O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Entra um, sai outro à hora que eu quiser...

. 31 comentários
Depois do Vasco Palmeirim ter usado a música do Quim Barreiros para brincar com a quase saída do irrevogável Paulo Portas, poderia agora usar a mesma música para as entradas e saídas do Benfica...

Chega Mitrovic, sai Mitrovic. Entra Lisandro, sai Lisandro. Entra Steven, veremos se não será também "sai Steven"... Mas será que aquela posição tem bicho?

Dir-me-ao que no saldo global se calhar conseguimos até cobrir os custos com salários. Admito que sim, mas o Benfica não é propriamente um entreposto de jogadores, ou não deveria ser.

Onde estão agora os que diziam que o Lisandro era o substituto do Garay? O melhor que esses substituto teve foi ir para o clube que não quis negociar os 7M€ de custo do Siqueira?

Eu não quero com isto criticar o clube... Mas há aqui uma critica, sim já que tenho a fama..., estou a criticar a língua comprida dos adeptos que fazem logo dos jogadores autênticos deuses e que na verdade estão... De passagem, alguns muito fugaz. Com o Lisandro "sofreram" do mesmo problema que já estão a dar ao Cesar - já é o novo David Luiz e ainda nem o viram de camisola vermelha vestida.

Não sei se já perceberam, mas olhando para os jogos menos conseguidos do Steven no ano passado, quer parecer-me que não será também ele o quarto central. Será que os deuses estão loucos e será o João Nunes a jogar na B e a treinar com os A, sendo solução sempre que necessário? Não creio...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. João Teixeira10/7/14 22:04

    Há Luisão, Jardel (substitui Garay), Sidnei, Steve e César. Se o Lisandro foi emprestado é porque o César é melhor e Lisandro fica de reserva para o ano. O Granada paga salários e empréstimo. irá sair mais um, Steve ou Sidnei. Simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas a brincar certo, João?

      O Jardel não é mau central mas está muito longe de "ser Garay". O Steven o ano passado teve exibições que para ser simpático só vou dizer que foram... Infelizes. O Sidnei pouco jogou no Espanyol, aliás como o Pizzi... São essas as soluções simples na tua opinião?

      Eliminar
    2. João Teixeira10/7/14 22:24

      Não estou a brincar, estou a falar a sério. O Jardel já provou e irá provar ainda mais que com a continuidade irá ser tão bom como o Garay. Essa é a minha convicção sincera. O Sidnei destacou-se em Espanha, mas não sei se chega. Precisamos de dois titulares, Luisão e Jardel/César, e dois substitutos que não façam muitas ondas no banco. Simples.

      Eliminar
    3. Jardel tão bom como Garay, o tal que vai ser titular na final do Mundial? Epah...........

      Eliminar
    4. aonde é que lisandro foi emprestado? onde aparece nos sites do benfica ou no granada? é que nada vi ate agora! posts ridiculos em mais do mesmo! façam posts com estudos, com noticias concretas e não com os vomitos diarios da imprensa que o nosso clube censura ano após ano! tudo o que vem na bola, no jogo e no record tudo jornais que querem desestabilizar com as noticias mais ridiculas jamais vistas, aparecem por aqui! Infelizmente o 1ºjogo da pre temporada ja não vai ser neste sabado, para deixar de ler posts ridiculos a descredibilizar tudo o que são os jogadores do benfica, desde os titulares que ficam, às alternativas, aos que chegam e os que retornam de emprestimos!
      Os rivais com a epoca deprimente que tiveram estão todos moralizados para a proxima epoca, com estruturas novas, a perder ate 3 dos seus titulares, e este blog condena a estrutura do benfica constantemente atraves de pasquins! Existem posts que vos dou razão quanto a alguns negocios, mas há que confiar na nossa estrutura alias ganhamos 3 de 4 trofeus!

      Eliminar
    5. João Carvalho10/7/14 23:28

      Aprende a decifrar um texto: "irá ser tão bom".
      Do mesmo modo que Witsel, Matic e Javi foram substituídos com vantagem.

      Eliminar
    6. Foi com o jardel, com o amorim, com o cavaleiro, com o a.almeida e ate o cepo a.gomes que conquistaste 1 TRIPLETE e agora não servem! Jardel fez 1 jogaço no dragão e agora passa para 4ªalternativa! Como não conheço cesar, e não sera dada oportunidade a sidnei que nem sei onde anda, a dupla de centrais sera o lisandro e o luisão e 1ºsuplente jardel... se o lisandro fara esquecer garay? sei la, o que sei é que jogou muito em espanha e com adversarios muito piores que o porto ou o zbords...

      Eliminar
  2. mpcp deve andar a chorar baba e ranho.Então não é que o seu amante LFV lhe fez a desfeita de ter mandadoo o Foge Mori do Benfica para fora.Dizia mpcp que o Foge Mori seria o titular do Benfica esta temporada e que era 50 vezes melhor que o Cardozo.

    MPCP deves andar mt triste.O PL que dizias que seria titular foi emprestado.Vais criticar agora LFV?Ou vais abrir a boca ao bico e dizer que para ti o Foge Mori não era grande jogador e LFV fez muita bem o ter mandado para a Turquia com opção de compra.Opção essa que é mais baixa do que nos custou o Foge Mori.Mais um ganda negócio de LFV.Pagou 3 milhões + o Mora e agora pede apenas 3 milhões se eles quiserem ficar com ele, pelo PL que dizias ia marcar uma era goleadora no Benfica.Ou seja desperdiçou sensivelmente 5 milhões.5 milhões que já davam quase para comprar o Siqueira ou 1 lateral esquerdo em condições e não o cantor Djavam que ataca muito bem e é mt perigoso nos movimentos ofensivos mas a defender é uma espécie de Cortez ou então comprar o resto do passe do Garay.O que dizes sobre isso?

    Ah e o tal de Lisandro que dizias que era muito bom e que tinha feito uma época brutal em Espanha e que era dos melhores centrais do campeonato espanhol e que iria vir a ser melhor que o Garay e que voltava ao Benfica para ser titular indiscutivel , custando 5.5 milhões vai ser emprestado ao fortíssimo granada.Vais agora dizer que ele tem de rodar novamente?Vem para o Benfica quando.Quando tiver 30 anos?Gastamos 5.5 para ele andar a passear por Espanha?Depois claro não existe dinheiro para ficar com o Garay , aumentar o ordenado ao Oblak que ganha 5 vezes menos que o frangueiro do Artur e ganha menos que o Paulo Lopes sendo ele o titular , não dá para manter o Markovic e outros.Pudera a gastar o que gastamos em jogadores MEDIOCRES SÓ PARA AGRADAR AOS AMIGOS que SERVEM APENAS PARA O BENFICA GASTAR GUITO assim é impossível mantermos os nossos melhores jogadores.MAS CLARO A CULPA AINDA DEVE SER DO VALE AZEVEDO

    MPCP SEI QUE DEVES ESTAR A PASSAR UM DOS TEUS PIORES DIAS E A SOFRER HORRORES POR FOGE MORI E LISANDRO NAO FICAREM E SEREM DESPACHADOS CUSTANDO ISSO AO BENFICA MAIS DE 10 MILHÕES DE EUROS MAS GOSTAVA DE SABER A TUA OPINIÃO?VAIS TER TOMATES OU VAIS FUGIR À PERGUNTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paquito, coloca aí onde disse que funes mori ia ser titular? não te escondas!!! onde viste que o lisandro foi transferido? no mesmo sitio onde viste o gaitan? o enzo? o markovic? o oblak? mostra la onde esta e não fujas!!!!
      Funes mori saindo deus queira que não sirva para cardozo ficar na luz...tem de ter guia de marcha, com artur, steven e 1 dos titulares que se fala, e chega! Estes infiltrados devem pensar que não se consegue ver o dragarto em meia frase que comentam aqui!!! Esconde-te na tua toca!

      Eliminar
  3. Mudem o nome do clube para Vieira & Mendes lda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o nome do blog para "SEGUNDO OS PASQUINS..."

      Eliminar
  4. mas a noticia e verdadeira?
    voçes tb emprenham bem pelos ouvidos

    abraço
    joaquim pereira

    ResponderEliminar
  5. E assim se explica o passivo monstruoso do nosso clube.

    ResponderEliminar
  6. LFV ter vendido Garay por 6 milhões devia dar processo de gestão danosa e afastamento imediato do cargo de PresiMENTE do Benfica.Essa venda é " crime " e lesou o Benfica em 5.6 milhões de euros.Quem vai ressarcir o clube dessa verba???LFV está a dever ao Benfica 5.6 por este negócio.Para mim era impugnado o seu mandato e pedida a sua demissão.Mas isso sou eu que sou Benfiquista e sócio à 33 anos e não 1 Pedro Guerra e afins que fazem diariamente uma lavagem cerebral aos sócios Benfiquistas.

    20 milhões x 40 % = 8 milhões - 2.4 = 5.6 Esta é a dívida que LFV tem ao Benfica neste negócio desastroso.Pode-se mesmo considerar o pior negócio de sempre do futebol Mundial

    Mas não pensem que LVF deve só este dinheiro

    Lembram-se do negócio Simão Sabrosa.Onde estão os dois jogadores que vinham para o Benfica da lista de dispensas do clube colchonero a custo zero e em definitivo para o Benfica.LFV disse que só tinha aceite vender por menos da clausula quando dias antes tinha dado a sua palavra de honra que só vendia Simão pela clausula porque viriam 2 jogadores a custo zero do Atlético de Madrid e que o valor dos passes deles valiam muito mais que a diferença da clausula de rescisão.Como esses jogadores nunca vieram , eu pergunto quem vai ressarcir o Benfica da diferença entre o preço que foi vendido Simão e a sua clausula??Obviamente quem mentiu aos Benfiquistas.E essa pessoa foi LFV.

    Logo LFV deve mais 5 milhões.É que para o Benfica nem vieram os jogadores nem vieram os 5 milhões para perfazer a clausula de Simão.

    5.6+5= 10.6 milhões em que LFV claramente lesou o Benfica

    e podia dar mais exemplos , a venda de Roberto por 8.6 e depois vimos 0 euros e não fomos às instâncias da Fifa ou Tribunais Civis para que o fundo pagasse o que devesse.Que cumprisse com o estipulado e contratado com o Benfica.


    Depois o Vale Azevedo é que era trafulha.Meus amigos Vale Azevedo era e é grande trafulha mas ao lado de LFV é 1 menino de coro

    ResponderEliminar
  7. Deve ser uma grande treta!
    E na minha modesta e insignificante opinião, estiveste ao lado da questão mais importante:
    -porque é que devemos estar gratos à olivedesportos?

    Estao sempre, mas sempre nisto! ocultam imagens, espiam mails, manipulam linhas e sumarrissimos, pagaram 10 anos abaixo dos valores de fcp e scp, etc.

    Benfica grato porquê?

    Huey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22.19
      Finalmente falas verdade porque é impossivel esconder o papel da SporkoTV.
      Tambem a existencia da BTV é incontornavel pela sua importancia.

      Juca Casagrande Injectado

      Eliminar
  8. Daquilo que pude ver das actuações do Lisandro Lopez o ano passado no Getafe, parece ser um jogador mais ao estilo de Luisão (um central mais posicional e menos rápido) e a equipa necessita dum outro tipo de central mais rápido ao lado do capitão, que já está com trinta e muitos anos e por isso necessitamos de ir preparando a sua substituição.
    O Lisandro pode ser esse jogador, por isso a saída dele para se manter a jogar com frequência e continuar a habituação ao futebol europeu pode não ser uma má solução, esperando que o Luisão não tenha problemas físicos durante a época.

    ResponderEliminar
  9. Já é oficial ou a fonte oficial é o Nojo? O Nojo, NGB, é caso para se dizer, que amigo, não empata amigo... Ainda não há nada confirmado, mas tem que se falar mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o nojo vale mais do que o clube e do que a direcção para este blog! é preciso vir o empresario do jogador desmentir a noticia, visto que certas criaturas sentem necessidade de escrever por escrever!
      Sugiro que alguns dos que postam aqui no blog escrevam antes das invenções... Segundo "a bola", "o record" etc etc para não fazerem figuras ridiculas diariamente!
      Lançam estas noticias segundo imprensa anti-benfiquista, no dia a seguir a noticia é desmentida e nem se dão ao trabalho de dizerem que foram mais 1 vez INFELIZES!

      Eliminar
  10. Onde viram que o Lisandro foi emprestado?
    Desculpem, mas não apanhei essa noticia…

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  11. Jorge Vieira10/7/14 22:38

    se calhar tenho sido das pessoas que mais tem defendido o SLB nestes últimos tempo (não confundir SLB com LFV) mas começo a concordar com algumas das vozes que se levantam por aqui.

    Não segui a época do Lisandro mas li em vários sítios e vi várias análises que diziam que ele poderia vir a ser um bom jogador para o SLB (o facto de ter estado a um passo de ir ao Mundial comprova-o).
    Devido a isso assumi que provavelmente seria ele o substituto natural do Garay (e sempre assumi que foi contratado para essa eventualidade já na época passada), daí não me ter preocupado em demasia com a venda deste.

    Já esta notícia do empréstimo me deixa abananado. Não percebo a menos que o SLB tenha alinhavada uma super transferência de um jogador do mesmo nível do Garay. Esta possibilidade não me parece viável e mesmo que fosse real, porque não manter o Lisandro na equipa?

    Olhando para o plantel, não vejo alternativas credíveis.
    Jardel - um EXCELENTE tapa buracos. É jogador suficiente para o campeonato mas falta-lhe classe para aguentar uma época inteira em 4 competições. É demasiado curto.

    Steven - depois dos jogos que fez na B e contra o FCP, dispenso.. não entendo a não venda/empréstimo/dispensa deste jogador.

    Sidnei - já teve mais que oportunidades de se provar, nunca o fez. Está queimado, devia ser vendido.

    César - é uma incógnita, nunca jogou na Europa.


    Enfim, não entendo... espero estar enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendes porque estás abananado.

      Entendes.?????

      Paulinho Caceteiro Y Jardel cocaina

      Eliminar
  12. Lisandro estava nos 30 pré selecionados da Argentina para o mundial! Isso não te diz nada acerca da qualidade?
    Por vezes dizem verdades, mas no caso do Lisandro não.

    ResponderEliminar
  13. Especialista da Redondinha10/7/14 23:15

    Lisandro nunca na vida poder fazer parceria com Luisão.Lisandro é 1 dc lento , se jogassem os dois lá se ia a tactica de JJ em subir a defesa e pressionar alto.Com os dois a titular qualquer cascavalheira punha bolas nas costas da defesa e eles eram sempre batidos.Luisão e Lisandro Lopez simplesmente são jogadores incompativeis e nunca na vida dariam 1 boa dupla de centrais.A questão é wtf para LFV que avalizou a contratação de Lisandro sabendo isso.Lisandro é central do lado esquerdo logo não é o substituto de Luisão central que joga no lado direito.Foram 5.5 milhões deitados ao lixo e é mais um de muitos que vai andar anos e anos a ser emprestado até acabar o contrato.Como o nosso passivo é baixo andamos a brincar às contratações.Luisão para parceiro precisa de um central que tenha alguma velocidade se nao o centro da defesa será um passevito.Se LFV e sua estrutura não viu isso só posso dizer que anda por ali muita mas mesmo muita incompetência e quem perde sempre e fica sempre prejudicado é o Benfica.Empatamos 5.5. milhões neste jogador.Ou seja empatamos aqui mais que 2 Garays.

    Outra nota:Se o Granada mostrou interesse por Lisandro e este jogador não interessa ao Benfica não podiamos ter incluído o Argentino para baixar o preço de Siqueira?Humm o problema é que uma das equipas interessadas em Siqueira era o Atlético e LFV não podia chatear o Cerezo ou lá se ia a construção do novo Estádio do Atlético e de construção de habitação e escritórios nos terrenos adjacentes.

    ResponderEliminar
  14. O Benfica parece um circo, uns fazem o papel de camelos, anjinhos, trouxas, outros de espertos, comissionistas, camionistas, é uma alegria desgarrada................................

    ResponderEliminar
  15. Águia de Ouro deveras preocupada10/7/14 23:30

    Enquanto uns dão jogadores a clubes estrangeiros (sim Garay para mim foi dado ) e compram Djavans outros compram Adrian (craque ) e trazem putos com um potencial tremendo (Oliver e Tello) mas depois no final da temporada a culpa é dos arbitros e não de quem manda no Benfica (LFV).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o porto ja contratou o tello e o adrian? diz la onde viste isso na comunicação dos 2 clubes e na cmvm... inventa-se, inventa-se, inventa-se! Não troco 1 nelson oliveira moralizado por 10 Adrians! não troco o pizzi em forma pelo tello, muito menos pelo salvio, pelo gaita ou pelo marko! Oliver? enzo não chega? se calhar ate o reserva a.gomes chegava...

      Eliminar
  16. O substituto do Garay será aquele que a equipa técnica do Benfica achar mais competente! Não aquele que qualquer comum adepto queira.

    Btw, querem ver que agora vão fazer novela com o Lisandro? Por amor da Santa! O empresário dele já veio desmentir qualquer contacto com o Granada! Ganhem juízo, parecem uma Maria vai com todos.. sempre a acreditar em tudo, porra.

    Pedro

    ResponderEliminar
  17. O que vem em A Bola:

    "O defesa argentino Lisandro López, do Benfica, poderá ser novamente emprestado a um clube espanhol, desta vez ao Granada, de acordo com informações avançadas pela ‘Antena 1’ esta quinta-feira.

    Contudo, contactados por A BOLA, Lisandro López e o seu empresário garantiram que desconhecem a possibilidade de eventual empréstimo ao Granada."

    Portantos, pá, são este tipo de notícias que enfurecem as pessoas. Ou melhor, não-notícias! Se começassem pelo fim (contactar diretamente os visados) não haveria nada para publicar. Esta é a tática usada pelos inimigos do Benfica e que com muita pena minha muitos blogues benfiquistas amplificam. Lançar rumores e boatos para o ar. São tantos que a probabilidade de acertarem em 2 ou 3 é grande.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking