O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

Posição de força de Rui Gomes da Silva.

. 51 comentários


Ontem no programa 'Dia Seguinte' da SIC-Notícias, moderado pelo jornalista Paulo Garcia, o vice- presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, fez duas afirmações que marcarão o futuro próximo.

Quanto questionado sobre o eventual apoio do Benfica a Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses e Dragão de Ouro, Rui Gomes da Silva deixou muito claro que não apoiará e que não acredita que o Benfica apoie. Mas ficou também vincada a afirmação de que RGS pedirá a demissão se tal acontecer.

Ainda apareceu em cima da mesa o apoio a outro Dragão, Fernando Gomes, ao que RGS com uma espécie de ditado popular disse, sem qualquer margem para dúvidas, que o Benfica e os benfiquistas só seriam enganados segunda vez se quisessem.

Além dos tiros nos pés dados pela gestão deficiente do futebol do Benfica que resultou em 3 títulos consecutivos para o FCP, grande parte do ressurgimento da influência do FCP nas estruturas do futebol renasceu com Fernando Gomes, quer na Liga, quer na Federação. Das 2 vezes contou com o apoio de Luis Filipe Vieira.

O golpe de estado na Liga de Clubes é uma realidade. Mário Figueiredo cumpriu o seu papel e está de saída. O nome que se seguir fará parte da comissão liquidatária da Liga. A parte final do plano de concentrar em Fernando Gomes e Tiago Craveiro o poder do futebol em Portugal.

Será que mais uma vez o Benfica vai ser o anjinho da história? Aceitarão os benfiquistas novamente o apoio a um portista?

Rui Gomes da Silva por várias vezes se coibiu de criticar Fernando Gomes para não desagradar a Luis Filipe Vieira. Desta vez, assim como o fez no caso da renovação com a Olivedesportos, toma uma posição antecipadamente e delimita uma linha clara.

Veremos o que o futuro trará. Mas desde já Rui Gomes da Silva merece o reconhecimento por esta posição.  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Anónimo1/4/14 12:38

    infelizmente o nosso benfica esta dominado por amigos do pintinho e socios do porto
    a historia e sempre a mesma desde que vieira esta no benfica ganha um titulo de vez em quando para calar o pessoal e encheu o porto de titulos o benfica com o poderio que tem e bem gerido por benfiquistas não dava qualquer hipotese a nivel interno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizer um post sobre isso, verás como uma legião de carneiros virá logo defender esses. Fala em coisas que interessem ao Benfica e nºao a pessoas específicas, estão-se a marimbar. São benfiquistas? São outra coisa qualquer.

      Eliminar
    2. Ragoberto1/4/14 17:44

      Os calos este ano estavam apertados para LFV e logo o sistema amigo ofereceu a migalha de cinco em cinco anos(ganhar o campeonato).Depois desta migalha é ver o Porto a ganhar mais 3 ou 4 campeonatos seguidos.É sempre a mesma tactica o que é de estranhar é que a maioria dos benfiquistas cai sempre na armadilha montada pelo sistema para manter LFV e eles ganharem títulos atrás de títulos e o Benfica ficar a chuchar no dedo durante anos.14 anos 2 campeonatos.Sô não vê quem quer fazer figura de otário e de bobo da corte.Como é possivel ainda cairem na esparrela ano após ano?

      Eliminar
    3. Auguste Dupin1/4/14 18:13

      ... " Se fizer um post sobre isso, verás como uma legião de carneiros " ...

      E tu és mais benfiquista só porque és do contra, e porque as tuas prosas focam sempre os mesmos alvos.

      Achas que a tua massa cinzenta é mais cinzenta do que a dos outros ?

      Ainda não te cansaste do teu papel de lebre do NGB?- Se fosses um nadinha mais inteligente já tinhas percebido o quão ridículo é o papel a que te prestas !

      Deixa de ser tanso, porque o teu auditório tem cada vez menos espetadores à medida que o 33ª está cada vez mais próximo !

      A época está a chegar tranquilamente ao fim, e depois podes virar o disco de novo !

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    4. Auguste, o caro benfiquista ainda não se cansou de dar um contributo zero para o Benfica? De ser um vadio da internet, pago para comentar com nicks diferentes?

      Não se preocupe com o meu papel. Garanto-lhe que a mim nada disso me diz nada. Sabe porquê? Porque de Guerras e outros carneiros já estamos todos fartos.

      Eliminar
  2. Rui sempre foi assim,claro como água sem medo de enfrentar quem quer que fosse.Passei a admirá-lo desde o dia em que enfrentou sem medo uma assembleia do nosso clube quase toda contra ele,onde eu estive presente,denunciando aquilo que mais tarde veio a suceder(eu votei Luis Tadeu).Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/4/14 13:47

    É atroz a participação desse Sr no referido programa. Um vice presidente a ser insultado por Guilherme Aguiar com todo o tipo de termos. É o atual estado da instituição. Tem medo que leve uma arma, quer namorar faça-o em off, mas tenha dignidade pois está como vice presidente do Benfica. Huey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou de acordo. RGS já foi mais politicamente correcto do que é hoje. E por vezes, a melhor arma é não responder.

      Eliminar
  4. A marcar terreno para uma futura candidatura à presidência. Coisa que já anda a fazer há muito tempo.

    ResponderEliminar
  5. Emanuel Medeiros devia ser o candidato apoiado pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada1/4/14 15:02

    Muito sinceramente, não acredito neste personagem! Aliás, ainda acredito menos do que no Vieira que abomino. Este individuo não merece qualquer credibilidade. É mais um político que pensa que somos todos tótós e que temos memória de galinha...
    É mais um que quer tacho e tudo fará para mantê-lo!
    Só ficarei contente, quando esse e muitos mais que por lá andam, forem corridos do meu clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/4/14 16:55

      Estou de acordo pois também penso que o Benfica não precisa de pessoas nem de dirigentes para ser dirigido. É auto dirigível.

      Eliminar
    2. RGS é mesmo benfiquista, ao contrário de outros que lá estão.

      Eliminar
    3. Não é Benfiquista desde pequenino, mas sim, desde que nasceu!!!

      Eliminar
  7. "(...) Aceitarão os benfiquistas novamente o apoio a um portista? (...)

    Claro que aceitarão. Até digo mais: boa parte dos benfiquistas aceitarão qualquer merda que lhe metam à frente. Desde que se lhes fale do papão Vale e Azevedo e se lhes diga que no futuro se vão ganhar muitos títulos, alguns até matavam a própria mãe.

    Esperemos é que um dia não seja tarde demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um tema que ando a adiar. O que se tornaram muitos dos benfiquistas. Em imitações dos facciosos azuis ou verdes.

      Eliminar
    2. Ragoberto1/4/14 17:50

      No dia que LFV receber um Dragão de Ouro da mão do Pinto da Costa por grandes feitos à instituição Futebol Clube do Porco a maioria que se diz Benfiquista vai aplaudir de pé e dizer que é uma jogada de mestre do LFV.LOLUma grande jogada ter oferecido vários titulos ao Porto.lol.Acho que se LFV um dia se candidatar a Presidente do Porto com o apoio do Pc muitos dos que se dizem benfiquistas fazem-se logo sócos do Porto para votarem nele e vão dizer que LFV só se está a candidatar a Presidente do Porto porque é grande benfiquista e só se candidata para ajudar o Benfica.Tapadinhos é o que é

      Eliminar
  8. Anónimo1/4/14 16:32

    Vamos ver como vai acontecer daqui para a frente o Sistema não dorme. Se Fernando for convocado a seleção nacional sabendo que já existe jogadores que fazem tão bem ou mais que ele. Não sei como o Lima também não vai, já que pontas de lanças poucos lá têm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvidas da convocação de Fernando? Eu não.

      Eliminar
  9. Anónimo1/4/14 16:45

    Rui Gomes da Silva... Grande Benfiquista concordo com ele a 200%

    ResponderEliminar
  10. RGS é uma pessoa que de facto defende o Benfica.
    Que o verme é um mal educado e labrego armado em doutor isso sabe-se. Mas o RGS também não pode entrar no insulto reles para calar o verme. É deixa-lo falar sozinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes o silêncio é a melhor forma de se responder.

      Eliminar
  11. O único comentador que representa o Benfica ao qual ainda dou crédito é o João Gobbern. O Seara é um parvinho e o Rui Gomes é um reles comentador de café!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já gostei mais de ouvir o Gobern. Quanto ao Seara, não aprecio gente com coluna vertebral partida. Já quanto a RGS,discordo totalmente da forma como te referes ao homem. Podes concordar ou não com as suas opiniões, mas nada justifica a forma como te referes ao homem.

      Eliminar
  12. Veremos se RGS terá ou não uma "agenda escondida". Convém não esquecer de onde RGS vem, de quem é muito amigo e que tipo de estratégias utilizava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um bom princípio: é benfiquista de gema. Nem todos podem dizer o mesmo.

      Eliminar
  13. um dia das mentiras menos bom... http://tinyurl.com/sv-1deabril

    ResponderEliminar
  14. Manuel F. Almeida1/4/14 18:23

    RGS é um senhor e é um senhor há já muito tempo.
    Aliás SEMPRE foi senhor, mesmo antes de entrar no SLB e sempre será.

    Só meia duzia de papalvos é que não percebem isso.

    Mais, terá o meu voto no futuro, SEM PESTANENJAR (se é que me percebem)

    ResponderEliminar
  15. Auguste Dupin1/4/14 18:43

    ... Claro que aceitarão. Até digo mais: boa parte dos benfiquistas aceitarão qualquer merda que lhe metam à frente. Desde que se lhes fale do papão Vale e Azevedo e se lhes diga que no futuro se vão ganhar muitos títulos, alguns até matavam a própria mãe." ...

    Tens procuração para falar pelos outros benfiquistas,? - Deixa de ser parvalhão é não atribuas atestados de menoridade,aos que não votaram no Rangel. Quer tu gostes ou não, a frieza dos números foi esta :

    LISTA A (Luís Filipe Vieira)– 83,02%

    N.º de votos: 1; Votantes: 2.748; Votos: 2.748
    N.º de votos: 5; Votantes: 4.936; Votos: 24.680
    N.º de votos: 20; Votantes: 5.473; Votos: 109.460
    N.º de votos: 50; Votantes: 4.982; Votos: 249.100
    LISTA B (Rui Rangel) – 13,83%

    N.º de votos: 1; Votantes: 774; Votos: 774
    N.º de votos: 5; Votantes: 1.129; Votos: 5.645
    N.º de votos: 20; Votantes: 1.139; Votos: 22.780
    N.º de votos: 50; Votantes: 702; Votos: 35.100

    VOTOS EM BRANCO – 3,15%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luisinho de Viseu1/4/14 23:12

      Votar no pior presidente de sempre do Benfica é motivo de orgulho.Cresce e aparece e faz-te homem e benfiquista.Votaste no pior presidente rácio anos campeonatos conquistados.Votaste no Presidente que sozinho aumentou 5 vezes mais o passivo que os outros todos juntos e ainda te gabas disso.Porra és burro e tens orgulho disso.Ganda noía pá

      Eliminar
    2. Auguste, a tua pobreza de espírito é como a tua missão carneirista: patética.
      Tenho pena de ti.

      Eliminar
    3. Auguste Dupin2/4/14 00:07

      Luisinho, saber ler e interpretar um comentário é uma qualidade que não está ao alcance de todos. Infelizmente a língua portuguesa ainda continua a ser um impecilho para alguns compatriotas.

      E depois deste intróito passa a explicar -te, já que não te posso enviar um croquis:

      1- O JotaPê não pode arroga-se ao direito de maltratar e ofender os benfiquistas que não pensam como ele.
      2- Os resultados foram propositadamente colocados para que ele percebesse que nem todos pensam como ele, daí eu ter referido a FRIEZA dos números.

      Agora analisando o teu "belíssimo" comentário, permite que te pergunte, onde é que leste que eu sou sócio do S.L.B ou admirador do Presidente ?
      O que te levou a concluir que eu ainda sou um adolescente , e que tenho que crescer, para poder aparecer ?

      O que é que entendes por tornar-me homem e benfiquista ?

      A salgalhada do teu comentário é proporcional ao teu QI ; portanto sugiro que antes de escreveres seja o que for, faças um pequeno rascunho, e que o leias cuidadosamente, para não teres que passar por mais um dos muitos tontinhos que quando se sentam defronte de um pc acham-se donos do mundo e tem múltiplos orgasmos mentais, só porque as ponta dos dedos passam e acariciam as teclas ...

      Eliminar
    4. Auguste Dupin2/4/14 00:21

      Com o dinheiro que recebo para comentar, prometo que quando fizeres anos, vou oferecer-te um manual da Paula Bobone, um banco e um megafone para falares ás massas e óbviamente uma caixinha para os teus admiradores colocarem o dízimo ...

      Eliminar
    5. Auguste, se me desse como exemplo o Bruno Bobone, pessoa do mais fino trato, ainda aceitava o livro, embora possa desfrutar da sua boa educação ao vivo.
      Agora da prima Paula...ainda sou do tempo em que ela ía dar barraca na 24 de Julho para 'cravar' dinheiro ao primo...lições de etiqueta de barraqueiros? Não obrigado. Mas entendo que alguns da mesma categoria se possam rever na barraqueira das calças de fato de treino...

      Quanto ao megafone e ao banco, dispenso isso para os que têm tanta fixação com o NGB. Gostam muito mais do destaque que eu.
      Para finalizar, o ilustre não sabe que o dízimo foi abolido? É o que dá ler Paula Bobone...

      Eliminar
    6. Luisinho de Viseu2/4/14 03:01

      Auguste Dupin , saber ser honesto e ter paixão por um clube e não vir com mentiras e falácias baratas demagógicas é uma qualidade que não está ao alcance de todos.Infelizmente a honestidade ainda continua a ser um impecilho para muitos compatriotas que tem a mania que são mais espertos que os outros.

      A justica terrena pode não chegar , mas meu caro a justiça divina não dorme e mais cedo ou mais tarde paga-se o que se fez.

      E depois deste intróito passa a explicar -te, já que não te posso enviar um desenho como se tivesses um dia de idade.

      Luís Filipe Vieira , 14 anos a mandar no futebol , 2 campeonatos
      Porto só nas competições europeias tem mais títulos.
      Até o Sporting na pior crise de sempre nesse mesmo espaço de anos tem os mesmos campeonatos que nós.2000 a 2014.

      Acho que assim de forma simples até tu consegues perceber.Espero eu.

      Agora analisando o teu "belíssimo" comentário, permite que te pergunte, desde quando idade significa maturidade?Tu até podes ter 100 anos mas tens cabeça de um bebé recém-nascido

      Sabes o que é ser um homem e ser um grande benfiquista é algo que percebo perfeitamente que não saibas o que é , mas eu passo-te a explicar resumidamente.

      É ser um homem honesto e com a consciência tranquila.Sabes o que é isso?Ser um grande benfiquista é ter princípios e valores.Sabes o que é isso?


      A salgalhada do teu comentário é proporcional ao teu QI e falta de princípios , portanto sugiro que antes de escrever algo , seja o que for , faças um pequeno exame de consciência e vejas se ela não está a pesar mais de 200 kg , se tiver é que andas mesmo para uma pessoa como tu abusar , e por isso sugiro-te que uma vez na vida sigas os princípios que penso que os teus pais te transmitiram , vá lá pelo menos uma vez na vida , para não teres de passar por mais um dos tontinhos que se vende por 10 centimos fazendo figuras tristes e tendo que passar por uma pessoa apenas com um neurónio e nao a funcionar a 100 % que quando se senta defronte de um pc , lixados com a vida que tem acham-se os maiores do Mundo porque enganaram mais uns quantos hoje e tem multiplos orgamos mentais , só porque viram o LFV a pregar mais uma peta em directo na televisão aos benfiquistas e sonham acariciar o bigodinho ao homem fazendo os gestos com os dedos nas teclas e fazendo gemidos como se tivessem mesmo no ato.

      Para terminar , faço anos a 25 de Abrir.Agradeço que compres antes um artigo oficial do Benfica nem que seja um porta chaves.Ao menos uma vez na vida gastavas um euro e ajudavas o Benfica.Acho que não é pedir muito.Também agradeço um Banco que estar à espera para entrar em certos jogos na Luz dá-me dores nas pernas e assim podia poupa-las.Um megafone também pode ser para eu estar o jogo todo a gritar Viva ao Benfica.Deixo à tua escolha.Mas ao menos oferece algo que seja produto oficial , é que Paulas Babosas condizem mais contigo.


      Um Abraço e faz-te homem pá.

      Eliminar
    7. O Auguste nem pia.Ganda comentário Luisinho , deste cabo do homem.Vai precisar de 20 dias para conseguir comentar o teu comentário Hehehehe

      Eliminar
  16. Há aqui gente a insultar benfiquistas só porque não pensam como eles. E os outros é que se tornaram em imitações dos facciosos azuis ou verdes? Mais faccioso do que estes constantes ataques ao presidente e ao treinador não há! Quem diz que o LFV «ofereceu» os campeonatos ao porto está proibido de criticar as arbitragens contra nós, as manobras do pinto e tudo o mais que se passa nos bastidores. Para esses a culpa é toda do LFV, pelo que sempre que vos ler aqui a criticar o fcp e o sistema terão que me ouvir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meto no sítio os vendidos do croquete e do rissol1/4/14 23:18

      E é mentira que LFV tem ofercido nestes 14 anos que manda no futebol 11 campeonatos ao FCP clube do qual é ou foi sócio , clube do qual foi braço direito de um dos chefes do sistema corrupto em Portugal , e não me digas que ele como braço direito de Pc , não fez uns servicinhos para o ajudar.É mentira que LFV festeja golos abraçado ao seu grande amigo Pc no estádios das Antas e pasme-se sua sabedoria saloia contra o Benfica.É mentira que em Jornais LFV dizia mal do Benfica.Então cala-tee ganha vergonha na cara e não gozes com os benfiquistas.O teu nome diz tudo.Dr gozado e gosta

      Eliminar
    2. Lá vem outro com o Benficómetro ligado. És mais benfiquista que eu só porque dizes mal do Presidente? Então a maioria que o reelegeu são todos infiltrados do fcp? Tira as palas!

      Eliminar
    3. Dr gozado e gosta comentar o que o leitor "Meto no sítio os vendidos do croquete e do rissol" diz é que ta quieto. Não é?Porque será?Claro que ser grande benfiquista é festejar juntamente com Pc golos do Porto contra o Benfica na tribuna presidencial do estádio das antas.E ser sócio do Porto 25 anos , e também do Sporting Hehehehe Não ganhes juizo na mona nao .

      Eliminar
    4. Na Alemanha também elegeram o Hitler e foi o que foi.Sabes ter boa publicidade nos meios-de-comunicação a mando do sistema corrupto é o que dá.Conseguem enganar os totós com papas e bolos mas depois o conteúdo é zero.Assim se fez o mito de LFV de grande presidente

      Eliminar
    5. Meus amigos, a questão é: apresentem as vossas ideias e argumentos sem insultar e ofender quem pensa de maneira diferente. Eu sei que é pedir muito, como se pode ver pelas respostas ao meu comentário.

      Deixo aqui algumas reflexões para vós:

      http://planetfootball10.blogspot.pt/2009/04/afinal-pinto-da-costa-e-do-benfica.html

      http://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/08/manuel-serrao-socio-do-benfica/

      http://antonioboronha.com/2038065.html

      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1464660

      http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=127999

      E não se esqueçam, o BENFICA não é só futebol.

      Eliminar
  17. Para
    Aguia Preocupsada
    Quem és tu para por em causa a credibilidade de RGS,mas fica descansada que nem tu nem osteus amigos voltam aos órgãos sociais do benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Silva dos Silva1/4/14 23:22

      Quem apoia um Presidente que era sócio do Porto na altura , sócio do Porto e do Sporting.Quem apoia um Presidente que deu cabo de um clube honesto (Alverca) Quem apoia um Presidente que teve de rapiar o número de sócio de um sócio (provado em vários blogs benfiquistas este caso) para ter os 25 anos se não nem se podia candidatar , devido aos estatutos que ele próprio fez para afastar sangue novo e matar de vez o Benfica só pode ter credibilidade zero.Pelo menos para mim tem.Quem apoia negócios de vendas de Roberto duas vezes só pode ter pouca honestidade intelectual logo nao serve para o Benfica.Não serve ele e mt menos LFV.CApische???Ou precisas de um desenho?

      Eliminar
  18. Auguste Dupin2/4/14 22:51

    ..." Auguste, se me desse como exemplo o Bruno Bobone, pessoa do mais fino trato, ainda aceitava o livro, embora possa desfrutar da sua boa educação ao vivo.
    Agora da prima Paula...ainda sou do tempo em que ela ía dar barraca na 24 de Julho para 'cravar' dinheiro ao primo...lições de etiqueta de barraqueiros " ...

    Meu caro Shadows , era para ter dado o assunto por encerrado, porque me pareceu que a ironia do meu comentário tinha-lhe passado completamente ao lado ; mas como achei curiosa a maneira como maltratou a " Tia Paula " vergastando-a suavemente pelo facto dela ir às "docas " alegadamente para pedir um cobres emprestados ao primo, resolvi colocar-me em campo com o "feeling" de um bom detetive que sou, para perceber melhor onde começava a " verdade da mentira " sobre o priminho Bruno, pessoa do mais fino trato conforme consta no seu comentário; e não é que vim a descobrir que o tal senhor de fino é o presidente da Associação Comercial de Lisboa, e que curiosamente ou talvez não, há séculos que a mesma família está à frente desta Associação Comercial da capital do país; só que o fino trato parece que foi esquecido quando há cerca de um ano atrás e face à prolongada greve dos estivadores teve algumas palavras esclarecedoras mais dignas de um autêntico negreiro « Bruno Bobone: “Estes senhores têm que acabar, têm que desaparecer, têm que acabar com eles” . Agora entendo melhor a sua pedantice, e o seu pretenciosismo nas criticas constantes que faz ao presidente do S.L.B. e ao seu actual treinador , e deixa vir ao de cima a sua face mais elitista,só porque, e não é segredo para ninguém a origem humildes dos personagens atrás referidos. Dá para perceber melhor agora, essa sua "fixação" na utópica plataforma de entendimento entre o Glorioso e o clube dos viscondes falidos. Merecem-se bem, sem dúvida...
    Fique bem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Auguste, este seu último comentário revela que não sabe mesmo do que está a falar. Nem das pessoas nem muito menos do conflito que envolveu os estivadores.
      Como não conhece as pessoas em causa, é fácil rotular mediante preconceitos baseados em revistas côr-de-rosa, que só 'alimentam' gentinha.
      Boa viagem!

      Eliminar
  19. Auguste Dupin3/4/14 00:15

    ... " Nem das pessoas nem muito menos do conflito que envolveu os estivadores." ...

    O que queria dizer é : nem das pessoas e muitos menos do conflito. A língua portuguesa por vezes atrapalha :) . ..
    Como não sabe quem está deste lado e nunca virá a saber, posso garantir-lhe que conheço muito melhor do que pensa, os contornos desse conflito, do que estava em causa, dos despedimentos que se fizeram, e da enorme " entourage " em torno desse conflito, e os sombrios interesses financeiros que pairavam no ar !
    Não fale em preconceitos, porque se há pessoa preconceituosa no NGB, o meu caro interlocutor é o exemplo acabado !
    Relativamente ás revistas cor de rosa, posso garantir-lhe que é matéria que não faz parte das minhas leituras,mas se pretende mesmo saber onde extraí as informações sobre a "pessoa de fino trato", é só perder alguns minutos e vai ver que encontra fácilmente muito matéria sobre tão delicado assunto.
    Espero bem que a " repulsa " que essa gentinha lhe causa, não lhe venha algum dia a custar muito caro !

    Fique bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...e muitos menos..."? Loool!!!

      Caro Auguste, quer conflitos entre classes sem interesses financeiros pelo meio? É a história do mundo!
      Mas digo-lhe que sou preconceituoso, sim. E ainda bem. É sinal que me informei antes sobre aquilo em que demonstro preconceito. Tomara termos muitos 'Brunos Bobones' no país. Era sinal que teríamos mais emprego e empresas de sucesso.

      Já outros são preconceituosos, mesmo sendo ignorantes. É algo a que nos habituamos.
      Boa viagem!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking