O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de agosto de 2014

TRIPLETE? Isso é pra meninos...

. 35 comentários
Quatro títulos, quatro!

Sem espinhas....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. 4 Títulos relativos à mesma época. Creio que é inédito. Limpamos tudo! :)
    Agora é hora de "limpar" o NOVOBANCO :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de acabar com a má língua, especulações há volta do clube que só servem os interesses daqueles que querem mal do Benfica e apoiar agora e sempre a nossa equipa.

      Juca

      Eliminar
    2. Inédito?


      Não, Trinédito ou quadrinédito!

      O FC Porto em 2011, ganhou Campeonato sem derrotas, T Portugal, Liga Europa e Supertaça!

      Bom, uma Taça Europeia, nós sabemos que não tem o prestigo de uma Taça da Liga!

      A fanfarronice, e a bravata estão de volta no recomeço oficial, FC Porto 70 títulos e troféus, e o Benfica hoje atingiu os mesmos 70 títulos e troféus. Esta época é para desempatar, mas provavelmente assiteremos a um mero passeio do Benfica...

      Quem pode sossegar e surgirá traquilo na proxima 5ª Feira, é o sócio da decada do FC Porto, pode respirar fundo, vender mais 2/3 activos, assim como "vender" o made in Benfica (O Mendes anda a cobrar sem o homem do fraque, dividas incobraveis).

      Sinceramente, desejo que o Dragão de Ouro Vieira como sócio da decada fique por muitos e bons anos, porquê?

      Em 2003 quando chegou ao Benfica tinha 30 Campeonatos e o FC Porto acumulava 18!

      Em 2014, o Benfica tem 33 Campeonatos, e o FC Porto junta 27 Campeonatos!

      Como estará a coisa daqui a 10 anos? Será que os benfiquistas se importam? Não me parece, afinal o Vieira acumula mandatos financeiros e desportivos, e irá seguir para a 5ª maioria absoluta e mandato sucessivo, porque em equipa que ganha tanto, não se mexe, e ainda bem!

      Candido

      Eliminar
    3. Cândido não te faças de parvo, se faz favor. Os 4 títulos são os títulos nacionais.

      Eliminar
    4. Pablito,

      Sabes que um parvo que expoe o factual, é mais parvo do que um parvo ignorante...

      Mas recordo:

      2003 Mourinho ganha:
      Campeonato, T Portugal, T UEFA, Supertaça!

      2011 Villas Boas ganha:
      Campeonato, T Portugal, T UEFA e Supertaça!

      Já sabemos que uma Taça da Liga, que está na sua 6ª Edição, tem mais prestigio que uma Taça Europeia!

      Pese embora serem os Campeoes Europeus de finais Europeias perdidas, convenhamos, não é para todos. O FC Porto jamais atingirá as 8 Finais Europeias perdidas!

      Mas eis que emerge o quadrinédito parvo!

      Pablito, se não fosses parvito, não sofrias tanto...

      Candido

      Eliminar
    5. Volta para o relvado, sua besta demente por joanetes!

      Eliminar
  2. É relativo ao ano passado mas conta como troféu desta época. É o primeiro troféu da época.

    ResponderEliminar
  3. Quem diria que o Artur, amarrotado psicologicamente e que esteve quase a dar a Supertaça ao Rio Ave, ia redimir-se ? Tenho de passar a acreditar que afinal os milagres existem !
    : D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amarrotado pelos os aziados de sempre e pelos Acéfalos Filhos da Fruta infiltrados de Benfiquistas... A dor de corno continua a aumentar.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. Alex Silva11/8/14 00:29

      Oh atrasado mental, pelos vistos o único que não consegues detectar são os cornos que tens na testa. Vai chupar mais uma vez os tomates do teu Deus enquanto um gajo anda a montar a tua mulher.
      Alex Silva

      Eliminar
    3. Alex foste igualmente detectado. Fica a saber que a mim não ofende quem quer. Mas quem pode Para infelicidade tua e de outros Acéfalos Filhos da Fruta adeptos do Fruta Com Putas e adoradores do Velho Peidoso Senil do Pinto da Costa, não tem capacidade para isso. Quanto a mulheres, vê lá se a tua já voltou do bar de germe do Reinaldo Teles.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
    4. Alex Silva11/8/14 00:58

      Detecta, não a tua mãe ainda não chegou a Casa.
      Alex Silva

      Eliminar
  4. E uma boa exibicao apesar de ainda falta melhorar o ultimo passe.Salvio e Enzo e tambem Nico a espacos estiveram exelentes,espero que fiquem os 3.

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS BENFICA! 4 QUATRO!!!! 4 QUATRO!!!!
    UM BELO POKER!!!!

    ENZO TEM DE FICAR!!!! ESTE GAJO É FABULOSO!!!!

    !!!!

    José Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí agora já é fabuloso?!
      E se sairá culpa é do JJ do LFV e do roupeiro....
      TRAIDOR
      RA

      Eliminar
  6. Somos os melhores e maiores do mundo.
    BENFIIIIICA

    ResponderEliminar
  7. Alex Silva11/8/14 00:00

    Espero que não leves a mal BGB, e sei que muita gente não vai concordar comigo, mas trocava este "quadriplete" ou lá como lhe quiserem chamar, por um só título de campeão nacional durante 4 anos consecutivos. Abraço
    Alex Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex mas trocavas como!!! O Benfica não é o Fruta Com Putas que compra as suas vitorias com fruta para dormir e cafezinhos, ofendidos em casa do velho Peidoso senil na Madalena!!!

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/8/14 00:55

      Estou contigo Alex!
      Era a machada final no sistema! Assim... A montanha vai parindo uns ratitos de quando em vez!

      Eliminar
    3. quadriplete ? Quanto muito tetra. um, bi, tri, tetra, penta, hexa, hepta, octa, nona, deca, etc

      infelizmente não temos mais 10 anos e não jogamos aos cromos. Não dá pra trocar este com aquele....

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Oh Alex SilVA
      Estou certo que se um dia isso acontecer, vens para aqui arrotar outro desejo qualquer estúpido e idiota, desde que sirva para contestares o JJ o LFV, o roupeiro, o piriquito mais o gato.... TRAIDOR

      RA


      Eliminar
    5. Alex Silva11/8/14 11:58

      O Rabeta Assumido, onde é que o no meu comentário me vês a criticar o que quer que seja?. simplesmente dei a minha opinião, a qual mantenho. Preferia ganhar quatro campeonatos consecutivos do que estes quatro troféus. Isso não quer dizer que não fiquei contente com tudo o que o SLB ganhou esta época. Mas por acaso já tentaste ligar o cérebro e pensar o impacto que a conquista de vários campeonatos consecutivos teriam no fcporcos?. Pois disso não te lembras tu, só te apetece insultar quem não concorda contigo.
      Alex Silva

      Eliminar
  8. Uma vitória sem espinhas de um Benfica que mais uma vez demonstrou a todos os arautos da desgraça que uma coisa são jogos de treino outra. bem diferente são jogos a doer. A equipa além de ter praticado um futebol agradável á vista, jogou personalizada e foi competitiva e solidária; só falhou no capítulo da finalização. Uma palavra em primeiro lugar para o Artur, que queira-se ou não acabou por ser o grande obreiro da vitória ao defender três grandes penalidades. Espero que os verdadeiros Benfiquistas saibam dar o carinho devido a um dos nossos; é que ser Benfiquista não é só apoiar quando as correm bem, mas principalmente quando correm mal. Quanto aos novos destaque para Talisca; jogador jovem, boa estampa física, muito jovem, mas não engana, tem qualidade suficiente para daqui a dois anos todos aqueles que o criticam, os mesmos que criticaram o Enzo, Matic, Rodrigo etc... Vão chorar quando o Benfica o tiver que vender por muitos milhoes. Eliseu, outro jogador que rapidamente vai calar muita boca venenosa; as mesmas bocas que tanto criticaram a contratação do DE vindo do Granada e depois a sua saída para o AM. Agora é esperar para ao mínimo deslize, os aziados e os que estão cheios de dor de corno voltem á carga como o fizeram toda a época passada e no período de preparação desta.

    Anti-Taliban

    ResponderEliminar
  9. Depois de tanta capoeira de Artur que só não deu em golo por mera sorte e por estarmos a defrontar uma equipa muito fraquinha , nem quero imaginar se fosse uma equipa como um Braga tinhamos logo sofrido 3 na pucara só de frangos do Artur.A segunda parte então foi miserável a exibição da equipa.Que jogo mais feio , mais atabalhuado , parecia um solteiros vs casados.Com esta equipa e com a saída de Enzo (pelo que me disseram está vendido pelo Benfica só falta o Lim assumir o Valência ) este ano vai ser a sofrer a bom sofrer todos os jogos e na Liga dos Campeões se apanharmos equipas boazinhas levamos goleada.Temos um equipa muito po fraquito.O Bebé é um Djaló nr 2 nem o raio de um cruzamento que é algo básico num jogador de futebol principalmente 1extremo sabe fazer.O homem quand tem de cruzar atrapalha-se todo e mija-se todo com medo.Mas ganhamos é o que interessa.Há que aproveitar para festejar porque ou mt me engano ou este ano não ganhamos mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pha; não estás a falar do Fruta Com Putas e o treinador do Benfica não é o Floptegui ok.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  10. Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça. Sim. Inédito.
    Liga, Taça de Portugal, Liga Europa e Supertaça. São quatro, mas de certeza que menos importantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e foram na mesma época, não no"mesmo ano civil"... lol

      cumprimentos

      Pedro carneiro

      Eliminar
  11. Na minha opinião, temos grandes jogadores...mesmo os novos...no entanto, é muito importante ir lançando-os devagar, e nesse sentido entende-se que apenas Eliseu e Talisca tenham iniciado o jogo...Para os ir lançando sem perder grande capacidade competitiva, a permanência de Gaitan mas sobretudo Enzo Pérez é importantíssima! Nem que saiam em Janeiro como já é habito. Mas para já, até as soluçoes serem realmente soluções, é necessário mante-los. De salientar só que de facto ter centrais ajuda e muito. Luisao e Jardel muito bem...Jardel tem tido o azar de tar tapado muitas vezes por enormes centrais, mas também ele é enorme...penso que se Lisandro ficar, temos um grupo de centrais muito forte, lateral esquerda fechada com Benito e Eliseu, na direita, a permanencia de Silvio é uma incógnita, se ficar, ele e Maxi dão conta do recado. Nas alas tamos mais que servidos. Jogo enorme de Salvio, peca um pouco no ultimo passe. No miolo, como ja disse, se nao houver enzo, vai ser mais complicado. Se sair, penso que o mais sensato seria adoptar um esquema de 4-2-3-1 (tal como hoje se viu, com Almeida e Amorim). É importante contratar um todo o terreno. E no ataque, eu tenho confiança em Derley, mas é preciso dar tempo. Neste momento, Lima só é pouco, seria necessario um avançado de créditos firmados. Concordo no entanto que isto pa Champions nao vai dar, seria bom passar a fase de grupos e tudo depende do grupo que nos calhar. Preocupa-me as soluçoes de banco, isso sim. Era um dos grandes trunfos do Benfica. Metia uma equipa secundária na liga europa e ganhava. Este ano ja nao dá pra isso.

    Uma nota positiva para o facto de Artur ter sido titular. Nao é pelo facto de ter acabado por ser o "herói" mas sim pela questao mental que traria a sua agora colocação no banco. Para o moral do jogador, seria terrível, e penso que lhe dar a confiança terá que ser importante. Falhou hoje, mais uma vez, pelo menos em 3 lances que me lembre, sobretudo o da finta foi mau demais. É necessário urgentemente um GR.

    Cumps
    MCosta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa da moral do jogador é muito engraçada... Por essa lógica o suplente só está para fazer nr! O Oblak nunca teria entrado se não fosse a lesão porque tinha de se preservar a moral do menino Artur! E a equipa não interessa? Sofre se golos de todo o tipo só para ele não perder a moral? Não é por defender 3 penaltis que passa a ser bom... Os penaltis são totalmente diferentes do jogo... No ano inteiro tens 4 ou 5 contra o Benfica... E os cantos... Saídas tipo Ricardo? Todos os jogos há! E com os pés... Parece o Patrício! Dei dois exemplos de gr ridículos... Que é aquilo que o nosso Artur é, não é por defender 3 penaltis que deixa de o ser.

      Eliminar
    2. Parabéns pelo seu comentário com o qual concordo em quase tudo; se todos os Benfiquistas soubessem fazer uma critica construtiva como o sr. Acabou de fazer e analisar sem entrar pelo caminho da má lingua, o SLB só tinha a ganhar.

      Juca

      Eliminar
    3. Sr 1º anónimo. Ponto 1: Substituir um guarda redes porque se lesionou e o outro agarrou o lugar, ou substituir o guarda redes porque teve um jogo mau, sao duas coisas completamente diferentes! Ponto 2: o Artur já mostrou em vários momentos ser um bom guarda-redes (nao excelente, nem pouco mais ou menos), daí ser absolutamente injusto a forma como o têm tratado. Ouvir aquele burburinho todo no estádio que os adeptos fizeram quando ele tinha a bola nos pés, também nao ajuda...portanto, a culpa da sua insegurança também é nossa em parte, que em vez de apoiarmos o guarda redes que dá o couro pela nossa equipa, andamos a criticá-lo forte e feio, para ele tar bem psicologicamente ;) Ponto 3: Nunca disse que o Artur era bom por defender os penálties...saber ler é bom e recomenda-se ;) Abraço

      MCosta

      Eliminar
  12. Ó J.Inácio!!!
    Ainda vais demorar muito a arranjar os votos suficientes para pedir uma AG para destituir a Direcção??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha
      sem comentários, sócio… Não irias perceber, e aqui não se conseguem fazer desenhos.

      Jose Inacio

      Eliminar
  13. A quantidade de linhas que este blog dedica a saborear as conquistas do Sport Lisboa e Benfica (no seu todo, não só no futebol), e a quantidade de linhas que dedica a atacar LFV e JJ, diz tudo deste blog.

    Ass. Fernando Santos, cada vez mais farto de tanta merda que postam online.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking