O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de março de 2014

Há quanto tempo aqui defendemos isto?

. 8 comentários

... Há muitos anos que defendo isto aqui no blog! Chamavam-me louco por acreditar que tinha algo a ver...

Na verdade a única coisa que aparentava faltar era o Sporting "largar as saias" do Sistema onde estavam desde que os patrões do futebol tinham conseguido correr com o Dias da Cunha de lá.

O Joaquim Oliveira já só tem 27% da Olivedesportos e nem tem lugar no Conselho de Administração - ele e o filho serão não executivos, pelo que vai agora virar-se para o focus na Sportinvest (Sporttv e exploração de direitos televisivos e multimédia), onde também aqui tem problemas dado que a Autoridade da Concorrência não está a autorizar a entrada de dinheiro fresco da PT, pois já perceberam que isso será impor um monopólio encapotado nos direitos televisivos em Portugal.

Há que manter esta "união separada" (unidos pela verdade, separados pela luta desportiva) contra os poderes instalados e os interesses de terceiros onde não podemos esquecer também outros nomes importantes que estão muito ligados ao Joaquim Oliveira (como Fernando Gomes, Jorge Mendes e... O Banco Espírito Santo).

Já tivemos vitórias importantes, mérito de Luis Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, mas a luta ainda agora começou...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Também tenho defendido o mesmo. O sistema só acabará quando sporting e Benfica se unirem. Não para criar um sistema novo, mas sim para limpar o actual.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/3/14 14:24

    Só uma nota: o dinheiro que pode entrar da PT não é para o Oliveira, mas para a ZON, que está a vender 25 dos 50% que detém na SportTV, à PT.

    ResponderEliminar
  3. Noutro dia encontrei este artigo de Março de 2005...

    http://estadio.no.sapo.pt/o_imperio_de_oliveira.htm

    Dá para entender muito das ligações e história por detrás do Joaquim Oliveira. Estes tipos gostam é de dinheiro e vão sempre apoiar quem lhes der mais... e são uns autênticos parasitas, tendo uma enorme capacidade de sobrevivência em meios difíceis. Portanto, é preciso ter muita atenção...

    Até porque o Joaquim é grande amigo do LFV e de outro vice-presidente do Benfica o José Eduardo Moniz...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/3/14 14:41

    Isso não é verdade, embora ajude. A decadência do Porto já se vislumbrava há vários anos e não tem nada a ver com a "aliança" Benfica/Sporting mas mais com a natureza da "coisa".

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/3/14 16:12

    Tanta falta faz um futebol, ou melhor, um desporto saudável para Portugal... As pessoas a irem novamente aos estádios como à uns vinte etal 30 anos! Este estado de coisas é "mérito" das trafulhices do grupo "pró-pc corrupto e companhia" ...

    Benvas dos Santos

    ResponderEliminar
  6. Não tenho ido ao futebol ao vivo, mas sou espectador na TV, apoiando sempre o SLBenfica. Como disse, não vou ver jogos porque; Penso eu, que nesta altura, é mais perigoso ir aos jogos, do que ter andado na picada em Moçambique na guerra. Principalmente com o fcp e alguns do scp.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/3/14 21:15

    Só mesmo um benfiquista estupido para dar ouvidos ás conversas do incompetente do marinho neves,olha por exemplo os adeptos do porto respeitaram o minuto de silencio ao coluna...e os do sporting? Quantas vezes já ouve alianças entre uns,entre outros? E então? No final ganha sempre o mesmo, este ainda nem acabou já falam em fim de ciclo.Tenham Vergonha!Ganhar mediocramente um campeonato em 4 é algum fim de ciclo? È triste ser mouro! Seja verde ou vermelho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking