O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O Presidente dos bons momentos

. 22 comentários
Um desastre: Não há outra palavra. Está tudo lá, no relatório de contas:

No que respeita à época 2013/2014, tivemos um investimento na ordem dos 49 milhões de euros no plantel de futebol.

Djuricic, Markovic, Sulejmani, Mitrovic, Steven Vitória e Jorge Rojas custaram 25,1 milhões de euros, mas o Benfica ainda "assumiu compromissos financeiros para a aquisição de direitos desportivos no montante global de 24.2 milhões de euros, sendo de destacar os atletas Pizzi, Fejsa, Funes Mori, Lisandro Lopez, Fariña e Cortês".

Deste camião de trutas das “boas”, aproveitámos Markovic, estando todos os outros bem longe de até ao momento se revelarem minimamente figuras de relevo no atual Benfica, estando até alguns deles já bem fora do clube.

A esta política de aquisições 2013/2014 que eu considero absolutamente desastrosa, juntamos agora os reforços 2014/2015, que até ao momento, estão bem longe de convencer alguém.

Luís Filipe, César, Candeias, Derley, Bebé, Djavan, Eliseu, Talisca, Benito e Victor Andrade, e mais uns quantos para a equipa B… Claro está, será bem cedo ainda para avaliações definitivas sobre estes jogadores, mas seguramente que há muito tempo, e mesmo nas épocas mais negras do Benfica, não havia um camião de reforços que chegasse à Luz e deixasse os adeptos tão pouco entusiasmados.

O sinal foi dado na época passada: Em Janeiro sai Matic… E apalavra-se a venda de Rodrigo e André Gomes para o Verão…

E no Verão, sai ainda Garay, Markovic, Oblak e Cardozo… E há ainda Enzo e Gaitan na calha, os quais, não acredito que no atual contexto de desnorte completo da politica desportiva do Benfica, tenham a mínima intenção de ficar se houver possibilidade de saírem...

Os resultados da pré-época, não sendo obviamente decisivos para nada, justificam claramente os receios dos adeptos... Alguém acreditava noutra coisa?

A Direção não fala aos adeptos nem explica nada... Os adeptos vão sabendo das coisas pelos... jornais... vendo uma equipa campeã desfeita em três pancadas... vendo jogadores entrarem e saírem sem nunca vestir a camisola encarnada...

Alguns dizem (pois claro, vão dizer o quê?), Ah e tal, o Presidente não pode falar porque o segredo é alma do negócio... Mas o segredo já não foi a alma do negócio quando o ano passado no mês de Dezembro, Luís Filipe Vieira anunciou na TV que o Benfica precisava de vender em Janeiro para equilibrar as contas...

Aí ninguém se importou que o Presidente anunciasse ao mundo a liquidação do plantel, que na verdade foi logo privado de três pedras em Janeiro, que foram as que foram como podiam ser outras, tendo dado para quem esteve atento a clara impressão que todo e qualquer jogador estava à venda numa altura decisiva do campeonato... Era levar o que quisessem!

Na altura, aqui escrevi e volto a afirmar: Não é em Janeiro que um grande clube, daqueles que ambiciona ganhar tudo, daqueles que despedem treinadores ao fim de três resultados negativos – como julgo ser o Benfica - , vende os seus melhores jogadores. Isso faz-se nos clubes pequenos. E não me venham por favor com a merda da desculpa que são os jogadores que exigem a saída, porque isso então ainda descredibiliza mais o Benfica como grande clube que reclama ser.

Aliás, essa do Benfica vender, nunca por necessidade mas por exigência dos jogadores, é totalmente desmentida pelas vendas que se assistem de momento, mais uma vez sem que a Direção explique nada...

Esta é a Direção que em 2012 anunciou que a partir de 2014 não haveria necessidade de vender jogadores...

Esta, mais uma vez, a Direção que o ano passado (2012/2013) se manteve muda e calada, desde a meia final da Liga Europa na Luz (que ganhou), até praticamente à morte de Eusébio, tendo o Benfica nesse período vivido tempos bem conturbados, de muitas derrotas traumatizantes, descrença, casos disciplinares como Cardozo, Jorge Jesus na fogueira, sem que a Direção tenha por uma só vez vindo a público e dar a cara...

Quer se queira quer não, a história mostra que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica é o Presidente dos bons momentos... Nos momentos maus nem vê-lo, nem a ele nem a ninguém da Direção, estando nós, os adeptos, destinados a ir sabendo de alguma coisa mais do nosso clube da boca do Diretor de Comunicação do clube... Rui Gomes da Silva... que o faz em exclusivo para um canal de televisão...

Estou descrente em relação à nova época? Evidentemente que sim! Juntemos os reforços de duas épocas seguidas que chegaram à Luz, e digam-me aqueles que se aproveitam...

Que me digam como é possível chegar-se a esta altura da pré-época sem uma alternativa a Artur...

Felizmente, temos no banco a grande figura do Benfica 2014/2015 – Jorge Jesus – o único que me faz ainda acreditar que o milagre é possível e que as coisas possam endireitar...

Mas seja como for, será sempre o mesmo treinador que ano após ano vai emendando e disfarçando as borradas feitas pela Direção...

Esta foi apenas mais uma pré-época desastrosa, à semelhança de quase todas as últimas (sim, há quem já se tenha esquecido da venda de Witsel e Javi no último dia do mercado, e não, Witsel foi vendido e não foi o Benfica que foi obrigado a libertá-lo (como a Direção disse), já que os 40 milhões da cláusula não foram pagos a pronto e o Benfica pôde sempre dizer não).

Ano após ano a Direção encarnada vai mostrando que percebe de muita coisa.... Mas de futebol, tiremos Jorge Jesus ao atual Benfica, e veremos que o que fica é muito pouco.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. NauBenfica4/8/14 10:19

    Contra factos...
    Muita coisa continua a correr mal e de forma esquisita nas planificações do Benfica. Os clubes devem organizar-se previamente para entrarem com segurança nas competições a sério. Ora, não falando já das épocas anteriores, esta que vai começar parece preparada a martelo e escopro.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/8/14 10:36

    Concordo totalmente com o que foi escrito aqui!
    É impressionante a situação a que chegamos! No Benfica existe uma impunidade incrível!! A aquela corja faz e desfaz a seu belo prazer e o comum adepto que se "lixe"!

    Sabem o que mais me surpreende, é que todos estamos a verificar que de época para época, os casos aumentam, os negócios obscuros aumentam, a instabilidade financeira aumenta e os sócios impávidos e serenos vão assistindo a tudo sem nada fazer!
    Estou em crer que em outras equipas e países já algo se tinha passado e a exigência transparência seria automático.
    O negócio Garay? Valeu a pena? Não teremos com esta trafolhice estragado as boas relações com o Real madrid? Será isso uma boa gestão? O negócio Djavan? Quem é que encheu os bolsos?
    São dois pequenos exemplos esta época que demonstram o estado do nosso Clube!

    Benfiquistas! Chegou a hora!! Seriedade exige-se!!!

    André Teixeira

    ResponderEliminar
  3. Caro Redmon, se as saídas podem ser imputadas à direcção, qual o papel do treinador nas aquisições? Estes novos jogadores foram sugestões de quem? O Jorge Jesus é um bom treinador, não um excepcional treinador como muitos apregoam, porque se o fosse nestes últimos 5 anos com os plantéis que teve ao dispor - ALGO QUE NENHUM OUTRO TREINADOR NUM PASSADO RECENTE TEVE - teria obtido melhores resultados. A questão é que agora ameaça com a saída porque não tem matéria-prima. Tem razão, mas volto a questionar: quem sancionou a aquisição destes jogadores que compõe o plantel do Benfica?

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  4. Pedro Nunes4/8/14 10:53

    Lá está o REDMOON a enxovalhar esta direcção que nos voltou a dar o título (O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU).

    E ainda por acima fala em desastre financeiro, quando com o NOVO BANCO (na prática um banco do Estado), será muito mais acessível garantir financiamento bancário.

    O Benfica tem tudo para voltar a dar a volta por cima, reforçar novamente o plantel e melhorar financeiramente.

    Com jogadores medianos não iremos lá, é preciso reforços de grande qualidade.

    Ganso e Pato seriam dois grandes reforços para o ataque, tranquilamente uns 12 a 15 milhões de euros pelos dois jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. policia corrupto4/8/14 14:02

      Larga a bebida rapaz, não sabes o que falas.
      Com o novo banco sera muito mais acessivel financiamento bancário? essa é para rir

      Eliminar
    2. Pedro Nunes4/8/14 16:22

      Já não se pode beber umas laranjadas e limonadas?

      Já viste o que era o Estado a deixar afundar o Glorioso? Eles não correm esse risco, por isso, o Estado já meteu mais de 4 mil milhões de euros no Novo Banco e estes vão meter a massa no Glorioso senão há bronca.

      Eliminar
  5. João Perez4/8/14 11:14

    Quero fazer aqui uma vénia ao leitor Gouveia que foi o primeiro a alertar os sócios e adeptos Benfiquistas do que se estava a passar nos corredores obscuros e o que ia acontecer no futuro imediato.E para os Benfiquistas festejarem tudo o que tivesse a festejar este ano porque a nova temporada ia ser de muitos pesadelos , humilhações e muitas derrotas e que o campeonato (pacto secreto entre LFV e Pinto da Costa que representava o sistema corrupto ) ia levar o Benfica a vender todos os seus craques para facilitar a vitória ao Porto.Em contrapartida o sistema corrupto deixava o Benfica fazer uma grande época para salvar a pele de LFV , porque se este não tivesse ganho o campeonato seria corrido pelos Benfiquistas e o sistema corrupto não podia deixar cair o seu Cavalo de Troía para destruir o Benfica.Mas que depois o Benfica iria pagar com juros essa ajuda a LFV e que nesse pacto teria ficado especificado o abrir de pernas ao Porto neste campeonato para que o Porto ganhasse este campeonato sem grande dificuldade e tentar fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões para contrabalançar o investimento que o Porto com ajuda de Jorge Mendes ia efectuar e que depois teria de ter a sua compensação com boas vendas no próximo ano)Jorge Mendes tinha ainda a função de ajudar LFV a vender os nossos melhores jogadores , colocar o Sporting mais fraco (mandando Jardim para outras paragens ) e ainda reforçar o Sporting de Braga para que este em caso de necessidade service como barreira ao Sporting ou mesmo ao Benfica.Tudo isto está a tornar-se realidade.O Benfica vende quase todos os jogadores que faziam a diferença e trazem bastante refugo , o Sporting fica sem Leonardo Jardim (que tinha sido peça fundamental na temporada anterior ) e Jorge Mendes ajuda o Porto com reforços de peso e ajuda o Braga a colocar jovens promissores no clube tornando o Braga mais competitivo.Bateu tudo certinho.Infelizmente o gangue dos ratos do esgoto chamaram-lhe todos os nomes mas afinal o Gouveia dizia a verdade.E a verdade por mais que esse gangue dos ratos do esgoto queiram fazer dela mentiras a verdade vem sempre ao de cima.Outro leitor que merece uma vénia é o Paquito Vermelho.O primeiro leitor que teve a coragem de enfrentar e dar uma lição de Benfiquismo e de valores como a honestidade a esse gangue dos ratos do esgoto.E fez mais alertou também para o que era a combinação entre LFV e o sistema corrupto , ao qual LFV pertencia e pertence para o que ia suceder nesta temporada e para os Benfiquistas não se deixarem enganar como tinham feito nestes anos todos de LFV Que estava tudo a ser preparado para desmantelar a granel a equipa campeã para que o Porto ganhe 3 ou 4 campeoanatos consecutivos com ajuda de LFV .Mais uma vez foi chamado de tudo , gozado mas afinal o Paquito fez um grande serviço ao Benfica e defendeu o Sport Lisboa e Benfica , enquanto esse gangue infiltra-se fazendo passar por Benfiquistas anda a mando de alguém para que as verdades não sejam descobertas e limpar a imagem podre de ilegalidades , roubos de cartão de sócio , negociatas osbscuras que LFV anda a fazer no Benfica.

    P.S: A venda de Matic em Janeiro ( só os clubes mediocres e pequenos (estilo Paços de Ferreira ) vendem os seus melhores jogadores nessa janela de mercado , os grandes clubes tentam sim limar arestas e reforçar ainda mais o plantel , o Benfica faz sempre o contrario ) custou-nos apenas e somente a conquista da Liga Europa.Com Matic a jogar a final tinhamos trazido o caneco para Lisboa.Mas títulos e LFV não combinam bem.Os títulos de LFV é os títulos dos jornais de mais uma venda ou compra de um jogador.13 anos - 3 campeonatos são o exemplo provado disso e Perolas como a dizer que um clube como o Benfica ganhou um campeonato cedo de mais , ou Não ganhamos o campeonato mas somos os campeões da boa disposição são algumas Pérolas desse mentiroso compulsivo

    continua

    ResponderEliminar
  6. João Perez4/8/14 11:26

    A mentira de não ter de vender jogadores em 2014 é apenas mais uma de muitas com as quais tem enganado muitas pessoas honestas

    P.S:2 Vejam a lista que um leitor chamado Marcelo publicou neste blog das compras de LFV nestes anos de Benfica.Sem contar com os Flops desta temporada LFV em 11 anos como PresiMente contratou mais de 150 Flops.O que dá uma média de 14 Flops por temporada.Coisa pouca.Depois admiram-se que todos os anos o passivo aumente

    O Benfica só em jogadores emprestados tem 35 milhões deitados ao lixo , e muitos deles nem sabem onde fica o Estádio da Luz.

    E depois vendemos Garay por 2.4 milhões de euros num negócio que lesa o Benfica em 6.6 milhões de Euros.LFV devia ser levado a tribunal para ser obrigado a transferir 6.6 milhões de euros ao Benfica.Para mim neste negócio LFV ficou a dever ao Benfica 6.6 milhões

    Mas podia falar em mais onde ele tb ficou a dever muito dinheiro ao nosso Glorioso.Um desses negócios foi Simão , outro mais recente o do Roberto.Então o Benfica vende o jogador ao Fundo ( o jogador e empresário desmentem isso , dizem que Roberto estava sim emprestado pelo Benfica e não tinha sido vendido ) por 8.6 e depois o Benfica não estava a receber o dinheiro e não levava o caso à Fifa ou aos Tribunais???Mas alguém acredita na mentira que LFV disse.O Benfica não devia ter levado o caso à Fifa para que essa obrigasse o Fundo a pagar o que estava assinado.Ou levar o caso a Tribunal???Não pediu o jogador de volta lol lol lol lol e ficou a perder com isso 8.6 milhões já que não recebeu nada e depois compra o Pizzi por 6 por 50% e vende o Roberto ao Atlético por 6 também.Desvalorizando e prejudicando o Benfica em 2.6 milhões.Isso se alguém acreditar que o passe do Pizzi vale actualmente 12 milhões lol lol lol

    Já para não falar do negócio limpinho limpinho do Farinã lol ou do Djavam em que tivemos de pagar comissões e bónus de assinatura para o jogador nem fazer um treino sequer e vende-lo para o Braga sem saber porque preço.

    Infelizmente neste Benfica as ilegalidades são mais que muitas , as mentiras ainda mais , títulos é que são poucos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/14 12:21

      Esse plano para destruir o Benfica é (muito) demorado... mais de dez anos e ainda nao conseguiu! O tipo sò pode mesmo ser incompetente, apre!

      Eliminar
    2. Não foi só Garay que deu prejuízo, agora foi o Cardozo.

      Eliminar
    3. Anónimo4/8/14 14:33

      O rendimento dos jogadores divide-se em duas partes, económico e desportivo. O rendimento desportivo do Cardoso ultrapassou em muitas dezenas de milhões o custo financeiro.
      Assim como o do Garay.

      Eliminar
  7. Anónimo4/8/14 11:31

    o Presidente que salvou o Benfica que nos deu tantas alegrias que nos fez sonhar o HOMEM SALVOU O BENFICA DE ACABAR ano passado fez tudo para o Benfica ganhar titulos este ano teve que vender por causa da crise nao é por uma ma pre epoca que eu vou deixar de ser eternamente grato e enquanto o grande PRESIDENTE LUIS FILIPE VIEIRA QUISER SER PRESIDENTE DO BENFICA TERA OS MEUS VOTOS PARA MIM É E CONTINUARA A SER O MELHOR PRESIDENTE DO BENFICA DE TODOS OS TEMPOS .. Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/14 12:37

      O problema é que esse sonho que diz que ele lhe deu, foi construído em cima de um custo muito alto, que lhe trará ainda muitos pesadelos em breve...e penso que o meu caro correlegionário está sonhar pouco, para os pergaminhos deste clube..queremos presidentes como Bogalho, Coutinho ou Brito,ou Damásios, Vales e Vieiras??é isto que devemos meditar..
      O Presidente do Benfica, deve ser apenas e só Presidente do Benfica, ponto. Deve ser remunerado, a full time, com disponibilidade constante,e não em part time, porque tem 50 empresas para gerir...deve viver 24h o clube, deve ser bem pago por isso, mas...desde que o Benfica ganhe!!O vencimento deverá ser anexado ao que o clube ganhar...assim todos ganham, mas de forma transparente.
      Prefiro isso, que um Presidente que diz não ganha um cêntimo no clube, que isto e aquilo,e depois vê-se os milhões a voar para um determinado sítio, quer se ganhe ou perca....para mim, para muitos, para cada vez mais benfiquistas,chega!!

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/14 12:57

      hahahahahahaha
      AHAHAHAHAHAHAHHAHA

      muito bom!!!! Que diriam os Dignissimos Ex-Presidentes Borges Coutinho, Ferreira Queimado ou Fernando Martins desta enormidade que escreveste aqui… ?????!!!!!

      todos estes eram verdadeiros Benfiquistas, e Presidentes com letra maiúscula… impossivel de comparar com o actual ( p )residente…

      Jose Inacio

      Eliminar
    3. Anónimo4/8/14 13:01

      "Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este [2013/2014] é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores".

      Quem proferiu esta frase??

      Jose Inacio

      Eliminar
  8. LFV foi de facto o Presidente do Bons momentos...já não o poderá ser no futuro a médio prazo, porque com este terramoto que ele criou, voltámos a 1995..
    Talvez por MILAGRE se ganhe ainda ao Rio Ave,ele lá aparece para umas breves e últimas palavras ao fim de 3 meses, claro está, e depois puff...evapora-se outra vez durante dez meses...
    Contudo, e tal como Vale começou a cair com a dispensa do JVP, também esta alimária vai cair...estamos a assistir ao princípio do fim de uma ERA NEGRA da história do Benfica, que vai deixar marcas profundas, e divisões muitos grandes, no nosso querido clube, por várias décadas..

    ResponderEliminar
  9. Se quem aqui afirma claramente que existe esse tal pacto entre LFV e os corruptos, então avance clara e objectivamente factos, se quer prestar um bom serviço ao Benfica.

    Uma coisa já percebemos, Jorge Mendes está ao serviço do porto, mas qual o preço que o porto pagou/está a pagar/vai pagar a Jorge Mendes? Trocavam a nossa independência por uma ligação do mesmo tipo se isso garantisse a vinda do mesmo tipo de jogadores que o porto tem recebido?

    A desestabilização que a comunicação social tem feito em redor do nosso clube, e em contrapartida a forma como estão a bajular a pré-época do porto já não surpreende. Por isso estou a adorar a forma como os jornalistas estão a ser ignorados, não conseguindo mais que miglhas para se entreterem no dia-a-dia.

    Claro que discordo do silêncio da direcção. Merecemos uma intervenção na Benfica TV em que se explique alguma coisa.

    Mas este histerismo é exacerbado. As competições oficiais só agora vão começar. Nós temos jogado sem os 3 centrais principais do plantel, e ainda falta Silvio e Fejsa, que ainda ajudarão esta época. Com o GR, trinco e avançado e permanência de Enzo e Gaitan temos motivos para não acreditar numa equipa competitiva?

    Há muito tempo que critico a actual direcção por diversas razões, mas neste momento não podemos alimentar o rastilho que muitos estão a criar. Temos de dar a devida relevãncia a noticias de jornais e programas de tv sobre futebol. Já repararam na quantidade de programas, secções de noticiários e pseudo-comentadores que julgam que percebem alguma coisa de futebol?

    E quanto ao que se insinuou aqui, que tenham coragem, com factos, nomes, datas e moradas. Se se comprovar sou o primeiro a pedir a cabeça de LFV.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/8/14 13:11

    Tudo parece terrivel ..mas realmente pensam que não podemos ganhar o jogo com o Rio Ave ? Vamos devagar. Eu lembro demasiado bem como o ano passado a esta altura as coisas eram igual de terriveis. Ou o ano anterioir em que tudo eram rosas e acabamos por perder tudo nos ultimos dias. Calma.

    ResponderEliminar
  11. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Vejo o post e os comentários e não vejo aqui nem meios termos, nem cautela, nem ponderação. Por um lado sim , acho que faltam sobretudo explicações. Toda a gente mais atenta já percebeu que o Benfica foi apanhado "com as calças na mão" com a implosão do BES . Não ficou mais pobre ou mais rico. Simplesmente, de repente fechou-se a porta ao financiamento que vinha sendo habitual nesta altura da época. Financiamento esse que é perfeitamente normal numa empresa não só para investimento como para cobrir outros créditos que vencem a curto prazo. Ora sem este financiamento, não houve dinheiro para investir, e nem para cobrir os emprestimos que vencem até ao fim do ano , logo , parece-me que o dinheiro que se tem feito estará já reservado a estes vencimentos. Posto isto o Benfica tinha duas alteranativas : Ou faz o que está infelizmente a fazer, ou seja, rentabilizar os ativos que tem , ou individava-se a juros altissimos para pagar possíveis aquisições. Parece-me que esta segunda via seria altamente prejudicial e arriscada para a nossa Instituição.
    Agora, porquê que não explicam isto a todos nós ? A única explicação que encontro é que a direção está a tentar passar entre os pingos da chuva enquanto procura outra forma de se financiar. Acho que apenas falarão se , até 31 de Agosto não encontrarem alternativa, portanto, acho que até lá não teremos grandes novidades a não ser que surjam acordos com alguma(s) instituições.
    O planeamento foi bem feito ? Tenho dúvidas. Principalmente ao meio campo . Na defesa ninguem contava ter 3 centrais no estaleiro pelo que não ha muito a fazer ,mas não podemos ir para estágios com 2 médios e outros a chegar de um mundial a meio.
    Isso que li para aí de conspirações faraónicas de 10 anos só tem lugar no cinema e na imaginação de cada um . Por favor, poupem-se a histórias rídiculas .
    Temos tido imensos erros de casting (Luis Filipe, só pelo nome já se sabe que é mau . Não entendo o que viram naquela bigorna. ) mas se em cada 5 erros aparecer um Markovic, um Enzo , um Matic, um David Luiz ou um Gaitan , não se pode dizer que estamos mal .
    Portanto , por muito receosos que estejamos , acho que temos que acrAditar que as coisas acabarão por se compor e correr da melhor maneira. Porque somos o maior de Portugal e isso não dá para vender.

    Saudações,
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/8/14 14:37

    realmente e triste ouvir e ver o que esta acontecer no SLB...por certa CS sem conhecimento de causa.eu acredito que alguem ligado a direcao presidente ou la que seja,venha dar uma explicacao ao universo benfiquista na altura certa...esta "barraca"do BES trouxe muitas noticias contraditorias dos emprestimos do SLB...vamos aguardar pois acredito nestes dias antes de comecar a nova epoca iremos ter noticias sobre o SLB actual...
    Ob:quantos aos srs.que estao constantemente a levantar que ha contas saquiadas de vendas de jogadores para os bolsos de terceiros etc.etc.se teem provas apresentem-as agora levantar suspeitas sem provas,pode-vos custar muito caro...
    Vamos todos pensar que vamos ter um SLB compativel com a historia do SLB eu acredito.
    AM

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/8/14 16:19

    O que é mais assombroso são carradas de jogadores que se compra para não jogarem 1 minutos . Nem se quer chegam a conhecer o treinador . Porque de todos os anos vender 10 comprar 20 . Porque comprar jogadores estrangeiros para a equipa b. toda gente sabe
    Que não irão jogar na A . . Só espero que quando chegar o dia que o senhor LFV saia não estejamos pior que com o Azevedo . Financeiramente .

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/8/14 14:03

    REDMOON

    Vejo-te confuso.
    ~

    Após a época passada, face ás vendas ocorridas e atendendo ao elkevado potencial de jogadres que ainda temos no plantel e em fase de crescimento ainda classificas a gestão do LFV de menos boa???

    Repara acreditas, e bem, no JJ é ele que escolhe e molda os jogadores, mantendo a equipa sempre competitiva e agora a ganhar.

    Se os activos são fiaveis (não são todos de 45ME ou 60ME) porquê a duvida.

    Repara bem: só o projecto BTV garante cash-flow suficiente para comprares os 2 melhores sub 23 da américa do Sul a pronto todos os anos, já viste o que isto representa?

    Ha que semear para posteriormente colher, agrora estamo na fase da colheita.

    BEEEENNNFFFICCAA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking