O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de maio de 2014

FC Porto - O Oásis dos Guarda-Redes.

. 14 comentários

Ricardo - Contratado em 2014(?)(Académica)
Fabiano - Contratado em 2012(Olhanense)
Bracalli - Contratado em 2011(Nacional)
Kieszek - Contratado em 2010(Braga)
Beto - Contratado em 2009(Leixões)
Nuno Espírito Santo - (Re)Contratado em 2008(Desp.Aves)

Titulares para a baliza nunca foram por isso só há uma forma de ver isto: recompensas.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Não sou muito de concordar com as tuas opiniões, mas nesta digo , 100 % de razão.

    ResponderEliminar
  2. Claramente. Foi uma recompensa pelo Ricardo ter defendido o penalti do Danilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre o óbvio é a justificação...olha lá para alguns golos que o Ricardo levou e depois verifica quem beneficiou...

      Eliminar
    2. O kieszeck ainda encosta a cabeça ao jusoe para vir para a rua de propósito e garantir 3 pontos em Setúbal quando os suínos não estavam a jogar nada , se isto não é troca de favores então não sei o que será.

      Eliminar
    3. Essa foi por demais obvia! Na altura em que foi ainda manteve os corruptos à tona.

      Eliminar
  3. E o turco? que conspiracao recompensou ele? Huey

    ResponderEliminar
  4. Bolat? Stefanovic? Qual foi a recompensa?

    ResponderEliminar
  5. Agora num discurso mais apropriado, a mensagem do porco é a de falsa grandeza. Contrata para impedir o reforco dos inimigos, mostrando forca e dinheiro para inibir e amedrontar. Um bluff para desde o primeiro dia avisar que será muito forte, pois ate compra quem nao necessita. Huey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está... Concordo, mais que a teoria da recompensa

      Eliminar
  6. são eles com os guarda redes e nós com os extremos!
    Luis

    ResponderEliminar
  7. O Ricardo parece-me uma clara intenção de ter um bom guarda-redes português em final de contrato (por isso vai custar-lhes peanuts) e que pode dar jeito nas convocatórias para as competições europeias (por ser português).

    ResponderEliminar
  8. @Shadows e o mika ;) Cantaste Bem, mas não foste muito alegre, o anónimo Huey as 12:55, deu um acorde com grande intensidade,"o bluff" :) Lembrar que a novela de 8.5 milhões robertinas colocou o refrão nas mãos do JJ ;)...os resultados foram desatinos e titulos por um canudo até Oblak ;) E fez-se história, porque é a primeira vez que o Benfica é Campeão com um estrangeiro na baliza ;)
    Reflectir o Benfica é uma maratona para a vida ;) Existe um resistente português Carlos Sá nas ultra maratonas e um José Sá (benfica sub19) a jogar na ilha do atlântico e neste momento só com recompra ;). Sadico foi ter 9 guarda redes contratados numa época e o Campeão Paulo Lopes de regresso ao fim de uma década ;)

    nota: o Quim aranha até foi despedido pela televisão nuns festejos de campeonato. Mais tarde com a falta de pontos, disseram que foram euforias a mais ;)

    anexo nas redes : a confiÂnça e a coerÊncia dá muitos pontos quando existe um guarda redes em permanência durante uma década ;) Reflectindo nas sadicas, vá lá um ciclo com um guarda redes que inspire confiança neste ponto especifico e seja a "imagem" dos adeptos ;)
    Oblak e até mais logo....

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  9. Em 10 posts na home do blog, em 7 deles falam do Porto.
    Isto é um blog do Benfica ou anti-porto? Sinceramente, não deviamos falar tanto deles.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking