O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 2 de agosto de 2014

Pode ser que me engane, mas...

. 75 comentários
... a tareia de hoje pode até ser o melhor que aconteceu nesta pré-epoca.

Se isto não lhes deixar o ego ferido, não sei o que deixará!

De qualquer forma, só me pronunciarei sobre este plantel e sobre esta pré-epoca no final desta semana, quando começarem os jogos a sério. Já aprendi que não são as silly cups da silly season que interessam.

Aguardemos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. Mas é preciso mais alguma coisa para se perceber que isto não esta bem?. Já começam a ser incoerentes a desculpas para o que esta a acontecer nesta pré-época.

    Alex

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/8/14 18:20

    Tudo golos em contra ataque fruto de ajudas deficientes, falta de intensidade defensiva e eficácia superior dos jogadores do Arsenal.
    Concordo com o Riccardo, poderá revelar-se positivo o ampliar destas falhas que não podem suceder com muita frequência ao longo das competições oficiais.
    Pena porque até nem tinhamos começado mal no jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 19:28

      Tem vergonha na cara e poupa os restantes a disparates.

      Cospe essa alarvidades onde quiseres mas não presumas que quem lê esse comentários estapafúrdios é parvo.

      João Almeida

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/14 19:35

      Estes comentários são a sério?
      Parece a Coreia do Norte tudo o que o grande líder faz é bem feito!
      Enfim.

      João Patrão

      Eliminar
    3. Anónimo2/8/14 19:41

      Fernando Santos Tomás Guerra,

      Há um pormenor que lhe escapou, o Proença de Inglaterra, inclinou a coisa...

      Mas continuo a achar que o campeonato será um passeio, mas tem duvidas? Eu não tenho nenhumas...

      Nem tudo é mau, o Vale e Azevedo na Galiza levou 7, e o Vieira não o superou, e tem o Sócio Zero € total legimidade para afirmar hoje : "Quem voltar ao tempo do Vale e Azevedo?"

      Entretanto, o Domingos Soares Oliveira, depois desta exibição de gala, vai renegociar e triplicar o contrato com a Emirates!

      Um abraço Tomás Guerra do seu amigo Candido (já sabe quem desviou o Deco para o norte? O falecido Linhares, foi uma mera ponte, para a outra margem, ou não?...)

      Eliminar
    4. batatal azedo2/8/14 20:34

      Nando batanete iluminado! estas 5 batatas ainda não te serviram pra teres vergonha? volta pá toca com os inormérrimos palhaço

      Eliminar
    5. Anónimo3/8/14 13:38

      Não se nota quase nada o desaguar de Más Linguas neste blogue desde ontem!

      Parece o Ontem...

      Eliminar
  3. benfiquista de gaia2/8/14 18:20

    TENHAM VERGONHA NA CARA........o vieira ja esta a por na vossa mente perdedora ATUEM O MAIS DEPRESSA POSSIVEL.....corram o vieira depressa.......o artur no norte ja tinha fugido....que nojo mesmo a brincar isto nao pode acontecer....

    ResponderEliminar
  4. Benfiquista e sócio desde que nasci2/8/14 18:21

    Pessoal estou tão contente mas tão contente.Não consigo parar de dar saltos na minha sala a ver o Calado a falar.O Benfica com todas as suas vedetas a titular fez uma exibição brilhante contra um Arsenal versão suplentes e júniores.A sério estou mesmo feliz da vida.Só me apetece é ir festejar para o Marquês.A meio da 1ª parte pensei que íamos levar uns 10 no final no jogo e afinal só levamos 5 e marcamos 1 golo.Tou mesmo feliz com este resultado.Porra não consigo parar de saltar de tanta felicidade.Muito obrigado Luís Filipe Vieira por este Benfica ao nível de um Real Madrid como tinha prometido.Muito obrigado mesmo.Estou tão Feliz.

    ResponderEliminar
  5. António Lima2/8/14 18:24

    Não levamos uma dúzia de golos porque não calhou.Que vexame e humilhação.Carrega LFV.Estas a fazer um grande trabalho para que o Benfica vá fazer companhia ao Alverca.

    ResponderEliminar
  6. Rogério2/8/14 18:26

    Até o trapalhão Sanogo que nunca tinha marcado 1 golo pelo Arsenal parecia um Ponta-de-Lança de classe Mundial

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/8/14 18:27

    Aceitam-se apostas, qual será a capa da Bola amanhã? Uma grande dor de cabeça para o Delgado e Guerra & Companhia.

    "Com este Benfica não era humilhado em Vigo". Afirmou recentemente Jupp Heynckes, recorde-se que o Celta 7 Benfica 0, foi ainda na era de Vale e Azevedo.

    Terá hoie Vieira toda a legitimidade para perguntar: "Querem voltar ao tempo do Vale e Azevedo?»

    Cândido Biiera (não, não fui eu que desviei o Deco do Alverca)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 19:30

      Ou seja os Benfiquistas apenas podem escolher ente Vieira e Vale e Azevedo, entre o mau e o péssimo!

      DEMOCRACIA, já ouviram falar?

      António Abreu

      Eliminar
  8. 1º deu para perceber que cesar, sidnei e talisca não passam de 3ªs opções!
    2º deu para perceber que gaitan joga muito naquela posição, e é de longe o jogador em melhor forma!
    3º não dá para disfarçar que da equipa titular faltam apenas até ao momento, o luisão, o lisandro, o silvio, o fejsa, o enzo e a meu ver o pizzi! é muita truta!
    4º Lima, Eliseu, Amorim e Salvio ainda não estão em forma, e Ola aos poucos esta à volta à sua forma habitual...
    5º A equipa na 2ªparte melhorou com a entrada de a.almeida muito superior a talisca, de bebe que tem estado superior a salvio, e candeias que abafou o Ola!
    6º Espero amanha outros jogadores e mais atitude... embora o centro da defesa irá se manter...

    ResponderEliminar
  9. Chiquinho2/8/14 18:27

    Duas palavras: Que tristeza

    Este Sport Vieira & Corruptos é uma vergonha e uma valente merda

    Atenção não confundir o Sport Vieira & Corruptos com o SPORT LISBOA E BENFICA

    É QUE NAO TEM NADA A VER

    ResponderEliminar
  10. O benfica ate cresceu na segunda parte por onde andou nos primeiros 45 minutos que foram fatais jogou com medo ate parecia que jpgavam sobre vidros,isto esta mal pode ser a silly season podem chamar aquilo que quiserem para mim tem um nome o culpado de toda esta vergonha vender uma equipa inteira so porque tem obrigacoes com o Bes cade os outros parecem que eles vivem desafogadamente quando tem obrigacoes como as nossas mas vendem pouco as aflicoes estao somente do nosso lado ,ontem vi uma grande parte do jogo dos lagartos coisa rara porque jogos deles e dos corruptos nao perco tempo,mas o que vi ontem dos lagartos tem um fio jogo aceitavel muito melhor que o nosso mas como um Benfiquista acredita sempre acho que o Benfica vai ser mais que aquilo que mostrou.

    ResponderEliminar
  11. S.O.S SALVEM O BENFICA , DEMISSÃO DE LFV JÁ2/8/14 18:32

    Este jogo só é comparado com os mandatos de LFV : UM VERDADEIRO DESCALABRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 20:02

      110% de acordo!!!!

      Rua jááááááááá

      Jose Inacio

      Eliminar
    2. Esse urso do LFV está nas suas 7 quintas, é cada enrabadela que o gajo dá no Benfica.

      Eliminar
  12. Anónimo2/8/14 18:35

    Qualquer leigo sabe que uma equipa se constroi de trás para a frente e resumidamente dos titulares da época passada só ficaram dois até a data Luisão e Maxi Pereira, já para não falar do médio-defensivo e centro.
    Encontram-se quatro lesionados L.Lopez, Jardel, Steven Vitória, Fedja e está me a faltar alguém.
    No entanto para mim o inconcebível é estarem a dar oportunidades atrás de oportunidades a um jogador que não merece como o Sidnei, sim não merece vão ver as declarações dele desde que chegou ao SLB, era o maior daqui e arredores e em todas as pré-épocas foi dispensado, a minha questão não se acha um clube brasileiro para trocar está ave rara por um jogador de jeito!?
    O Benfica senão tem dinheiro não pode ter vícios mas tem jogadores na equipa B para serem utilizados, acho uma irresponsabilidade o SLB já ir para aí no 6 jogo de pré-época e jogar sempre com os mesmos, o JJ que rode o plantel que de oportunidade aos outros que lá estão nem que sejá para o Benfica gerar mais valias financeiras, ou será que tem medo que eles provem que são melhores que os que ele apostou inicialmente!? Acho que o que está acontecer actualmente no plantel profissional de futebol do SLB é de bradar aos céus é urgente contratar um - Médio centro pois o Enzo não fica. 2- um avançado nos moldes do Silimani que é mais móvel que era o nosso Cardozo. 3- Um Gr pois ninguém dá mais por aturado o Artur. 4- um médio-defensivo.

    Ps: JJ não quer apostar na chavalada então que o presidente lhe diga que pode sair sem custos nenhuns de parte a parte e vão buscar o Norton de Matos que estará disposto a queimar-se só para ver um Benfica mais português e com jovens treinados por ele na equipa B.

    Ass: MadSkinn

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2/8/14 18:36

    Estamos fodidos.......fodidos.......fodidos.
    Foda-se.

    JS

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/8/14 18:39

    Os defesas centrais são ridículos. No 5-0 o César comporta-se como um iniciado, nem fazer uma linha de fora-de-jogo sabe fazer,tem talento mas precisa de aprender muito sobre futebol para jogar no Benfica.

    A dupla de meio campo tem um nível próximo dos centrais. Em relação ao Talisca está a acontecer o que já esperava, chegou com a sua temporada a meio e com uma condição física muito acima dos restantes, como é óbvio, destacou-se dos demais. Tem talento mas está a anos-luz de poder ser um jogador que chegue aos calcanhares de Enzo Perez. Talvez daqui a 3/4 anos seja diferente!

    A maioria dos "reforços" não têm qualidade para serem suplentes do Benfica, alguns não têm lugar no Benfica B (Luís Filipe por ex), a ideia que JJ molda os jogadores é uma patetice pegada, não é numa temporada que Cesar e Talisca vão aprender e perceber as exigências do futebol europeu, não é JJ um mago ao ponto de ensinar ao Bebé como se deve movimentar em campo, como se deve desmarcar, como deve defender.

    Parem com essa ideia patética de que JJ ensina fulano ou sicrano a jogar futebol, é preciso qualidade!!! Da mesma forma já seria altura para JJ parar de cultivar esta arrogância que o caracteriza! O que foi aquilo do J. Teixeira? Ia entrar depois voltou para o Banco. Jara no Banco e Nelson Oliveira na bancada, Bernardo Silva mais uma vez desprezado.

    Para aqueles que insistem em seguir o rebanho fazendo de conta que está tudo bem, tenham vergonha na cara. O Benfica sempre foi um clube democrático onde, desde o mais pobretanas ao mais proeminente senhor da sociedade, TODOS podem dar a sua opinião. Os sócios e adeptos estão a ser tratados como lixo pela direcção do Benfica, ninguém sabe porque o Benfica tem de vender todos os jogadores, ninguém sabe o que se está a passar, apenas se especula!
    Está o Benfica em dificuldades financeiras? Quem nos trouxe até aqui? Construir um estádio mas não o pagar qualquer um faz, ser campeão de 4 em 4 anos com um orçamento pornográfico é fácil.


    João Fonseca

    ResponderEliminar
  15. João Vilela2/8/14 18:40

    Bem sei que as pré épocas não contam para nada, mas também me custa a crer que no espaço de uma semana uma equipa que fez uma série de jogos desastrosos, por artes mágicas, comece a jogar futebol de alta qualidade. E naquela defesa, o Luisão faz muita falta mas ele não vai resolver sozinho os problemas todos!

    ResponderEliminar
  16. Que interessa ter o ego ferido ? Não há nada a fazer a não ser contratar bons jogadores, estes são uma vergonha, não prestam, até podem jogar com toda a raiva do mundo que não dão para mais.
    Estiveram no campo Salvio,Gaitan e 9 matraquilhos alternando entre eles.

    Agradeçam ao LFV ter vendido os bons e comprado porcaria, porque jogadores de jeito são caros.
    Só não sai o lixo e os trintões.

    ResponderEliminar
  17. Paulo Marques2/8/14 18:43

    Alex,queres vender 40 jogadores e o Jorge Jesus e?Que raio queres?Aguarda.Domingo dia 10,caneco para o Museu,vais ver,ira dar confiança.E Roma e Pavia...E preciso e durante esta semana,ver quem fica de Enzo e Nico,e fechar a questao do Guarda Redes:Ou vem alguem para fazer a diferença,ou da-se tranquilidade a Artur. Hoje,gostei de Bebe,o nosso flanco esquerdo credo,Siqueira,Silvio...saudades...e Falta claramente alguem para acompanhar Lima.E sera,ja agora que sou so eu que vejo que Talisca...podera ser um mini flop?Entao a dificuldade em fazerum simples passe curto,arrepia...Saudaçeos encarnadas e gloriosas.

    ResponderEliminar
  18. Foi só um dia mau. Em todo o caso na deu pra ver que este guarda redes nao , nunca, os centrais serão Luisão e Lisandro, Amorim Só mesmo a suplente e Talisca tem mito que evoluir. No ataque Bebe e Derley merecem mais e Candeias ganhou a posição a Ola. Foi, como dizia, apenas um dia mau. #BenficaSempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mafarrão2/8/14 20:35

      Ainda não te chegou pra enfiares a viola no saco? ganha vergonha

      Eliminar
    2. Anónimo3/8/14 01:58

      Dizeres que o Candeias ganhou a posição ao Ola John é o mesmo que gritares aos 7 ventos que não percebes nada de futebol. Ola John é um jogador de equipa notável e quando apreender a ter intensidade sobretudo no processo defensiva vai ser um jogador de nível superior.

      Citando o comentário que me precede : "Ainda não te chegou pra enfiares a viola no saco? ganha vergonha"

      Sábias palavras.

      João Carlos

      Eliminar
  19. Nao esta bem pq nem o enzo, nem os nossos defesas centrais jogaram. Com todos os titulares o benfica nao perderia este jogo. Nao ha motivos de preocupacao.

    ResponderEliminar
  20. Não é que goste de ser o profeta da desgraça, mas era um presságio de algo mau quando anteontem disse que era uma sorte se não levarmos um cabaz. E foi o que aconteceu.
    E se esta má onda tiver continuidade até ao epílogo da próxima semana (Supertaça), ou a «malta do petardo», como os vieiristas os apelidam, começa a fazer alguma coisa, tipo manifs e pedir explicações ao LFV pelo saque que tem sido perpetrado neste defeso. Ou então podemos dizer oficialmente que somos um clube de cornos mansos. Bem, na verdade já o somos, infelizmente.

    NSC, ATF, ALM, Pinheirinho, Jorge Neves, Jorge Vieira, mpcp, Catedrático da Picha, Xuto na Xixa, Dr. Gozado, etc.
    O que vossas excelências me têm a dizer deste retumbante resultado que alcançámos com as reservas do Arsenal, e dos novos pokemons que contratámos ?
    Ainda vão elogiar o vosso Deus Vieira, lamber-lhe as bolas e dar mais palmadinhas nas costas, e dizer que ele é o melhor presidente da nossa história ? Se é assim que vós fareis, é de elogiar a vossa capacidade de contorcionismo para justificar o indefensável, por amor a um líder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 21:45

      Observações clínicas efectuadas por psicanalistas sugerem que psicopatologias da idade adulta podem ter sido originadas na infância .Alguns estudos publicados na última década identificaram associações entre o trauma na infância e a depressão a vida adulta !

      Não se tiveste algum problema quando eras puto, mas que andas lá muito perto lá isso andas. Se tivesses espinha dorsal, percebias que TODOS tem o direito de dizer aquilo que pensam, quer seja a favor quer seja contra o presidente, o vice-presidente, o tesoureiro, o director desportivo, o treinador o massagista o porteiro e quiçá até a Águia Vitória; agora vires para aqui armado em arauto da desgraça, é bom que te chegues à frente, e apresentes argumentos que provem o tal saque que está a ser feito, para que seja feita uma queixa-crime na PGR; que apresentes uma alternativa válida, à actual direcção para que a mesma seja sujeita ao plebiscito eleitoral ! Se não conseguires, é bom que metas a "viola no saco" porque tal como muitos outros, és perfeitamente descartável, porque sócios e adeptos da tua espécie, tal como as toupeiras, gosto sim, mas de vê-los bem longe !

      Agora sai de cena ou muda de cassete !

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    2. Você sempre que me responde, vem sempre com a conversa da cassete, você é comuna por acaso ?

      E não, nunca tive traumas...sempre fui uma criança feliz e sou um jovem feliz da vida. Não estou é feliz com o seu amado líder que ano após ano fode o nosso clube. Caput ?

      Eliminar
    3. Anónimo3/8/14 00:16

      Oh lá, lá o menino dos comments das madrugadas, afinal é capaz de escrever 3 linhas seguidas sem ofender!
      Como é um jovem e ainda está a crescer, recomendar-lhe-ia para não fazer apreciações apressadas ou juízos de valor de quem não conhece !
      Se não está feliz com o presidente, só tem que seguir as sugestões que lhe fiz; mas sobretudo deve passar a comportar-se como um benfiquista a sério e não como um vulgar anti-beniquista.
      Comece a pensar pela sua cabeça e não pelo que diz a comunicação social, as televisões, os blogs dos nossos adversários, que tem no NGB a sua principal fonte de inspiração...
      A silly season sempre foi assim e assim vai continuar; eu prefiro esperar para ver. E essa conversa do amado lider já cheira mal pra caralho, porque o menino sabe lá se eu votei no LFV, para estar aí com conjeturas de menina virgem ao ver uma foto do Justin Beaber!
      E para terminar, só uma perguntinha: o que significa Caput ?


      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    4. Se eu sou um anti-benfiquista por criticar LFV, então um bom benfiquista é aquele que bajula o líder e o põe acima do clube ? E é preciso uma lata do caralho para insinuar que eu não penso pela minha cabeça ? Claro, toda a comunicação social, as televisões, os blogs são uns mauzões que estão contra o Benfica, bom bom é emprenhar pela cabeça os soundbytes do LFV e encará-los como verdades absolutas, dignas de uma sumidade !

      Justin Bieber ? Ahahahah ! O Catedrático acabou de mencionar um dos «cantores» que mais detesto, prefiro 1000 vezes ouvir o Zé Cabra. E quanto ao caput, nem me vou dar ao trabalho de lhe responder. Porque geralmente o comum vieirista tem o raciocínio idêntico ao de uma formiga !

      Eliminar
  21. Anónimo2/8/14 18:50

    Pela primeira vez concordo com um post neste pasquim. Não tivemos o Luisão, Jardel e Enzo, sem os nossos melhores jogadores é mais difícil!
    Dentro de uma semana falamos!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mais descansado, De repente o Jardel já é bom. E o Enzo é para ficar. Aleluia.

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/14 21:36

      O Jardel é bom e o Enzo e Gaitan são para ficar. Lê o que disse o director desportivo do Valência.

      Eliminar
  22. Anónimo2/8/14 18:51

    Só falta uma semana...
    Ass: José Ferreira, Vila nova de famalicão.

    ResponderEliminar
  23. Hoje foi o dia D. Proximas 2 semanas chegarão medio defensivo, ponta lança, e GR pois já se viu que isto assim não pode continuar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 19:32

      Com que dinheiro?
      Mesmo que houvesse dinheiro, será próprio de gente competente precisar de perder desta forma para fazer contratações?

      João carlos

      Eliminar
  24. S.O.S SALVEM O BENFICA , DEMISSÃO DE LFV JÁ2/8/14 18:59

    JJ antes do jogo : "Equipa no Emirates já será próxima da nossa realidade".
    "Vamos ter momentos de grande qualidade".


    ARSENAL 5 - sport vieira & corruptos 1

    Que grande mas grande jogo de merda do sport vieira & corruptos.Quem deve ter tido vários orgasmos múltiplos foi o gangue dos ratos do esgoto (mpcp , marquês de monforte , nandinho mentiroso tomás , joão caralho , alm , pedro vitória , jorge neves , jorge vieira 71.../8 , catedrático da pechileiranorabo , joão santos , joao oliveira , nsc , bicadas , pedro nunes e outros mais submissos vendidos ) por este grande jogo.Para eles foi mesmo 1 jogo perfeito quem disser o contrário e disser que o sport vieira & corruptos fez um mau jogochamam-te portista e anti.O Gangue dos ratos do esgoto estão eufóricos com esta exibição mágica.Aliás este gangue só não está neste momento festejar no Marquês de Pombal este jogo perfeito porque decidiu ir ajoelhar-se à frente de lfv dizer-lhe obrigado e lamber-lhe os tomates e darem-lhe o rabinho para ele os enrrabar com a salsicha como costumam fazer todos os dias e variadas vezes ao dia.


    Um sport vieira & corruptos na sua actual melhor versão que levou uma humilhação das maiores da sua história contra um Arsenal versão suplentes e ainda alguns júniores.Não quero nem imaginar se o Arsenal jogasse com a sua equipa titular.Ou se a meio do jogo Arsene Wenger tem posto os craques juntosLevariamos quantos.12 golos?14 golos?Sonogo que fez uma temporada péssima hoje era o melhor Ponta-de Lança do Mundo.

    Não conseguimos fazer 2 passes seguidos.A nossa defesa estar lá ou não estar era a mesma coisa.

    Lima é um fiasco.É bom mas é para jogar com os Olhanenses.Contra boas equipas desaparece e estar a jogar ou não é a mesma coisa

    Eu se fosse ao Gaitán rezava a todos os santinhos para que o Monaco ou o Atlético de Madrid o viessem buscar.Hoje tive pena dele.Merece muito mas mesmo muito mais que este sport vieira & corruptos.Ao menos nesses clubes vai ter colegas com qualidade.Neste sport vieira & corruptos é só refugo do refugo.

    Carrega LFV

    fizeste uma equipa em que vemos 11 matraquilhos equipados com o equipamento do Sport Lisboa e Benfica mas que todos sabemos que na realidade é o sport vieira & corruptos que mais parece uma equipa de Basebol que nunca antes tinha sequer visto uma bola de futebol e se juntaram hoje para experimentar jogar futebol e saberem o que é um desporto chamado futebol.Porque só hoje descobriram que existia um desporto chamado futebol

    LFV a envergonhar , a humilhar , a mentir aos Benfiquistas desde 2002

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe de tomar anti-depressivos e descomplique.
      Se alguem for corrupto, sera voce seu antibenfiquista da intriga.
      O slb na precisa da sua opiniao,seu traidor falido.

      Eliminar
  25. Anónimo2/8/14 19:01

    Depois disto, ao longo da proxima semana irá chegar o falado guarda-redes, o medio defensivo, e ainda mais um avançado. Para assim, "acalmar" os adeptos...

    DH

    ResponderEliminar
  26. Anónimo2/8/14 19:02

    Precisamos de mais um central decente, Sidnei muito lento tem de ser vendido ou relegado para terceira escolha.
    Benito tem algum potencial mas muito longe de ser uma primeira escolha, aquele lado da defesa foi muito mole.
    Medio defensivo recuperador de bolas para fazer o lugar de Fejsa enquanto ele nao pode jogar, e faz falta mais um criativo no ataque.
    Novo guarda-redes.

    Se o Enzo ou o Gaitan forem vendidos, os benfiquistas devem pedir eleicoes imediatas, porque este presidente destruiu uma equipa vencedora.

    ResponderEliminar
  27. Tanto dinheiro com vendas para isto?
    Onde esta a guita?
    Porque se vai comprar jogadores promessas?
    A continuar assim.....
    Nao ha dinheiro para comprar jogadores feitos que entrem de caras na equipa?

    ResponderEliminar
  28. Anónimo2/8/14 19:18

    Eu posso ter o ego ferido, mas, se não souber dar um pontapé numa bola, serve-me de quê?...

    ResponderEliminar
  29. Vá lá que só levamos 5.O Wenger ao entrevalo deve ter dito.Rapazes vamos ter calma já chega de humilharmos esta empresa de vendaa retalho e compra de jogadores chamada sport vieira & corruptos.Tenham lá calma o máximo que vos deixo é marcar mais um golito depois disso deixem eles tocarem pelo menos uma vez na bolas nos 90 minutos e passaram o nosso meio-campo é que assim nem consigo ver se o nosso 4ª gr da redes vale alguma coisa.é que nem um rematito teve de defender.

    Sinecramente e sem rodeios.Tenho vergonha e nojo deste sport vieira & corruptos.Nojo mas mesmo nojo deste sport vieira & corrutos e das suas mentiras , das suas ilegalidades , das suas negociatas obscuras .Estamos a ficar mais corruptos que os corruptos do Norte.

    13 anos desta merda em que ganhamos 1 campeonato de 4 em 4 anos e vemos o Porto nesse mesmo periodo ganhar 9 campeonatos e 1 Liga dos Campeões , 2 Ligas Europas 1 Intercontinental.Palminhas para esta merda.O Gangue dos ratos do esgoto devem estar em reniao de emergência para arranjarem desculpas e invenções para mais uma derrota humilhante.A primeira de muitas esta temporada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo, disse tudo ! Quando o LFV sair é que se vai ver o estado disto,quando ele quiser sair claro,porque é impossível tirarem de lá o ditador. Os burrinhos aplaudem e vão na cantiga que o Vale e Azevedo é que era mau e que não podemos ter o risco de ter um aventureiro a presidente.

      Eliminar
    2. Tenho pena do Salvio e Gaitan terem que trocar bolas com estes pernas de pau,o Enzo nem falo porque já deve tar vendido,Gaitan vai pelo mesmo caminho e fica o pobre Salvio no meio de 10 inaptos para a práctica deste desporto.

      A equipa este ano será Salvio e + 10 matraquilhos,uma vergonha, uma humilhação completa.

      Eliminar
    3. Amaral Dias2/8/14 19:52

      LFV até em tribunal foi dado como culpado de roubo.Mas ele é honesto lol Os outros é que são aventureiros lol

      Eliminar
    4. Paulo Marques2/8/14 20:11

      Que falta de respeito,Sr.(?)Carlos Filipe,para com Maxi,Luisao,Amorim,Almeida...matraquilhos??Fedelhos...

      Eliminar
    5. Paulo Marques são profissionais muito bem pagos portanto estão sujeitos a críticas, ou acha que são uns coitadinhos os meninos? Acha que esses 4 devem ser titulares numa equipa de pote 1 da champions,das 8 melhores da Europa, supostamente? 2 trintões que não vão melhorar (um até queria sair todos os anos) e 2 portugueses que nem titulares são na fraquinha seleção, uma das piores de todos os tempos.

      Amaral Dias pois foi, entre ele e o ex melhor amigo Pinto da Costa há poucas diferenças, este último parece importar-se com o clube que preside, só isso.

      Eliminar
  30. Mais que as feridas que resultados destes provocam o que me preocupa mais são os efeitos colaterais. Por exemplo, depois de um resultado destes algum jogador que esteja eventualmente em negociações para vir para o Benfica não vai pensar duas vezes? Grandes jogadores não quererão arriscar as suas carreiras. E O Enzo e o Gaitan? Se estavam em dúvida se deveriam sair ou não...que pensarão agora? Isto pode ser o principio do fim.

    ResponderEliminar
  31. Luís Tabanco2/8/14 19:20

    A culpa desta derrota foi do arbitro.De certeza que era o Proença de certeza.Ah disso e do LFV não dar chutos na bola.Se não fosse isso tinhamos goleado o Arsenal por 20 a zero no minimo

    ResponderEliminar
  32. João Apolónia2/8/14 19:22

    Reservas do Arsenal 5 . sport vieira and friends 1

    ResponderEliminar
  33. Pedro Martins2/8/14 19:25

    O resultado do jogo acaba por ser escasso , o Arsenal podia ter marcado mais uns 5 ou 6 golos à vontade e sem se esforçar muito.Posso dizer que tivemos muita sorte.A humilhação podia ter sido ainda bem mas bem maior frente a um Arsenal que jogou com os seus suplentes a maior parte do jogo.

    ResponderEliminar
  34. Só ganhamos ao Sion e foi porque estes contra nós jogaram com a equipa B e 3 ou 4 titulares da equipa Principal.Mas como diz o Fernando Tomás estamos muta fortes.

    ResponderEliminar
  35. Zé Mário2/8/14 19:29

    Ufa pensei que hoje acabavamos o jogo com uns 20 a zero no bucho.Mas a culpa foi do árbitro

    ResponderEliminar
  36. O Djavai é que deve estar todo contente.Porra cara me safei de boa

    ResponderEliminar
  37. Anónimo2/8/14 19:45

    Bastou uma derrota do Benfica para as hienas e mabecos entrarem em histeria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 20:25

      Só uma?

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/14 21:36

      Uma? Eu já contei cinco...
      Não é melhor tirar as palas dos olhos? O Benfica - repare, o Benfica, não LFV e sus muchachos! - agradece...

      Eliminar
    3. Anónimo3/8/14 03:15

      Estiveste de Férias??????????

      Eliminar
  38. Ainda bem que não são vocês a decidir o destino do SLB. Foi mau? Sim. O Benfica perdeu uma grande competição? Não. O benfica como anteriormente sobrevive e continua? Sim. Adeptos das vitórias, não obrigado, dispenso. Querem mudar alguma coisa? Comecem a ir às AG's e apresentem ideias. Vão ouvir argumentos contra? Sim, mas ali na cara aprendem a respeitar quem pensa diferente de vocês. Podem sair derrotados pelos consócios? Sim, mas essa é uma das consequências da democracia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luís,
      Eu sou sócio, com as quotas em dia. Provavelmente sofro mais pelo Benfica do que aquilo que você alguma vez sofrerá. E digo isto porque não concebo dor maior do que a minha pelos insucessos do clube do meu coração.
      A razão deste meu comentário é dizer-lhe que tenho ido a quase todas as AG's, em especial nos últimos anos, e que me sinto envergonhado por ver, e sentir, a falta de democraticidade e o uso da intimidação que os vieiristas promovem nessas mesmas AG's. O Benfica sempre foi uma instituição que promoveu a democracia e o debate de ideias, mesmo quando não era essa a regra na sociedade civil. Mas hoje, com LFV, muita coisa mudou. Hoje, o lema é, como era no tempo de Salazar, "Quem não é por mim, é contra mim".
      Haja vergonha!!! E haja decência e pudor quando se exortam os sócios a ir às AG's ao mesmo tempo que se apoia (supostamente...) um presidente que tem cada vez mais tiques de ditador, e que alimenta diariamente a sua imagem de mentiroso e, talvez até, de pessoa pouco transparente, no que se refer aos negócios e à condução do clube...
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    2. Anónimo3/8/14 00:21

      Apoiado Dias Pereira, também vejo o mesmo nas A.G.
      José Mendes

      Eliminar
  39. José Oliveira2/8/14 20:12

    Convém não entrar em depressão, da mesma maneira que a euforia não se justificaria se os resultados estivessem a ser positivos. Apenas duas notas:
    1 - JJ não tem educação, classe ou curriculum condizente com o Benfica; apenas um alegado ordenando astronómico e a propaganda vieirista (que usa os poucos sucessos de JJ para lhe colar LFV, com o unico objectivo de manter este à frente da máquina de rodar dinheiro em que se transformou o Benfica) lhe conferem estatuto de treinador de nivel top (junto com a mistificação de grande valorizador de jogadores, quando quem os valoriza é outro Jorge, mas o Mendes); mas ganharei alguma consideração por ele se conseguir ter algum sucesso com esta espécie de equipa de futebol.
    2 - A inflação de brasileiros de qualidade duvidosa coloca esta equipa ao nível dum Maritimo ou dum União da Madeira (salvo as devidas proporções); a diferença é que nos insulares, eles parecem futebolistas sem-abrigo, e os nossos, pelo menos alguns, estão até bem sobre-nutridos

    ResponderEliminar
  40. Anónimo2/8/14 20:18

    "orgulho ferido"???

    Não há é QUALIDADE !!!! e sem qualidade, não existe orgulho ferido que resista...
    A uma semana e pouco da supertaça, este Benfica é uma palhaçada, tudo graças á Sua Sumidade e Digníssimo Visionário presidente....

    Eu, se fosse o Gaitan, ou o Salvio ou o Enzo (os 3 únicos jogadores com qualidade técnica que restaram) também quereria sair o mais rápido possível... Ao olhar para o lado e ver um bando de jogadores desconhecidos, com 2 pés trocados...

    Onde param as dezenas de milhões de euros já arrecadados, se não foram capazes de comprar 1... UM APENAS... jogador que marque a diferença, que entre de caras no 11, e seja uma mais valia?????? ONDE?????

    FODASSSSSSSSSSSSS

    E depois vêm para aqui certos cientistas da bola, vulgo "nandinhos" dizer que tá tudo bem encaminhado.... apaixonados pelo vieira dos 3 títulos em 13 anos...

    RUA!

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  41. Anónimo2/8/14 20:37

    O que se passa no SLB é uma fraude, vendem-se jogadores a preço da uva mijona, um treinador que contrata jogadores que viu no youtube e depois são flops, um presidente que se perpetuou no clube auto rotulando-se de salvador do mesmo, quando será que os verdadeiros BENFIQUISTAS acabam com esta vergonha? Em relação ao jogo de hoje à tarde foi mau demais para ser verdade, as desculpas esfarrapadas do mestre da táctica dão vontade de rir, pois ao dizer que anda a construir uma equipa já lá vai mais de um mês e o máximo que conseguiu foi pôr um grupo de rapazes a dar uns pontapés na bola, se tinha tantos jogadores lesionados porque aceitou que o SLB fizesse dois jogos particulraes na 4ª e 5ª feira sabendo que tinha um torneio visto em todo o mundo e não se preocupou com a imagem do SLB e mesmo da sua imagem, pois hoje ficou pelas ruas da amargura. Porque será que o nome da canal de televisão do clube passou de "Benfica Tv" para "B"ieira Tv?

    ResponderEliminar
  42. Anónimo2/8/14 21:17

    Preparem se porque esta epoca vai ser uma vergonha , rebentaram com a equipa nem contratam jogadores dignos de vestire a camisola ... ninguem faz nada ? nao confrontam este palhaço de Presidente , benfiquistas unam se senao isto vai acabar muito mal , nao se pode vir de uma epoca quase perfeita para isto ... uma vergonha porrrrrrrrraaaaaaaaaaa .

    ResponderEliminar
  43. Anónimo2/8/14 21:54

    Paciência... não conseguimos ser campeões da silly season, mas sinceramente, já há muito que não via tantos gajos com stress pós-tramático... mais parecem aquelas meninas que ficam completamente insuportáveis com a TPM !
    Não se tratem não...


    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
  44. Pedro Ribeiro2/8/14 23:44

    Tenho para mim que esta pré-época é apenas o prelúdio de uma longa agonia. Admiro a paciência de JJ face à incompetência de LFV. Parece-me que o presidente burocrático do Benfica está a forçar JJ a sair pelo seu pé, o que, sendo JJ o casmurro que é, dificilmente acontecerá. Se não houver reforços, ou se os que houver forem da qualidade média/baixa dos que já chegaram, e se entretanto saírem mais 2/3 jogadores, teremos a certeza de que JJ está a ser enxotado para fora do Benfica. Os que ficarem, claro está, serão os bons, os outros, os que se queixam ou abandonam, os maus. E os infantis bloggers da gloriosoesfera comerão tudo uma vez mais.

    A propósito, sinto vergonha alheia quando vejo Artur a jogar. O tempo deste jogador no Benfica, mais do que o do Cardozo até, já terminou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlitos3/8/14 02:48

      Concordo plenamente,disse o mesmo noutro post acerca do Artur, infelizmente se este frangueiro for o guarda-redes do Benfica não vou conseguir ver os jogos do meu clube, não aguentaria tanto sofrimento
      Quanto ao JJ é um mero funcionário a mando do dono do antigamente nosso clube, hoje é só dele.
      Esta época vai ser uma vergonha, na minha opinião LFV está e sempre se esteve nas tintas para o clube, mas o nome Benfica ajuda muito em negócios e o futebol é um excelente meio.
      A diferença entre ele e PdC é que este ainda gosta um bocadinho do clube. Quando ele sair é que vamos ver tudo, aposto que muitos até vão dizer que nunca criticaram o Vale e Azevedo.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking