O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de setembro de 2014

A AG em duas frases...

. 25 comentários
Excelente e esclarecedora apresentação do Nuno Gaioso;
Sentimento geral de solidez financeira presente e futura;
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Jorge Vieira27/9/14 10:46

    Fazem-se 4 ou 5 artigos todos os dias sobre quem foi à casa de banho e a comentar notícias de jornais sem interesse algum e sobre a AG debitam-se duas linhas e está feito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, querias poder criticar ou babar???

      Esquece lá isso! Da próxima se quiseres saber o que acontece dentro da nossa casa... Vais lá!

      Eliminar
    2. Normalmente até costumo concordar com o conteudo do blog, mas desculpa-me que te diga que agora, tiveste muito mal Benfica by GB. Essa presunção não te fica bem!

      MCosta

      Eliminar
    3. Caro Benfica By GB, desculpa a sinceridade mas foste muito incorrecto na forma como respondes-te ao Jorge. Não sei se estiveste ou não presente na AG, mas públicas duas linhas que pelo menos dás a entender que estás bem informado do lá se passou; não achas que o Jorge tem razão quando de uma forma menos diplomática aponta a uma constatação de facto; ou seja, para quem se diz Benfiquista e que quer bem ao Benfica, não achas que seria um óptimo serviço colocar aqui um artigo a informar os Benfiquistas do que lá se passou, sejam estes sócios, ou simples adeptos; do que estar constantemente a publicar artigos com base nas mais diversificadas especulações? Eu próprio ficava agradecido, pois estou mais de cinco mil Km e era de todo impossível estar presente.

      Ricardo Nunes

      Eliminar
    4. "Vais lá!"?? Meu caro para ir a uma assembleia teria de gastar milhares de euros só em viagens, este blog deveria ter a responsabilidade de informar alguns como eu!
      Não é só utilizar este espaço para desancar! Não eras tu que te queixavas de pouca afluencia de respostas a assuntos estruturantes por ti apresentados??

      Eliminar
    5. Haha essa é boa! Então a ideia do blog não é informar e etc? Eu também lá estive e teria um pouco mais a escrever além do que escreveste..mas percebo que tenhas ficado meio confuso com o que se falou por lá é como tal torna se difícil....

      Benfiquista atento

      Eliminar
    6. ... " Da próxima se quiseres saber o que acontece dentro da nossa casa... Vais lá! " ...

      Pois é, tem vezes que o disparate não mata, mas envergonha, e muito!

      Eliminar
    7. Jorge Vieira27/9/14 19:04

      Criticar um "sentimento geral de solidez"? Há razões para isso? Quanto à segunda frase, nem todos somos lisboetas caro amigo!

      Eliminar
    8. Nem toda a gente mora a 10 minutos do estádio. Ou 30. Ou 1 hora. Ou 2.

      Eliminar
    9. eu defendo que o que se passa ali, deve ficar ali e quem quer discutir o que se passa numa AG, deve lá estar. Se nao podem... eu percebo, mas nao deve ser nos blogs que se torna publico o que deve ser discutido so para "consumo interno". é a minha opinião sobre as AG. Aceito que possa nao ser justo, mas é o que sempre pensei.

      Eliminar
    10. Jorge Vieira28/9/14 09:21

      e não seria mais fácil não teres feito um mini-artigo sobre a AG? compreendes certamente que é um dos assuntos que mais interessam a sócios e simpatizantes, certo? compreendes que nem todos podemos estar presentes, certo? então porquê um artigo de deixar água na boca e depois a resposta "estivesses lá"?

      Como alguém escreveu... presunção, é o que é.

      Eliminar
    11. Benfica By GB; se achas que não deves comentar sobre o que lá se passou, então porque é que escreves duas linhas sobre o assunto!!! não achas que estás a ser hipócrita?

      Ricardo Nunes

      Eliminar
    12. chorões e chico-espertos, querem saber como foi? estivessem lá!

      aliás, as vossas reclamações explicam muitos comentários com "pseudo conhecimento de causa" que muitos apregoam.

      afinal vêm aqui pedir batatinhas...

      tristes.

      Eliminar
    13. e normal. nas vitorias uma linha basta. nas derrotas uma pagina inteira nao chega

      Eliminar
  2. Boas,tenho o Relatório comigo mas ainda não pude verificar com atenção,mas para já parece me bem.tem de ser assim ao contrário da lagartagem e dos andrades não temos problemas com o fair play financeiro.claro que para tudo isto temos de vender grandes activos.em portugal não há outra hipotese,é isso ou recorrer a tácticas parecidas com o porto.hoje vamos ganhar e continuar o nosso caminho ,força Benfica. Miguel Gomes

    ResponderEliminar
  3. Solidez...é o que interessa.

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de saber a vossa opinião acerca ddo desempenho do Lima este ano!
    Irrita-me jogar com um ponta de lança que simplesmente não cumpre o seu papel! E penso que está na altura de JJ mudar esse aspecto. Tem de ter tomates e apostar no Derlei para avançado principal. Lima como ponta de lança tem sido uma nulidade.
    Em todos os jogos para mim tem sido o jogador que menos dá á equipa ofensivamente. E a sua capacidade de finalização??
    Gostria de ver aqui abordada esta questão, para ver se mais alguém tem esta opinião!

    Cumprimentos
    João Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira28/9/14 09:24

      caro João, a mim parece que o Lima tem andado com a pontaria desafinada mas marcou 2 golos nos últimos 2 jogos (mais uma bola ao poste). todos os avançados passam por períodos de seca (o Cardozo às vezes passava um ou dois meses sem marcar e depois saía o ketchup todo), espero que o do Lima tenha terminado. Temos de ver que ele estava habituado a jogar com o Rodrigo e agora joga muito mais sozinho na frente, o jogo é diferente.

      O Jonas ainda não está bem fisicamente, o Derlei poderá passar a titular dentro de umas semanas/meses se o Lima continuar sem produzir ofensivamente, vamos ver

      Eliminar
  5. Respostas
    1. eu gostei de ouvir... um bocado engasgada a justificação/resposta colocada por alguém ;)) sobre o empréstimo dos miudos, mas aquele "ainda nao foi nada comunicado à CMVM" sem uma resposta taxativa foi talvez o que menos gostei.

      seja como for, eu defendo que o que se passa ali, deve ficar ali e quem quer discutir o que se passa numa AG, deve lá estar. Se nao podem... eu percebo, mas nao deve ser nos blogs que se torna publico o que deve ser discutido so para "consumo interno". é a minha opinião sobre as AG. Aceito que possa nao ser justo, mas é o que sempre pensei.

      Eliminar
    2. Compreendo o teu ponto de vista.

      Eliminar
  6. Jorge Vieira, não estava lá o JJ.

    ResponderEliminar
  7. Mais dois golos do "cepo" Talisca, e nem um comentário. Fosse um jovem dispensado pelo Jesus a jogar pelo Carcavelos e já havia 50 comentários. Se calhar nem viram o jogo do Benfica...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking