O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de abril de 2014

Com os melhores em campo...

. 30 comentários


...Venha quem vier são 'A Bunch of Meninos'.

Não tendo medo de meter quaisquer atrevidos no seu lugar, este campeonato diz: 33.

Não é o 'rolo compressor' ou 'nota artística'. É qualidade e classe.

Parabéns aos jogadores por demonstrarem isso. Que quando os melhores estão em campo, estão lá para ganhar. Que só sabem gerir...vitórias.

Faltam 6 pontos. Sim, porque aí como no resto do campeonato, último jogo inclusivé, terão de ser vitórias.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. "Inclusivé", é matematicamente importante ;) aliás 2 inclusives por causa do pique nique no Vale...
    33... :)
    B T T

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/4/14 03:02

    alguém me explica porque é que o afonso melo foi afastado da btv? que disse ele de grave?
    luis canta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei mas podemos saber.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/14 13:31

      Afastado? Mas ele trabalhava lá? Penso que apenas comentava.

      Eliminar
  3. "Parabéns aos jogadores por demonstrarem isso".

    Ficava bem também uma referência ao grande obreiro. Mas parece que nesta casa nem sempre se reconhece o valor a quem efectivamente merece.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 'obreiro' a quem te referes será reconhecido quando tivermos taças na mão. Até lá, não está a fazer nada de diferente que nos últimos anos.

      Eliminar
  4. João da Fruta8/4/14 07:58

    Parabéns aos jogadores, claro, mas acima de tudo parabéns ao grande treinador e ao presidente que criaram condições para isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos como acaba a temporada. Se nos ficamos pelo campeonato ou se vamos jogar para ganhar no resto.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/14 15:49

      Então mas não foram vocês os unicos a fazer o RESERVADO!?
      Ou melhor se vocês já o "reservaram" porque carga de águas não podem os outros começar já cumprimentar os obreiros?

      O Pato

      Eliminar
  5. Post fraquinho... quando o Benfica ganha, e tem ganho muito esta temporada, não sabes o que dizer.
    Sinceramente estava à espera de um ataque ao Jesus ou ao LFV... estás a perder qualidades Shadows!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem ganho muito...alto lá, meu caro. Isso não é bem assim. Até agora, está muito bem lançado para ser campeão, mas não ganhou nada ainda. Podemos ficar contentes por ver boas exibições e resultados, mas vamos observar o resto da temporada. Em especial os confrontos com o amigo do JJ.
      Depois aí tornamos a falar.
      Se poupo o homem e não digo nada, també sou mau...olha que coisa! Looool

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/14 15:16

      Tem ganho muito sim senhor ou numa temporada toda perder 4 jogos é perder muito, tenham vergonha na cara, qual o Benfica que tu viste a jogar melhor do que o actual?
      O do do Toni o do Artur Jorge o do Fernando Santos? O Benfica do Erikson perdeu 2 finais Europeias, e nunca foi campeão dois anos seguidos, e o sistema estava no seu principio, agora que o sistema está completamente implementado é bastante mais difícil quebrar a hegemonia corrupta, ó Sombras tu já reparas-te que quando o nosso Benfica vai em primeiro a equipa que segue em 2º faz sempre um final de campeonato sem perder pontos foi com o Braga na 1º época do JJ nos últimos 2 anos foram os Corruptos e agora é o Sporting, mesmo que não joguem nada ganham porque a pior coisa que pode acontecer a esta gente é o SLB ganhar uma competição Europeia, por isso à que pressionar ao máximo no campeonato para o SLB não ter descanso. E quando algum jogo corre menos bem é natural que no próximo a equipa sofra de nervosismo.
      Já ouvi para ai em baixo tu a perguntares que em 13 anos ganhamos 3 campeonatos se é mau, claro que é mau, mas e quantos anos passaram entre o campeonato do Toni e a chegada do LFV sem ganhar nada nem taça nem tacinha da liga nada mesmo. Ora LFV começou o seu mandato com base nesses planteis não com os do Toni ou do Erikson sem dinheiro para nada e se agora podemos gastar mais algum mesmo endividando-nos é porque há quem esteja disposto a emprestar que era coisa que antes do LFV não acontecia nem emprestado havia.
      Pastilha do JJ

      Eliminar
    3. "O Benfica do Erikson perdeu 2 finais Europeias, e nunca foi campeão dois anos seguidos"-quando foi a ultima vez que fomos bi-campeões? 81/82, 82/83 quem era o treinador um tal de Erikson vai estudar a Historia do clube antes de falares.

      Eliminar
    4. Anónimo9/4/14 10:58

      tens razão foi bi-campeão, sim senhor.
      Pastilha do JJ

      Eliminar
  6. "Parabéns aos jogadores por demonstrarem isso"
    E o treinador não está de parabéns também??
    Tanta azia que anda por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele que traga o campeonato e as taças, e aí cá estaremos para o cumprimentar.

      Eliminar
    2. Então os jogadores são uns meninos, umas criancinhas que ali andam que não têm responsabilidades nenhumas^?

      Então, a equipa está a jogar e a ganhar dá-se os parabéns aos jogadores, se estiverem a jogar mal critica-se o... Treinador... Tá boa...

      Só se posso dar os parabéns ao treinador se ganhar titulos, então, se JJ vencer titulos esta época ele pode muito bem dizer que é tudo mérito dele e tu simplesmente não o podes criticar por isso porque é isso que fazes... Enquanto não entenderes que os jogadores têm um papel determinante porque são eles que colocam em campo as ideias do treinador, são eles que tomam as decisões em campo, escreverás sempre este tipo de textos... Achar que o Benfica joga este futebol de qualidade porque os jogadores são bons é de quem não percebe mesmo ada disto... Para o ano, despeçam o JJ, mesmo que vença tudo, e vão buscar o Luis Campos ou metam o Nuno Gomes a treinador porque com esta equipa qualquer gajo é campeão...

      Eliminar
    3. Suponhamos que o Benfica Ganha as quatro provas em que esta envolvido. Mesmo assim vai haver alguns sabe-tudo a pedir a cabeca de JJ e LFV por termos sido afastados da Liga dos Campeoes.nao sou Bruxo. Mas ja conheco o actuar de certas personagens.

      Eliminar
  7. Anónimo8/4/14 11:10

    Estou mesmo fodido e tu companheiro? Ontem mais um jogo, mais uma vitória com brilho e merecimento. Mais fodido fico quando mais uma vez nada há apontar de negativo aos jogadores, treinador e Presidente. Fofa-se, como tenho saudades quando andávamos a desancar em todos eles por tudo e por nada... lembras-te! Já para não falar, quando se pedia manifestações á porta de estádio da Luz, para pedir a demissão desta canbada de incompetentes... não o conseguimos na altura, e agora sofremos as consequências de estarem isolados a caminho do 33... Fofa-se para isto tudo... e o Luisao... Como é possível jogo após jogo continuar a dar lições de profissionalismo e de ser um grande capitão... Se tivéssemos conseguido a tal manifestação contra este cambada toda, o gajo há muito que não era Capitão. Mas ainda mais fico fodido, quando constato que a BTV é um sucesso, já para não falar de numa segunda-feira á noite, contra um Rio Ave, a Luz ter uma assistência de cerca de 50 mil espectadores... Que saudades tenho daqueles artigos a dizer que este ano iria ser um ano de estádio vazio... Foda-se para esta cambada de incompetentes... Este não é o Bemfica de que eu gosto e quero ver... este é o Benfica que me faz comer sapos do tamanho de elefantes... Fofa-se para o Luisao, para equipa, JJ e acima de tudo para o LFV; pois tudo fazem para eu morrer de indigestão.... E aquela molhada de sérvios! O que é que andam cá a fazer, eles e o Rodrigo... rua com eles todos já e toca a trazer de volta os Rosas e os Nelsons... E neste momento estávamos a jogar a final da liga dos campeões...FODA-SE.

    Sombrinha Ensonbrado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema dos carneiros tipo Guerra é este. Tanto querem servir o seu amo que baralham tudo e depois só dizem disparates.

      Nós é que colocamos o 'reservado' mas pelo visto agora estão a sair da toca, antes de tempo, os polícias do benfiquinha.

      Se formos campeões, são 3 títulos em 13 anos de Vieira. Achas bom?
      Se formos campeões, são 2 títulos em 5 anos de Jesus, o 11º treinador mais bem pago do mundo e que teve ao seu dispõr qualidade como os anteriores no consulado Vieira não tiveram. Achas bom?

      O Luisão está a fazer a sua melhor temporada no Benfica, provavelmente. Mas tem qualidades de capitão, à altura dos grandes capitães d Benfica? Não. Como o episódio na Alemanha demonstrou.

      Sempre defendemos a saída da Olivedesportos. Quer para a BTV ou para outro novo canal que surgisse. Mas estás satisfeito com a pobreza da programação da BTV, que exceptuando um ou outro programa, mais os jogos, é apenas a Vieira TV? Eu não.

      A venda dos RedPAss caíu. As assistêncas estão longe de ter o reflexo da enorme massa humana que é o Benfica. Achas mesmo que é só a crise, ou dás-te ao trabalho de ouvir os benfiquistas no estádio? Nas roulotes antes ou depois dos jogos? É que se o fizeres perceberás como muitos não se identificam quer com Jesus quer com a política de apoios e amiguismos de Vieira.

      Andavam muitos a gritar por outros, nós neste blogue pedíamos tempo e minutos em campo para o Rodrigo. Pedíamos Rodrigo e Lima a jogar juntos. Pedíamos que JJ não inventasse e colocasse Markovic onde rende mais.
      E podes dizer que o Miguel Rosa ou outros jovens portugueses não poderiam ter evoluido mais no Benfica? Não podes porque não tiveram tempo nem espaço.

      Mas já me estou a dar a muito trabalho para responder a um clone do Guerra.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/14 13:36

      O Guerra é um grande benfiquista e quem me dera a mim que todos os benfiquistas fossem tão benfiquistas como ele. Infelizmente este blogue mostra que isso não é verdade.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada8/4/14 14:35

      É por benfiquinhas como este Ensombrado que andamos a sofrer há anos! Pelos vistos estavas contente com o que se passava!? E quem te diz que se não fossem as criticas e lutas dos tais que queriam manisfestações, tudo se manteria igual na mediocridade e no desleixo!?
      Estou contente por este campeonato. Mas não esqueço estes anos e os milhões gastos e ver o museu vazio de trofeus... Mas tu e outros benfiquinhas como tu, gostam...
      Estou contente sim, mas se for só o campeonato, não posso considerar esta uma boa época! Quando muito, será uma época a rasar o medíocre!
      Eu sou do tempo das grandes vitórias dos que AMAVAM o Benfica e o serviam...

      Eliminar
    4. Toda a gente sabe que o Shadows é anti-Benfiquista ...
      Mas tem que comer e calar .

      Eliminar
    5. Só cá faltava agora o Guerra a comentar com outros nicks...

      Eliminar
  8. Anónimo8/4/14 11:47

    Confessa lá shadows, quando foi a última vez que viste o Benfica jogar assim?

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o Benfica jogar muito bem muitos anos, Pedro.

      E tenho visto o Benfica jogar muito bem com Jesus.

      Mas isso sempre contra os mija-na-escada. Porque nas alturas críticas, é a tremideira do costume, caro Pedro. E contra equipas mais organizadas e com mais qualidade, o Benfica vê-se à rasca.

      Ficamos todos muito contentes com a vitória em Londres, porque foi um grande jogo. Mas tens visto a equipa do Tottenham? É só encher em todo lado.

      Pouco me interessam estas vitórias contra clubes fracos. 4-0 ao Rio Ave é um resultado do outro mundo? Desde quando?

      JJ se tem mesmo interesse em ser visto como um grande treinador, e que tem qualidades para o ser, tem que ganhar o campeonato. Mas não só. Tem que ganhar no último jogo no Dragão.

      Tem que ganhar as Taças em que está envolvido. Tem que apanhar um AZ e destroçá-lo. Tem que apanhar uma Juve ou um Porto e dizer que é para ganhar, sem passar minutos a fio a elogiar o adversário e a dizer como vai ser difícil. Isso incute medo nos jogadores. Ou pensam que eles não leêm jornais ou não veêm as conferências de imprensa?

      A avaliação de JJ como treinador vai muito além do que faz em campo. E em campo têm se visto muito poucos resultados.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/14 13:40

      O Tottenham sempre a encher? Sem dúvida, ontem deu 5-1 ao Southampton.

      Eliminar
    3. Anónimo8/4/14 15:14

      Dou os parabéns por esta resposta. E... Sou portista, mas tenho dois olhos na cara para ver que este ano o Benfica merece ser campeão. Só não concordo com o ganhar ao Porto no último jogo do campeonato. Mesmo o Benfica estando a jogar bem, penso que está a esticar a corda em demasia. Ganhou em Londres, e bem, mas marcou penso que 2 golos de bola parada. A mesma equipa cá. viu-se à rasca para conseguir aguentar um Tottenham também desfalcado. No Porto, a mesma equipa não perdeu a eliminatória porque não calhou. Nas meias, depende muito de quem tocar ao Benfica. O AZ é muito fraquinho. Parabéns pelo 33, e que para o Ano seja o 28.
      Eduardo

      Eliminar
    4. Pois mas eu também me lembro de ver o benfica à rasca com os mijas na escada e a levar coças desses mesmos mijas na escada.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking