O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

17 de agosto de 2014

34º é o objectivo

Avatar
| 1 comentário
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Um objectivo que poderá ser mais fácil de alcançar se todos os que realmente vivem e respiram Benfica; saibam estar ao lado da equipa, treinador e direcção nos momentos bons e nos menos bons. Infelizmente á alguns que tudo fazem para criticar e desestabilizar a equipa. Na época passada ainda se estava na primeira jornada e já se pedia a cabeça do treinador.... e a equipa era uma grande merda, tinha vindo uma camioneta de sérvios só para dar comissões a ganhar; O Rodrigo deveria ter sido dispensado, para dar lugar ao Nelson; o Lima já estava velho, e como era possível o magnífico Miguel Rosa ter ido para o Beleneses; em conclusão os arautos da desgraça tudo fizeram para desestabilizar a equipa; no final os habituais Anti ficaram com uma azia de todo o tamanho e uma dor de corno que nunca acabou por passar... ainda não tinha começado esta época e é o que sabe os Anti voltaram atacar... espero que acabem como a outra com muito mais azia e dor de corno.

    João Santos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking