O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

7 de maio de 2014

O novo treinador do FCP é um homem duro e resistente.

Avatar
| 2 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Druida Vermelho7/5/14 21:24

    Estamos a fazer uma exibição miserável.Não fazemos 2 passes seguidos.Andamos 45 minutos a fingir que jogavamos futebol.Completamente dominados pelo Rio Ave.Se não fosse o São Oblak já tinhamos levado golos.Será que queremos ganhar este jogo e a Taça da Liga??É que a jogarmos assim parece que não.Jogamos lento lentinho , sem garra , sem paixão , sem nada.Va lá que marcamos um golo e estamos a ganhar mas não estamos a merecer.O JJ que se deixe das basófias dele e meta os jogadores a jogar futebol.O que se está a passar em Leiria é 1 vergonha.Entraram 11 pessoas equipados com o emblema do Benfica mas que anda a brincar e a fingir que são uma equipa profissional de futebol.

    ResponderEliminar
  2. Calma amigo.
    Está no Papo
    Este é o Benfica que eu nunca tinha visto,disse JJ, e tenho de concordar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking