O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de maio de 2014

Tudo por acaso.

. 6 comentários

Vitória de Setúbal e Belenenses aguentam-se na 1ªLiga. Duas muletas fundamentais para a recuperação do FC Porto na próxima temporada. Duas muletas fundamentais para os jogos de poder sobre a Liga de Clubes.

E quem traçou o destino do Olhanense? O futuro presidente do Conselho de Arbitragem da FPF.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Desculpem lá, mas decidam-se!

    O setúbal, que eu não gosto nada, ficou em 6º, um bocado longe da descida, não? Andava a jogar bem, atinou com o couceiro, nunca na vida eles desciam.

    O Olhanense não tem equipa nenhuma, mereceu descer. Na semana passada o porto foi lá levar na tromba, disseram que era feito para safar o olhanense. Hoje já é ao contrário? Decidam-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decide-te o que andas a ler porque estás confuso. Onde leste aqui que o Olhanense estava safo ou que estava sozinho nos ajudados?

      Eliminar
  2. O Belenenses foi a equipa mais prejudicada pelos árbitros ao longo do campeonato. O Setúbal fez uma excelente segunda volta, nem esteve em risco de descer, é um bocado abusivo dizer que se "aguenta" na 1ª liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece porque o Setúbal foi literalmente levado ao colo na segunda volta. Quanto ao Belém, imperou o 'peso' de Rui Pedro Soares.

      Eliminar
  3. Rui Pinto11/5/14 18:16

    Errado. Quem traçou o destino do Olhanense foram os seus dirigentes, e foi terem vendido a maioria do capital da Sad ao italiano. Aí vieram jogadores às carradas, a maioria sem jogarem nada e sem formarem um balneário coeso. Aquilo parecia a sociedade das nações. Quem traçou o destino foi também o facto de terem tido 3 treinadores e uma política desportiva miserável. Que aprendam com os erros. O Olhanense era de longe a pior equipa do campeonato e muito fizeram para estarem a competir até ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê em quantos jogos o Olhão foi claramente prejudicado pela arbitragem. Terás aí a tua resposta.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking