O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

30 de abril de 2014

Os corruptos mexem-se

Avatar
| 2 comentários
Muito bem recordado pelo Carlos Daniel:

- uma equipa mais corrupta do Mundo, que até desceu de divisão e conquistou troféus que foram comprovadamente assentes em acções ilícitas

- um treinador corrupto que comprovadamente se envolveu em esquemas de favorecimentos de resultados e aposta

- um presidente da UEFA que se destacou como jogador precisamente a jogar nesta equipa

Os ingredientes perfeitos para se moverem influências para tentarem ganhar o jogo contra o Benfica sem terem que ser melhores em campo, o que a primeira mão demonstrou ser muito difícil.

O que eles se esquecem - e talvez o Luis Castro lhes possa explicar - é que o Benfica em inferioridade numérica ou de contexto superioriza-se e ganha. Eu achava que termos vencido a Juventus e o arbitro turco corrupto na primeira mão ja lhes tinha deixado um aviso, mas não! Nem esse jogo, nem os dois jogos contra o FCPorto - outra equipa corrupta - onde também vencemos em inferioridade injusta.

Dito isto, só podemos estar confiantes para amanhã.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. este é o vídeo

    https://www.youtube.com/watch?v=yM3gugKQg0k

    ResponderEliminar
  2. O Campeão Carlos Daniel é uma enciclopédia viva de Futebol ;) E abraça muito mais que a sua brilhante Cultura Desportiva. Tem uma memória de elefante,tenho-o como Homem de Verdade, um Motivador por excelência...

    B T T

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking