O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de março de 2014

Afinal parece que o NGB tinha razão antes do tempo...mais uma vez.

. 32 comentários

"FC Porto tem acordo com Marco Silva Treinador do Estoril orientará a equipa contra o Benfica, no domingo, e na segunda-feira deve ser oficializado ao leme da formação portista. O Expresso sabe que a cláusula de rescisão de contrato é 500 mil euros." - Expresso.

Ontem, às 00:32, ainda nem era público o despedimento de Paulo Fonseca, no post "A verdade de um campeonato, por Marco Silva" já levantamos a questão, que em poucas horas se transformou numa quase realidade.

Quem afinal são os anjinhos? Quem afinal com um movimento garante já a Champions? Fede este futebol português.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Grande delirio! parece que descobriste o caminho maritimo para marte.
    Tudo é polémica na boca de alguns. tudo mesmo. até o mais obvio e mais simples facto.
    O que é aqui anormal? FCP despede treinador. Estoril tem um dos melhores treinadores. FCP contrata Treninador do Estoril.
    Explica lá onde está o drama. se fosse o SLB a despedir o JJ como já foi tantas vezes desejado por tanta gente, e fosse buscar o MS já era normal? quantas vezes o SLB já fez jogadas identicas com treinadores e jogadores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o drama? nao achas estranho o Porco ir buscar um treinador a 9 jornadas do fim treinador esse so por pura coincidencia pertence ao clube que esta somente a 4 pontinhos do Porco?

      Eliminar
  2. Qualquer treinador aceitava. É como conduzir um Fiat e ir para um Ferrari. Se correr bem tem a carreira garantida tal como o Mourinho e Vilas Boas. Vejo aí alguma inveja...

    Uma pergunta e se fores sério responde. Se em vez do Porto estivesse o Benfica nesta situação também não querias o Marco Silva? Achas que o Marco Silva não aceitava? Se fosse o Sporting aceitava igual.

    ResponderEliminar
  3. Mais do ke nunca o SLB-ESTORIL é jogo para os NN darem as boas vindas ao jogadores do ESTORIL de forma bem audível, eles têm que saber onde estão, têm que tremer em campo do 1 ao último minuto, pois vão se querer mostrar para agremiação do norte... só existe um jogador no Estoril que era mt bem vindo e ke urge agora mais do ke nunca ir buscar o médio centro Evandro!

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada5/3/14 18:07

    A ser verdade a ida (já) para o antro o Marco Silva contradiz a imagem que tinha dele. Acreditava eu que se tratava de uma pessoa inteligente... E afinal, a montanha pariu um rato!
    Enfim, mais do mesmo! Que tenha a sorte que merece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao é inteligente? Das duas uma ou é muito novo ou esqueces-te que estas pessoas sao pessoas, com contas para pagar, familia para suportar e carreiras a ambicionar.

      Por muito benfiquista que seja, se me oferecem um emprego no Porto a ganhar dezenas ou centenas de milhares de euros por mês, ia já amanhã!

      Eliminar
  5. E tudo normal no futebol de portugal.
    Peco desculpa pelo off topic mas nao posso deixar de criticar a FPF por marcar um jogo oficial da selecao sub 21 num campo sem as minimas condicoes para jogar bom futebol ( un autentico batatal) os nossos jovens merecem muito mais

    ResponderEliminar
  6. Mas qual Champions. No domingo o Estoril ficará, naturalmente, a 7 pontos do Porto.
    Além disso, o 3º lugar é um tiro no escuro, eles vão querer ficar em 2º para garantirem logo o apuramento.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/3/14 18:28

    O que me faz confusão é que ao fim de tanto tempo a leres coisas sobre o futebol português ainda sejas tão anjinho! Então na tua cabecinha cabe a ideia de o porto, na situação em que está e com a equipa que não tem vai contratar um treinador sem qualquer traquejo? Mais... Achas mesmo (está é daquelas que nem ao diabo lembraria quanto mais áqueles artistas azuis...) que o porto arriscaria a contactar o março silva exactamente na semana antes da isota á luz? Achas mesmo que isto motivaria a equipa do estoril?... Por mais estranho que possa ser para ti quem ganha o jogo é a equipa! O todo! Não é só o treinador...portanto explica me lá como é que o março silva motivaria a equipa sabendo estes que no dia seguinte ele ia embora? A proposta do porto é para o final da época e o marco não quer ir! O que ele quer é que o lfv cumpra o que combinaram? Capiche! Agora deixa de fazer de conta que sabes de coisas que apenas ela nos jornais!

    ResponderEliminar
  8. chiça mas o benfica nao contratou o JJ quando este estava no Braga em luta directa com o benfica??? acabaram a apenas 9 pontos tendo o JJ perdido o jogo em casa (braga) contra o Quique e ja sabendo que ia para o benfica tentando assim ajudar a sua futura equipa a apanhar o spotem
    enfim... tudo teorias..agora o porto nao pode contratar treinadores em portugal
    entao vamos testar a teoria: o porto contrata um treinador nao para que a sua equipe melhore mas sim para garantir 3 pontos ou a champions ou la o que for..
    ou seja...o PdC sempre soube que o Paulo Fonseca nao valia nada... e que este ano iria ser uma miseria para o Porto...mas ainda assim, ele achou que isso valia a pena se fosse para garantir que ganhava ao passos de ferreira :)
    agora quer contratar um treinador ainda pior... para garantir que fica a frente do estoril na tabela classificativa.
    Imagino que ate ao fim do ano, despeça o Marco Silva e contrate o prof Machado do Nacional...so mesmo para garantir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pinto da costa ao comprar fonseca e a garantir josué antes da ultima jornada garantiu mais 1 campeonato! Alias como é possivel fonseca ir a correr a dar um abraço a vitor pereira a 15 min do final da partida após o seu paços estar incrivelmente a ser roubado!!! quem não se lembra dum penalti inexistente a 2 metros que deu direito a expulsão, depois de 15 minutos em que o porto não fez nada para ganhar o jogo, e o arbitro dá 1 golo e põe a equipa adversaria a jogar com 10 e fonseca aos pulos de alegria!

      Eliminar
  9. Amigo Shadows se assim for tera o mesmo destino do Paulo Fonseca nao conseguira vencer nesse clube corrupto venha quem vier nao tera sucesso o Porto esta em declinio so nao ve quem nao quer e nao vai ser os Marcos Silvas deste Pais que o vai libertar desse declinio.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5/3/14 18:46

    Até pode ir para lá no final da época, mas neste momento não deve ir, já foi desmentido. E não seria inteligente da parte do Marco Silva dar agora esse passo, nem devia sequer seguir esse caminho depois do que se viu com PF.

    LR

    ResponderEliminar
  11. Shadows nao sei que oraculo consiultas nem que certezas te da uma noticia. Mas se fosse so isso q nao percebo sobre ti, vinha mais vezes a este blog "" benfiquista"".
    Para nao teres de tomar rennie, so te digo isto (coisas que, essas sim, eu sei) :
    1. Marco silva é anti portista primario
    2. Marco silva estava hoje a orientar o treino, vi eu e o meu irmao qdo o fui levar a estacao.
    3. Rui gomes da silva estava a conversa com tiago ribeiro ao lado da loja do clube.

    Ate me admira nao teres culpado lfv neste artigo, é basicamente o teu objectivo de vida, esse sim, que ja fede.
    Mais humildade e uma licao de benfiquismo so te ficavam bem.
    E ja agora de liberdade tambem. Public para variar. Ou aqui eq ha verdadeira liberdade de opiniao? Nao me parece.
    Dei te 3 factos, agora amanha te.
    Vou estar aqui para ver te pedir desculpas qdo marco silva NAO FOR treinar o porto.
    Boa tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/14 20:38

      Olhe um bem haja para si e para o MS se realmente for anti corruptos primário, porque são as boas pessoas deste pais. E compreendo 100% que MS queira dar o salto e ganhar mais $ mas eu como anti porquista tambem sei que não iria.

      infelizmente não tenho tanta certeza como o senhor.
      Chico

      Eliminar
    2. M. Silva5/3/14 20:40

      Esses "factos" são de facto muito verificáveis. Eu também posso mandar "factos" para o ar, "factos" esses que ninguém conseguirá verificar. Mas pronto, eu chamo-lhe factos, logo são verdade.

      Eliminar
  12. Jornal oficial dos corruptos diz: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3720893

    ResponderEliminar
  13. desde quando é que existe veracidade na noticia desportiva do expresso?

    ResponderEliminar
  14. Atao não vão buscar o fdp da cadeira de sonho? Desempregado e tudo.

    Apesar de perceber. Pelo dinheiro, nao sei como o marco silva se atira para aquele antro.

    ResponderEliminar
  15. ... " Quem afinal são os anjinhos? Quem afinal com um movimento garante já a Champions? Fede este futebol português. " ...

    Se a alegada contratação do Marco Silva, não vier a concretizar-se, tens sempre a possibilidade de sacudir a água do capote , e atribuir o ónus do erro ao jornalista do Expresso...

    Só não entendo o porquê da comunicação para a CMVM envolver o nome do Luís de Castro como treinador interino, quando é sabido desde há muito que o alvo preferencial sempre foi o Marco Silva, porque o presidente corrupto sente que o Estoril é uma ameaça séria e no caso de perderem o jogo com o Zbordibg a Liga Milionária pode vir a tornar-se uma miragem ...

    ResponderEliminar
  16. Volto a dizer: a proposta a Marco Silva é uma realidade. A pressão por parte de alguns intervenientes para que assine um compromisso com o FCP é uma realidade. Quem não quiser acreditar não acredite.

    O Marco Silva querer ir ou não é um problema dele. A questão que me incomoda é o facto de esse negócio condicionar a carreira do Estoril até ao fim da temporada. É o Estoril que está a perseguir o FCP. E o FCP sem Champions entra em rotura financeira garantida.

    Além disso, quem era o Mourinho antes de entrar a meio da temporada para o FCP? Era uma grande promessa. Nada mais que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/14 21:24

      o bruxinho de fafe falou e disse.

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/14 21:32

      Pode ter sido feita uma oferta. It´s a free country.
      Mas não creio que vá.
      Rotos já eles estão.

      Eliminar
  17. ainda não é certo que o Marco Silva vá para o porto

    ResponderEliminar
  18. Estão todos enganados , quem vai para o porto na proxima epoca e o Vitor Pereira. Eu sei ele esteve em reunião no dragão fez quinze dias.Como e que eu sei , facil conheço uma pessa , que e amiga intima do V. P , que me disse.

    ResponderEliminar
  19. Estão todos enganados , quem vai para o porto na proxima epoca e o Vitor Pereira. Eu sei ele esteve em reunião no dragão fez quinze dias.Como e que eu sei , facil conheço uma pessa , que e amiga intima do V. P , que me disse.

    ResponderEliminar
  20. Preocupemo-nos mas é em ganhar os nossos jogos que nada está garantido! O Porto ainda não está fora do campeonato. E o Sporting este ano conta mesmo! Os próximos quatro jogos vão ser decisivos. E pelo meio temos Tottenham e uma ida ao Dragão para a Taça. Este ano que se foda a Liga Europa!..... Estoril (casa), Tottenhma (fora), Nacional (fora), Tottenham (casa), Académica (casa), Porto (fora), Sp. Braga (fora) - em apenas 20 dias.....! Tratemos da nossa vidinha para dar uma demonstração de força no campeonato. Peder outra vez o campeonato e será entrar novamente em depressão por muitos e bons anos...

    ResponderEliminar
  21. Águia Preocupada6/3/14 00:33

    Mas afinal em que ficamos? A Cmtv afirma que Marco Silva é o treinador dos corruptos... Mas então não foi já desmentida esta notícia? Esta (des)comunicação social é mesmo rasca... Fazem tudo menos o que é a sua função: INFORMAR!

    ResponderEliminar
  22. Não sei se MS será treinador do fcp ou não. Espero que não seja. Mas, Shadows, é puxado que o fcp contrate o MS para assegurar a Champions...o Estoril está a quatro pontos do fcp com forte probabilidade de na próxima jornada ficar a sete. Eu quero que o fcp perca sempre mas achar que o Estoril lhes consegue ganhar 7 pts em tão poucas jornadas...

    ResponderEliminar
  23. Qual é a preocupação?
    Marco Silva não foi há 2 jornadas ganhar ao dragão e foi expulso nesse jogo inclusivé?
    O benfica desde que JJ chegou tem lutado por trofeus e encontra-se 80% das vezes nas decisões, esta 1 benfica muito mais forte!
    Se sair do benfica JJ, benfica continuará forte!
    Vindo o treinador que vier para o benfica, que diferença faz?
    O porto à 3 anos que esta fraco e caminha para o abismo! Basta recordar o que se passou este ano que nunca se tinha passado antes!
    Jogadores a sair a custo zero titulares, lucho e no final da epoca fernando!
    Sai moutinho e james e não chega ninguem com metade da sua qualidade!
    Gastam milhões em herrera e reyes e só 1 joga!
    Todos querem sair, inclusivé titularissimos mangala e jackson!
    Vão contratar entulho como josue, lica e carlos eduardo!
    Isto esta a piorar porque com a nossa benfica tv, o porto deixou de receber a mama que recebia dos direitos desportivos, o porto não consegue lucrar com os jogadores e da salarios milionarios a jogadores insurretos como quaresma!
    Stay calm e venha 1 vitoria sobre o estoril e uma gracinha do setubal contra o sporting e se possivel com 1 golo de 1 jogador emprestado do sporting!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo6/3/14 12:34

    Será mais um a ser demitido o porto n tem qpipa para lutar contra nós...... E somos nós k temos o melhor treinador em Portugal ou é por acaso k o pintinho o queria shadows? Falas demais............

    ResponderEliminar
  25. Entretenham-se com estes 'fait-divers' ao melhor estilo lamechas dos nossos vizinhos e que só servem para dar mais força e motivar ainda mais o treinador e a equipa do Estoril, e depois queixem-se que se repetiu (ou pior ainda ... 'deus' e o seu filho o nosso Jesus, nos livrem de tal ...!) o resultado do ano passado !!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking