O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Quem dá 4 ao Real Madrid?

. 17 comentários

Os Sub19 do Benfica...
Fortes, muitos fortes com uma raça, querer e determinação insuperáveis.

Que enorme ORGULHO nestes meninos!

Os dirigentes em vez agora de se colarem a este sucesso... DÉEM-LHES OPORTUNIDADES

PS- gravem este nome: ROCHINHA (e na final verão outro: Romário Baldé). Bom, mas além desses ha ainda o Guedes, Guzzo, o Nuno (que hoje deu SHOW), o capitão Joao Nunes... Enfim: APOSTEM NESTES MENINOS
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Muita fortes!!! :) E só foi preciso jogar 20 minutos! Depois foi só gerir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando comentei ainda não tinhas referido os jogadores!

      Esqueceste do Pedro Rebocho!

      Para o ano na equipa B, já estarão o Rochinha, o Nuno Santos, o João Nunes, o Raphael Guzzo e o Pedro Rebocho. São todos juniores de 2ºano.

      Quanto ao Guedes, Romário Baldé, Hildeberto Pereira ainda serão juniores para o ano!

      Eliminar
  2. Onde já se chegou... então o sucesso do Benfica, não é já o sucesso de todos nós Benfiquistas? Que eu saiba as vitórias são construídas com o trabalho de todos e não de só alguns! Para começar se não fosse o trabalho iniciado e realizado nos últimos anos pelos dirigentes, alguns que já não se encontram na estrutura do clube, na recuperação do futebol jovem do clube, após a destruição concretizada por Vale e Azevedo; esta vitória como outras, nem tinha acontecido. Hoje vemos jovens a jogar na nossa equipa vindos de outros clubes; no passado era ver os Velosos a terem que ir jogar para os rivais, porque cá não havia lugar para eles. Claro que nem todos vão ter lugar no futuro na equipa principal do Benfica, ou mesmo no Benfica; mas se forem bons e tiverem a cabeça de um Nelson Oliveira, então mais difícil fica; se tiverem uma cabeça tipo Rodrigo; então o futuro deles e do Benfica está garantido. Parabéns a todos, incluindo os dirigentes.

    Raio de Luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém diz que não têm que ser TAMBÉM felicitados os dirigentes. Não venham é com a palhaçada de agora quererem todos aparecer na fotografia. Deixem os putos viver o mérito e trabalhem para os potenciar dando-lhes oportunidades

      Eliminar
    2. A era não foi destruída pelo vale e Azevedo, mas pelo Damásio.
      Foi ele quem destruiu o Benfica; o vale e Azevedo só foi passar umas férias.

      Eliminar
    3. Não houve uma unica declaração de nenhum dirigente do Benfica, pelo que cai por terra a "Teoria" do colar-se ao exito, mas..é mais que evidente que o éxito é de todos...como as derrotas não são exclusivamente culpa dos dirigentes....mas de todos.

      Eliminar
  3. Os actuais dirigentes podem orgulhar-se muito bem deste feito , pois foi, primeiro, com o trabalho deles que tudo isto aconteceu.
    Negar isto é negar o próprio pai e a própria mãe. Têm todo o direito à visibilidade que o memento impõe.
    O resto são tretas de ressaibiados.
    Se os autores de posts vergonhosos estivessem em Palermo já lhes tinham tratado da saúde...

    ResponderEliminar
  4. APOSTEM NESTES MENINOS

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada11/4/14 16:24

    Que equipa! Entraram com tudo e sobretudo com a alma, a raça e o querer que, em qualquer situação da vida, serão muito importantes para se triunfar!
    É preciso potenciar e acarinhar estes jovens e ensiná-los a lutarem por aquilo que querem e sonham! Deixá-los ao abandono da sorte, nesta idade, é o mesmo que votá-los à perdição.
    Força miúdos! Obrigado miúdos!

    ResponderEliminar
  6. Não é por terem vencido o Real Madrid que se deve apostar neles mas sim por alguns deles terem qualidade. Creio que alguns já jogarão na equipa B na próxima época.

    Entrámos muito fortes, com uma pressão alta e a defesa do Real Madrid vacilou e caiu com estrondo. O 1º golo surge após um excelente passe do Nuno Santos e boa finalização do Hildeberto. Depois marcámos através de 2 grandes penalidades e o 4º golo também foi de grande penalidade.

    Não vi ninguém a colar-se mas este sucesso foi iniciado há alguns anos atrás quando se começou apostar na formação. E apostar na formação não é meter jogadores da formação na equipa A apenas porque são da formação. Foi começar um trabalho através da base e que hoje em dia começa a dar os seus frutos.

    Em relação aos nomes que referiste têm todos muita qualidade mas eu tenho uma dúvida que espero ver tirada quando o Romário jogar na equipa B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero ver se o Romário Baldé terá cabeça!!!

      Eliminar
  7. Mais do que do resultado eu gostei da nossa exibição.

    ResponderEliminar
  8. Desculpem não estar relacionado com este post, mas sei de fonte segura que o porto tem microfones dissimulados instalados no banco do adversário no seu estádio e que toda a estratégia e conversa no banco é transmitida para o auricular da equipa técnica do porto.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário é só para aqueles que andam cheios de dor de CORNO.

    Então não é que o João Tralhao veio a público felicitar a presença de LFV nas bancadas a apoiar a jovem equipa; reafirmando que LFV é e sempre foi um presidente presente. Para que está sempre pronto a criticar o presidente do Benfica por tudo e por nada... fica a dor de corno.

    Raio de Luz.

    P.S: Em resposta ao Márcio no outro meu post; concordo que o início do descalabro do SLB; foi com Damasio; mas na minha opinião Damasio só foi incompetente e não ladrão.

    ResponderEliminar
  10. Entramos a matar,que grande intensidade que os putos puseram nos primeiros 15/20 minutos.E claro que esta vitoria e dos putos mas LFV tem tambem muito merito.A formacao esta agora a comecar a dar os frutos que foram semeados no passado recente por LFV,mas para alguns a formacao e algo de magico ou seja faz-se uma academia hoje e amanha comecam a nascer Chalanas e Rui Costas de um buraco qualquer.E preciso tempo e paciencia porque isto e trabalho de base.

    ResponderEliminar
  11. Canavoura11/4/14 20:14

    Vejam a crónica ao jogo no jornal as....

    ResponderEliminar
  12. Estava a ver o jogo na Tvi24 tive mudar de canal. Um dos comentadores, teve uma série de minutos, a vomitar no ar o quanto a formação do SCP era a melhor do mundo, e que o Mané e o William de Carvalho eram os melhores do mundo... e bla bla bla ainda me perguntei se seria já finalista ou vencedor honorário desta competição! Até metem nojo. Se não tem nada para dizer estejam calados, como nas transmissoes inglesas, Este aproveitou para vomitar no ar todo o seu lagartismo.

    Abr. Anjix

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking