O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bruno de Carvalho à beira de um ataque de nervos com Marco Silva?

. 14 comentários
Dizia ontem o Rui Santos, no Tempo Extra, que o Marco Silva o que quer mesmo é treinar o Benfica e que estará a fazer um compasso de espera nas negociações com o Sporting, com quem terá tudo praticamente acertado, para o caso de Jesus sair do Benfica nos próximos dias...

Bruno de Carvalho, que já queria ter anunciado o treinador, estará à beira de um ataque de nervos com isto, sabendo que o Marco é a melhor opção que tem, mas irritado por ser o Sporting uma segunda escolha...

Veremos o que vai dar, mas nisto eu e o Bruno de Carvalho confiamos no mesmo desfecho: Jesus fica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. E quererá bruno de carvalho e restante direcção ficar com um treinador que escolheu o clube em 2º lugar, que é um adepto do seu maior rival?
    Ao primeiro desaire caiem-lhe em cima como cães a um osso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles neste momento não têm estatuto para querer o que quer que seja.

      Eliminar
  2. então mas o homem não vai ser apresentado hoje? não acredito que andem em impasses...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada21/5/14 14:25

    Rui Santos sabe tanto como qualquer mortal! Tem é um veículo muito fácil para fazer passar as suas alarvidades!
    Essa criatura, mais não faz que mandar recados e gerar a confusão e a violência que mais não seja verbal, entre os adeptos de váriaas cores! De mim, tem pouco ou nenhum crédito!
    Gostava de ouvir esse cavalheiro (como eu gostaria de dizer gajo!) logo após a conferência de imprensa de anúncio do Marco Silva no Sporting!
    Estes pseudo comunicadores sociais estão a atingir os limites do ridículo! E não refreiam o ímpeto!

    ResponderEliminar
  4. Não percebo como é que os adeptos do Glorioso (e os portugueses, já agora !) podem dar tanta credibilidade a um sujeito ridículo como é o Caracolinhos...a compilação de babuseiras e fails do homem davam para escrever um livro...

    Quem me conhece sabe que o Jesus não é o meu treinador de eleição e o MS seria o substituto ideal, que é um barraqueiro e cagão, mas caramba, temos de ser realistas: o Jesus continua no Benfica e o Marco Silva está no Sporting, deixemos de chorar por algo que não é nosso ! Já com o Fonseca foi a mesma coisa o ano passado...

    ResponderEliminar
  5. JJ é sportinguista! Marco Silva é benfiquista!
    Marco Silva atendendo à equipa que tem o sporting para mim não é uma boa escolha... Jogadores muito jovens equipa imatura... é esperar para ver!
    Também pode acontecer de Marco Silva ser apartir de hoje o treinador do zbords e alguem bater depois o valor da clausula de JJ, e se for uma equipa como Milan ou Valencia nada se poderá fazer! Para o benfica e caso isto acontecesse não veria uma alternativa portuguesa, mas Vitor Pereira eheheh era 1 bomba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção, o JJ é benfiquista pois é sócio do Benfica há 5 anos e quem o viu a comemorar no Marquês e não só chamar-lhe sportinguista é ser vesgo!
      Marco Silva é um grande treinador e vai mostrá-lo no Sporting.
      Os teus desejos e imaginações já ultrapassam o domínio do sobrenatural!

      Eliminar
  6. Hehehe! Este post foi para meter veneno...
    O Marco Silva tem acordo assinado com o sporting há pelo menos 2 semanas. Marco Silva nunca poderia ser apresentado antes de ser anunciada saída de Leonardo Jardim. Saída de Leonardo Jardim nunca poderia ser anunciada antes da confirmada a saída de Ranieri.

    Pedro Luis

    ResponderEliminar
  7. Epa... se jj sair depois de o marco se comprometer com o sporting vou ficar fudido. É só o que digo e a culpa não é dele.

    possiveis treinadores para benfica no futuro (ou ate sporting) Manuel Machado, RVitoria, mancini...

    ResponderEliminar
  8. Estou com o mpcp. Caso o JJ saia (que eu não acradito), ia buscar o Vitor Pereira- Ia ser um espectáculo de azia nos tripeiros e, se nos deixarmos de clubites agudas, seria uma excelente escolha.

    ResponderEliminar
  9. Vamos e buscar o Toni ao Traktor.

    ResponderEliminar
  10. Já assinou e já foi apresentado. Ele é benfiquista ferrenho, mas o Jesus também não é benfiquista e o Mourinho não era portista. O que interessa é ter qualidade e ser profissional.
    Acho que foi uma excelente escolha para o Sporting. Se o Jesus sair agora só temos como alternativa um estrangeiro.

    ResponderEliminar
  11. O Marco Silva é sportinguista, dito por quem lida com ele no Estoril, se é ou não pouco me importa, não é o treinador do Benfica

    ResponderEliminar
  12. O que é que interessa o clube do treinador? Eles são profissionais e farão o melhor possível no atual clube que, por força das circunstâncias passará a ser o seu clube. Portanto, para mim, neste momento, o Jesus é benfiquista!

    Quanto ao Rui Santos que foi aqui invocado, fez no Play Off a melhor defesa do SLB sobre a final de Turim de todos os comentadeiros que ouvi. Até defendeu melhor o Benfica que o João Gobern (para mim o melhor benfiquista a comentar atualmente). Começou por falar em roubo descarado e de seguida escalpelizou todos os lances: 3 penalties por marcar a favor do SLB, 2 expulsões para o sevilha que não saíram e as defesas do Beto, que chamou de vergonhosas. Falou ainda da situação de JJ e disse que havia muita gente dentro do Benfica que não gostava do Treinador por ele não passar cavaco a ninguém, só respondendo ao Presidente, sendo esse um dos segredos do Benfica: estabilidade e cumplicidade. Chamou a essas pessoas os Pipis do Benfica. Lembrei-me logo deste blog e dos constantes ataques a Jorge Jesus.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking