O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de julho de 2014

Fase 2.

. 13 comentários

O sr. do Gel volta mais cedo para tratar do seu futuro e saber quando poderá assumir a presidência do Conselho de Arbitragem. 
O 'Roque' trará as suas 'Amigas' para a FPF. 
Acharam que até agora era mau? Então verão a 'festa' que aí vem.

O golpe que entretanto está a ser dado na Liga será o início da 'fase 2'.
A centralização na FPF de todo o futebol português tornará bem mais simples o regresso aos tempos dos anos 90 em que a vergonha dominava os relvados.

É curioso que a entidade que organiza o campeonato não consiga patrocínios para a competição desportiva mais acompanhada a nível nacional.
Já a FPF miraculosamente consegue contratos de milhões para gerir uma equipa que joga 2 ou 3 vezes por ano. O que está errado neste cenário?

O futebol português tem gente que daria lições de teatro no D.Maria. 

Entretanto...o insecto, o genro e o charuto vão tratando da parte política da coisa. Com ou sem eleições, não dou 12 meses para que a legislação sofra uma revisão importante. 

Nada que quem está no SL Benfica não esteja já avisado que vai acontecer. A não ser que...alguém não resista até aos 90 anos no seu tacho. 
Aí teremos um camisola 10 a jogar neste plano inclinado que é o futebol português, o parlamento e o turvo mundo dos legisladores.

Claro que o adepto está-se a marimbar para tudo isto. Faz bem que acompanhar esta gente dá demasiado trabalho. É preferível ser um bate-palmas. Chore depois. .
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. FAÇO DAQUI UM PEDIDO, DESDE JÁ

    Que neste tão famoso Blog, tão lido e participado, não seja possível escrever o nome dessa agremiação de bairro, paragem das quengas, porto dos cafés e leitinhos, terra dos bois pretos…

    Querem referir-se a essa Vara, escrevam Feios Cornudos dos Porcos ou outra MERDA qualquer

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, não podemos criticar os outros por utilizarem linguagem porca e depois virmos fazer o mesmo.

      Eliminar
  2. chamem-lhes "os nossos gémeos".

    ResponderEliminar
  3. Manuel F. Almeida12/7/14 02:26

    Shadows, gosto muito (e apenas) destes artigos que fazes sobre politiquices (sobre o SLB, não consegues esconder o ódio à direcção) mas aconselho-te a aproveitares o verão!
    Estou preocupado contigo.

    A sério, já chegou, olha pela janela!!

    ResponderEliminar
  4. A verdade meus Senhores é esta:

    Enquanto o nosso Benfica e o seu ilustre PresiMente consegue o feito impossível de desvalorizar um dos melhores centrais do Mundo na actualidade de seu nome Garay que fez uma época brilhante , titular de um dos Finalistas do Mundial do Brasil 2014 , convocado para o onze ideal desse mesmo Mundial por todos os meios de comunicação mundiais , consegue desvaloriza-lo em 5 milhões de euros e é obra.O Benfica comprou 50% do passe por 5.5 milhões de euros , o que equivale a 11 milhões 100% e consegue vende-lo (isto é digno de figurar no livro dos recordes - como pior negócio de sempre ) por 6 milhões a totalidade do seu passe (100%) ou seja o Benfica teve 1 prejuízo de sensivelmente 2 milhões de euros.Fantástico negócio ahnnnnn.O mais incrível e um passe de magia é que muitos Benfiquistas dizem que foi muito bem vendido e um bom negócio lol Um negócio de sonho sim mas para o Zenit.

    Agora pergunto alguém com 1 neurónio na cabeça acredita que o Benfica não tinha uma proposta superior a 6 milhões de euros por um dos melhores centrais do Mundo? lol

    Por outro lado , lá para os lados das Antas , um tal de Mangala que fez uma época péssima e esse sim desvalorizou muito , teve até lances cómicos ao melhor estilo do nosso conhecido Cortez vai ser vendido por apenas 40 MILHÕES DE EUROS OU PERTO DISSO.Ou seja um Mangala que fez uma temporada fraca a roçar o medíocre e com vários erros de palmatória que custaram golos e pontos ao Porco vale sensivelmente 7 GARAYS que fez uma temporada explêndida.

    Enquanto 1 deu prejuízo financeiro de 2 milhões de euros e é actualmente considerado por todos um dos melhores centrais do Mundo, o outro foi comprado por 7.5 e vai ser vendido por 40 milhões , valorizou perto de 6 vezes mais do que custou e não passa de um central com muito Potencial mas que ainda tem de evoluir muito.Como o Porto só tem 56% recebe 22.4 milhões.

    Só mais uma achega enquanto o nosso PresiMENTE anda a pregar aos seus amén mais o seu todo poderoso das finanças que não necessitamos de vender nenhum jogador , pois as finanças estão super pujantes e depois na realidade não passa de uma mentira fútil para enganar os Benfiquistas e vende os seus activos "desportivos " abaixo do seu valor real de mercado , o Porco mantêm-se caladinho sobre estes assuntos e depois faz sempre grandes vendas sem grandes alaridos.A isso chama-se competência e é por isso que infelizmente eles ganham muito mais vezes que nós.Eles são mais competentes , ou normalmente são mais competentes , (também perdem algumas vezes) do que LFV mas a kms de distância.Por isso ganharam 9 campeonatos e nós apenas 3 nos últimos anos.

    Depois a culpa quando o Benfica não ganha não é da incompetência de quem nos dirige , obviamente que não , é dos árbitros.Mas quando ganhamos os árbitros já são os melhores do Mundo.

    Só quando olharmos para os nossos erros próprios e não nos desculpar-mos com motivos exteriores para ficarmos bem na fotografia estaremos mais próximos de quebrar a hegemonia do Porco e ganhar 2 campeonatos consecutivos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai chatear a moleirinha ao teu Papa. Ele é que precisa desses conselhos.

      Eliminar
    2. Se fosses o Sr do Gel a escrever o teu comentário em defesa do seu futuro tacho não faria melhor. Comparar a situação contratual de Garay (a começar logo pelas condicionantes na sua aquisição) com a do Mangala para debitares loas à gestão do clube do Norte e tentares denegrir o Presidente do SLB (embora eu pense que a venda de Garay mereça a seu tempo e no timing apropriado um esclarecimento aos sócios) não é intelectualmente sério e tu sabes disso. Não olhes só para a àrvore, ignorando a floresta que a rodeia.

      ET PLURIBUS UNUM

      SLB4EVER

      Eliminar
  5. O Benfica só tem que fazer uma coisa. Ou isto pia como nós queremos ou pegamos na bola e vamos jogar para outro lado. Porque não se cria uma liga alternativa? Um pró-liga onde joga o Benfica, SCP, Marítimo e mais meia dúzia de equipas? Cada um vende os direitos TV a quem quiser e bola prá frente. No final jogam um play-off (com a Liga do FCP, Braga, Guimarães, Belem,...) de acesso às competições europeias com árbitro estrangeiro. Em poucos anos secam a Liga Corrupta e vêm comer à nossa mão.

    ResponderEliminar
  6. Hoje o Shadows nao criticou o LFV,nao é culpado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro...esta história tem vários capítulos. Não percas os próximos! :)

      Eliminar
  7. Vocês fazem o vosso papel: alertam.
    Parabéns.
    Se a malta lê e pensa um pouco já não depende de vocês.

    ResponderEliminar
  8. Aqui a festa começa sempre mais cedo.
    E dura e dura...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking