O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de março de 2014

Jogos grandes não se gerem: ganham-se!

. 16 comentários

É a minha mensagem para a equipa e para o chefe Jesus.

Um jogador cansado e desmotivado não faz nada. Pode até ser o Ronaldo ou até o super-aditivado Messi.

Um jogador cansado mas motivado corre kms. Vai buscar forças onde não pensa ter.

O jogo de hoje é o tónico perfeito para esconjurar o que se passou na temporada passada. É a oportunidade de arrancarmos para um ciclo terrível de jogos atrás de jogos com a motivação de que este ano vai ser diferente.

Hoje, mesmo com segunda mão, não é para gerir. É para ganhar.

Bora lá pessoal!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. o benfica empatando ou ganhando hoje no dragão e ganhando em braga, ficará já com 1 mão no titulo, e com a final da taça de portugal à vista!
    A não ser que o benfica perca por 2-0 hoje ou mais, perdendo por 1 golo, ou empatando sera decidida a passagem na luz!
    Imaginem que o benfica joga com o melhor onze, e faz 1 exibição doutro mundo como fez no olimpiakos e perde por 2-0 como reagirá a equipa em braga?
    Imaginem que jogam com uma 2ªlinha como fizeram em londres e apanham 1 saco cheio?
    O benfica tem de jogar com a melhor equipa e como jogou em londres, a dar a iniciativa ao porto e partir em contra-ataques, e tentar chegar ao golo! O benfica colocando-se em vantagem eles borram-se todos!
    Após este jogo o LFV tera de pressionar Proença como fez Bruno de Carvalho, nem que seja a pronunciar-se sobre 1 arbitro que ate agora estava impedido de apitar o benfica, aparece precisamente no jogo decisivo do titulo, num estadio que proporciona 1 ambiente hostil!

    ResponderEliminar
  2. Ó Shadows já é a segunda vez que te vejo a mandar essas bocas ao Messi.
    Porquê que não fazes um post a explicar essas acusações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz. Várias vezes. Assina o comentário.

      Eliminar
  3. O que o Rui Santos(comentador desportivo) diz é correcto, simplesmente porque meia equipa do F.C.P. descansou frente ao Belenenses e porque os meninos vão tomar a poção do costume... o controlo ANTI-DOPING neste jogo devia ser exigido pela direcção do S.L.B!

    Sem a poção mágica nem correm metade do ke correram com o Napoles... quando foram Alvalade não tomaram e viu-se que arrastavam-se em CAMPO, só um cego é que não vê o óbvio!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  4. Sim mas podemos perder ou ser roubados também. Nesse caso mais importante é não perder a concentração. Tanto do jogo como da época.
    Silva

    ResponderEliminar
  5. Se todos os jogadores do Benfica fossem mesmo benfiquistas nunca perderíamos estes jogos por falta de motivação! Vamos lá criar essa mística nos homens e siga!!

    ResponderEliminar
  6. Se bem percebo, mais uma vez o autor põe como resultado mínimo uma vitória... ate porque do outro lado não está uma equipa adversária e uma arbitragem que querem precisamente o contrário dos nossos interesses....

    Acho que a diferença entre ser adepto e ser doente é uma linha muito ténue...

    E sim, o calendário gere-se e eu quero é ser campeão...

    ResponderEliminar
  7. Meus amigos,

    Este jogo é em duas mãos, portanto, não é obrigatório ganhar! É obrigatório lutar para ganhar, mas o importante é ir ao Jamor. Quanto ao jogo em si, parece-me, que será um teste bastante interessante para vermos o que realmente valemos. Como reagiremos contra uma equipa que nos irá pressionar, ou pelo menos tentar, desde o inicio do jogo, num ambiente hostil, e perante uma equipa, que apesar das dificuldades, tem bons jogadores. Este é um teste à Champions. O Jesus costuma borrar-se todo nestes jogos. Vá lá que este não é decisivo, nem tem qualquer interferência na conquista do título nacional. Este também é um título, mas é a 2ª prova:)
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  8. Em Braga seria o Benfica convidar um alto responsavel da uefa da arbitragem a assistir o jogo

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada26/3/14 20:31

    PQP JJ! Teimoso até à exaustão! Vai colocar o Artur para nos enterrar... M...da para isto!

    ResponderEliminar
  10. lá esta a resposta de JJ à taça de portugal... Artur, Maxi e Cardozo??? fdss

    ResponderEliminar
  11. OS CONSIDERANDOS SÃO MAUS.

    DE POSITIVO O DESEJO DE GANHAR...SEMPRE.

    ResponderEliminar
  12. Dagoroberto26/3/14 20:56

    JJ volta a fazer das suas contra o FCP.Sempre a mesma porcaria.Parece que gosta de ajuda-los a ganhar-nos.Porra para isto.O treinador do Porto esperto reforça o meio-campo com Herrera e Defour dois trabalhadores nós jogámos apenas com Amorim e Fetja.Depois admiram-se que o Porto ganhe campeonatos a brincar e nos ganhe quase sempre.

    ResponderEliminar
  13. Dagoroberto26/3/14 21:01

    Artur a titular lol O JJ quer mesmo ajudar o Porto a ganhar.O homem contra o Porto dá sempre um Peru do tamanho de Portugal.Porra para isto

    ResponderEliminar
  14. Ragoberto26/3/14 21:59

    JJ a oferecer a final da Taça de Portugal ao Porto.O habitual.Quando joga contra o Porto parece que faz de propósito para perder.Cinco anos no Benfica sempre as mesmas palermices e erros nos jogos em que jogamos contra o Porto.Quando é que JJ vai aprender que jogos fora contra equipas da mesma qualidade tem de jogar sempre com 3 médios.É que é preciso ser burro para não ver isso?Ou burro ou faz de propósito para perder e o Porto ganhar.Mais uma vez nos jogos contra o Porto jogamos sem meio-campo.É pontapé para a frente e fé em Deus.Estamos a levar um banho de futebol , então nos 30 primeiros minutos nem o meio campo passavamos.Parecemos uma equipa para descer de divisão que só sabe dar chutão para o ataque.Porra é sempre a mesma porcaria.Tinhamos um hipotese de dar uma estocada no Porto e não damos-lhe de mão beijada o jogo.JJ E LL no seu melhor

    ResponderEliminar
  15. Oh, benfiquistas!!
    Não veem que jj é um cínico?
    Nos jogos com os corruptos ele caga-se todo, e ainda, para facilitar a vida ao amigo de longa duração,
    tira o Oblak para pôr Artur que nestas altura treme que nem varas verdes!
    JJ. não serve nem nunca servirá o slb, porque para ele é os cifrões que o mantem lá e nada mais!
    O elo afetivo ao clube não existe nem nunca existirá! Para já não falar do seu Ego que é do tamanho do mundo.
    Viu-se isso em Londres! Falta-lhe uma grande virtude, que inflismente não tem , que é a humildade.Nisso o treinador inglês do TT tem razão. Eu dou-lha toda!
    marco




    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking