O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de março de 2014

Benfica a representar Portugal em Sub17

. 6 comentários
Do Benfica são "apenas" 11 em 20 atletas convocados por Emilio Peixe para a Ronda de Elite que dá acesso ao Euro2014 em Sub17.

É legítimo dizermos que é o Benfica que vai representar Portugal nesta qualificação.

Parabéns à formação do Benfica.

Eyes wide open, Mr Jesus!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. "Eyes Wide Open", mr. Jesus. É começar a colocar já 2 ou 3 jogadores a jogar na equipa A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É começar a ser ja limitado a ler os tópicos...

      Eliminar
  2. Depois vamos ver quem serão escolhidos para o Euro caso conseguirem o apuramento...

    Benvas dos Santos

    ResponderEliminar
  3. O Benfica representa Portugal em TODO o desporto. Não é o Mendes nem clube de segunda nenhum. Aqui, bem, é só mais evidente.

    ResponderEliminar
  4. E quem representa os sub-19?

    ResponderEliminar
  5. Com sete pontos de avanço do 2ª classificado , juntando a isto o jogo do Sporting Vs Porto na próxima jornada , e sabendo que a filosofia do Benfica sempre foi ganhar seja em que competição for , ou em que estádio for, não podemos ter este discurso dos probrezinhos que o campeonato é que interessa e o resto não presta para nada.Ainda à uns meses queriam ganhar a Liga dos Campeões , agora já se contentam "apenas" com o campeonato.Assim deixam os jogadores todos baralhados e até desmotivados para esta competição e o Benfica pela sua história pela sua grandeza não entra em nenhum jogo com a sensação se perdermos é o mesmo que se ganharmos porque esta competição não interessa para nada.De uma vez por todas tenham um discurso coerente e ambicioso.O Porto ta nas últimas e mesmo assim o discurso foi que queriam ganhar e eram favoritos , o Benfica foi o oposto , vamos ver o que podemos fazer , o que interessa é o campeonato e esta competição é o que der , se ganharmos melhor se perdemos não faz diferença nenhuma.Isso não é respeitar o Benfica.Alguém que diga isso ao nosso PresiMENTE e ao nosso treinador.


    A minha equipa para Londres

    4-1-2-3-1

    GR--OBLAK ( Não vejo necessidade nenhuma em trocar de Gr , além disso o Artur não dá segurança , muito pelo contrário , nos últimos jogos Artur tem cometido sempre erros graves que só não deram em golo por jogarmos contra equipas fracas e muito inferiores à nossa)

    LD-SILVIO ( Vai ter a vida difícil se apanhar Erikssen, mas sempre que joga tem dado garantias , além disso Maxi está à beira de ficar um jogo de fora (acumulação de amarelos) logo a minha aposta seria o jogador português , poupando o Uruguaio para o jogo na Luz )


    DC-LUISÃO , GARAY ( Adebayor sozinho ou com Soldado vão dar muito trabalho à nossa dupla de defesas centrais)


    LE-SIQUEIRA ( O Lateral mais rápido de todos o que temos no plantel , logo o ideal para contrariar o ponto forte de Lennon ou Towsend)


    TR-Fetja ( Vai ser muito útil na ajuda aos centrais se o Tottenham jogador com dois avançados , e será também muito útil na luta pelo meio-campo , já que esse é uma zona muito forte da equipa londrina onde jogam os brasileiros Sandro e Paulinho , com Dembele ou Erikssen)


    MC-Enzo Perez ( Tem de jogar sempre é o motor de todo o meio-campo do Benfica e bem que vamos precisar do argentino no seu melhor para sermos mais fortes no centro do terreno )


    MO-Gaitan ( Vou apostar nele como médio ofensivo , organizador de todo o nosso jogo atacante , tendo liberdade para se movimentar para as alas , criando desiquilibrios na defesa do Tottenham)


    ED-Salvio (Apesar de não estar na sua melhor forma , teve muito tempo lesionado é um jogador aguerrido e lutador e será uma boa ajuda na hora de defender , podendo também no ataque desiquilibrar)



    EE-Markovic (Hoje vai jogar no lado esquerdo do ataque , vai ter um papel fundamental a tapar o lateral super ofensivo do Tottenham , Walker )


    PL-Cardozo( A minha aposta seria Rodrigo , rápido podia ser um perigo na transição rápida , mas o Tottenham tem jogadores muito perigosos de cabeça (Soldado , Adebayor , Vertonghen, Dawnson , Dembelé ) e nós só teriamos Luisão e Garay logo Cardozo será uma preciosa ajuda nas bolas paradas


    Banco de Suplentes: Artur , Jardel , Amorim , Rodrigo , Sulejmani , Djuricic , André Gomes

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking