O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 4 de maio de 2014

Os Juniores aderem à moda de festejar no Dragão

. 8 comentários
Os nossos juniores não quiseram ficar atrás da equipa principal e lá vão eles também festejar a casa do FCPorto...

Com empate esta tarde frente ao Sporting no Caixa Futebol Campus, não há outro caminho senão o de irmos vencer ao Olival (como fizeram os Juvenis o ano passado).

Estranho hábito este que criámos agora... Foi o Hóquei e os Juvenia no ano passado. As Taças de Portugal e da Liga este ano... E agora os juniores!

O cântico faz cada vez mais sentido:

O CAMPEÃO VOLTOU!

.. E também voltou já esta tarde no Volei onde somos bi-campeões nacionais!!! Parabéns!

Este ano limpamos tudo!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Santo Tirso4/5/14 18:48

    Caros Benfiquistas: espero enganar-me mas isto de deixar as decisões para a última jornada e logo na casa do nosso principal adversário,pode nos custar um título e isso seria uma bomba para a formação do Benfica.
    É de esperar um ambiente adverso no Olival e tudo por culpa dos jogadores e treinador do Benfica que não souberam resolver as coisas com antecedência.

    ResponderEliminar
  2. Só vejo festa e foguetes....

    ResponderEliminar
  3. a basófia da época passada ta de volta... que diga o futsal a perder contra 1 equipa banal uma taça de portugal! 2 jogos neste fim de semana que poderiamos ganhar o campeonato em casa em juvenis e juniores contra o sporting e nada fizemos!

    ResponderEliminar
  4. Com bazófias assim parece que vamos ver a festa por um canudo... Embora tenhamos equipa para ganhar em qualquer lado... Mas mais humildade em tudo o que é Benfica só nos fortalece... Vejam a tristeza do futsal, do andebol e de alguns, os dois últimos depois da Champion's, curioso, jogos dos juniores!! Vedetismo nunca foi apanágio do nosso clube!!!

    ResponderEliminar
  5. Realmente a falta de humildade continua a faltar no clube, até parece que nos ultimos 20 anos somos um portento a ganhar, mas basta uma epoca boa que espero que fique na historia, para as pessoas perder o bom senso, realmente a memoria é muito curta, depois admiram-se e ficam todos ofendidos com certas coisas.
    Ninguem ganha sempre seja no que for

    ResponderEliminar
  6. Já conhecem o google do Geração Benfica?
    Geração Benfica
    Podem colocar o nome, ou a inscrição que quiserem!

    ResponderEliminar
  7. Já conhecem o Google da Geração Benfica?
    Geração Benfica

    ResponderEliminar
  8. Zé do Laço12/5/14 14:31

    Ups! ahahahah!

    Parabéns Braga! :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking