O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sim, foram mesmo 6M.

. 216 comentários

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, e em conformidade com o solicitado pela CMVM relativamente à alienação da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez ao FC Zenit pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), vem prestar a seguinte informação complementar ao comunicado de 25 de junho de 2014: 

A parcela atribuível à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, representando 40% dos direitos económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, ascende a € 2.400.000 (dois milhões e quatrocentos mil euros)."

Bom negócio? 

2,4M pelo central pilar da Argentina e a realizar ainda um Mundial ou seja em continua valorização?

Um dos pilares do SL Benfica? 

Quem prometeu a Garay que sairia em Dezembro passado?

O brasileiro da 2ª divisão vale mais que um dos melhores centrais a jogar na Europa?

Podia assinar por outro clube em Janeiro? E porque não se renovou no ano passado ou se vendeu no verão? Ou não se vendeu em Janeiro, como esteve para acontecer?

Curioso também é o chorrilho de insultos a Garay. Pesetero e mais não sei o quê. O dos 4M que não saiu porque ninguém lhe quis pagar isso não o é.
O Luisão que todas as temporadas fazia a choradeira pela renovação e aumento do salário também não. Ou o Cardozo.

Leio agora que a teoria é que vem aí, provavelmente depois de 30 de Junho, um novo negócio com o Zenit para 'compensar' este valor e não dar dinheiro ao Real Madrid.

Quem faz um acordo com alguém e depois procura forma de defraudar esse acordo não pode ser sério.

Lamento muito que esse tipo de métodos sejam ansiados por benfiquistas depois de anos a criticarem o FC Porto por esses esquemas sujos. 

De facto, depois de criticarmos os negócios de Pinto da Costa com russos ou fundos obscuros e transferências cobertas de dúvidas e que se descredibilizam a cada momento que passa, hoje temos isso no SL Benfica.

E há quem bata palmas a isto. 

Nota: Comunicados às 23h...para ver se o pessoal não vê.

Nota 2: Onde estão os que afirmavam que eram 6M por 40%?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

216 comentários

  1. Algo está mal contado...
    http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2014/06/25/4913252/zenit-complete-garay-deal?ICID=SP_TS_4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira27/6/14 00:20

      eu passo a explicar, sim?
      "for a fee reported to be around €15 million." REPORTED TO BE!

      percebido?

      Eliminar
    2. Jorge, o que estas a dizer é que há 7M que estão "perdidos"?

      Então este é um caso de polícia....

      Eliminar
    3. Jorge Vieira27/6/14 00:31

      claramente o vosso inglês não é o melhor. vou-vos dar alguns sinónimos da palavra REPORTED.

      rumored, believed, said

      reported to be significa "diz-se que". tal como se diz que tenho a maior pila da minha rua. não significa que seja verdade (mas também não dúvido que seja).

      Eliminar
    4. Ui um literado.... Só uma questão: será que as expressões "reported", "rumored", "believed", "said" anulam o comunicado OFICIAL do clube? Tenho curiosidade em saber a tua opinião...

      E já agora, porque razão a Comunicação Social estrangeira tem verdades absolutas e a nossa é a mais mentirosa de sempre? Vocês viram a casaca conforme dá jeito, de uma maneira impressionante...

      Eliminar
    5. Jorge Vieira27/6/14 11:08

      claramente não percebeste que eu estou há vários dias a dizer que esses jornais/sites internacionais é que estão errados. Estamos os dois a dizer a mesma coisa...

      Eliminar
  2. Diácono Remédios27/6/14 00:16

    Comunicado às 23 para ver se o pessoal não vê? Mas és parvo ou quê? A má fé e a desonestidade também tem limites.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a lata de vir falar em desonestidade ou má fé? Sobre este assunto? Lá lata tens tu...

      Eliminar
    2. Má fé e desonestidade....
      Andaste por aqui a provocar quem te queria abrir os olhos e falas em má fé...
      Tanta cegueira...

      Eliminar
    3. Diácono Remédios, 26 Junho, 2014 11:32
      "É difícil de entender então aqui vai outra vez.
      Ao SLB só lhe compete comunicar os valores que recebe pela transferência (40% que detém do passe do jogador). Se comunicou à CMVM o valor de 6M, deduz-se que vendeu A PARTE QUE LHE CABE por esse valor."

      Este comentário foi feito no post: "A quem pertencia realmente Garay? Vendido por 6M?"

      Em menos de um dia, esta ave rara muda a casaca e preocupa-se com o menos acessório do post: as horas do comunicado. Estava curioso que ele agora argumenta-se o mesmo que argumentou ontem. Mas a desonestidade intelectual não dá para isso...

      Eliminar
    4. shadows afinal estas acordado a 1 da manhã. já tá explicado quem estava contrariado. o benfica não pode obrigar ninguém a renovar.poderá haver outro negócio com o zenit mas está verba é surreal

      Eliminar
    5. Diácono bom cabeção que ai vai

      Eliminar
  3. Jorge Vieira27/6/14 00:19

    Fui eu quem lhe chamou pesetero e continuarei a chamar porque a verdade é que o é. Compreendo que queira ganhar mais mas esquece-se de onde estava antes de vir para o SLB; o mínimo que poderia ter feito seria encontrar forma de compensar o clube que apostou nele e o levou de novo à titularidade da selecção e a ser considerado um dos melhores jogadores na sua posição. Não o fez, olhou só para o seu umbigo. Para mim, a partir de 1 de Julho, o Garay vale 0!

    Acho incrível que as pessoas digam que o contrato devia ter sido renovado; esse tipo de coisa acontecerá quando os jogadores forem escravos. Por enquanto ainda têm voto na matéria e podem recusar renovação de contrato de forma a forçar a saída por valores baixos (e claro, valores altos de ordenado). Alguém leu a notícia d'A Bola com os supostos valores do contrato dele?

    Entendo a não venda no verão; é mais que público que havia o sonho irrealista de ir longe na Champions. E entendo a não venda em Janeiro. Estávamos na luta pelo título e perdemos o Matic. Vender o Garay seria um problema maior do que a venda dele por 6 milhões (e aposto que serias o primeiro a criticar a venda). Aí acho que o SLB esteve muito bem porque o sucesso desportivo é tão ou mais importante que o financeiro. Quem não vê isso é cego!

    Essa história do futuro negócio não é mais do que uma forma de as pessoas se enganarem, de acharem que não foi um mau negócio "porque a história não acaba aqui". Não há fundo de verdade nisso e não passa de um rumor.

    Finalmente, em relação aos outros chorões, a verdade é que ainda cá estão. Falaram mas não forçaram a este ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quanto esse sonho da Champions custou ao Benfica? Para já 80M em crédito do BES. Fora os juros.

      O Garay vendido em Janeiro seria muito mau, mas isto agora não é bem pior? Quando dentro do Benfica já sabiam que o jogador tinha outras ofertas e queria ir? E lhe foi prometido?
      Alguém pode apontar falta de profissionalismo ou empenho ao Garay? Algumas vez fez declarações públicas a exigir fosse o que fosse? Foi um excelente profissional e merece todo o respeito.

      Acho piada a quem culpa o Garay por este negócio. Então não é LFV o mestre dos negócios? O jogador só vai porque o deixaram ir. Por um preço ridículo.

      Eliminar
    2. João Carvalho27/6/14 08:08

      A culpa foi do Vieira porquê? Foi o Vieira que quis que o Garay fosse para o Zenit? Leste as declarações do Garay que disse com todas as letras que era a altura de sair, a mesma coisa que disse o Matic.
      Foi o Vieira que aliciou o Garay com um gigantesco prémio de assinatura para ir para o Zenit? O Garay já sabia há muito tempo que ia para o Zenit, a mulher dele há 6 meses já dizia que sabia para onde ia o Garay.
      Foi o Vieira que colocou o Benfica entre a espada ou a parece, "ou aceitas os 6M ou então esperamos mais 6 meses e o Garay sai por €0 e ficam com um jogador contrariado durante um ano"?

      Ganhem juízo! Vocês estão tão frustrados como eu estou mas atiram sobre a pessoa errada. O Benfica ficou com as calças na mão a partir do momento em que comprou o Garay ao RM (um excelente negócio seja lá por onde olharmos) porque é assim que funciona o mercado. Os jogadores é que decidem a sua vida, agora já não estamos na Idade Média.


      Eliminar
    3. Jorge Vieira27/6/14 08:58

      a verdade é que o Garay é aquele jogador que nunca seria bem vendido. Pela cláusula era mal vendido porque íamos lucrar na melhor das hipóteses 5 milhões de euros. Mas esta venda é MÁ, PÉSSIMA, sou o primeiro a concordar contigo, atenção.

      Como disse no meu comentário acima também o sonho da Champions era irrealista/ridículo, é preciso perceber a real capacidade da equipa.

      Pessoalmente prefiro o Garay a sair agora por 6m€ do que ter saído em Janeiro por 10 ou 15. Não tenho a mínima dúvida que sem o Garay não teríamos ganho o triplete. Financeiramente, quanto é que isso nos valeu? Provavelmente mais do que os 10 milhões que deixámos de receber. Depois, volto a afirmar, o que é que aconteceria se em Janeiro tivéssemos vendido o Matic e o Garay? Eram só os melhores do meio campo e da defesa. Queria relembrar que a defesa foi a nossa salvação esta época depois de imensos problemas e mexidas no ataque..

      Numa situação destas em que tenho de escolher entre o sucesso desportivo e o sucesso relativo financeiro (porque a venda ia ser sempre um mau negócio), prefiro o desportivo.

      Só queria terminar por partilhar uns provérbios contigo:
      «Cão que ladra não morde»
      «aquele que tem muita bazófia não faz aquilo que apregoa»
      «devemos ter cuidado com aqueles que mordem pela calada».

      isto em relação aos que fazem declarações públicas em comparação com esta situação

      Eliminar
    4. Se é bem vendido, mérito do Presidente.
      Se é mal vendido, culpa do sacana do jogador que queria mais dinheiro.

      Tá certo.

      Eliminar
    5. Jorge,

      Não vejo porque é que o Garay tenha que levar com o rótulo de pesetero.O que me preocupa é se vamos ter outro negócio à posteriori em que alguém sai por um preço elevado, de modo a compensar esta diferença de valor do passe do Garay. Mau negócio fez o SLB quando não se decidiu a comprar os restantes 50% do passe e quando não renova com o jogador. E honestamente (a menos que exista um negócio extra a seguir) preferia deixar o Garay sair a custo zero mas tê-lo a jogar esta época, do que adquirir um César por 3M, quando temos o Lisandro Lopez parado, o Jardel sempre pronto para dar o litro, um Mitrovic que não se portou nada mal em Espanha e o Fábio Cardoso a merecer plantel principal.

      RMR

      Eliminar
    6. A guarda orelhiana sempre a defender o rei...

      O Pedro "sebento" Guerra mudou de apelido outra vez?

      Eliminar
    7. Jorge Vieira27/6/14 11:11

      RMR, mais uma vez, ninguém aqui é escravo de ninguém. O Benfica não pode unilateralmente renovar o contrato do Garay nem depositar o dinheiro na conta do RM e dizer "agora é nosso". Tem sempre de haver vontade das duas (neste caso três) partes. E não houve.
      Dizer que foi o SLB que não quis é ridículo (a menos que tenhas informações privilegiadas).

      Eliminar
    8. Carlos Amorim27/6/14 11:44

      JotaPê pelas barbaridades que alguns falsos benfiquistas esses sim peseteiros ( estão com medo que LFV os despeça ) o Pedro Guerra deve estar a fazer directa e a inventar uma camioneta de nicks para defender o que não tem defesa possível.Cambada de vendidos.mpcp , João Caralho e Diacona dos Remédios tenham vergonha na cara

      Eliminar
    9. Jorge,
      Acho que não percebeu o que quis dizer. Obviamente que as renovações não devem ser unilaterais, a menos que existam cláusulas desse tipo e que o permitam. E em relação ao passe do Garay, não podemos afirmar ou desafirmar que houve/não houve negociações. Não tenho informações privilegiadas, tal como o Jorge não as tem para dizer que não houve vontade seja de que parte for.

      Estou apenas a tecer um comentário e a dar a minha opinião. O facto é que a falta de transparência recorrente nos negócios do SLB são preocupantes. Ridículo é vender-se um jogador como o Garay pelo preço que é vendido, tendo que fazer duas comunicações à CMVM no mesmo dia e sobre o mesmo negócio. Mesmo que o retorno desportivo tenha sido bom, perder activos em preço de saldo nesta fase é pior (a meu ver) que o deixar sair a custo zero no ano que vem, mas ter mais uma boa época com ele.

      Não se aborreça comigo, estamos todos do mesmo lado da barricada e a torcer pelo mesmo clube.
      Abraços,
      RMR

      Eliminar
  4. "E porque não se renovou no ano passado ou se vendeu no verão? Ou não se vendeu em Janeiro, como esteve para acontecer?" - Talvez porque ele não quis, não? Talvez porque uma das condições para o Garay aceitar ficar mais um ano foi sair este ano para o Zenit.. tal como aconteceu com o Matic.

    Agora, caso isso de acontecer outra venda inflacionada se concretize não sei onde está o pouco sério nisso. Se é possível fazê-lo porque não iria o Benfica fazer de forma a ganhar dinheiro? Os clubes é que se arriscam ao aceitar esse tipo de clausulas. Ninguem criticou o Porto por o fazer, criticamos sim o Sporting por se colocar de cócoras para o fcp.

    E querer comparar isso aos negócios sujos do pdc em que vendia e comprava percentagens de passes a fundos duvidosos é muito pouco sério.

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que tenhas escrito este comentário sem te rires. Ou chorares.

      Eliminar
    2. Negócio pouco honesto será com toda a certeza. Mas repara. Se no seguinte: duas situações diferentes que são o passe partilhado e uma numa futura venda uma suposta mais valia. Na primeira opção a proposta tem que ser analisada pelos detentores do passe (no caso Benfica e real Madrid/fundo). No segundo exemplo, que será o desta situação, o real Madrid terá direito a 50por cento de futura venda... Não é consultado para o processo (nem tem que o ser) estando sempre sujeito às verbas acordadas pelos restantes... Talvez pouco ético, claro. Mas em termos negociais é brilhante essa é que é essa.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Vasconcelos27/6/14 00:23

    Onde andam os acefalos :

    M.C , João Santos , mpcp , Detecta Mal putas, Silva , Marquês da Praia , Diacono dos Remédios, Xuto na Xinxa Manuel , Pedro Simões , Alm , Benfica Desatento , Demba Ba, Pedro Nunes , João Caralho , ATF , Gandaia , Manuel F. Almeida

    e outros mais mentirosos.Onde andam vocês?Fugiram para algum paraiso fiscal??Estão em reunião para encontarem nova mentira ou nova teoria (mentirosa)Onde andam vocês seus vendidos de merda que só fazem mal ao Benfica??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fizeram a sua parte. Alguns são acéfalos. Outros são avençados do Vieira. Mas não te iludas. Vão reaparecer, têm sempre uma na manga. Agora virão dizer que foi o "negócio possivel".

      Eliminar
    2. João Carvalho27/6/14 08:13

      Não, não fujo, estou aqui e acho que foi o negócio possível. O mercado é que decide e não há nada a fazer. Não podemos ganhar sempre como nos negócios fantásticos do David Luis, Di Maria e Coentrão. Naturalmente que se lá estivessem teriam feito melhor. Tivemos um jogador durante 3 anos comprado ao preço da uva rijona ao grande RM que nos deu muita coisa em termos desportivos. Cambada de eunucos que nunca fizeram nada de útil na vida e acham que os outros nunca podem falhar porque os meninos não querem ficar frustrados e as coisas não correram como esperavam.


      Eliminar
    3. Tas armado em parvo ou k? Eu fui dos.primeiros a dizer aqui q a venda declarada foi de 6 M e que o "Benfica com aquele (primeiro) comunicado.apenas fixou a comissao a pagar ao Real", entendes? Não acredito nem nunca acreditei q o garay tenha sido vendido por 6M e nem precisei do segundo comunicado da CMVM para perceber q aquela cena dos 15M era tudo interpretaçao de desesperados mal informados (o.Shadows era o mais eloquente). E eu disse mais: disse que que "temos pena" (no sentido ironico, claro) se o Real Madrid foi comido de cebolada. Agora, resta esperares pela.proxima.saida de um jogador.do.Benfica para o ZENIT para perceberes realmente o que é um bom negócio. Ja vos disse e repito: nao comenteis gestao.como.se fossem golos falhados e penalties roubados. Futebol é pra todos, gestão é pra quem sabe. . .

      Eliminar
    4. mentiroso? da mesma maneira que te acreditas na imprensa portuguesa eu acredito me na internacional, e fiabilidade é muito superior, neste caso enganataramse não acredito em pasquins nem nos 95nomes falados para a próxima época. 6 milhões sim mau negócio

      Eliminar
    5. ATF essa espinha tá feita num 8

      Eliminar
    6. Luís Almeno27/6/14 11:48

      mpcp e João Caralho façam um favor ao Benfica e nunca mais digam que são benfiquistas.Só nos envergonham

      Eliminar
    7. Acéfalo é a p$%&a que te pariu!!! Eu fiz a minha leitura na altura do que achei do que poderia ser os 6 milhões mas deixei sempre reiticências... Aliás, eu fui uns dos que enviou mail á CMVM para que obrigasse o Benfica a esclarecer o que aconteceu, como eu houve muito e por isso é que o Benfica se calhar foi obrigado mesmo a explicar a coisa.

      Eliminar
    8. Pedro Simões 25 DE JUNHO DE 2014 (no NGB - Garay anunciado no Zenit por... 6M€):
      "(...) é um negócio catastrófico porque só temos 40% do passe, ou seja, ficaríamos com 2,4 milhões... Isto daria para rolarem cabeças (...)"

      Pedro Simões 27 DE JUNHO DE 2014 (num outro blog):
      "Maus negócios acontece a todos (...). Não vou andar a chorar e a bater em Vieira porque fez um mau negócio. A vida continua (...)"

      Acho que o termo correto não é acéfalo... Mas sim "sabor do vento".
      Tão depressa pedes responsabilidades, como depois as varres para debaixo do tapete, tendo já um comunicado oficial para suportar a análise. E não me venham falar de que no futuro pode vir "X" ou "Y". Analisem o que de facto entrou nos cofres Vs valor real do jogador.

      Pede-se uma dose de coerência para a mesa nº5 do Pedro Simões, sff! :)

      Eliminar
    9. Vasconcelos27/6/14 18:53

      Pedro Simões vai lamber os tomatinhos e o cuzinho ao LFV.Vaá vai lá que tu tas doidinho para teres orgasmos multiplos só de ver o bigodinho do homem.Aqui como fostes apanhado e todos sabemos que és um vendido que dá o rabinho por meio tostão já mudaste de discurso e achas um mau negócio para disfarçar em blogs feitos por outros vendidos dizes que apesar de tudo foi um belissimo negócio e bla bla wiskas saquetas.Afinal és um puto vendido ou 1 rato de esgoto?

      Eliminar
    10. Maddox os avençados vendidos pagos por LFV andam desesperados e já não dizem coisa com coisa é o exemplo do Pedro Simões , do mpcp , do Pedro Nunes , do Quintino , do João Caralho e outros mais que andam por ai

      Eliminar
  6. Bem fiz eu não ter aderido à campanha sócio "zero euros". Fazer sacrifícios para alimentar estes vigaristas? Isto é o descrédito total!
    Alguém ficou ou vai ficar com a maior fatia do bolo. Tudo a governar-se à custa do SLB!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste e fazes bem em não ser sócio porque quando for preciso uma assinatura para convocar uma AG ou um voto para retirar do Benfica esta gente que dizes que se governa a custa do nosso Benfica contigo nao vale a pena contar pois não terás qualquer voto na matéria.

      Socio Sempre

      Eliminar
  7. Tito Vila Nova27/6/14 00:26

    1 Pizzi equivale a 2 Garay.Dois grandes negócios do maior mentiroso do futebol tuga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o pizza que é mau agora... como era o enzo, o marko e outros e passados uns meses nascem mais uns lambe cus

      Eliminar
    2. António Melo27/6/14 11:49

      mpcp se falas em lambe cus só podes ser tu.Já lambeste o rabinho hoje ao teu Patrão (LFV).

      Eliminar
  8. "Nota 2: Onde estão os que afirmavam que eram 6M por 40%?"

    Olha eu por exemplo tou aqui. Nunca pensei ser possível este negocio, peço desculpa mas é tão descabido que eu nem via outra forma que não ser 6 por 40%.
    Tou aparvalhado com isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que pedir desculpa de nada. Tiveste a tua opinião e partilhaste-a. Mas já quanto aos que defendem tudo o que esta direcção vai fazendo, mesmo sem nenhuma lógica, esses sim agora vão se juntar aos que votaram em Vale e Azevedo. Desaparecidos.

      Eliminar
    2. É de homem. Pelo menos não te escondeste e reconheces que não estavas certo. Cumprimentos.

      Eliminar
    3. que vendam o gaitan por 3milhões e para o ano que me ofereçam mais uma época de sonho conosco está com nova quádrupla... que farei de conta que o que me interessa são uns 4 milhões em falta do passe de garay

      Eliminar
    4. mafarrão27/6/14 11:20

      vais ver a época de sonho que vais ter... só mesmo um nabo é que acha que vai ter uma epoca de sonho depois de uma varridela destas num plantel campeão. Larga o FM e o Top Eleven

      Eliminar
  9. Tito Vila Nova27/6/14 00:35

    Onde andam os acefalos :

    M.C , João Santos , mpcp , Detecta Mal putas, Silva , Marquês da Praia , Diacono dos Remédios, Xuto na Xinxa Manuel , Pedro Simões , Alm , Benfica Desatento , Demba Ba, Pedro Nunes , João Caralho , ATF , Gandaia , Manuel F. Almeida

    e outros mais mentirosos.Onde andam vocês?Fugiram para algum paraiso fiscal??Estão em reunião para encontarem nova mentira ou nova teoria (mentirosa)Onde andam vocês seus vendidos de merda que só fazem mal ao Benfica??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB27/6/14 03:41

      Sádico. O teu nickname é de muito mau humor

      Eliminar
  10. Tito Vila Nova27/6/14 00:36

    Gostei deste comentário que li aqui no blog:

    Onde andam os acefalos :

    M.C , João Santos , mpcp , Detecta Mal putas, Silva , Marquês da Praia , Diacono dos Remédios, Xuto na Xinxa Manuel , Pedro Simões , Alm , Benfica Desatento , Demba Ba, Pedro Nunes , João Caralho , ATF , Gandaia , Manuel F. Almeida

    e outros mais mentirosos.Onde andam vocês?Fugiram para algum paraiso fiscal??Estão em reunião para encontarem nova mentira ou nova teoria (mentirosa)Onde andam vocês seus vendidos de merda que só fazem mal ao Benfica??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reproduzes comentários que não são teus e os outros é que são acéfalos? Esperar é uma virtude. Vamos esperar...

      Eliminar
    2. Luigi SLB27/6/14 03:45

      Sádico

      Eliminar
    3. Então não andavas por outras pastagens porque o NGB não era uma lufada de ar fresco?

      Eliminar
    4. Não Maddox, percebeste ao contrário. O ngb é um pesadelo! Cheio de penetras cuja única missão é desestabilizar. Bocas para aqui, bocas para ali, o presimente, o ilegal, mais a puta que os pariu, muitas teorias da conspiração, menos discutir o Benfica de uma forma saudável. Tu também andas aqui e noutros lados. É a liberdade a funcionar...

      Eliminar
  11. Tambem o acuso de pesetero. O Fernando tambem estava em final de contrato, até faltou um jogo para ir assinar por outro clube e no fim renovou para ajudar o porto financeiramente. O Benfica podia lhe prometer a venda se houvesse renovacao. Mas nao.. e ainda disse "Sempre disse que queria retribuir ao Benfica e aos seus adeptos todo o carinho que me deram. Este é o momento" se é uma retribuição deixar prejuizo na sua transferencia vou ali já venho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, o Fernando até porrada levou na rua. Pagou o preço porque não teve outra escolha. Vamos defender a mesma actuação para o nosso clube? É que pouco falta para todos os métodos do FC Porto serem replicados no Benfica.
      O Garay foi um atleta exemplar.

      Eliminar
    2. Porrada na rua? Conta melhor... Acusações gravíssima de um OP deste site. Não quero adeptos destes no meu clube!

      Eliminar
    3. Pois ao Garay assaltaram-lhe a casa e violaram-lhe a mulher... mas ainda assim ele preferiu nao renovar com o benfica e ir para a russia
      Os metodos do benfica foram bem piores... sim...tenho fontes e tal

      Eliminar
    4. Tens razão Jorge ele se quizesse tinha renovado o contrato não o quiz fazer, ele sabia que em Janeiro podia assinar sem o Benfica receber nada. 2,4 é pouco claro que é mas pouco é melhor que nada, e termos um jogador contrariado quando possivelmente temos solução para o lugar dele, Claro que ele sabia que se o clube que o comprasse pagasse menos havia a possibilidade de o ordenado dele subir e assim foi 5 milões limpos mais casa mais caro de luxo, Agradeço-lhe o que fez pelo Benfica, mas quando não querem ficar não à nada a fazer , já muitos sairam e o Benfica não acabou.

      Eliminar
    5. pelos vistos defende ad políticas do porto porque só assim íamos buscar os 8milhões em vez dos 2,4milhões

      Eliminar
    6. Já está a sair nos jornais espanhois que estamos a enganar o Real
      http://www.diariogol.com/es/notices/2014/06/el-benfica-le-mete-un-gol-a-florentino-con-garay-41534.php#.U61k3MLfJOg.twitter

      Eliminar
    7. Jorge Vieira27/6/14 18:59

      Jorge Silva, uma notícia que tem como base os comentários dos adeptos num jornal desportivo tem de facto muita credibilidade.

      Eliminar
  12. Águia Preocupada27/6/14 00:38

    Nestes posts tenho muitos têm sido os que questionam porque não foi vendido em Dezembro ou o ano passado como esteve para acontecer... Mas esta eventualidade foi confirmada por alguém? Quem sabe de fonte fidedigna que esteve para ser vendido?!
    Usam-se todas as argumentações para justificar os feitos do Querido Líder! 6 milhões por um dos melhores centrais do mundo, só mesmo dum negociador implacável e defensor acérrimo dos interesses do Sport Lisboa e Benfica!
    Está visto que o clube é dele... Ele faz o que quer e lhe dá mais dividendos, defende os seus interesses, da familia e dos amigos e está tudo bem! Continuem com a cegueira e vão ver para onde corre o nosso clube!
    Ando a alertar há anos... Mas o homem deve ter dado água do cu lavado a muito benfiquinha!
    VERGONHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Garay só não saiu antes por muito várias vezes os 2.4M porque não quiseram. Para agora deixarem sair um dos melhores centrais do mundo por este valor.

      Eliminar
    2. claro e xau xau triplete e quádrupla por conseguirmos mais 5,6milhões

      Eliminar
    3. Mas este mpcp o que é que quer? Continuam a pagar-te? Não tens vergonha na cara depois de tudo o que andaste por aqui a dizer? Só dizes parvoíces. Porque não bazas? E para mim em relação a ti, ponto final. É como se não existisses.

      Eliminar
  13. Por esse valor tão baixo nem precisavam ter comunicado à CMVM.
    Está claro que é mais um negócio camuflado.
    Não sei até que ponto estão salvaguardados os interesses do SLB, mas abomino este tipo de práticas. Não é de gente séria, além de passarem a não ter autoridade moral para falar dos outros.

    ResponderEliminar
  14. Hugo Pacheco27/6/14 00:52

    Ao que parece até o JJ quer dar novamente de fuga.É capaz de ir para o Galatasary.

    ResponderEliminar
  15. Hugo Pacheco27/6/14 00:53

    Ao que parece até jj quer dar novamente de fuga do Benfica.Com medo do descalabro da próxima época nenhum clube o querer.Nem o carcavelinhos.Ao que parece quer ir para a Turquia.

    ResponderEliminar
  16. Só para acrescentar um pequeno pormenor à coisa... o Garay, com um bocadinho de sorte à mistura, daqui por duas semanas arrisca-se a ser campeão do mundo e a titular!
    Obviamente só podia desvalorizar e valer apenas 6 milhões...e já foi uma sorte.

    (está visto que isto já estava combinado há bastante tempo e que serviu para pagar favores a alguém)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é pena não combinarem vender uma parte do passe do orelhas a um fundo da conxixina. isso sim era uma jogada de mestre

      Eliminar
  17. Penso que daqui a algum tempo, para não dar nas vistas, mais algum jogador do Benfica sairá para o Zenit, por um valor inflacionado, "compensando" esta saída sub-valorizada do Garay. Isto soa-me a manobra para "burlar" o Real Madrid. E não parece grande ideia brincar com um clube como o Real...

    ResponderEliminar
  18. Espero que facam desconto pronto pagamento aos russos.
    sao as boas regras comerciais.

    Huey

    ResponderEliminar
  19. Essa das compensações futuras deve ser como o caso dos 2 jogadores que haviam de vir do Atlético de Madrid.

    ResponderEliminar
  20. o que mais impressiona, ou não, é a certeza com alguns afirmavam com toda a pujança que o negocio era pelos 15M e ai dos estúpidos que punham a hipótese de existir a possibilidade de ser outra coisa.

    ResponderEliminar
  21. Comparem este caso com o Fernando. Podia sair a custo zero mas assinou para ajudar o clube (claro que com contrapartidas, não sou ingénuo). Assim saiu, como lhe prometeram mas por 15 milhões...
    Esta venda do Garay é caso de polícia. Para mim isto está mal contado. Alguém encheu os bolsos...
    O estádio do Zenit vai para obras?

    ResponderEliminar
  22. Ora vejamos:
    Garay é adquirido em 2011 por 5,5M (50%), após uma excelente perfomance do atleta nestes 3 anos, o Benfica recebe qualquer coisa como 2,4M.
    2,4M que não chegam para pagar um César vindo de um Ponte Preta desta vida !

    This is Luís Filipe Vieira, The Relentless Negotiator !

    RG

    ResponderEliminar
  23. Mega Benfiquista27/6/14 03:46

    A venda de Garay ao Zenit vai ficar no anedotário das transferências mais desastrosas de sempre do futebol Mundial.Carrega LFV

    ResponderEliminar
  24. Há filho de muito boa gente a meter muito dinheiro no bolso à custa do Benfica.Para mim como benfiquista esta transferência dava direito a 10 mil assinaturas para convocar uma AG extraordinária com apenas um tema em discussão:A demissão de LFV e sua direcção.Esta transferência por este valor ridículo lesa o Sport Lisboa e Benfica em muitos milhões de euros.LFV estou à espera do anúncio da sua demissão isso se tiver um pinguinho de vergonha o que duvido muito.

    ResponderEliminar
  25. Amaral Dias27/6/14 03:52

    O próximo a ser vendido ao desbarato será Cardozo.

    ResponderEliminar
  26. Respondendo às tuas perguntas Shadows:

    - É um mau negócio este valor. Titular da selecção argentina e mesmo tendo apenas mais 1 ano de contrato teria que ser vendido por mais que 6 milhões;

    - o César não vale mais e acho que não foi transferido por 6 milhões.

    - Não se renovou porque o Garay não queria renovar, isso parece-me óbvio. A saída em Janeiro não concordaria com ela pois Garay foi muito importante na conquista do triplete.

    - Esses discursos dos peseteros já enjoa. Então o rapaz nãopode procurar oq ue ele acha que é melhor para ele? Eu preferia que ele tivesse ficado ou que saindo fosse para outro clube. Nós na nossa vida também procuramos o que é melhor para nós. Essa história de amor ao clube é muito gira mas já não existe. O Garay enquanto serviu o Benfica deu tudo e nunca faltou ao respeito ao Benfica e isso é que importa.

    - A haver uma outra transferência inflacionadapara o Zenit mostrará que claramente esta transferência do Garay foi uma "golpada" no Real Madrid oq ue eu não gosto.

    - Comunicado às 23:00 ainda permite que venha nos jornais do dia seguinte pelo que não vejo como isso seja para esconder.

    - Eu não afirmava que era 6M por 40%, apenas coloquei essa hipótese e se assim fosse seria bom negócio, se fosse como realmente foi seria um mau negócio como foi.

    Já agora referir que Garay foi um excelente negócio a nível desportivo. Parece que muitos se estão a esquecer desta parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vens aqui de fininho depois de arrumares a viola.

      Eliminar
  27. Acho uma piada a todas as críticas que proliferam a esta situação.
    Vejamos:
    - Garay era um jogador somente com mais uma época a jogar no Benfica. A partir de Janeiro poderia assinar livremente por qualquer clube e sair a custo 0.
    -Quem pensa que ele (ou outro) abdicaria de ganhar mais por amor ao Benfica, desengane-se.
    -Ele era um dos jogadores mais bem pagos do plantel, e a política de contenção salarial é real; logo a venda também serve para isso.
    -Antes de sair a custo 0, acaba por render 2,4 milhões (melhor que nada).
    -Por outro lado, ainda há pouco tempo, LFV mencionou que não quereria ter jogadores contrariados no clube.

    Não sou defensor de LFV ou outra personalidade do Benfica porque não os conheço pessoalmente, mas sou um defensor de estabilidade. Situações como esta já ocorreram no passado e as substituições foram bem colmatadas. Por isso, não acho ter sido tão mau negócio, apesar que também considero o valor muito baixo. Mas foi o possível nesta situação.

    Quanto ao Fernando do fecepe, cheira-me a jogo muito sujo. Fernando poderia sair a custo 0, mas renova com esse clubezito para ser vendido logo de seguida pelo valor mencionado. Além do mais, o City aceitar pagar esse valor por um jogador que podia receber a 0, só pode ser estupidez de gestão do clube, ou então algum negócio a caminho. (talvez mangala)
    A ver vamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vasconcelos27/6/14 11:54

      Tinha me esquecido deste vendido e desta escoria da sociedade

      Eliminar
    2. Vendido.... Uma ova. Sou honesto e não sou hipócrita.
      Tanto criticais, mas o que fazeis de melhor?
      Fazei um abaixo assinado, ou petição para ires verificar pessoalmente as xiitas do clube... Dahhhhh.... Otarios

      Eliminar
    3. O Fernando renovou pelo "clubezito" que o tornou conhecido no mundo do futebol, e onde desde a época 08/09 "apenas" ganhou 4 Campeonatos, 4 Supertaças, 3 Taças de Portugal e 1 Liga Europa!

      Eliminar
    4. Vasconcelos27/6/14 18:46

      Marcio eu a pensar que estavas a lamber os tomates e o cuzinho ao LFV para festejarem esta grande venda do Garay e andas por aqui.Vai lá lamber os tomates e o cuzinho ao maior mentiroso de sempre do futebol nacional ao menos quando estás a fazer isso não dizes merdas nem pactuas com negociatas osburas.Vai lá ter o teu orgasmo rabial ao ver o bigode do LFV

      Eliminar
    5. Sabes anónimo, o City é que foi o grande burro nessa jogada toda. Comprou 1 jogador por 15 milhões quando o podia levar por 0. Grande negócio... Nem parece falcatrua.
      E mais. O FC bosta não ganha nem ganhou nada. Foi tudo roubado.

      Quanto a ti Vasconcelos, Vasconcelas, Vascompirocas, vascomtodoladentro, como gostas, só te respondo: vai levar nesse pacote.
      Se tivesses sentido de responsabilidade e senso, pensavas duas vezes antes de te meteres aos insultos. Isso só prova que os tipos que coordenam neste site esquecem-se de coisas extra comentário e opinião.
      Vê-te bem ao espelho antes de falares de quem não conheces.

      Eliminar
  28. Bruno Paiva27/6/14 09:07

    Antes de mais antes de ver outro tópico sobre o garay gostaria de ver isto esmiuçado http://www.publico.pt/desporto/noticia/transferencias-do-fc-porto-para-contas-na-suica-sob-investigacao-1660534

    Segundo, já tinha visto ontem de manhãzinha num blogue (vermelho directo) a seguinte informação.

    Em 2008, o Real comprou Garay ao Racing Santander por 10 milhões.
    Em 2011, o Benfica consegue o concurso de um dos melhores centrais da sua história por 5,5 milhões de euros. O Real Madrid assegura uma fatia de 50% numa futura transferência.
    No mesmo ano, o Benfica aliena 10% do passe do argentino ao Benfica Stars Fund por 1,175 milhões.
    Em 2014, o Benfica chega a acordo com o Zenit para a transferência de El Nero por 6 milhões de euros.
    A partilha faz-se do seguinte modo: 3 milhões para o Real Madrid (correspondentes aos seus 50%); 2,4 milhões para o Benfica (por 40%); 600 mil euros para o Benfica Stars Fund (por 10%).

    Ou seja todos ficaram a perder neste negócio inclusive o Zenit porque nao o estou a ver a vender o garay por mais que 6 daqui a uns 4 anos...Excepto o Santander ou um fundo (mto provavelmente) que o vendeu. tal como o rio deve-se investigar de onde vem a fonte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa das contas da suiça esta boa para esse tal Sousa do f C Porto responder e os outros todos, mesmo os disfarçados de benfiquistas.

      Eliminar
  29. Shadows isto é revoltante. Não sou de dar palmadinhas nas costas mas esta situação só faz jus a TODOS AQUELES QUE SE INSURGEM CONTRA ESTE TIPO DE ATUAÇÂO !!!! E tu, bem ou mal, és um deles. Eu também sou. E parece-me evidente que nenhum benfiquista (há sempre exceções mas bolas, este episódio é demais) pode aceitar este negócio. É tão mau que não tem explicação possível. Conclusão: é esquema!!! E agora, o que podemos fazer? Vamos ficar caladinhos ou fazer alguma coisa? Vamos aplaudir os esquemas pró-clube da fruta ou criticar até à exaustão? Eu julgo que vocês não se devem calar, nem que para tal escrevam sobre este assunto durante 50 posts!!!!!!!! E nós, quando iniciar a época, nós benfiquistas que vivemos o Glorioso todos os dias, também devemos pensar em alguma forma de protesto, logo no primeiro jogo a feijões. Alguém tem de explicar isto bem explicadinho.
    Miguel Oliveira

    ResponderEliminar
  30. Bom dia:

    Nota prévia: acompanho este blog há anos. Gosto sobretudo da diversidade de opiniões dos diversos membros do blog. Podemos concordar ou discordar e dar a nossa opinião.

    No entanto nos últimos tempos deparo-me com alguma agressividade e até a roçar a falta de educação por parte de alguns membros do blog, nomeadamente Shadows e Benfica by GB.

    Acho que os colaboradores ou "donos" deste blog são livres de escrever o que quiserem, no entanto quando se começam a ver posts e respostas agressivas e reactivas acho que a credibilidade do blog começa a ser posta em causa. Começa a ser apenas mais um blog de bola...onde se tenta impor a opinião e quem não concordar é gozado, empurrado e insultado.
    Já sei! Há imenso pessoal que vem para aqui escrever comentários e também ser agressivo, não respeitando a opinião de ninguém. Mas isso é o risco que correm quando permitem toda a gente escrever e aceitam todo o tipo de comentários.

    Espero sinceramente que olhem para o que se está a passar e reflitam...mais uma vez, para este blog não passar a ser apenas mais um...

    Rui Vitória

    ResponderEliminar
  31. 2,4M pelo Garay? Sim senhor. Grande negócio em tempo de crise. Esta direcção é um mimo a negociar! Xupem, anti-benfiquistas! Carrega Vieira!

    Fosse esta merda a norte e não faltariam virgens ofendidas!

    Carrega orelhas, que os otários gostam e vão lá votar em ti outra vez porque, afinal de contas, "não há melhor"...

    ResponderEliminar
  32. Eu achava que eram 6M€ por 40%.
    Sendo assim, acho o negócio ruinoso.

    ResponderEliminar
  33. José Oliveira27/6/14 10:05

    Negócio à Pinto da Costa? Não me admirava (LFV não é parvo, é só desonesto). Já diz o diitado, diz-me com quem andas....Um recado aos obtusos que não "acraditavam" (e de facto não é para acreditar) que o Benfica só fosse receber 2,4 milhões: São Luis Filipe Vieira vos valha.

    ResponderEliminar
  34. Não li qualquer comentário do Gandaia, o que é feito dele?

    Vamos todos aplaudir este grande negócio do nosso grande presi:mente, não é gandaia? O grande lider acumula mandatos desportivos e financeiros, com 4 mandatos e 4 maiorias absolutas.

    Em 12 anos com estabilidade directiva, o presi.mente ganhou : 3 campeonatos e 2 t portugal. Os porkos no mm período 9 campeonatos (o triplo) , 5 t portugal (mais do dobro), 3 t europeias com l campeões e 1 intercontinental (o dobro, e com 52 anos). Os porkos nunca ganharam tanto cá dentro, como lá fora, como agora com o grande presi.mente. ninguem enxerga esta vergonha???

    pois, vamos é apoiar o nosso grande presi.mente, não é gandaias ou policinhas do benfiquinha?

    joao ribeiro (sesimbra)

    ResponderEliminar
  35. Daniel Quintino27/6/14 10:16

    Shadows no seu melhor!!!... perde uma grande oportunidade de marcar pontos.
    Quando bastava apenas dizer que LFV fez um péssimo negócio, não resistiu a elaborar tornando este tópico em mais uma obra prima da alucinação.

    Aquela do comunicado ter sido feito ás 23:00 horas para que ninguém desse por isso é de um brilhantismo só ao alcance de mentes... diferentes.
    Alguém deve ter dito ao LFV que o mundo acabava ás 23:01 horas, ou que os benfiquistas se extinguiam ao bater da meia noite.

    Mas falando em primeiro lugar da substância do assunto, para o Shadows ser coerente tem que decidir o que criticar. Ou critica o péssimo negócio, ou critica o logro ao Real Madrid. Não pode é criticar as duas coisas em simultâneo porque a sua imcompatibilidade torna impossivel uma coesistência temporal.
    Eu sei que você gosta de cobrir todos os ângulos da crítica, mas mais uma vez, a coerência obriga a que neste caso faça uma escolha...
    Às vezes tenho com cada uma... coerência e Shadows na mesma frase... parece que também estou a alucinar. Deve ser do ar...

    Passando à parte cómica, é evidente que não vou responder a nenhuma questão retórica baseada em "factos" inexistêntes.
    Bom exemplo é que alguém teria prometido a Garay que sairia em Janeiro. A questão nunca será quem? Quanto muito seria onde é que inventou isto?
    E já agora, o Benfica renovou contrato com o Garay no defeso passado. Aumentou o salário ao jogador mantendo a cláusula de rescisão e a duração do vínculo. E foi por isto, não pelos nossos lindos olhos ou pelas suas especulações sem sentido, que não saiu em Janeiro.

    Mas respondo a uma questão que tem por base um facto comprovado. Ouve efectivamente quem tenha comentado precipitadamente este negócio, sem esperar pelo esclarecimento do clube, e logo com base em pressupostos que se provaram falsos.
    Onde estão, pergunta o Shadows. A dormir, a caminho do trabalho ou da escola, no trabalho ou na escola, de férias no estrangeiro ou dentro de portas, por aqui, por ali. Em suma não faço ideia. E então? Acha que merecem castigo? O chicote eventualmente?
    Quer que eu lhe ofereça um espelho? Mas daqueles pequeninos, que eu não quero que arranque a carne toda que tem nas costas.

    Chorrilho de críticas ao Garay? Onde? Quem? E quantas unidades tem exactamente um chorrilho? Uma? Duas?

    Críticas ao Porto por ter aldrabado o Sporting e por efectuar negócios obscuros? O que eu me lembro e bem é de críticas ao Sporting por se ter deixado aldrabar, e loas infinitas ás capacidades negociais de Pinto da Costa. Até em oposição à dos nossos sucessivos presidentes.
    Basta ver o negócio Fernando. Supostamente o melhor trico a jogar em Portugal desde à nem sei quanto tempo. Foi vendido por bem menos do que o Javi Garcia, por quase metade do Matic, e ainda assim a imprensa acha que se tratou de um grande negócio. Sobre isto é que deveria falar. Ou não... já me tinha esquecido que não estão aqui para defender o Benfica.


    Mas dando a minha opinião. Como as minhas opiniões são baseadas em factos comprovados, não em especulações mais ou menos ridículas sobre o que se passou ou sobre o que se vai passar, este foi a todos os niveis um péssimo negócio, ponto final.
    Espero que ainda esta época se façam excelentes negócios. Não porque transformarão este em algo diferente. Este está feito e é péssimo.
    Mas porque quando chegar a altura de votar, é preciso fazer contas de merceeiro, daquelas de deve e haver. E quando as coisas más são superiores ás coisas boas, está na altura de mudar. Neste momento o resultado da época é 0-1.









    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou Luiz Sousa - Portista

      Ó Quintinho... o Fernando terminava o contrato e poderia sair a CUSTO ZERO -- Ou seja o FCP receberia ZERO.
      Por isso vender alguem por 15M, que se quisesse sairia POR ZERO... parece-me um bom negocio!!

      Mas isso sou eu que não entendo nada!!

      Eliminar
    2. A questão das 23h prende-se com o facto de ser lançado numa altura em que há muito já passou o prime time dos principais canais portugueses, levando a que a situação tomasse outra relevância. Tanto que hoje não tens reflexo disso nos principais noticiários televisivos. Apenas o tens nos jornais desportivos e sem importância de capa. Assim, este esclarecimento passou de fininho.

      Claramente não percebeste o que ele quis dizer...

      Eliminar
    3. Daniel Quintino27/6/14 11:56

      Maddox, a não ser que você me consiga explicar qual foi a relevância dada pelos principais noticiários televisivos em prime time quando da venda do Garay, que tanto quanto sei foi nenhuma, e bem, escapa-me por completo o sentido do seu comentário.

      Luiz Sousa, eu sei que o seu presidente só faz bons negócios e nunca se engana. É ele e o Cavaco em Portugal, o Papa em Roma, e Deus no céu. Mas se ou saía a custo zero ou se vendia ao desbarato, sendo que o desbarato é melhor que nada, a culpa é de quem? Se me responder que é do LFV vou pensar que se trata do Shadows disfarçado.

      Eliminar
    4. Vasconcelos27/6/14 18:43

      Daniel Quintino vai lambaer os tomates e o cuzinho ao LFV e ter varios orgasmos só de veres o bidodinho.Ao menos enquanto estas a fazer isso ao maior mentiroso de todos os tempos do futebol nacional não estás a escrever trampa mentirosa e a fazer mal ao Benfica.

      Eliminar
  36. 6 milhões euros por 100% do passe? 2,4 milhões para o Benfica? LOOL Negócio à Vale e Azevedo... Para quem tanto mal fala dele, e depois faz negócios de merda como estes... fds! que moral ó kadhafi dos pneus... lá porque o Benfica ganhou 3 competições no ano passado, há coisas com as quais os adeptos não podem compactuar... esta é uma delas! um dos melhores centrais do mundo vendido por 6 milhões de euros? e nós só arrecadamos 2,4 milhões? ó vieira, põe a cabeça num buraco e pede para cagar!

    ResponderEliminar
  37. O BENFIQUISTA DE GAIA.......ainda teem duvidas sobre a alianca do vieira e pdc.os negocios sao tao parecidos ......nao se esqueçao do siqueira......2 negocios esquesitos

    ResponderEliminar
  38. Excelente Defesa, rendimento desportivo de topo (simplesmente valeu uma final europeia), péssimo negocio (mesmo sem outra alternativa de recuperar algum €).

    ResponderEliminar
  39. Alguém sabe quem é o empresário do Garay? É o Jorge Mendes?

    ResponderEliminar
  40. Sobre esta venda só tenho a dizer...

    andamos a criticar o valor baixissimo pelo que foi vendido, mas... se fosse vendido pela clausula os tais 20 milhoes andavamos a criticar o mesmo valor baixo..os tais 8 milhoes que o Benfica tinha direito por um dos melhores jogadores do benfica, titular na selecçao argentina etcetc.

    O Benfica é um clube desportivo, mas também é uma empresa. No mundo do negócio safa-se os inteligentes e as boas jogadas.
    Em agosto, já em altura de pre temporada outro jogador do slb será vendido por valores bem significativos (clausula de rescisao) e ai ja todos vao dizer que o Benfica vende bem etcetc

    Tenho reparado que os adeptos do fcp ainda nao sabem que o jogador Fernando...o tal polvo do meio campo...foi vendido pois andam tao preocupados em comentar a venda de Garay..porque eles sim, vendem pela clausula de rescisao!

    DH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/6/14 14:49

      Ó Fernando Santos, Fernando Guerra, Pedro Santos ou o raio que o parte, cala-te! Só dizes disparates...
      Vai, vai, vai lá lamber o cu ao teu Querido Líder!

      Eliminar
    2. Claro que os adeptos desse clubezeco sabem da venda do Fernando...aliás já sabiam desde Janeiro que ele sairia no verão, e para onde...só faltava saber porque valor, parece-me que 15 Milhões não foi um mau negócio de todo! Nós também desde Janeiro sabiamos que o Garay estava a caminho do Zenit, aliás só não foi em Janeiro por causa do mundial, como muito bem explicou o seleccionador argentino...o que nunca imaginariamos é que sairia por este valor...

      André Rocha

      Eliminar
    3. Mas só têm 80% do passe. Tira-lhe 4M para o Fernando e empresário mais comissões e etc e não fica nada.

      Eliminar
  41. Sou Luiz Sousa - Portista
    As palavras do Sahdows são totalmente correctas... um escandalo e onde estao os que andaram a insultar a dizer que era por 15M e só os burros não o entendiam!!
    O pior cenário confirmou-se... Uma vergonha de negocio. Pelo menos a direcção deu a cara...de noite!! Falta de respeito pelos socios

    Nao esquecer que no FCP o Moutinho era 100% do FCP e o sporting só levaria 20% dos ganhos acima dos 11M que pagamos por ele...O Moutinho foi vendido por 25M (não por 6M) - Vale mais do que isso?? O Garay vale bem mais que 6M,,,por isso não comparem os 2 casos
    Mesmo com os ajustes contabilisticos com o James, no fim foi o segundo melhor negocio de sempre do sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu apelido é Borrego e sou Portista.
      Caro Luiz e o que é que tem a dizer sobre a compra do Hulk por 20M; quando o poderíamos ter comprado como ficou estipulado desde a compra dos primeiros 50% do passe por 10M; quem é que meteu os esses mais 10M no bolso?
      A quem é que interessou vender 20% do passe de J. Moutinho a um fundo num mês de Março e ainda durante esse mesmo mês voltar a recomprar parte desses 20%, o que originou em menos de um mês a perda de cerca de 3,5M para o nosso clube.
      Quem é que ficou a ganhar 7M em comissões com a compra do Danilo 20 Milhões?
      Sabe quanto é que o FCP recebeu líquidos da venda de Falcão?
      Como foi possível comprar o Defour mais caro que o Witsel?
      Infelizmente temos mais e pior exemplos de negócios ruinosos para o nosso clube, mas pelos vistos não há muito a fazer, quando temos adeptos que em vez de se preocuparem com os problemas do nosso clube, não estamos é preocupados com que se passa nos outros.

      Carlos Borrego - Portista

      Eliminar
  42. Péssimo negocio em termos financeiros, mas e em termos desportivos? Pena q a segurança defensiva q nos deu estes 3 anos e os golos decisivos q marcou seja dificil de converter em €€€€€€€

    Ter jogadores deste calibre e de classe mundial como o Garay ajudam-nos a ganhar titulos. Que venham mais Garays!

    ResponderEliminar
  43. Pedro Nunes27/6/14 11:35

    CÁ ESTOU EU A DAR A CARA, sou o Pedro Nunes.

    Antes de mais nada, acéfalos são os que querem ficar uma década sem ganhar o título, que passem humilhações na Europa ao nível de Vigo e que nem se consiga a qualificação para a Europa. Parece que já se esqueceram disso tudo.

    Agora temos, títulos, um estádio, um centro de estágio e uma equipa competitiva ao nível europeu.

    É normal que o passivo tenha crescido um bocado, aliás deviam comparar o passivo do Benfica com o do Real Madrid.

    Se o Benfica não consegue vender por valores mais elevados o Garay é porque não tem capacidade negocial para isso, não é por falta de inteligência ou só andam a julgar que os do Benfica por serem do Benfica é que têm miolos e os do Zenit são uns lorpas que se deixam enganar.

    O Benfica tem é de tentar ficar sempre com os melhores jogadores se for possível (neste caso, o Garay não queria renovar, logo, ainda conseguimos ficar com algum dinheiro).

    Para o Benfica ter mais receitas deve-se aumentar as cotas dos sócios e a prestação da Benfica TV, sendo que também deve diminuir os custos relativos às modalidades amadoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar então contente com tudo o que se passa no Benfica actualmente?!
      Se estás ou és burro/palerma ou és pago pela direcção!

      Eliminar
    2. Aumento de cotas
      Retracao nas amadoras
      Vigo
      Sexto lugar-essa correu-te mal, ja foi com lfv.

      Mas tu até so queres gozar.
      +quotas
      -Modalidades
      Eis a soluçao final.

      Huey

      Eliminar
    3. Mete mais tabaco...comparar o Real Madrid com Benfica! Interessante haver senpre no meio dos negocios estádios e obras...

      Eliminar
    4. "Agora temos, títulos, um estádio, um centro de estágio e uma equipa competitiva ao nível europeu."
      .
      .
      .
      titulos
      .
      .
      .
      tituloS (plural)
      .
      .
      .
      11 anos depois temos.... 3 titulos de campeões nacionais (três).

      Tá certo.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada27/6/14 14:45

      Eh! Pá! Só podes ser o Pedro Guerra ou outro trafulha igual...
      Aumentar quotas? Já esqueceste que o teu querido presimente prometeu baixá-las?... O que ainda não fez...
      Mas que gentinha tão pequenina...

      Eliminar
    6. Vasconcelos27/6/14 18:39

      O Pedro Nunes é daquelas mulheres que vê o LFV na Tv e tem imediatamente orgasmos multiplos.

      Eliminar
  44. Culpar o Garay pelo negócio ruinoso que foi desportiva e financeiramente é do mais baixo que já pude ler. Por que caralho é que o Garay teria que renovar?! Para dar dinheiro ao Benfica?! Mas ele é gestor do clube?! O Garay é jogador e enquanto jogador foi um profissional exemplar que nunca defraudou! E tem todo o direito a escolher o clube onde quer jogar!! Os "vieiristas" enojam-me! Revoltem-se contra as mentiras de LFV e contra a quantidade absurda de jogadores que todos os anos são contratados pelo nosso grande clube e nunca chegam a "calçar" só para alimentar a ganância de comissionistas, empresários e do querido líder LFV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nico Gaitan de saída e Zenit será o seu destino a troco de 45M?

      Acho que ouvi algo na Bola branca

      Fura

      Eliminar
    2. 45 Milhões por um jogador com clausula de 30 Milhões??? Dar mais 15 Milhões? A confirmar-se é o negócio do século e o Benfica comeu de cebolada o Zenit...lol

      André Rocha

      Eliminar
  45. Detecta acéfalos , taxistas do croquete e policinhas pagos para defender LFV a Kms de distânciaa27/6/14 12:14

    LFV e os seus avençados já estão a lançar a operação cosmética 167.890.Para lavar os cerebros aos Benfiquistas e salvar a pele de LFV neste negócio desastroso ( mais um feito por LFV) , para mim por este preço é um crime que lesa o Benfica em milhões de euros e que os sócios deviam impugnar esta transferência em tribunal e pedir esclarecimentos a LFV , vão passar a mensagem estafada que o malandro do Garay é um peseteiro , que LFV fez os possíveis e os impossiveis para manter o jogador mas este não quis e não se pode ficar com 1 jogador contrariado , vai ganhar mil vezes mais do que no Benfica vai ter regalias de Czar e bla bla bla wiskas saquetas só para tapar a incompetência ( ou mais este negócio obscuro ) da era LFV.

    O Discurso de avençados como o Marcio , M.C , João Santos , mpcp , Detecta Mal putas, Silva , Marquês da Praia , Diacono dos Remédios, Xuto na Xinxa Manuel , Pedro Simões , Alm , Benfica Desatento , Demba Ba, Pedro Nunes , João Caralho , Gandaia , Manuel F. Almeida e outros mais , é que o negócio foi o possível e bla bla bla wiskas saquetas e que LFV teve muita bem e que Garay deu-nos muitos titulos lol (muitos titulos deve ser para rir ) e bla bla wiskas saquetas e que Garay teve de sair por esta verba porque senão ficava contrariado.Discurso parecido ao que aqui defenderam na mentira de LFV em relação à falsa proposta de ordenado que tinha feito a Siqueira lol

    Infelizmente esta escoria da sociedade só tem um prepósito aproveitar-se do Benfica o máximo que conseguirem.Quase que aposto que esta verba de 2.4 deve ser o que LFV gasta por ano nestes avençados para continuarem a enganar os verdadeiros benfiquistas

    ResponderEliminar
  46. Rogério Vilela27/6/14 12:18

    Eu se tivesse dinheiro faria tudo para que esta transferência fosse impugnada.Enviava um despacho para tribunal e não deixaria esta venda ser feita.Além disso juntava 10 mil assinaturas e pedia uma AG extraordinária com um único ponto na agenda: A demissão imediata de LFV.A outra coisa que faria era pedir a todos os benfiquistas que dessem dinheiro e compravamos nós o Garay.

    Um Abraço

    Dá sensivelmente 1 euro a cada Benfiquista.É um café e umas pastilhas gorila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira27/6/14 14:04

      e metias o Garay a jogar onde? E quem lhe pagava o ordenado?

      Eliminar
  47. Sinto vergonha deste Benfiquinha.Enoja-me ter no meu clube dirigentes corruptos e de negociatas.Para mim LFV tem de demitir-se ou então os sócios correram com ele e pedirem eleições antecipadas.Basta de gozar com Benfiquistas.Basta

    ResponderEliminar
  48. Rodrigo M27/6/14 12:23

    Para mim esta venda corresponde a crime.O Benfica na minha opinião ficou lesado de vários milhões.Os Benfiquistas de tiverem vergonha tem de pedir imediatamente a demissão desta direcção

    ResponderEliminar
  49. Garrincha27/6/14 12:26

    Vale Azevedo comparado com LFV é um anjinho.E sei do que falo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira27/6/14 19:00

      e tens provas ou és daqueles que sabe sempre mais que os outros mas fica sentado no computador a comentar nos blogs?

      Eliminar
  50. Os avençados pagos por LFV já mudaram a disquete.Agora é o negócio possível e que o Garay é um peseteiro e que como pessoa não vale nada.De idolo dos adeptos passa a traste para defender o verdadeiro mafioso e esse sim um verdadeiro traste mentiroso LFV.Esperam-se novas desculpas e artigos nos jornais nas próximas horas para queimar a imagem de Garay e elevar LFV a Salvador do Benfica e heroi da Patria.

    ResponderEliminar
  51. O que eu acho estranho e' que por 6 milhões nao tenha aparecido um clube que tenha dado mais pelo Garay (e.g. 7 milhões).

    Um dos centrais de topo da Europa, titular na selecção Argentina e ainda com idade para jogar vários anos ao mais alto nível. Duvido que outros clubes nao tenham oferecido mais do que 6 milhões pois ate um clube de fundo da tabela do campeonato inglês pagaria 6 milhões por um jogador como o Garay.

    Penso que o se passou aqui pode ter sido varias coisas:

    - Alguém meteu dinheiro ao bolso (duvido).
    - Ha um esquema entre o Benfica e o Zenit para evitar que 50% do valor real do jogador va para os cofres do Real Madrid. Ex: O Zenit vai pagar um valor inflacionado por outro jogador do Benfica (ex: Gaitan ou Enzo), ou vai vender um jogador deles por um valor abaixo do mercado, ou pagou "por debaixo da mesa".
    - O Jogador/empresario fizeram forcing para o Benfica vender ao Zenit, recusando assinar por outros clubes que ofereciam mais ao Benfica, ameaçando com a saída a custo zero. Ou porque o Zenit oferecia salario e regalias que mais ninguém oferecia ou porque o Zenit pagava ao jogador/empresario uma comissão muito boa que mais nenhum clube ofereceria.

    Jorge

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira27/6/14 14:08

      Jorge, por vezes há outras coisas por detrás. Lembro-me de um caso recente, o do Matic. Foi vendido por 25 milhões de euros. É público que houve ofertas superiores mas foi aceite a do Chelsea porque foi pago a pronto e o dinheiro veio integralmente para o Benfica, não houve comissões, não houve nada; isso foi tudo pago pelo Chelsea. Também foi respeitada a vontade do jogador que era de ir para lá.

      Em relação ao Garay, tal como tu, acredito que tenha havido ofertas superiores. Falou-se no Bayern, por exemplo. O problema é que o jogador vai ganhar uma fortuna para o Zenit e provavelmente nenhum outro clube lhe oferecia o mesmo (4,8 milhões limpos). No final até poderia ter havido uma oferta de 40 milhões, se o jogador a recusar porque só vai receber 1 milhão de ordenado, pouco pode o Benfica fazer... parece-me o caso (tal como referes no teu último ponto).

      Eliminar
    2. Jorge Vieira até já respondes aos teus próprios comentários.Andas mesmo desesperado a defender o Patrão.Volta mas é a lamber o rabinho e os tomates ao LFV e deixa-te de metiras.Ao menos qd estás a lamber as parte intimas ao maior mentiroso do futebol tuga não dizes barbaridades e apoias esquemas corruptos

      Eliminar
    3. Jorge Vieira27/6/14 22:47

      Oh Ricardo, não quero ser mal educado senão mandava-te a um local onde o sol não brilha. é triste os moderadores deixarem passar este tipo de comentários mas pronto..

      Eliminar
  52. Sou Luiz Sousa - Portista

    Caro Kiddo, o Garay renovaria pelos mesmos motivos que renovou o Fernando... Que olhou para os interesses dels, do Clube que lhe deu de comer e titulos e assim o FCP conseguiu vende-lo por 15M...

    Se fica tudo no FCP ou algum vai para outros bolsos, não sei... mas nas contas do clube entram muitos milhoes em vez de zero!!
    Garay foi mercenário e queria sair, ponto final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu apelido é Borrego e sou Portista.

      Vamos esperar pelo próximo R&C para ver desses 15M quanto cabe ao Porto; espero que não aconteça como o Hulk, que sem mais nem menos fez desaparecer 10M para os bolsos de alguém, dinheiro esse saído dos cofres do FCP. Coincidência ou não nesse mesmo espaço de tempo o nosso presidente acabava a construção de uma mansão no Brasil, para ele e para a Fernandinha passarem umas férias e se calhar a merecida reforma.

      Carlos Borrego.

      Eliminar
    2. O Fernando renovou por causa disto. Até porrada apanhou.


      A Renovação do Fernando
      Isto é oficial e não me posso identificar por medo de represálias.

      “As Paredes têm ouvidos”

      Dei-lhe este nome (“As Paredes têm Ouvidos”) porque como todos sabem, é verdade. Podemos estar na nossa vidinha a conversar normalmente e alguem pode estar a ouvir, no trabalho, em casa, no café, etc. As nossas opiniões, informações podem chegar aos ouvidos de mais pessoas do que pensamos/queremos.
      Ora no meu trabalho (por razões que devem compreender não vou revelar) convivo de perto com pessoas da alta roda do futebol nacional, principalmente do norte (pois resido/trabalho no Porto), uns mais conhecidos outros menos.
      Como em todos os locais de trabalho onde se cruzem dois ou mais machos, o futebol é tema de conversa e aqui não é excepção...só que, ao invês do mais comum dos mortais que baseia as conversas no que lê nos jornais e vê na TV, estes machos têm acesso a informações privilegiadas e por vezes são eles mesmo a noticia.
      Perante isto tenho a liberdade de me rir com algumas noticias dos jornais quando estou na posse da realidade.

      Perante isto...querem saber o que se fala por aqui relativamente ao Fernando? Sim esse do FCP? O Sr. 4 milhões?

      Ora o que aconteceu.....

      O Fernando andava publicamente insatisfeito por não ter direito a uma BIG tranferência com a sua valente comissão....tal como outros tiveram (Hulk, James, Moutinho...) e fez ver já desde o ano passado aos dirigentes a sua vontade em sair.
      Só que os milhões que lhe ofereciam não eram bem os que o Pintinho queria e a necessidade de manter o “polvo” que sustenta aquele meio campo lá foram adiando a decisão de libertar o Fernando.

      A coisa, para desespero do Paulo Fonseca, estava todinha acertada neste mercado de Inverno...ia para o Man. City. Só que o empresário do Fernando (António Araújo) numa tentativa de ficar com um bolo maior, conseguiu acertar por baixo da mesa que a transferência fosse apenas no final da época... e a custo zero... para o Porto claro.

      Convencer o Fernando não foi dificil:
      - Informações chegaram de que nem o Scolari nem o Paulo Bento o iam chamar para o Mundial (portanto não fazia diferença ir já de férias)
      - Um valente prémio de assinatura tb ajudou :)

      Quem não gostou da manobra foi o Pintinho, quase lhe dava um fanico. Ele que achava estar a fazer uma obra de caridade em o deixar sair.

      Então como se deu o volte face da renovação?

      Foi feita uma reunião com o agente (António Araújo), o Fernando, o Pintinho e uns administradores lá do sitio e claro.... assim como representantes do braço armado do FCP... Os super dragões.

      A reunião ao contrário do que possam pensar não foi uma negociação...foi mais um ULTIMATO:

      Se Fernando não renovasse acontecia o seguinte:

      - Não jogava mais até ao final da época
      - Podia não conseguir assinar pelo Man City conforme acordado pois iria sofrer uma lesão grave. (julgo que iria sofrer uma entrada de carrinho de um macaco ou coisa parecida).
      - Ao empresário também foram feitas ameaças à sua integridade fisica bem como à sua familia.
      - Represálias para os restantes jogadores representados por ele (esta parece que não é revogável).

      Mas afinal negociaram qualquer coisa. O Fernando perante isto exigiu uma melhoria de contrato e um prémio de assinatura jeitoso (os tais 4 milhoes) ---- mandaram-no passear... os termos ficaram os mesmos e o prémio de assinatura é simbólico apenas para manter as aparências.

      O ponto em que o Fernando fincou o pé...foi querer ir ao mundial.
      O Pinto da Costa parece que estava num dos bons dias e acedeu.
      Telefonema para Fernando Gomes, que por sua vez deve ter falado com Paulo Bento.

      Minutos depois, na sala, em alta voz, Paulo Bento descansou o Fernando, garantindo-lhe um lugar nos eleitos.
      Terminou a reunião com a assinatura da renovação do Fernando."



      Eliminar
    3. Se o fernando nao renovasse teria certamente uma visita do sr. macaco e sus muchachos, o p. assuncao que o diga.... nao se tratou de gratidao como querea fazer crer!

      Eliminar
    4. Do Fernando não fica muito porque o Porto só tem 80% do passe, 4M são para o jogador e empresário, mais os 15% de comissões e com mais uns pozinhos da solidariedade fica quase ZERO!

      Eliminar
  53. NÃO HÁ DESCULPAS!!!! DEIXEM-SE DE TRETAS!!!!

    Mesmo que venha algum jogador do Zenit ao preço da uva mijona de forma a conseguirmos enganar o Real, isto não se faz!!!!!! Desculpem mas isto não é o Benfica!!!! O Porto é que gosta destes esquemas!!!! O Benfica não quero!!!! O meu Benfica não quero!!!!

    Seja qual for a situação, é uma aberração e eu fico enojado!!!!!!

    Cetamente há aqui negócio com o Zenit para fugir ao pagamento ao Real porque quem vende o André Gomes por uns absurdos 15 milhões não consegue vender o Garay pelo menos por 15 milhões ou 10? Quem já fez grandes transferências não consegue vender o Garay por um mínimo dos mínimos de 10 milhões?

    NÃO BRINQUEM!!! ISTO ESTÁ A SER FEITO PARA VIR ALGUM JOGADOR DO ZENIT A PREÇO DA UVA MIJONA DE FORMA A PASSAR A PERNA AO REAL E ISSO EU NÃO CONCORDO!!!!

    Se não vier ninguém, então isto é um caso claro de policia!!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O então vai outro jogador do Benfica inflacionado, o Gaitan,..

      Eliminar
    2. Sergio Ramos27/6/14 16:10

      Pedro, mas tu acreditas no pai natal e na fada dos dentes??. É que acho mais fácil acreditares nessas personagens fictícias do que acreditares que o André Gomes saiu mesmo por 15M€.

      Já me alegrastes o dia ao ter o prazer de ler o teu comentário.

      Cumps, Sergio Ramos

      Eliminar
  54. Zé Manuel27/6/14 12:53

    Ainda não consigo acreditar no negócio da venda do Garay! É a coisa mais absurda que já vi!Cheira a negócio obscuro por todo lado

    Fdx...que grande gozação!!! Qualquer merd** vale mais do que isto!Os benfiquistas andam à 13 anos a serem enrrabados por LFV e gostam.Gostam e batem palminhas.FDx para isto.Que grande anedota esta venda

    Um dos melhores centrais do Mundo vale 6 M???!!
    Estou completamente aparvalhado! Mas que raio de negociações são estas?!?!!
    Mas está tudo parvo ou quê??!
    A sério...não entendo como se expõem desta forma.
    Metam a cara num buraco e peçam para cagar... Não se arranja ninguém pior a negociar do que os que lá estão??!!
    Que palhaçada.
    É que vender os que são maus, já sabemos que não conseguimos, algo que os rivais fazem com uma categoria bestial
    Mas vender os que são mesmo bons, nisso ainda costumávamos ter créditos...
    LFV só quer foder o Benfica e pior é que os Benfiquistas gostam e apoiam isso.


    Este é até ver um dos piores negócios que já vi na história do futebol Mundial. Das coisas mais ruinosas e deprimentes que já vi mexer e que deviam justificar uma explicação aos sócios (em Assembleia, não em praça pública, claro).Para mim LFV tem de demitir-se.Isto é gozar à grande com todos os sócios

    Se já pelos 40% seria mau...Isto é crime.O que fizeram na venda de Garay é um Crime.É um assalto ao Benfica

    Estamos a falar de um dos melhores centrais do mundo da atualidade! Titular da seleção argentina (imagino se não tivesse ido ao mundial...tínhamos de pagar para ele sair...)! e que daqui a duas semanas com um pouco de sorte é campeão Mundial e damos o Garay ao Zenit?

    Ouvimos falar de propostas de 45M por Mãogalas, de 7M por Iloris da treta...que ainda não mostraram nada por 15M ou mais por rojos...anedotas em campo! E o Garay com uma cláusula tão baixa e acessível...dá nisto??!!

    Sinceramente nem dormi irritado com esta palhaçada...Estou revoltado.Pago eu as minhas quotas e preocupo-me com o Benfica para depois levar com esta chapada na cara.LFV demite-te é a única coisa decente que podes fazer.Tem vergonha na cara meus merdas

    Ah e tal, mas isto é marosca para não termos de pagar quase nada aos outros que tinham a maioria do passe do Ezequiel...e em compensação os russos vão comer com o Jara e o Ola John por 30M cada um e ainda levam o Djaló e o Carlos Martins por 6M e uma travessa de caracóis.

    Otários da merda.Gostam de levar no cuzinho.Façam-se homens e peçam eleições antecipadas para ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red Eagle27/6/14 22:14

      Foda-se pá, em tantos comentários há um que diz o que me vai na alma! Você é di norte carago!!! Esta merda é um caso de polícia!!!

      Eliminar
    2. O gajo é tão do norte que até tem a cor azul! Do frio!

      Eliminar
  55. LFV ao serviço do sistema corrupto à mais de 16 anos.Só não vê quem é como ele.

    ResponderEliminar
  56. Marinho Neves27/6/14 13:40

    Os sócios do Benfica que se juntem e peçam uma auditoria às contas do clube e da Sad independentes.Ou fazem isso e descobrem a real situação do clube ou daqui a uns anos ( qd LFV mamar a teta toda e sair ) o Benfica vai fazer companhia ao Alverca

    ResponderEliminar
  57. Um jogador com mais UM ano de contrato que poderia rescindir unilateralmente sai por um valor baixo... e há pessoal que só vê fantasmas.

    Ainda bem que a Alemanha ganhou porque senão durante 20 anos iriam falar sobre isso. O pessoal esquece-se que nem todos são Pintos!

    ResponderEliminar
  58. Águia Preocupada27/6/14 14:33

    Soube há momentos que o meu lugar (Titulo Fundador) vai custar este ano 450,00€. Confesso que não me apetece renovar... Para quê? Se o Rei Sol está a vender a equipa ao preço da uva mijona e não temos equipa para lutar por títulos?!
    Quero que Vieira e os vieiristas morram todos e quanto mais depressa melhor! Gatunos, malfeitores, oportunistas, desavergonhados e mais não sei... CRIMINOSOS! Estão a matar o meu BENFICA!

    ResponderEliminar
  59. Águia Preocupada27/6/14 14:36

    Ah! E porque não fazermos todos boicote à compra dos Redpass?! Temos que fazer qualquer coisa em defesa do nosso clube! Temos que provocar, seja de que maneira for, a demissão daquela gatunagem, daqueles chupistas e chulos que estão a acabar com o nosso clube!
    Será que nem agora reagimos? Só aqui é pouco. É NADA!
    SALVEMOS O NOSSO CLUBE!

    ResponderEliminar
  60. Na minha opinião, o que se vai passar é o seguinte:

    - venda de um jogador ao Zenit, no inicio de Julho, por um valor acima do normal para compensar o valor do Garay. Não interessava fazer a venda em Junho por uma questão de contas
    - o RM é ressarcido com a venda de Oblak por uma valor "camarada".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Ladeira27/6/14 18:21

      O que os amén inventam para defender LFV.Acorda para a vida páh.Faz-te homem e não continues um bebézito.

      Eliminar
  61. LFV, igual ao seu amigo de longa duração. Um ipócrita,
    só não vê quem não quer. Este homem dá-me naúseas de tanta ipócrisia.Ele vai levar o Benfica
    à banca rota é só uma questão de tempo.Nunca confiei nele nem nunca vou confiar! Não merece confiança nenhuma.Esperem só em relação ao OBLAK? Ele afirmou que era insbstítuivel a ver VAMOS. Com as notícias todos os dias a circular sob o cerco ao mesmo.
    Quem vendeu um grande central a troco de euros, não serve para negócios, a não ser para destronar o Benfica isso sim!. ou então é um sanguessuga que tem só em vista a sua promoção e mama às custas do slb.
    Preparem-se quando se fôr embora vai deixar um buraco como a camada de hozono do planeta terra.
    mf

    ResponderEliminar
  62. a venda mais escandalosa (depois do roberto) que eu me lembro no SLB!! Como é possivel alguém dizer que foi o negocio possivel?? Uma coisa é um "funes mori" estar no ultimo ano de contrato e o SLB vender ao desbarato ou dar, porque não acrescenta nada a equipa... outra coisa é o garay (Top 10 Mundial)... podia sair a custo 0, mas fazia mais uma época entre nós... É impossível compreender! Os jogadores não são obrigados a renovar o contrato, mas são obrigados a cumprir os anos de contrato.
    Ass: Luis

    ResponderEliminar
  63. Diogo Santos27/6/14 15:28

    A saída de Garay, fosse de que forma fosse, era sempre um mau negócio em termos financeiros. Em termos desportivos foi um grande negócio. Tudo o que este jogador fez durante 3 anos com a nossa camisola pagou muito bem os 5 milhões dados por ele. Quando o Benfica adquiriu apenas 50% do passe e ficando o jogador com uma clausula de rescisão de 20 milhões todos sabiam que pouco ou nenhum dinheiro iamos ganhar com ele.

    Quanto ao dramatismo não me espanta. Se Garay fosse vendido por 20 milhões (impensavel com o jogador a acabar contrato) e o Benfica tivesse encaixado 8 iam dizer a mesma coisa por aqui. O que interessa é que o Benfica já preparou esta saida à um ano. Já teve um jogador a rodar num dos campeonatos mais poderosos do mundo onde jogou contra Ronaldo, Messi, Benzema, Diego Costa entre outros. O mesmo campeonato onde Garay jogava emprestado em equipas do meio da tabela.

    Vamos ver no futuro se o Benfica vai beneficiar alguma coisa em novos negócios com o Zenit ou se apenas foi um caso de pressão do jogador para abandonar o clube. O que é certo é que ele apenas assinou com uma clausula de rescisão baixa e nunca quis renovar contrato. Percebo que quisesse sair devido aos novos termos financeiros mas já não percebo a sua ida para um campeonato como o russo. Merecia bem mais nesse aspecto.

    Agora uma coisa que ninguém fala e que eu acho engraçado é que o Porto lá aproveitou mais uma venda do Benfica e um momento de divisão interna dos adeptos do Benfica para anunciar a venda de Fernando ao Manchester City. O mesmo que à 5 meses atrás podia assinar a custo 0 renovou e saiu agora por 15 milhões. Simplesmente ridiculo. A este nível apenas Falcão que durante um Verão com clausula de rescisão de 30 milhões não teve propostas. Uma semana depois de renovar e aumentar a clausula para 45 milhões um clube pagou 40 milhões por ele quando uns dias antes podia ter pago 30. É impressionante como isto ninguém comenta nos jornais. Se fosse no Benfica certamente eram os milhões da treta. Neste caso o ridiculo é transformado em grandes negócios.

    ResponderEliminar
  64. Concluindo; Garay foi comprado e vendido ao preço da Uva Mijona desde a sua saída de Madrid; de facto por todos os clubes que Garay jogou na Europa, foi sem dúvida uma mais valia desportiva, uma menos valia econonomica na altura da sua saída e uma grande mais valia desportiva e económica para quem o comprou. R. Madrid e Benfica são exemplos do que acabo de escrever. Mas continuo afirmar esta só é uma péssima venda, porque resulta de uma excelente compra. O que acontece é que aqueles que agora criticam com algum fundamento a venda, são os mesmos que criticaram no mesmo tom a compra, o que só mostra como são hipócritas.

    João Santos

    ResponderEliminar
  65. Isto não é tema para tantas opiniões discordantes!!!
    Por muitas voltas que queiram dar, esta venda do Garay é simplesmente ANEDÓTICA, HUMILHANTE, RIDÍCULA E INCOMPREENSÍVEL!!!!!
    Se várias vezes já aqui todos disseram maravilhas de alguns negócios desta direcção (Coentrão ou David Luiz por exemplo), agora também se justifica afirmar inequivocamente que este é um HORRÍVEL negócio.
    Ponto.
    Nem mesmo os maiores defensores/seguidistas deste presidente podem achar ISTO como bom negócio…
    TENHAM VERGONHA PAH E TIREM AS PALAS

    E infelizmente ISTO ainda não terminou… Mais vendas se seguirão, e com um sorriso nos lábios todos VÓS irão assistir á delapidação de um plantel Campeão!!!!

    José Inácio

    ResponderEliminar
  66. A alternativa era dar-lhe 4 milhões limpos por ano, ou seja 8 brutos por época? Não vender e deixá-lo ir de graça daqui a um ano? E se foi em pacote 6 + 34 pelo Gaitan? Por mim ía por 1 e pagavam 39 pelo Gaitan! Quem era o Garay á 3 anos atrás? O Steven Vitória do Real Madrid!
    Se por azar se lesionar gravemente nos próximos jogos e estar 6 meses no estaleiro, o negócio aborta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto é que recebes para dizeres essas mentiras?Deve ser um ordenado fabulástico para defenderes o Patrão LFV dessa maneira.Um pinguinho de vergonha nessas fuças ou 1 bocadinho de consciência ficava-te a matar

      Eliminar
  67. Charles The Big Boss27/6/14 18:15

    Esta venda é caso de Polícia.Os benfiquistas que peçam uma investigação à Pj.Cheira a esturro por todo lá.Em matéria de negociatas obscuras estamos a ficar piores ao Porto que tanto criticavamos.Sinto-me enojado por ter um PresiMente ilegal no meu clube que pratique actos igualzinhos aos dos corruptos do Norte.Nós somos Benfica não somos o Porto 2.Alguém dos amestrados que diga isso ao seu Patrão LFV.

    ResponderEliminar
  68. Benfiquista da Anadia27/6/14 18:23

    Temos de salvar o nosso clube do mentiroso LFV.Temos de pedir com urgência uma G extrardinária e tirar este mafioso do nosso clube.Eleições antecipadas já.Basta deste mafio com tiques de negociatas do seu amigo Pc no nosso Benfica.Rua LFV.Não queremos manfios no nosso clube.Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  69. LFV é o dirigente mais mafioso do futebol tuga.Teve um belo professor Pinto das Bufas.Mas claramente que em negociatas obscuras é ainda melhor que o seu mestre Pinto dos Peidos.Os benfiquistas que não peçam uma auditoria às contas e a sua demissão que não é preciso.Continuem apoiar e depois façam companhia ao Alverca e digam que nunca apoiaram este merdas que não tem outro nome chamado LFV

    ResponderEliminar
  70. Carlos Gramacho27/6/14 18:31

    Esta venda é claramente um caso de Policia.Esta a do Roberto é outra que merecia uma investigação policial e outras que LFV tem feito e com ajuda da comunicação social portuguesa passaram pela calada.A Pj que investigue as transferências feitas por LFV.Esse Senhor é o maior vigarista qye alguma vez o futebol nacional teve.

    ResponderEliminar
  71. Se existisse justiça em Portugal à anos que LFV estaria preso.Chegou ao Benfica com a bela fama do Khadafi dos pneus.Falava-se à boca cheia que os pneus levavam farinha escondida e assim se fazia fortuna.Não sei se é verdade mas da fama LFV não se livra.A juntar a isto no futebol era o braço direito do super honesto Pinto da Bosta.E festejava golos no estádio das antas abraçado ao seu amigalhaço Pinto das Putas . golos esses do Futebol Clube do Porto contra o Benfica.No futebol os seus amigos são todos corruptos ( Simões da Académica , Bartolomeu ex Presidente do Leiria , Pc , Joaquim Oliveira , Fernando Gomes , Valentim Loureiro e o seu filho ).Como diz um ditado:DIZ-ME COM QUEM ANDAS E EU DIRTE-EI QUEM ÉS.

    LFV faz parte do sistema corrupto do futebol nacional , aliás é um dos principais rostos.Os Benfiquistas se nao querem ver o nome Benfica a ser conhecido como um clube desgovernado por pessoas corruptas só tem uma solução pedirem eleições antecipadas e acabar com o regabofe obscuro que se vive no Benfica.

    Querem um Benfica corrputo como o Porto.Então mantenham LFV a Presidente.Querem um clube honesto como sempre foi ao longo da sua história.Então corram com LFV

    Acho que a escolha é muito fácil.

    ResponderEliminar
  72. Vítor Caldas27/6/14 19:07

    Esta venda é caso de Polícia.Os avençados de LFV estão com medo que a Pj investigue esta venda e a de Roberto pk iam rolar muitas cabeças e muitos iam para a cadeia e lá se ia o trabalho de mentir aos benfiquistas para alguns.Vale Azevedo ao lado de LFV é um principiante.Se existisse justiça LFV ou muito me engano ou já estava nos calabouços a fazer companhia a outros criminosos

    ResponderEliminar
  73. Zé Luís27/6/14 19:26

    Fdx, até o cepo do Steven Vitória deve valer mais que o Garay.

    ResponderEliminar
  74. bom epa lfv que grande presidente sim senhor impressionante o homem, defende o benfica com unhas e dentes
    lfv quer dar titulos internacionais e nacionais ao benfica consecutivamente ele tudo faz para guardar os melhores jogadores ano apos ano verdade ele faz tudo para ficarem tem de acreditar no dom vieira se nao sabem bem o que aconteçe sao logo postos de parte pelos carneirinhos vieiristas do tintol.
    e INACREDITAVEL a cegueira desta gente por vieira, ate lhe chamam pai e tudo,

    ResponderEliminar
  75. E com estas negociatas se explicam como é que LFV num espaço de meses passou a ser dos homens mais ricos e poderosos de Portugal.O Benfica que sa foda.O que interessa é fazer fortuna e enganar a malta.

    ResponderEliminar
  76. Este negócio nao passa de um crime encaputado.

    ResponderEliminar
  77. Se for para se fazer negócio com o Gaitan e este sair por 45M sinceramente acho que tá óptimo!!! O Benfica tem é que se preocupar com as suas contas, não com as do Real Madrid, isto é um negócio não é a Santa Casa de Misericórdia e amigos amigos negócios à parte!!
    Se não concordam, porque andaram a críticar o Porto qdo encavou o Sporting, então ainda bem que é para ver se deixam de dizer merda, porque não me venham dizer que acham mal porque tamos a enganar o coitadinho do Real Madrid...

    ResponderEliminar
  78. Por este preço ficava até acabar o contrato e ia embora de graça... Nessa altura a pressão também estaria sob o Zenit, que ia ter as grandes equipas europeias atrás do Garay e não o iam convencer a ir para a Russia só com 4 ou 5 Milhões de euros... Desportivamente ficamos a perder e financeiramente não ganhamos muito. Quanto ao facto de poder existir outra negociação na calha com o zenit para fugirmos de pagar mais ao RM, e a ser verdade, não me preocupava nada... O RM fez o melhor negocio para o proprio clube, e impos condições que nós tivemos de aceitar (valor do jogador para abater na transferencia e futura percentagem numa futura venda), e nessa altura não se importoram que as condições fossem desvantajosas para nós. e fez o mesmo com jogadores que pouco ou nada tinham feito em Espanha (Javi e Balboa)... Pois nós agora fazemos o mesmo, ou seja o melhor negocio para nós, e o possivel para o RM...

    VR

    ResponderEliminar
  79. Fui um dos que fui enganado pelo primeiro comunicado à CMVM. Estou aqui a dar o braço a torcer: enganei-me! Tomara que outros que se enganam fizessem igual...

    Continuo a não perceber porque razão o SLB tem que informar valores que não vai receber.

    Em relação ao negócio: é claramente um valor extremamente baixo para um jogador desta categoria. Ainda para mais, injusto para o clube que o lançou definitivamente como um dos grandes centrais da atualidade.

    Que ilações tirar? Foi um negócio mal conduzido e comunicado pelo SLB. Talvez tenha sido fraca capacidade negocial, talvez tenha sido o negócio possível, talvez tenha sido incompetência... Lamento. Só resta esperar por negócios melhores no futuro.

    Também continuo a não compreender como se continua a insultar (mesmo ofender) pessoas neste blogue só porque têm opinião contrária! O nosso clube é democrático e plural e quem vem para aqui insultar com frases tipo "vai lamber o cu ao querido líder" não pode ser um verdadeiro benfiquista, quanto mais cavalheiro. Lembrem-se que há um ano caíram em cima de Luís Filipe Vieira por ter renovado com Jorge Jesus... O resultado foi... o triplete e o roubo de catedral da final da Liga Europa.

    A minha opinião final é de que, globalmente, a direção tem vindo a fazer um bom trabalho. Este episódio do Garay poderá levar um sinal menos, mas devo que continuar a confiar, dado as provas dadas anteriormente (triplete, BenficaTV, JJ) de que estamos paulatinamente a construir um futuro risonho. Quem concordar com a minha opinião... fixe. Quem discordar, poderá contrapor. Aqueles apenas interessados em ofender... TALK TO MY HAND!

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  80. Águia Preocupada27/6/14 21:50

    NOJO! É o que sinto ao ouvir o lambe botas do esquizofrénico do Fernando Santos, Pedro Guerra, ou lá como se chama... Fala como se estivesse ao corrente de tudo, aliás, fala como se estivesse na mesa de negociações na venda do Garay... Qual papagaio, repetindo o que o dono lhe manda!
    Sinto vergonha de ter gente desta no meu clube!
    Cambada de SACANAS!!!

    ResponderEliminar
  81. José Luís27/6/14 22:19

    LFV já tem o dinheiro que precisava parar os Hoteis no continente Africano.Os admistradores do blog que investiguem sff

    ResponderEliminar
  82. Jorge da Tina27/6/14 22:22

    LFV neste momento deve estar a beber champanhe e a comer caviar a festejar mais esta bela negociata e dinheirinho fresco e a gozar com os parvalhões que se dizem benfiquistas e o defendem.Para ele a venda de Garay foi o negócio de uma vida.Pudera.................

    ResponderEliminar
  83. Ana Alves27/6/14 22:24

    LFV é o novo Don Corleoni do futebol nacional.Todos os outros corruptos que proliferam no futebol tuga ao lado dele são meninos de coro.

    ResponderEliminar
  84. ... " Vasconcelos27 Junho, 2014 00:23
    Onde andam os acefalos :

    M.C , João Santos , mpcp , Detecta Mal putas, Silva , Marquês da Praia , Diacono dos Remédios, Xuto na Xinxa Manuel , Pedro Simões , Alm , Benfica Desatento , Demba Ba, Pedro Nunes , João Caralho , ATF , Gandaia , Manuel F. Almeida

    e outros mais mentirosos.Onde andam vocês?Fugiram para algum paraiso fiscal??Estão em reunião para encontarem nova mentira ou nova teoria (mentirosa)Onde andam vocês seus vendidos de merda que só fazem mal ao Benfica??
    " ....
    Não consigo perceber o que leva os coordenadores do NGB a aceitar este tipo de linguagem? - Será que os comentadores em questão cometeram algum crime só porque ousaram ver a venda pelo lado mais positivo, ou seja por aquele que parecia mais lógico? - Será que que este "Vasconcelos " é mais benfiquista que os outros ?
    Que espécie de odiosas motivações fazem correr para o NGB muitos comentadores "noctívagos" que parecendo muitos, provavelmente serão muito menos do que querem fazer-nos acreditar, para invectivar e perseguir sistematicamente as mesmas pessoas?
    Quero acreditar que há algum interesse por parte de alguns membros do NGB em dar via aberta para "certos" comentadores e fechar os olhos a alguns comentários demasiado grosseiros e que partem invariavelmente dos mesmos comentadores; mas existem regras e é bom não esquecer que " o art. 70.º, n.º 1 do Código Civil dispõe que “a lei protege os indivíduos contra qualquer ofensa ilícita ou moral à sua personalidade física ou moral.” e é muito fácil provar a conivência de quem modera...
    DIGAM O QUE QUISEREM, NÃO DIGAM É QUE NÃO FORAM AVISADOS !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já noutras ocasiões perguntei coisas semelhantes mas nem fui publicado. Parece que há um beneplácito dos moderadores a esta caça às bruxas a quem apoia a direção do BENFICA e o seu treinador. Maior parte desses comentários ofensivos são de "anónimos" que inventam um nome cada vez que publicam. Pela linguagem percebe-se que é sempre a mesma pessoa ou grupo de pessoas com uma agenda bem clara: dividir a família benfiquista. Lamento.

      Eliminar
  85. João Pedro Mendonça27/6/14 22:29

    Malta isto é tudo mentira só vendemos por este preço para enganar o RM, pois o Benfica ainda vai receber 100 milhões de grãos de areia à parte e 50 milhões de rolhas de garrafa por 1 tshirt que LFV usou qd conheceu pela primeira vez o Eusébio. Jogada de mestre do grande Vale e Azevedo!! :) Upss do honesto LFV

    ResponderEliminar
  86. Rui Zinco27/6/14 22:34

    LFV foi mandado por Pinto da Costa e outros chefes do sistema corrupto tuga para destruir o Benfica.LFV não passa de um fantoche ( um cavalo de troia ) enviado pelo sistema corrupto para destruir de vez o Benfica.E estão a consegui-lo com o apoio dos Benfiquistas que apoiam este traste com os seus votos nas eleições.O sistema corrupto não brinca em serviço.Quando LFV sair do Benfica preparem-se para irmos fazer companhia ao Alverca.

    ResponderEliminar
  87. Luís Gama27/6/14 22:38

    A venda de Garay para o Zenit é um caso de Policia.Mas como em muitos estes casos vai acabar num silêncio e a verdade será incoberta pelos poderes podres do nosso futebol e sociedade.Vender este jogador por este preço lesa o Benfica em milhões de euros.Quem vai ser o responsável pela a indemização que o Benfica devia pedir aoLFV e sua direcção por este negócio ruinoso?

    Peço alguém sócio e que seja Advogado que coloque um processo em tribunal a pedir uma ideminização financeira para o Benfica contra LFV e sua direção por terem aceite este negócio desastroso.

    ResponderEliminar
  88. Manuel Pimento27/6/14 22:39

    Somos milhoes de Benfiquistas, alguem que faça uma denuncia à PJ por favor.Esta venda tem de ser investigada

    ResponderEliminar
  89. Como Benfiquista sinto-me indignado. Este é um dos maiores escândalos do futebol português! Será que ninguém está interessado em investigar os contornos deste negócio? Será que os Benfiquistas se vão calar como fizerem no negócio Roberto que cheirou a esturro por todo lado.Onde anda o vosso amor pelo Benfica'Nas ruas da Amargura?São benfiquistas?Ou são ratos?Vão deixar o Benfica entregue a esta gente sem fazer nada.Denuncia na Pj e já

    ResponderEliminar
  90. Renato Santos27/6/14 22:45

    ACHO BEM QUE ALGUÉM INVESTIGUE A SÉRIO ESTA TRANSFERÊNCIA.O Benfica está ser lesado em favor de alguém que vai meter dinheiro ao bolso. Alguém acredita que um jogador titular da selecção Argentina o máximo que se tenha conseguido por este jogador tenha sido 6 milhões de euros ?Cheira a burla por todo lado e a negociata obscura

    ResponderEliminar
  91. António Sousa27/6/14 22:46

    Nem para metade do ordenado a JJ dá.Ganda negociata de LFV e seus comparsas

    ResponderEliminar
  92. ..." Nota 2: Onde estão os que afirmavam que eram 6M por 40%? " ...

    Publicas um post ás 00:06, fazes o teu último comentário ás 01.50 , e queres o quê... que estejam todos aqui até ás duas da manhã para ler aquelas baboseiras de gajos que não tem vida para lá da Net, é isso que tu pretendias ?
    Tem dó senão qualquer dia estás pior que o Tadeia ...

    ResponderEliminar
  93. Johny Red Boy27/6/14 23:09

    Estive neste dois últimos dias a ponderar , custa-me muito , confesso que só de pensar doi-me o coração mas vou deixar de ser sócio do Benfica e não vou renovar o meu redpass.Não posso pactuar com estas negociatas e financiar estes "oportunistas " por isso tomei esta decisão.Quando LFV sair voltarei a ser sócio com todo o prazer até lá vou dedicar mais tempo à familia e a mima-los com o dinheiro que pouco no Benfica.

    ResponderEliminar
  94. Pedro Miguel27/6/14 23:10

    Só dementes tem o descaramento de defender este negócio.A esses aconselho a uma visita com urgência ao Júlio de Matos

    ResponderEliminar
  95. Para todos aquelas que invicaram o meu nick,só posso dizer que tenho opinião e que vivo num país livre!!

    Já agora convémnão esquecer que tenho vida própria,trabalho,não vivo da internet nem trafico drogas.

    E antes de me chamarem acéfalo ou filho de uma meretriz,olhem primeiro para o que tem casa(se tiverem)

    ResponderEliminar
  96. André Sousa28/6/14 03:20

    Um negócio da China para o Zenit

    ResponderEliminar
  97. O Benfica virou Santa Casa da Misericordia Russa.Garay por 6 milhões.Negócio escurinho e bem escurinho

    ResponderEliminar
  98. Marco Silva28/6/14 03:22

    Esta venda do Garay é uma verdadeira anedota.

    ResponderEliminar
  99. Até o grande Ilory que tinha tb apenas mais 1 ano de contrato com o Sporting e disse publicamente que não queria renovar foi mais caro que o Garay.Hehehehe.

    ResponderEliminar
  100. Ui este negócio deu muito dinheirinho pos bolsos de alguém.O Benfica é que ficou a ver navios.

    ResponderEliminar
  101. Nem nos piores pesadelos alguém com 1 neurónio acredita que o Garay fosse vendido por 6 milhões.Este negócio é algo inacreditável.Esta direcção e LFV se tiver 1 pinguinho de vergonha e um pinguinho de benfiquismo tem de se demitir mas como LGB é portista fanático e tem a missão de destruir o Benfica é óbvio que vai ficar e vai pregar mais umas mentiras aos benfiquistas e vai levar este outrora nobre clube , agora não passa de um clube de negociatas obscuras a fazer companhia ao Alverca

    ResponderEliminar
  102. Manuel Carmo28/6/14 03:28

    O Garay não foi vendido foi dado.Pior negócio de toda a história do futebol Mundial.

    ResponderEliminar
  103. Este negócio é desastroso e um caso de policia.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking