!!
      Quando o Vitoria dominava totalmente o fcp, na 1ª parte, vulgarizando-o com meia dúzia de miúdos (e aquele Bernard é craque!!), a PSP interviu na bancada dos adeptos do Vitoria fazendo com que o jogo parasse, o que provocou uma quebra de ritmo nos jogadores do Vitoria, e deu para o fcp fazer pequenos ajustes, foi quase um Time-Out! faz lembrar aquele Braga vs SLB que sempre que o Benfica dominava o jogo tinha de ser interrompido!!

      Duriense

      Eliminar
    2. Essa do Calabote já nem com portistas pega pah...

      Eliminar
    3. Duriense, você deve ser um argumentista de Hollywood bravo .

      Eduardo Castelo

      Eliminar
    4. Eduardo, argumentista não!
      Apenas constato factos, ou não se lembra do PC a apontar o dedo em riste ao Cmdt da Policia no Dragão Caixa?
      E quando o PC obrigou a Policia a fazer passar os jogadores pelos adeptos depois de um mau resultado, desacatando claramente a ordem da Policia?
      O JJ foi castigado por "agredir" um policia, mas aquele senhor que empurrou o agente da PSP no estádio do Dragão foi castigado?
      Conhece o comissário da PSP que tinha um irmão que era Guarda-Redes?, " É que tem sempre interesse"!!
      Assim de repente lembro-me destes, mas poderia lembrar-me de muitos mais e o senhor concerteza que também!!

      Duriense

      Eliminar
  19. a polícia do norte é tão paga pelos nossos impostos como a polícia do sul, leste e oeste. já agora a polícia que tão bem actuou nos sempre engraçados fenómenos urbanos da capital do império (meets ou qualquer coisa) era de onde, de freixo de espada à cinta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não actuou? Viste qualquer outro "meet"? Já na Palermo do norte os mesmos de sempre continuam impunes enquanto outros nem liberdade têm para andar livremente com os símbolos do seu clube na Av.dos Aliados.

      Eliminar
    2. tens tanta liberdade de andar com uma camisola do benfica na avenida dos aliados como qualquer adepto portista de andar com uma camisola do fcp na avenida da liberdade. Continuem a denegrir uma cidade e uma região onde há quase tantos benfiquistas do que portistas que vão longe.

      Eliminar
    3. Anónimo das 15:13

      Vá dar uma volta no Porto com camisola do Benfica vestida, no dia seguinte ao Benfica ganhar aos corruptos de Contumil.

      Vá dar uma volta em Lisboa com camisola dos corruptos de Contumil, no dia seguinte a essa vara ganhar ao Benfica.

      Depois venha aqui contar as diferenças.

      Haja pachorra para estes palermas

      Eliminar
    4. e os casuals onde andam neste momento?

      Eliminar
  20. Realmente ficamos esclarecidos.

    Em Setúbal há um golo limpinho e um penalty contra o mais maior grande clube do Mundo que não se marcaram.

    Em Guimarães há um golo limpinho e 1 penalty a favor do melhor clube português que não se marcaram.

    Agora façam a comparação.

    Em Setúbal há uma equipa que foi levada ao colo.

    Em Guimarães há uma equipa que foi empurrada para trás.

    E não venham lá com a treta de que o FCP já foi beneficiado em muitos jogos..

    Estamos a falar do aqui e agora. Jornada 4 - o FCP marcou 2 golos e faria 12 pontos. Mas os tais Figueiredos, Fontelas, Guilhermes, Nunos Lobos, Evangelistas ao serviço do Clube do Regime - anti-portistas militantes - não deixaram.

    Num País de corruptos, salafrários, vendidos é assim. Desde 2005 que houve um sr L F V que disse:

    Mais vale ter os homens de mão certos nos lugar-chave do que comprar um bom ponta de lança.

    E, desde 2005 que é assim!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo Quid, antes de falar vá ver a regra do fora-de-jogo. A mesma diz que qualquer parte do corpo é contabilizada com excepção dos braços. As linhas da SportoTv são colocadas nos pés, o Luisão tinha o corpo para a frente assim como o jogador do setubal (mas no sentido contrário), ou seja TODO o corpo à excepção das pernas estava à frente do pé do Luisão. O memo aconteceu com Brahimi, todo o corpo à frente do pé do jogador do Guimarães. Ambos os lance são bem anulados.

      Eliminar
    2. Yah, se o Benfica não tivesse sido levado ao colo o Setúbal do Domingos ganhava 6-5! LOL

      Eliminar
    3. Caro Quid, já te responderam e bem.

      Eliminar
  21. Nem é penalty, muito menos golo anulado! Estes maus hábitos desta malta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dois não são penalty.

      Eliminar
    2. o do jackson é claro... assim como o de brahimi na primeira parte... so que o jogador do porto mostrou amadorismo em não cair!

      Eliminar
  22. Por mim podem ser roubados todas as semanas, farto-me de rir com eles a espernear por causa dos árbitros! Têm mais de 30 anos de dívidas de roubos, por isso que estejam mas é caladinhos e deixem de ser hipócritas. Estavam habituados a puxar-nos para baixo logo no início, quantos anos isso aconteceu? Os árbitros já não dão 9 minutos de desconto à espera que eles marquem um golinho, não é? Coitadinhos!

    Ó Eduardo Castelo, cala-te pá, não faças figuras tristes! Vai ver o golo do Maicon, a defesa dentro da baliza do baía, a defesa fora da área do baía, as agressões do burro alves, os 100 metros barreiras dos vossos jogadores atrás do árbitro! Sei lá, não te falta por onde escolher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paulo Batista vai estar mais 2 anos sem apitar o FCP, apostas?

      Eliminar
    2. Não sei se tem um espelho em casa. vou lhe dar um conselho antes de criticar os outros devíamos primeiro identificar os nosso defeitos.

      Eduardo Castelo

      Eliminar
  23. Para o autor do post, aqui se vê a verdade desportiva que defende.
    Quando é beneficiado esta tudo bem quando os adversários são prejudicados assobia para o lado .
    Com tudo isso perde toda a credibilidade, porque faz exactamente aquilo que critica noutros.

    Eduardo Castelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Eduardo Castelo, já que o senhor é o defensor da verdade desportiva, diga-me por favor o que pensa sobre o Apito Dourado e as Escutas.

      E já agora remeto-o para as respostas que dei mais acima.

      Eliminar
    2. Caro Shadows, em relação ao apito dourado a minha opinião é a seguinte.
      Acho muito grave o que se ficou a saber nas escutas e acho que os responsáveis deviam ser severamente castigados doa a quem doer, estranho é as escutas serem feitas só aos clubes do Norte, ou acha que os clubes do Sul é tudo santinhos.
      O próprio Presidente do Benfica foi apanhado a escolher Árbitros porque é que o telefone dele não ficou sob escuta?
      Só lhe digo uma coisa, os adeptos dos clubes vão continuar stressados com estas guerras porque os dirigentes, esses estão se marimbando para os verdadeiros problemas do futebol, que podia ser um negocio, onde todos podiam sair a ganhar, mas os espertos gostam é de confusão para reinar.
      O futebol em Portugal é o espelho do pais, porque para os poderosos não há justiça e nem vamos falar de justiça desportiva que isso ainda é pior.

      Eduardo Castelo

      Eliminar
    3. Sr. Castelo vc mostra perfeitamente pertencer à máquina de propaganda da corrupção.
      1º - Fala em que "deveriam ser punidos os responsáveis blá blá blá...porque sabe que não foram punidos. Sabe perfeitamente que se fossem punidos os Clubes desses responsáveis estariam a jogar em divisões inferiores tal como aconteceu ao Boavista.Porquê só o BFC? Caso tal acontecesse aqui estaria vc e toda a máquina da corrupção a gritar contra a "injustiça".
      2º - As escutas não foram feitas aos Clubes do norte( a v/ tentativa de se fazerem de vitimas do o Sul)
      mas sim aqueles que se descobriu andarem a corromper tudo e todos e havia-os de norte a sul, embora a cabeça do mostro estivesse na cidade do Porto e não no norte. Muito procura a máquina da corrupção fazer-se passar por representarem o norte.
      3º - Agora vem a "mentira tanta vezes repetida que acabam por se convencer que é verdade". Onde viu que o Presidente do SLB tivesse sido apanha do a escolher árbitros numa escuta? Por acaso ouviu a escuta? Ouviu bem o que se passou nessa escuta? Quem fez a ligação? Ouviu o que disse o Presidente do CFBelenenses sobre o assunto? Ouviu as explicações dadas pela FPF sobre o (mau) hábito de o CA contactar todos os Presidentes dos Clubes presentes nas meias finais da TPortugal para buscar um consenso na designação dos árbitros para esses jogos?Ouviu que o Presidente corrupto dos árbitros tentou ligar ao Presidente do SLB e que este sempre se recusou a atendê-lo? Ouviu que quem ligou foi o Presidente da Liga e que só por ser Presidente da Liga foi atendido?Ouviu que foi o Valentão ops Valentim quem foi sugerindo nomes e começou por indicasr aqueles que estavam ligados ao clube da corrupção?
      4º - Fala V.Exa, de que o futebol podia ser um negócio onde todos podiam ganhar...mas que hipocrisia...Foi isso precisamente que levou à criação da máquina de corrupção para que o negócio só rendesse para uns e evitasse outros de obterem ganhos. Só assim conseguiram crescer desportivamente mas com titulos todos sujos de corrupção. Serão títulos sempre manchados pela vergonha de quem é sério e ama o Desporto.
      º - O seu ultimo parágrafo é duma hipocrisia tremenda. Felizmente o espelho do País não é esse que V.Exa. fala. Há Justiça para os poderosos. O que fica dificil é Justiça para com corruptos que têm na mão alguns executores da Justiça. Mas se da Lei dos Homens vão escapando há uma Justiça da qual não conseguirão escapar. è da Lei da Vida porque essa jamais será corrompida. Depois será o desmoronar de toda máquina de corrupção no desporto pois o que ficam podem pertencer à máquina mas não saberão mantê-la em funcionamento.É que para se ser Al Capone tambem é preciso ter-se arte ou ter "estômago"
      Principalmente desprezo pela vida e pela Ética. Fiquem com os titulos mas todos saberão que os mesmos estão manchados pela ignomínia.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE.

      Eliminar
  24. ANTI-GEBOS15/9/14 10:10

    Só hoje vi o resumo do guimarães-frutaria.
    E não percebo o porquê de tanta choradeira

    De tantas queixas só no lance do fora de jogo podem dizer alguma coisa.
    Fosse qual fosse a decisão do árbitro
    aceitar-se-ia.
    A decisão era dificil porque os jogadores estavam mais ou menos em linha
    E dizemos mais ou menos porque na verdade se se for analisar milimétricamente
    vai verificar-se que o jogador da frutaria
    estava mesmo em fora de jogo, porque do peito para cima estava para lá da linha

    Portanto decisão acertada do fiscal de linha
    que inclusivé está de parabens pela sua enorme capacidade de decidir rápido e bem

    A CHORADEIRA HABITUAL É PARA CONDICIONAR JÁ OS PRÓXIMOS JOGOS

    É O HABITUAL

    Srs da frutaria então o Indi em paços ferrou uma cotovelada na cabeça
    de um adversário,era penalty e expulsão, não merece crítica?????????

    OS SRS NÃO TÊM AUTORIDADE MORAL
    PARA FALAR NA BOA ARBITRAGEM DE PAULO BATISTA
    SIMPLESMENTE PORQUE UM HISTORICO DE 30 TRISTES ANOS
    O NÃO PERMITE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se viu o resumo e não viu o jogo mais vale estar calado.


      Eduardo Castelo

      Eliminar
  25. Eu prefiro falar de futebol mas com alguma maldade perante os nossos rivais, não desejo nada de mal ao homem Brahimi, mas gostava de ver o atleta lesionado por uns messes para ver o que realmente vale está equipa do FCP e por quanto tempo continuaria a teimosia do Lopetegui como Quaresma com essa situação.
    O FCP por incrivel que pareça por muitos parte como o principal candidato ao título por várias razões:
    1- Tirando o Indi a defesa é exactamente a mesma do ano passado(grande consistencia defensiva).
    2-Meio campo para a frente todos os jogadores já tinham jogado entre si nos escalões sub-21 de Espanha portanto conhecem todos as rotinas e manhas uns dos outros com a mais valia de se terem reforçado com um jogador fora de série como o Brahimi.
    3- Mantiveram o melhor ponta de lança do campeoanto Jackson Martinez e já contrataram Adrain e boboukar para quando sair...

    Eu acredito e espero que o SLB sejá campeão mas temos que ser realistas temos uma equipa menos entrossada e com exceção de Setúbal com um ataque mt pouco concretizador.

    Ps: Quero desejar boa sorte as equipas portuguesas presentes nas competições Europeias.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "1- Tirando o Indi a defesa é exactamente a mesma do ano passado(grande consistencia defensiva)."

      Consistência defensiva é exactamente o que eles não têm.

      Aquilo o ano passado era um passador, se a defesa se manteve em 75%, não há grande volta a dar.

      Que consistência defensiva pode haver com dois laterais que só sabem atacar?

      Eliminar
  26. xiii, é só comentários de suínos corruptos.
    30 anos de roubos e agora começam a chorar esses javardos que só sabem ganhar com a fruta. não há fruta começam logo a espernear.
    mas a culpa é de quem deixa passar esses comentários, pq adepto do fcporko não é gente, é bicho.

    ResponderEliminar
  27. porque a pergunta Bgb?? o papo da galinha já inchou???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking