O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Há coisas que não se percebem

. 56 comentários


"«É um treinador muito respeitado em Portugal, que conseguiu bons resultados com o Rio Ave. Nas finais que jogou contra mim, a equipa dele foi melhor», disse o avançado hispano-brasileiro, durante a sua apresentação como reforço da equipa che." - A Bola.

Não consigo entender estas declarações do Rodrigo. São um pouco contraditórias com o aparente bom ambiente que todos diziam viver-se no balneário do SL Benfica.

Só assim se pode entender que um jogador que ainda na semana passada treinava às ordens de um treinador diga tais coisas sabendo como serão entendidas.

Juntando isto à recusa dos jogadores em partilhar o jantar com a estrutura e equipa técnica no final da temporada, espero que estas coisas não estejam a esconder fricções mais graves. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. anti-gebos24/7/14 11:01

    Caro amigo
    este é o tipo de escrito de quem escreve por escrever
    o chamado encher chouriços em directos de tvs
    é o falar para não estar calado

    Sagrada ingenuidade
    O Rodrigo chegou a um novo clube e começou a
    falar para agradar à torcida local

    Se um dia voltar ao Benfica dirá coisas semelhantes

    Em contraponto ao que diz tambem podia aqui referir
    que os jogadores no final do campeonato
    atiraram o treinador ao ar, vitoriando-o

    Enfim, estas coisas são como são
    cada um pega-lhe por onde quer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. O homem chegou a um novo clube, só tem que defender o novo treinador.Há gente que ainda não percebeu o que é o futebol profissional.

      Eliminar
  2. desculpa dizer, não te quero atingir seja como for, mas isso é só fantasmas nessa cabeça...

    Porque não vês antes um elogia ao seu novo treinador? e já agora, não é verdade que o Rio ave se bateu bem nas duas finais, e que até, porventura, terá jogado mais (grande parte do jogo) do que nós?

    abraço

    josé

    ResponderEliminar
  3. Com adeptos como vocês...quem precisa de adversários?
    LOL

    Barbas7

    ResponderEliminar
  4. Benfiquista24/7/14 11:11

    Quando um jogador sai e só diz coisas boas do clube, está instrumentalizado para o fazer, quando outro jogador sai e não vi Rodrigo a dizer nada de mal, lá vens tu com o teu veneno... já não enganas ninguém.

    ResponderEliminar
  5. Este blog tem de facto imaginação fertil no q toca a arranjar conflitos e problemas no Benfica. Eu chamo as declarações do Rodrigo puxar saco ou em português engraxar o novo treinador....

    ResponderEliminar
  6. Miguel Silva24/7/14 11:20

    Para mim é fácil de perceber. Quando cá estão o Glorioso é o Maior. Quando saem o novo clube é que é o maior e o glorioso já não significa nada. São poucos os jogadores que valorizam quem os valorizou. Rui Costa, Javi Garcia, David Luiz, Fábio Coentrão. Contam-se pelos dedos. Espero poder juntar Gaitán e Enzo Pérez a esta lista.

    ResponderEliminar
  7. Jorge Vieira24/7/14 11:31

    "Não consigo entender estas declarações do Rodrigo. São um pouco contraditórias com o aparente bom ambiente que todos diziam viver-se no balneário do SL Benfica."

    O que é que o cu tem a ver com as calças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só isto que tu não entendesses não era mau mas aposto que há muitas outras coisas que tu não entendes.

      Eliminar
  8. Serás apenas e sempre uma simples sombra. SEMPRE!!
    Mete nojo ler tamanhas porcarias que aqui escreves diariamente.
    Que atrasado mental, sempre a fomentar a divisão dos adeptos, sempre a alucinar com pseudo-problemas saídos apenas e só apenas da tua fútil imaginação.
    Agora o Benfica tem de ser responsável por declarações que ex-funcionários proferem? Cada um sabe a educação e o carácter que tem, é intrinseco não há forma de contornar! Quando saem não querem saber do Benfica para nada, o BENFICA SOMOS NÓS, OS VERDADEIROS ADEPTOS E SIMPATIZANTES!! E SEMPRE ASSIM O SERÀ!
    shadows, tu nunca serás o BENFICA, NUNCA!!
    És pequeno demais para tamanho GRANDEZA!!

    Juntos, seremos mais fortes!!

    Pedro Ramos Lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa útima frase fez-te caír a máscara.
      Claro como a água.

      Eliminar
  9. A serio que até estas declarações dão destaque?!
    Mas que destaque merece isto??!! que preocupação?!

    Zero... e porque?!
    Porque é uma declaração normalissima de um jogador que vai representar um novo clube, que tem novo treinador. É dito ao jogador para ser elogioso no novo treinador, que provas dadas do futebol são nulas, portanto os jogadores tem que elogiar para os adeptos ficarem mais satisfeitos.

    Isto é a mesma coisa que o Eliseu dizer se triste por sair do Málaga
    e ao chegar a Lisboa dizer-se feliz e estar a realizar um sonho.

    Chama-se a isto tentar agradar a gregos e troianos!

    Por fim, alguma coisa que tenham a elogiar?!

    DH

    ResponderEliminar
  10. Quando pensares em escrever algo aqui, vai cagar!
    Vale é que os benfiquistas capazes e conscientes já se vão apercebendo o que verdadeiramente se passa neste pseudo-blog de apoio ao benfica.
    Não vão na cantiga, não se atormentem com isto, estes gajos não são do benfica.
    Que tal darem a cara? Já vos foi lançado o repto e nunca se chegam à frente!
    Tal é a merda que proferem que sabem que seriam comidos vivos!
    Acabaram por cair naturalmente, o destino encarregar-se-á de vos desmascarar.

    P.S - O Correio da manhã está a recrutar funcionários ...

    Joel Torpes Covilhã

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente mais veneno?!?!? Hoje em dia o que fala mais alto é o DINHEIRO! Se pagam mais claro que vais logo bajular o clube e o treinador...estavas á espera do quê? Que fosse dizer que o Benfica é o maior e que o Valência não presta mas como pagam mais...vim logo a correr! LOL! Acorda para a realidade!!!! Quem tem milhões para derreter faz o que quer...nós não temos um meçenas que tenha comprado o Benfica e que está interessado em perder milhões...mas se houvesse de certeza que este blog logo postaria que o Benfica é dos Benfiquistas e não de um estranho que comprou o clube...

    ResponderEliminar
  12. Os piores inimigos são os próprios benfiquistas! Epa, no próximo 10 de Agosto falamos e debatemos o resultado, até lá é só teorias...e mais teorias, se calhar voces prefeririam andar a jogar com a seleção dos açores, com os amadores da holanda, etc!!! Tou farto de titulos de campeão da pré epoca!!! Eu quero é ser campeão no final da Epoca!!!!
    Quando tivermos o 1º jogo oficial, com um Guarda Redes novo, maxi pereira, Luisão, Cesár e Eliseu, Ruben Amorim e Médio Centro, Salvio e Sulemani, Lima e Derley, Falamos!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Andamos na pré-epoca a jogar com Marselha, Ajax, Arsenal, Valencia, ainda temos a Valais Cup, 30 julho
    Valais Cup, 31 julho, o que quero dizer com isto? São equipas que em Portugal estariam a disputar o Titulo em Portugal. Como irão os novos jogadores evoluir? Jogando e sobretudo jogando contra equipas de topo, que erremos e falhemos agora...
    O Sporting anda desde iniciod da pre epoca a jogar com a equipa tipo e a jogar contra equipas de mija na escada, quero vêr quando jogarem o 1º jogo oficial e/ou na liga dos campeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma dessas mija na escada foi um tal de benfica

      Miguel

      Eliminar
    2. Excluindo o Benfica, obviamente, mas reconheçamos que aquele não será de todo o 11 tipo do Benfica!!!

      Eliminar
  14. A máscara cai logo aos que percorrem a blogoesfera a fim de defenderem o tacho.

    Basta deixar uma provocação como este post que a carneirada vem logo a correr aos gritos. Isto porque estão a defender tachos, pessoas e não o Sport Lisboa e Benfica.

    Já quanto ao ataque que os inimigos do Sport Lisboa e Benfica preparam aos interesses do nosso clube, nem se preocupam. Preferem armar-se em putos queixinhas que procuram ganhar o favor do professor.

    Já o disse e repito: são adeptos como alguns de vós que levaram o Vale e Azevedo em ombros. Que votaram nele mais que uma vez. São os mesmos. São os mesmos que vitoriaram o Damásio quando ele andava a lamber as botas a Pinto da Costa.
    Lições de benfiquismo desse tipo de adeptos? Nem pensar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diácono Remédios24/7/14 12:22

      Aqui o único carneiro que eu vejo és tu. Os benfiquistas não são lorpas e não emprenham pelos ouvidos ou pelos olhos, sabem quem caminha pela sombra a criar instabilidade no clube a pretexto de não sei bem o quê mal vê uma oportunidade. Já não enganas ninguém e não te desculpes que isto não é uma provocação mas uma verdadeira pulhice.

      Eliminar
    2. Nem mais Shadows, enquanto LFV anda entretido a ajudar a colocar todo futebol português a mando da federação ninguém se pronuncia! Como tambem ninguém se pronuncia sobre a classificação dos arbitros e sobre a ultima "revolta" dos mesmos! Como também esses mesmos carneiros não se pronunciam sequer sobre as negociatas que nos ultimos tempos tem havido no Benfica. Não se perguntam onde vai o dinheiro das ultimas vendas e compras, não querem saber o que se passa por exemplo com Djvan, Farina, Lisandro Lopez, etc...tudo parece normal para eles!! Tudo parece normal quamdo emprestamos jogadores sem que tenham sequer jogado um jogo pelo Benfica!

      Eliminar
    3. e kem nao me diz ke tu nao keres um tacho tb!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    4. Ó sombras de merda, puta que te pariu!

      Carneiro és tu que estás sempre a marrar com os cornos contra a mesma parede.

      Vai levar nessa peida, pois é mesmo do que tu precisas...

      Benfiquista, tu? Foda-se!...

      Eliminar
    5. Anónimo das 15:26: obrigado por esse teu ódio. Só me dás razão, porque não consegues ou não queres rebater argumentos. Tu e os como tu só sabem vir ao NGB para escrever coisas desse género. Obrigado pela preferência.

      Eliminar
  15. Quando vocês finalmente perceberem que isto é um negócio e estes miúdos de 20 e poucos anos só fazem o que lhes mandam a troco de dinheiro, vão dormir melhor.

    Esse já saiu, adeuzinho e boa viagem, a partir de agora não quero saber dele para nada, por mim podem ficar em último em Espanha. Siga para a frente, Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Shadows devias ter vergonha!
    Pede pra cagar e sai!
    Continua sem publicar os meus comentários em que desmascaro o vosso objectivo de minar o benfica por fora! Sendo avençados des corruptos.
    Mas não te preocupes que nós os sem interesses e verdadeiros benfiquistas (que tb não estamos satisfeitos, mas não temos interesses) iremos desmascara-vos e explicar o que vocês são!

    Sombras (shadows) do sistema e dos corruptos com a simples missão de minar o benfica e os seus dirigentes. De voltar os adeptos contra o clube!!

    VERGONHOSO!!!

    Pedro Vitoria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, tens visitado o Vale e Azevedo? Tens almoçado com o Damásio? Também foste sócio do FCP? Também frequentavas a tribuna das Antas? Então vai dar lições de moral e de benfiquismo lá para a tua rua, pah.

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Fala-se muito sim, mas não sei qual será a verdade sobre a saída dele.

      Eliminar
  19. Qual é a pertinência deste post? Todos sabemos que são poucos os jogadores que amam verdadeiramente a camisola que vestem. Não me espanta esse tipo de afirmações. Qual é a novidades aqui? O "amor" muda consoante a cor do dinheiro que lhes entra na conta todos os meses.

    ResponderEliminar
  20. Xozé Helias24/7/14 12:57

    SHADOWS não percebe, mas eu explico.

    Rodrigo está a puxar o saco de Nuno Espírito Santo.

    Rodrigo é um puxa-saco.

    ResponderEliminar
  21. NauBenfica24/7/14 13:00

    O Miguel Silva disse tudo o que há para dizer! Eles querem é ganhar dinheiro, muito dinheiro, camiões dele, e andar nas palminhas dos adeptos. Viram costas, e o amor eterno que juravam, já era. São uns peseteiros e puxa-sacos! Quase todos! Quem ama o clube e sofre por ele, são os adeptos.

    ResponderEliminar
  22. São todos uns lambe-botas e uns vira-casacas! Basta ficarem longe pra se desdizerem. E ainda por cima só dizem baboseiras só para agradar (escovar) ao novo clube. Onde é que alguma vez o que ele diz corresponde à verdade? Na taça da liga fomos superiores e na taça de Portugal, tivemos tantas oportunidades como eles, mas a 2ª parte deu a sensação de domínio do RA simplesmente pq o Benfica estava desgastadíssimo com a final da liga europa, enqto eles estavam fresquinhos.
    Já repararam que os nossos jogadores principais (Garay, Rodrigo, Enzo, muito provavelmente, e agora tb o Gaitan) estão todos a ser "desviados" para equipas de treinadores nossos rivais? AVB no Zenit, NES no Valência, LJ no Mónaco... Coincidências???

    ResponderEliminar
  23. Shadows, eu tinha 11 anos quando o Vale perdeu para o Vilarinho. Não levei ninguém em ombros, nem sequer era sócio na altura.

    Mas incomoda-me um bocado que alguém com a tua capacidade de análise tenha caído na teia do populismo, da demagogia, dos slogans, das capas de jornais, em suma, da gigante campanha negra contra ele montada. Montada pelos interesses instalados do futebol português, aqueles que ele tentou combater. Aqueles que puseram o testa de ferro Vilarinho no Benfica, a preparar caminho para a entrada de Vieira.

    Pôr Damásio e Vale e Azevedo no mesmo saco, das três uma, ou é não ter conhecimento da História recente do nosso clube, ou é não ter capacidade para ver além daquilo que parece óbvio, ou é má fé.

    Nota que eu não pretendo fazer nenhuma defesa de Vale e Azevedo nem de qualquer outra pessoa. O que eu quero é ver o Benfica a ser discutido de forma séria. E para que isso aconteça, tem que haver respeito pela História.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Atalaia, eu já conhecia a reputação de Vale e Azevedo muito antes da sua entrada no SLB. Qualquer "actor" no mundo judicial o conhecia. Por isso não foi surpresa nenhuma o que se passou. Infelizmente.

      Como reparas nos comentários aos meus posts, eu não procuro o populismo mas faz-me muita confusão que os mesmos que no passado defendiam com unhas e dente o JVA usando até a violência, ou o Damásio sejam os mesmos cegos que hoje só vêm Vieira ou JJ sem serem capazes de entender que algumas coisas boas não validam tudo o que se faz de mal.

      Quanto ao Vieira, foi um fura-vidas que aproveitou o convite do Bibi, esse sim que era quem estava por detrás do Vilarinho. E tramou o Bibi afastando-o e ficando com o poder.

      Eliminar
    2. Temos visões bem diferentes então. Deixemos o Vale e Azevedo.

      Quanto à dupla Vieira/Vilarinho, eu estou totalmente convencido, e tenho todas as razões para acreditar no seguinte: Vieira foi contactado e incentivado por alguns sectores a quem o Vale e Azevedo, que queria um Benfica independente, estava a causar um grande incómodo. Havia a questão do seu benfiquismo. Nunca ninguém o tinha visto no Estádio ou no Pavilhão, e pelo que se sabe hoje, ou não era sócio ou estava há anos sem pagar quotas. Vilarinho fez o que estava ao seu alcance, mas sendo uma pessoa muito limitada, não conseguiu fazer frente aos poderosos interesses que o apoiaram, e limitou-se a ficar em 6º e a ser um fantoche com a missão de abrir terreno para a entrada de Vieira.

      Gostaria muito de falar sobre Vale e Azevedo, mas agora não tenho tempo para isso.

      O que quero dizer é o seguinte. Independentemente da divergência de opiniões sobre os presidentes enquanto pessoas, é fundamental que todos os Benfiquistas percebam o que deu origem a estas desgraçadas duas últimas décadas. Eu afirmo com toda a certeza que a causa é o clima de guerrilha constante e as facções que se criaram dentro do Benfica.

      A eleição de figuras como Vilarinho ou Damásio, e a falta de condições e insuportável clima interno com que outros, como Jorge de Brito ou Vale e Azevedo, se debateram, são consequências e não causas.

      A causa, essa está bem exemplificada nesse comentário com expressões como "tacho", "carneirada", "gritos", etc. Foi essa disputa irracional, irresponsável e infundada que deu origem ao pior período da nossa História. A guerrilha continua a acontecer na vida real, como se viu naquela lamentável noite de 26 de Outubro de 2012 e nas últimas AG's, e, diariamente, na internet.

      O mais triste nem é o facto de ter de ser eu, que tenho 25 anos, a explicar isto. É o facto de pessoas que VIVERAM tudo isto, não terem aprendido nada.

      Eliminar
    3. Concordo plenamente com o teu comentário,só lamento que não tenhas tempo para falar do Vale.Compreendo que não queiras é gastá-lo numa causa perdida. Eu já tentei muitas vezes mas até pessoas inteligentes levaram lavagens cerebrais na campanha Vilarinho/LFV, com muita gente amiga a contribuir, nomeadamente advogados, juízes e comunicação social . É importante todos perceberem que o Vale nada tem a ver com Damásios, A.jorges, ditadores, sócios do scp, fcp etc, Oliveirinhas e por aí fora.

      Eliminar
  24. "Rodrigo deixou uma mensagem de agradecimento ao Benfica, na sua página do Facebook, agora que está confirmado no Valencia.

    "Uma vez iniciada esta nova etapa na minha carreira profissional e também na minha vida pessoal gostaria de agradecer ao clube que me deu a oportunidade e a possibilidade de hoje estar aqui. Em especial gostaria de agradecer ao presidente, aos treinadores, aos meus companheiros de equipa e também aos benfiquistas espalhados por todo o Mundo pelo prazer e orgulho que tive de representar o SLB. Muito obrigado e até sempre", escreveu."

    Estas declarações devem-te ter passado ao lado certamente!!! O habitual...

    ResponderEliminar
  25. O que consigo entender é que devemos primeiro fazer-nos respeitar, só assim comentários menos abonatórios como os dos últimos dias por parte de vários jogadores emt ransito de e para o benfica deixariam de existir, segundo julgo saber o boicote ao dito jantar foi encabeçado por jogadores com peso no balneário e isso é impensável, numa estrura profissional como diz ser o benfica, estes jogadores que não concordaram com a forma de comemoração da final da taça deveriam fazê-lo sentir ás pessoas certas e no momento correcto, não tomar atitudes desse tipo, para que isto acontecer alguem de dentro da estrutura com elevada moral e ética deveria colocar nesse mesmo momento as coisas no seu devido lugar, não pode um clube como o benfica estar constante mente a ser confrontado com acções e comentários vexatórios

    ResponderEliminar
  26. Há coisas que não se percebem. Como este post.

    ResponderEliminar
  27. O que vale é a coerencia... os muitos jogadores que dizem bem não mostram nada o único que elogia o agora novo treinador dele sem dizer mal do outro é já indícios de conflitos...

    Quanto ao Rodrigo... é outra vez a conversa de ser de um clube desde pequenino... pois em nenhuma das finais o Rio Ave foi melhor... e, na segunda, contra uma equipa que não podia com o cu depois de uma final europeia e eles com não sei quantas semanas de descanso...

    ResponderEliminar
  28. Shadows, senão querem ficar melindrados com as afirmações dos jogadores, nunca os idolatrem, que foi coisa que nunca fiz, autografos, de quem deles? nem um, e em miudo cheguei a ir conversar com o Toni ainda ele jogava no Benfica umas duas vezes com o meu pai, para ele ir e foi, participar num coloquio que houve sobre futebol numa colectividade que hoje já não existe em Lisboa, isto nos anos 70, em 40 e tal anos, apenas uma vez na vida pedi um autografo e abordei/falei com uma figura publica, infelizmente já não está entre nós faz muitos anos, era um magico, um tal de Ayrton Senna da SIlva, os jogadores são como o vento, é de conveniencia, dizem aquilo que fica bem e é politicamente correcto para agradar, a mim não me admira este tipo de declarações, os jogadores contradizem-se a toda a hora, mas são todos sem excepção, para eles apenas uma coisa conta, €€€€€€€€€€€€€€€, isso é aquilo a que eles todos dão valor, o tempo dos jogadores gostarem de jogar num clube, chegarem ao Benfica e o objectivo ser manter-se muitos anos lá, acabou há muito, sinceramente, não devem ficar muito adfmirados e escandalizados com este tipo de afirmações, apesar de achar que eles não têm necessidade, nós para dizer bem de alguem não precisamos de minimizar ninguem ninguem, à minha copnta não ganhavam o que ganham.
    O mais importante é que o Benfica possa vir a ter uma boa epoca, que olhando para o estado das coisas, penso ser muito dificil de vir a acontecer, mas pode ser que as coisas ainda se consigam endireitar, mas aquilo que nasce torto tarde ou nunca se endireita, mas é inacreditavel, que após os ultimos 3 titulos ganhos pelo o Benfica, se consiga cometer exactamente os mesmos erros e planear pessimamente a epoca seguinte, quando à partida seria uma epoca mais facil de estruturar e programar, mas parece que isso no Benfica é muito complicado

    ResponderEliminar
  29. O Benfica é tao grande e por isso tb tem espaço para este tipo de benfiquistas comemorarem o próximo campeonato. O Marquês é enorme e cabem La todos, mesmo os dois deste blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda aqui andas? vai ter com os enormérrimos cabeçudos...
      falas falas mas não deixas de vir aqui lançar a tua poia

      Eliminar
  30. Silvestre24/7/14 14:10

    Viram a mensagem no facebook do RGS a parabenizar o JJ (faz hoje 60 anos)?
    Aquela conversa do vice-rei da Índia tresanda a problemas por todos os lados...cheira-me que RGS vai abandonar a vice-presidência do SLB....Deve andar alguma coisa a cheirar mal no nosso SLB...

    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RGS parabeniza o JJ e tu deduzes, com o teu cérebro de minhoca, que ele quer dizer o contrário? Então seria mais fácil não dizer nada! Burro mais burro não há!

      Eliminar
    2. O Silvestre tem toda a razão! Oh Anónimo, vai lá investigar o que se passou naquela situação histórica que ele relata para usar a frase final do texto dele.

      Eliminar
    3. Então relata tu "o que se passou naquela situação histórica que ele relata para usar a frase final do texto dele" para ficarmos todos a saber.

      Eliminar
  31. Tu não tens culpa, os que te permitem escrever estas baboseira é que não deviam deixar-te à solta. Afinal mesmo limitado como és, ainda não percebeste que já ninguem te leva a sério. Não te sentes triste por ser alvo de chacota do pessoal?
    Eu já há muito que tinha pedido para sair, mas isso sou eu que não consigo andar com a carga às costas!

    Catedrático da Picheleira

    ResponderEliminar
  32. Não tenho tacho...mas não sou parvo...o teu mal é que se alguém deu um traque, dizes que a culpa é do presidente, se outro tropeçou e caiu.. a culpa é do presidente...aqui não existe nada mais do que o querer ganhar mais DINHEIRO...se me oferecessem o dinheiro que o Oblak ou Rodrigo vão ganhar também dava uma explicação tipo Oblak...que na época passada também queria sair por causa de todos irem sair, e agora Rodrigo que acha que o treinador da nova equipa é o supra sumo...e que a equipa do Benfica não jogou tão bem como a adversária...este é o jogador que dias antes disse que não ia sair, mas que André Gomes disse que estava em pulgas para ir ganhar o dobro ou triplo do ordenado. A realidade é apenas uma...estamos num pais sem visibilidade nenhuma e em crise financeira aguda...olha para o Porto...quantos sairam? Quantos entraram porque Mendes os coloca lá sem eles gastarem tanto dinheiro? E para o ano que vem...será que não vão vender todos? Até parece que é só o Benfica que tem problemas...NÃO TEMOS DINHEIRO...os sócios NÃO conseguem pagar as cotas...parece que o dinheiro cresce das árvores...shadows conheces o Peter Lim? O Abrahmovic? Um árabe? Pede a eles para comprarem os jogadores para o Benfica de borla...santo deus...

    ResponderEliminar
  33. uma questao para o blog e seus comentadores.
    peter lim comprou andre gomes e rodrigo deu milhoes ao benfica=vieira por esses os dois. ora peter lim caso por acaso nao compre o valencia o que pode aconteçer?
    benfica=vieira tera de devolver os milhoes certo?
    e se o benfica nao tiver esses milhoes para devolver?
    podemos ficar nas maos desse peter lim a risco disso aconteçer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, está vendido está vendido... Já passaram os 30 dias para devolução... :D :D

      O Peter Lim que se desenmerde...

      Eliminar
    2. Nada disso, David. O Pedro não sabe o que diz.

      Se ele não comprar, os jogadores são dele, mas os direitos desportivos não podem ser porque não é um clube. Portanto, resta-lhe VENDER os direitos económicos a outro clube e, com isso, serão transferidos os direitos desportivos.

      Agora o Benfica nao deverá voltar a ver os jogadores porque pelo menos duas das três tranches de 15M já foram pagas.

      Eliminar
  34. Carlos Atalaia:
    Tu achas que o Vale e Azevedo perdeu as eleiçoes por querer um Benfica
    independente?
    Vale e Azevedo perdeu as eleiçoes porque foi o maior ladrao que passou
    pelo Benfica, e nem vou escrever muito sobre isso
    1-é so ver todos os processos que tem em Portugal foi condenado en todos
    em Inglaterra vai pelo mesmo caminho, mesmo na Almanha jà conseguiu
    fazer trafolhiçes, para ver que isto que estou a dizer é verdade é so estar
    um pouco informado sobre a actualidade.
    Neste Blog hesiste de tudo, s nunca pensei que hesestice algum benfiquista
    que viesse defender a pessoa que mais roubou o Benfica, o ladrao vendeu
    os terrenos onde està o estadio, fez um acordo com a camara do Seixal para
    lhe arranjar um terreno para fazer um centro de estagio, aindo o terreno nao
    era do Benfica jà ele o tinha vendido a uma empreza espanhola de costruçao.
    Para defender um bandido como esse é preciso ser muito ingénuo ou entao
    pela idade que tens podes ser um dos filhos dele.
    Se realmentente fores o filho dele estàs a pensar que o ingénuo sou eu porque
    nem imgino tudo o quanto ele tem roubado e as trafolhices que tem feito, isso é
    verdade, mas conheço um conhado que ele tem em famalicao e o que ele lhe fez
    nao foi a maior trafolhice mas foi a maior traiçao que se faz à familia.
    Se Vale e Azevedo tem ficado no Benfica hoje o Benfica era independente tao
    independente que jà nao hesestia.
    Calos Felipe:
    Dizes que Vale e Azevedo nao é igual aos outros présidentes, estou
    completamente de acordo contigo, porque os outros cometeram erros por
    imcompetencia, enquanto ele nao cometeu erros cometeu roubos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking