O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Enzo JOGA!

. 33 comentários
Segundo o Facebook do João Martins da BenficaTV... "TEMOS ENZO".

Ora, a confirmar-se esta "manobra" vai custar muito cara à Juventus. Picaram o monstro sagrado (o Benfica), agora aguentem-no!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Os corruptos até vão mijar sangue...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te ler até pensa que a Juventus não tem boa equipa e que são favas contadas

      Eliminar
  2. Ao menos uma excelente notícia que de certo ajudará a colocar-nos na Final mais uma vez!

    ResponderEliminar
  3. Um bocadinho menos de basófia... a eliminatória não está garantida ainda.

    Dava para arranjar o email da Juve e do Conte, para lhes enviar este texto, em italiano?

    "O que é mais triste é ser uma queixa apresentada pelo clube mais corrupto da história do futebol dos últimos anos. É um clube que desceu de divisão, sendo um colosso europeu... tiveram de descer de divisão porque têm uma sala de troféus conspurcada, com um histórico triste, têm um treinador que também já tem cadastro por causa de apostas e estão muito chateados porque houve um jogador, que na disputa dum lance atingiu um adversário e vão fazer queixinhas à UEFA do sr. Platini...Esta figura de queixinhas só faz pequena a juventus que não tem grande moral pra se queixar de coisa nenhuma"

    no programa de debate desportivo o Carlos Daniel disse tudo sobre o "clube" que vamos jogar amanhã na 2ª mão da meia-final da Liga Europa.

    ResponderEliminar
  4. Aguardo a confirmação do S.L.B. ou da respectiva Uefa, contudo caso se confirme é caso para dizer que o 12 jogador ou sejá a massa adepta do Benfica obteve está vitória para instituição e juntamente com o S.L.B.

    Unidos somos mais fortes não só cá como além fronteiras!

    Ps: Só tenho pena que os Portugueses tb não se unam contra as tropelias que são sujeitos as mãos dos nossos políticos e sofram calados com tanta corrupção que destroi um País e um povo.
    Irra que até pareço o do outro partido a falar, mas lamento defraudar os simpatizantes e não simpatizantes do mesmo pois eu detesto politica e tudo o que a rodeia.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  5. Benfica By Gb mais umas vez de muitas denotas que de futebol (vertente desportiva ) percebes abaixo de zero.És tu e o leitor que assina com mpcp.Por isso porque no te calas????Com todo o respeito tu achas que a Juventus jogando no seu Estádio com Enzo ou sem Enzo não é a favorita a passar e a chegar à final???Sabes que jogadores tem a Juventus????Tu achas que com a tactica do mestre das tacticas falhadas de jogar com apenas 2 jogadores no meio campo contra a Juventus no seu Estádio não vai dar péssimo resultado????Se não achas isso é porque de futebol em vez de perceberes abaixo de zero , não percebes mesmo mas mesmo nada e pensas que estás a jogar FM e isto é vida real.

    Se formos aos onze iniciais :

    Buffon Vs Oblak ou Artur - Melhor Buffon

    Licheinsteiner Vs Maxi Pereira - Melhor Licheinsteiner

    Asamoah Vs Siqueira - Com ajuda do coração benfiquista Siqueira

    Chiellini Vs Garay - Apesar de tudo Cliellini é um pouco melhor

    Caceres Vs Luisão - com ajuda do coração benfiquista digo Luisão

    Barzagli - o Benfica não joga com o terceiro central

    Amorim ou Fetja Vs Pirlo - Melhor Pirlo ( mesmo velho e já sem correr muito tem outra classe )

    Enzo Perez Vs Artur Vidal - Artur Vidal (teve lesionado no 1ª jogo mas voltou contra o Sassuolo)

    Paul Pogba - O Benfica não joga com o 3 médio , mas para dar uma pitada da qualidade deste jogador PSG ofereceu à Juventus 70 milhões de Euros

    Markovic - A Juventus não joga com extremo direito

    Gaitán - A juventus não joga com extremo esquerdo

    Tevez Vs Rodrigo - Melhor Tevés

    Llorrente vs Lima - Melhor Llorrente

    Banco de Suplentes :

    Storari Vs Oblak - com coração benfiquista e porque adoro o miúdo digo Oblak

    Barzagli Vs Jardel - Barzagli , é que nem tem comparação possível

    André Almeida Vs Ogbonna - Melhor Ogbonna

    Cardozo Vs - Pablo Osvaldo - Melhor Osvaldo ( Cardozo está muito abaixo de forma )

    Salvio Vs Giovinco - Neste embate dou um empate

    Djuricic Vs Marchichio - Melhor Marchisio


    Eu sei que a Juventus é um clube da batota e da corrupção , mas tem grande equipa , melhor onze que o nosso e melhor plantel.Que podemos ganhar e passar , claro que podemos , no futebol tudo é possível , mas que a Juventus pela qualidade da sua equipa e pelo resultado da 1ª mão tem muito mais chances que nós acho que ninguém duvida.Temos de ser realista.Mas que venha de lá a vitória e a passagem até pk eu já tenho o billhete de avião comprado para ir ver a Final da Liga Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gusmão, o que acabaste de fazer é igual ao cagalhão!!! Por essas lógica de ideias deveríamos ter sido goleados pela Juve, não só porque têm melhores jogadores mas porque jogámos só com 2 médios... nem sei com é que o Manchester ganhou titulos atrás de titulos, inclusive europeus, a jogar com 2 médios...

      O forte do Benfica não são as suas individualidades, é o seu colectivo e este texto nem parece de um Benfiquista. Alguém que acompanhe minimamente o Benfica sabe muito bem que a força deste Benfica é o seu colectivo, por isso é que jogadores como André Almeida, Silvio, Jardel, Máxi, Ruben Amorim, Fejsa, etc, parecem jogadores de grande classe quando são apenas bons jogadores e isso deve-se ao facto de o Benfica ter um colectivo forte.

      Se fosse pelas individualidades, então o melhor era nem entrarmos em campo porque seríamos derrotados sem dó!!! Pela sua lógica de ideias o atlético deveria ter sido goleado pelo Barça, nós deveríamos ter sido goleados pelo PSG duas vezes, deveríamos ter levado das antigas do Chelsea na final do ano passado, quando eliminamos o Liverpool com Koeman deveríamos ter sido goleados... O futebol é um depsorto colectivo e quem tiver melhor colectivo estará mais perto de vencer e se nesse colectivo estiverem jogadores de enorme qualidade, podem fazer a diferença num pormenor e tanto nas Juventus, como no Benfica, há esses jogadores de enorme qualidade. O benfica tem um colectivo muito forte e como tal acredito que podemos vencer esta Juventus cheia de estrelas...

      Eliminar
    2. Mais um doente. Dos casos mais graves que passou por aqui. Não te atires da ponte não...

      Eliminar
    3. Um benfiquista com cabeça.Quem lê a maioria dos benfiquistas até fica com a Impressão que a Juventus é uma especie de Olhanense ou Belenenses do nosso campeonato e não tem bons jogadores.

      Eliminar
    4. Gusmão não ligues.Os que apelidam o teu comentário de coco é os mesmos que ficam contentes de todos os anos serem despachados da Liga dos Campeões logo nos 1º jogos.Quem os lê até parece que O FORTE da Juventus também não é so seu forte colectivo.Enfim.O cerebro deles não dá para mais.Por isso tem paciência e não ligues

      Eliminar
    5. Ó Dário, o teu comentário não é um coco, é uma diarreia pegada... Quem falou em individualidades foi o teu amante Gusmão e não eu... Eu defendi o colectivo forte que o Benfica tem e foi por esse colectivo forte que vencemos na primeira mão, senão, segundo a teoria do teu amante Gusmão, seríamos goleados porque individualmente eles são superiores. Eu gostei de ver jogar a Juventus, têm bons jogadores e um bom colectivo por isso mesmo é que disse, e mantenho, que o que nos deu a vitória foi o colectivo do Benfica. Vai visionar de novo o lance do 2.º golo do Benfica, contas os passes que o Benfica afaz, conta o tempo que a Juve andou a cheirar a bola até o Bufon ir buscar a bola ao fundo das redes.... E eu fico é contente por ter um Benfica que vai na sua 3.ª meia final Europeia, se passarmos serão 2 finais Europeias, ou seja, um Benfica Europeu e á altura dos pergaminhos do clube... Se passarmos sei que fiarás um pouco aborrecido mas paciência...

      Eliminar
  6. Durão Guterres30/4/14 13:01

    Se o Benfica tivesse um Presidente decente e que gerisse bem o clube e tivessemos um treinador de categoria estavamos hoje a jogar e não amanhã.Se tivessemos um Presidente e não uma figura sinistra que faz negócios à La Roberto . que rouba número de sócio para se poder candidatar , senão nem candidato a Presidente do Benfica podia ser , estariamos hoje a jogar na Liga dos Campeões e não na Liga dos Pobres amanhã.Estariamos hoje a festejar o tetra campeonato seguido e não o campeonato apenas.Mas isso era pedir muito aos tachistas e lambe-botas que profileram no Benfica.O que interessa a eles é o dinheiro ao fim do mês no Banco e não os títulos do Benfica.Só assim se compreende que ainda tenhamos Vieira como Presidente.E não é um campeonato no meio do deserto que muda a minha opinião , pois sei que nas próximas épocas vamos andar a penar novamente.Infelizmente é o que vai acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz e Contente por ver finalmente o Benfica Campeão , mesmo que para o ano como é normal nos mandatos de LFV não ganhemos nada30/4/14 14:54

      Agora é que tu disseste a verdade , pura e dura.Se tivessemos um Presidente e não um PresiMENTE que mente aos benfiquistas, e um treinador e não um mestre das tacticas falhadas e basófias desemfreadas nunca mas nunca teriamos vindo para a Liga Europa mas sim tinhamos passado a fase de grupos da Liga dos Campeões.Essa é que é Essa.Se o nosso melhor plantel dos últimos 30 anos ( DXT de LFV) não consegue passar a 1ª fase da Liga dos Campeões , entao quando vai passar????Nunca????Jaimé????

      Eliminar
  7. Bom e Grande Benfiquista30/4/14 13:08

    Andava aqui toda a malta estérica a criticar o Platini , agora pergunto , quem é que estava sentado com ele à uns dias atrás todo de sorrisos e aos abraços juntamente com o Fernando das Brasileiras.Não sabem , eu digo.LUÍS FILIPE VIEIRA.Ah pois é.Ah pois é!Mas não vi ninguém criticar LUÍS FILIPE VIEIRA POR SE DAR TÃO BEM COM CORRUPTOS.Ah pois é.Ah pois é!Mas também não é de admirar que ele se dê tão bem com eles já que ele faz parte deles.Ou não fosse ele palavras do próprio o braço direito de Pinto da Costa no futebol português.Não acreditam que ele disse isso, mas podem acreditar , LUÍS FILIPE VIEIRA DISSE ISSO EM PLENO TRIBUNAL.Peçam as atas e ficarão esclarecidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Almeida30/4/14 13:48

      Luis Filipe Vieira é obrigado (quer seja obrigado ou nao) a receber bem Platini porque caso te tenhas esqeucido a final da liga dos campeoes este ano é na Catedral e ainda existe uma coisa que se chama maneiras e bom receber. Platini estava em Lisboa para entregar os trofeus e como tal devia ter sido e foi recebido pelo presidente do clube dono do estádio que vai acolher a final da competicao. Misturar alhos com bugalhos é assim

      Eliminar
    2. Gustavo Lopes30/4/14 14:55

      Mas para os carneirinhos , não era o LFV era um sócia dele a fingir-se passar pelo verdadeiro.Hehehehe.São mesmo tapadinhos

      Eliminar
    3. Mantorras30/4/14 17:09

      Filipe Almeida então pelo teu pensamento de génio o apoio duplo para as eleições do Fernando que senta as meninas para corromper os árbitros também foi obrigado?Até és capaz de ter razão , o Fernando é capaz de saber tantos podres do LFV que a LFV só teve mesmo a hipotese de o apoiar ou então ia fazer companhia ao Vale Azevedo por vários anos

      Eliminar
  8. Olho de águia para detectar mafiosos a milhas de distãncia30/4/14 13:18

    Um aparte interessante »»»»

    Já repararam que LFV dá-se bem com todos estes mafiosos :

    Joaquim Oliveira - grande amigo de LFV

    Pinto da Vosta - grande amigo de LFV , tão grande que até as familias ficam fim-de-semanas em casa ora de um ora de outro (ou ficavam )

    Major Valentim Loureiro - Grande amigo de LFV

    Fernando Gomes - Grande amigo de LFV . e bem pode agradecer ter sido Presidente da Liga de Clubes e agora Presidente da Federeção Portugesa de Futebol ao seu amigalhaço LFV com o seu apoio

    Platini - Amigo de LFV

    Salvador - Grande amigo de LFV.Até negócios juntos possuem NA CONSTRUÇÃO CIVIL

    Presidente do Nacional da Madeira - Amigo de LFV

    Bartolomeu , ex Presidente do U.Leiria - Grande Amigo de LFV

    e podia colocar aqui outros tantos

    Porque será que LFV mantém grandes amizades com estes Senhores??Alguém me explica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. resposta anjinha.... "diplomacia"?!
      :/

      Eliminar
    2. Papa Açordas30/4/14 14:49

      Disseste td de LFV.O Luisinho pertence à mesma pandilha acrescento eu.Se não pertencesse não seria amigo de tais personagens.Mas peço a Deus que esteja errado!e peço desde já desculpa a LFV se estiver!Agora quando leio este tipo de comentários lembro-me logo daquele ditado popular

      " Diz-me com quem andas e eu dirte-ei quem és "

      Eliminar
    3. Porque tu es estupido e só vez para a frente como os cavalos ... Ele é amigo com o Oliveirinha (sporttv) achas que a Benfica TV foi criada por serem tão amigos ?
      Amigos amigos negócios à parte ... Acorda !!!

      Eliminar
    4. Vai curar a tua azia para outro lado. Daqui não levas nada.

      Eliminar
    5. Ainda se fossem só esses.Mas alguém acredita na sua sanidade mental normal que LFV quando era membro do Polvo do clube do Norte que não fazia de tudo (tal como os outros membros ) o que o Peidoso mandava.Claro que fazia.Só assim se percebe o apoio de LFV ao Fernando.De certeza que este e o Peidoso savbem muitos podres de LFV e tem provas disso , logo só restava ao LFV apoia-lo e não bufar.Só assim se percebe esse apoio.Porque de outro modo não tem lógica nenhuma.

      Eliminar
  9. http://www.uefa.org/disciplinary/

    É oficial grande vitória da instituição com o apoio da sua massa adepta!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada30/4/14 13:24

    Da UEFA já tratámos e estamos conversados! Agora é preciso "tratar" de uns quantos farsantes que andam por aí à solta, ressabiados, desesperados, raivosos!
    E devemos começar pelo asqueroso Rui Santos e pelo canal onde de espreguiça à vontade, sem pejo, sem vergonha, sem respeito!
    Para esta amostra de gente, "o caracolinhos" tudo o que é Benfica é para denegrir, menosprezar, humilhar e se possível destruir! O coiso tem ódio doentio tais são sempre as suas merdosas opiniões sobre o Benfica! Até num jogo internacional e numa situação sem antecedentes comparáveis, este asno atira no Benfica! Patriotismo bacoco como ele apelidou ou anti benfiquismo primário, digno de bêbedos e drogados?
    Este asno de trampa, não foi capaz de falar dos antecedentes da juve, tal como não fala das corrupções cá no burgo perpetradas pelos seus amigos do norte! Não, isso é pouco ou nada importante! O que interessa é denegrir e tentar manchar a imagem do Benfica...
    Mas esquece esse meia leca de gente, que o Benfica é muito grande e não é qualquer metro e meio que o destrói!
    Todos a inundar o e.mail: rui.santos@sic.pt e colocá-lo em sentido! Já que a direcção nada faz, tomemos nós as nossas dores e resolvamo-las.
    Abaixo esta canalha! BASTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não falas dos outros que se dizem benfiquistas mas que também estão ressabiados, desesperados, raivosos? E muito preocupados!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada30/4/14 15:55

      Está a ver-te ao espelho?

      Eliminar
  11. Olho de águia para detectar mafiosos a milhas de distãncia30/4/14 13:25

    Quanto ao jogo de amanhã , como Benfiquista fanático e ferrenho desejo ardentemente uma vitória , mas que não será um jogo nada fácil não será.A Juve tem melhores jogadores que nós , joga em casa e só por isso tem 70% de hipoteses de passar.Mas nós somos Benfica e jogamos sempre para ganhar.Apesar desta Liga Europa ser para os clubes da segunda divisão Europeia ( com algumas excecções ) gostava que a ganhassemos.Mas como Benfiquista tenho a certeza que se tivessemos um treinador melhor ( já para não falar do Presidente ) podiamos ter feito muito mas mesmo muito melhor na Liga dos Campeões.Então vendo o grupo que nos calhou pior ainda.Tinhas obrigação de ter passado com uma perna atrás das Costas.Ao termos passado.Tenho a certeza que ao Manchester ganhamos e passavamos de certeza.E com este Bayerm a jogar péssimamente não digo nada que ontem fossemos nós a jogar contra o Real.Eramos capaz de levar um cabaz de Natal do Real mas preferia isso mesmo assim a uma vitória na Liga Europa.

    Cumprimentos e amanhã é para ganhar rumo à final

    ResponderEliminar
  12. Eh pá o que um gajo lê aqui.
    Ele é cada ressabiado que até enoja.
    O post é sobre o ENZO , eles falam do presidente do treinador enfim de tudo meno da presença do ENZO no jogo, é mesmo impressionante.
    Então este aqui atrás o tal "Olho de águia para detectar mafiosos a milhas de distãncia" até preferia ser humilhado ontem pelo Real a jogar amanha com a JUVE, isto é mesmo de loucos!!!!
    Curem-se todos depois apareçam pá, deixem as pessoas fazerem o seu trabalho e já agora vão chamar de carneiros aos vossos irmãos.
    Respeitem se querem ser respeitados.
    BENFICA SEMPRE
    BENFIQUISTA DE FARO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vês que é sempre o mesmo gajo. Muda de nick mas a diarreia mental é igual, sempre a inundar o blogue com os ataques ao LFV e ao JJ. Enfim... Daqui a nada está aí um comentário a insultar-nos, vai uma aposta?

      Eliminar
  13. Detecto carneirinhos como gosto de uma mini no Verão30/4/14 19:13

    Benfiquista de Faro Liga dos Campeões , onde estão os melhores equipas da Europa.Liga Europa onde estão as equipas medianas da Europa.Percebes ou precisas de um desenho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/14 00:00

      Sabes fazer desenhos ou só mesmo sombras ...

      Eliminar
  14. Certamente que amanha os fas do TORINO irão estar a torcer pelo BENFICA. Toca a mostrar respeito por eles:

    https://www.facebook.com/TorinoFootballClub?fref=ts

    E esperar que sejam os proximos convidados da Eusebio Cup !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking