O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de agosto de 2014

(Actualizado) CMVM que pergunte aos espanhóis

. 25 comentários

Diz o Superdeporte, jornal muito próximo do Valência, que o Cancelo íntegra o fundo do Peter Lim tal como o Ivan Cavaleiro e o Bernardo Silva.

Isto é uma cabala! Só pode, os espanhóis só querem mentir para desestabilizar o Benfica...

Não há outra explicação para estarem a dizer que o Benfica VENDEU os direitos económicos dos três jogadores da formação ao Peter Lim.

O Benfica é um clube transparente como água cristalina nos dias que correm, por isso é seguramente mentira! Os espanhóis são uns mentirosos, todos sabemos...

Portanto eu acho que ninguém no Befica deve dar cavaco sobre isto e deixem que se continue a especular que o dinhero do André Gomes e do Rodrigo (45M€) incluía estes três miúdos... 

(Da minha parte acho que não é esse caso, acho que recebemos dinheiro adicional por eles, mas isto está tão "a saque" que ja não digo nada)

O que efectivamente eu estranho é que se o Clube não se presta à honestidade de contar a verdade sobre isto - seja ela qual for - que a CMVM não se preocupe em assegurar os devidos esclarecimentos face a estas situações numa entidade cotada.

Se alguém ainda tem duvidas destas vendas dos direitos económicos, basta lerem a mensagem do Bernardo Silva no tópico anterior onde fica claro que para o jogador há uma saída do clube, acompanhada pelo desejo de voltar um dia.

MILLION DOLLAR QUESTION: alguma vez saberemos o valor da venda dos direitos económicos? Ou será que há aqui acertos de contas com o Joege Mendes que fazem esas coisas ter que "voar abaixo do radar"?! Se não for nada disso, que se desminta rapidamente os espanhóis!!!

ACTUALIZAÇÃO:
"Vadim Vasilyev, vice-presidente do emblema gaulês, se mostrou encantado pela chegada do jogador português: "Estamos satisfeitos pela chegada do Bernardo Silva. Já o seguíamos há muito tempo e é um dos grandes talentos do futebol português. Aqui pode aprender com os nossos jogadores mais experientes" in Record

EMBRULHA, JJ!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Há tantas perguntas por responder. Não por desconfiança mas são milhões de pessoas que interpretam accoes sucessivas e essas pessoas estão preocupadas com o Benfica. Sendo assim, seria bom que alguém com peso na direcção falasse e esclarecesse todos de uma forma cristalina.
    PS: cheira-me a multas por parte da CMVM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O azevedo foi para a gaiola e é um passarinho ao pé desta gente. Aliás quando montaram a "operação assalto aos anéis" já estes operadores da construção civil minavam. Quem é que foi ajudado perante o novembro de 1997 e o março de 2000. Se não forem ingratos, o exalverca começou por ser uma rampa de lançamento, para contornar a falta das equipes B´s,..e depois foi o que se viu !!!

      Camarada Benfiquista de braga a cmvm e o banco de portugal já não te deram provas que são a fingir !!! fdx fdx, o assalto na Geração Bernardo é bem maior que o iate "lucky me" . Mata a cultura de Ser Benfica que para quem respirou antes do 25 Abrir , é um sentimento que não tem preço...

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar
  2. temos que confiar e apoiar é nestes momentos que a fé se impôe viva o benfica e via luis filipe vieira o nosso querido presidente

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/8/14 15:10

    Muito sinceramente, o presidente, precisa de paz e concórdia, para na proxima 5ª feira com a supertaça ao colo, poder falar toda a verdade aos sócios na BTV.

    Para tudo correr bem, é necessário uma excelente exibição amanhã e com uma vitória, e que o Duarte Gomes não prejudique o Benfica, como é ja habitual neste árbitro!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/14 20:39

      a culpa dos árbitros é tão grande como a minha em tu teres nascido

      Eliminar
  4. Harvey Dent9/8/14 15:19

    Devem ser da cofina. Oooops mas o CM,parceiro do sport vieira e benfiquinha,tb é cofina. Dentro de momentos irão aparecer os polícias do benfiquinha a insultar o escriba... e a justificar o injustificável.... para contratar outro keeper, há aqui gente que defende o indefensável...

    ResponderEliminar
  5. Super Eagle9/8/14 15:48

    Sugiro que se faça, de imediato, um abaixo-assinado a denunciar o comportamento prejudicial ao Benfica do Novo Banco, toda a nação Espanhola, Peter Lim e também contra desconhecidos que possam vir a no futuro prejudicar o Enorme!

    Agora é que eles vão sentir o poder do Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Super Eagle9/8/14 15:50

    Devemos, também, preparar já um abaixo-assinado a exigir o Campeonato e a Champions da época 2014-15, para garantir que ganhamos e que o fazemos de forma limpa e sem sermos prejudicados!

    Temos que lhes fazer sentir o nosso poder e apoiar o nosso Presidente!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/8/14 16:35

    Já começo a duvidar da sanidade mental de alguns.

    Embrulha JJ porquê? Por acaso achas que estás a dar alguma novidade ao treinador e equipa técnica do Benfica? lolada

    O Bernardo não vai para o Monaco para ser titular, vai para lá para crescer como jogador, ganhar experiência, aprender com os melhores e quiçá, no futuro vir a ser titular!! Exactamente por aquilo que ele ia passar caso continuasse no Benfica!!

    A ansia de criticar é tanta que nem sequer guardam um segundo para pensar.

    PP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/14 17:53

      Se é para passar exactamente por aquilo que ia passar caso continuasse porque motivo vai? Se é para jogar pouca mais valia jogar pouco cá... se vai para jogar muito mais valia jogar muito cá!

      Eliminar
  8. Anónimo9/8/14 16:36

    Benfica By GB, tens que ser sério para te levarem a sério, como sabes uma coisa são negócios alinhavados, etc... Outra coisa são negócios concretos e assinados, pois são estes e só estes é que tem que ser anunciados á CMVM e aos accionistas. Pelo o que se sabe e tendo em conta que nada ainda foi comunicado á CMVM, como foram de resto as vendas econômicas dos passes de Rodrigo e André Gomes; pode-se no mínimo concluir que formalmente os jogadores são ainda do Benfica; agora se os empréstimos tem ou não cláusula de preferência é outra, mas não te esqueças ninguém pode obrigar um jogador assinar contrato com quem não quer. Agora a ser verdade que este possível negócio é nos moldes do especulado á tempos; então é um excelente negócio para o Benfica.

    João Botelho

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/8/14 16:52

    Mas porque é que a CMVM tem que perguntar ao Benfica, se não questiona o Fruta Com Putas, sobre o Mangala.!!! Sem dúvida que continua haver Benfiquistas que querem ser mais papistas que o papa. Se o possível negócio vier realmente a ser concretizado, de certeza que ele será comunicado á CMVM e será incluído no R&C respectivo. De resto é assim que deve ser feito. Quanto a especulações e especuladores, principalmente quando a intenção é de atacar o Benfica e a direcção... Putas que os pariu.

    Detecta Filhos da Fruta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu queres é vinho e vieira seu bebado azeiteiro vai vender azeite e vodka eusebio palhaço bebado porco sujo

      Eliminar
    2. Rui seu filho da fruta assumido; a mim não me ofende quem quer mas quem pode; portanto fica sabendo que não é tarefa para nenhum acéfalo filho da fruta, apoiante da associação criminosa do Fruta Com Putas e do seu velho senil,presidente.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  10. Anónimo9/8/14 17:13

    João Teixeira a jogar pela equipa B.
    Mais uma aposta na formação!

    João Fonseca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/14 19:10

      E não é? Para que serve a equipa B se não para isso mesmo?

      Eliminar
  11. Anónimo9/8/14 17:30

    Gonçalo Guedes - João Teixeira - 2 Golo do Benfica...fantástico!

    Mete o JARA e o BEBÈ JJ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/14 19:11

      Comparar o Fafe ou Trofense com a 1ª liga só gente sem neurónios!

      Eliminar
  12. Um clube que tem um gordo nojento ministro da propaganda que dorme nos estudios da benficatv..e onde numa especie de opinião publica liga para lá com um nome falso no final para dizer que não "compreende estes benfiquistas" não é um clube serio.

    O fcp foi á luz ser campeão e no dia a seguir estavam 4 melancias sentadas na benficatv a contar anedotas,um dizia que tinha sido ele que tropeçou no cabo da luz...e riam.se..e riam.se feitos javardos.

    Costuma-se dizer que o povo portugues tem um grande defeito que é ser invejoso e é bem verdade, agora apesar de eu amar portugal e a minha gente...nunca me identifiquei com essa maneira de ser, sou pobre mas nunca fui invejoso

    E por isso mesmo entre outras eu deixei de me identificar em ser benfiquista passei uns tempos fora de portugal e quando é assim começamos a ver as coisas de uma maneira diferente e a pensar de forma diferente, o odio constante,um odio quase doentio, uma especie de porto phobia aquilo que os benfiquistas tentaram e tentam fazer sempre em menosprezar ,desvalorizar, e difamar o porto não se faz.

    Faziam programas inteiros com 4 melões sentados á volta de uma mesa a comentar umas escutas..é triste muito triste diziam aos miudos para ir ao youtube ver o que é o fcp mas se os miudos forem ao youtube unica coisa que vão lá ver são videos a cores e hd do porto a ganhar mais titulos europeus este seculo do que o benfica taças de portugal...mas claro a culpa é da corrupção.

    Cansei de me fazerem parvo, o ministro da propaganda que vá contar historias aos filhos dele se os tiver que de mim esses pançudos não levam mais nem um centimo que seja saudações desportistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/14 19:12

      O rui palhaço andrade a fazer o que sabe melhor, a dar asas à bebedeira!

      Eliminar
    2. Ao menos nao me embebedo com vinho a martelo como tu e os teus

      Eliminar
    3. Mas como é possível que num blogue Benfiquista se dê espaço para um Filho da Fruta como Rui, gerado num bar de alterne do Reinaldo Teles, entre a sua alternadeira maēzinha e o seu paizinho, o velho senil peidoso do Pinto da Costa, vir aqui e cagar pela boca tanto disparate?

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  13. BENFIQUISTA DE GAIA9/8/14 18:33

    o vieira esta a preparar a saida........portanto tem que fazer o seu papel .........afundar o benfica para demorar muito tempo a recompor-se......e certo e sabido......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/14 19:13

      Olha-me outro andrade! À volta do blogue são como as moscas no verão à volta da porcaria.

      Eliminar
  14. Anónimo9/8/14 23:02

    Aparece num jornal escrito e torna-se verdade...a CMVM só tem que ser informada a partir de um determinado valor. Mas mesmo que tenham sido vendidos...se calhar se fossem contratados de borla em fim de contrato ou dispensados de certeza que era ainda pior...enfim...é como a noticia que o Lagarto FC recusa 17 milhões por um jogador...completamente verdade...LOL!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking