O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Há esperança para o futuro... Não estraguem!

. 14 comentários
Contra o Académico de Viseu hoje o Benfica B alinhou com...


Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze inicial: Bruno Varela, Carlos Martins (83’, João Amorim), Urreta (86’, Nelson Semedo), Fábio Cardoso, Hélder Costa, João Cancelo, Bruno Gaspar, Ruben Pinto, Rudinilson Silva, Bernardo Silva e João Teixeira (71’, Lolo).

Contemos: Bruno Varela, Carlos Martins, João Amorim ,Nelson Semedo, Fábio Cardoso, Hélder Costa, João Cancelo, Bruno Gaspar, Ruben Pinto, Rudinilson Silva, Bernardo Silva e João Teixeira.


12 PORTUGUESES! E desses...


Contemos: Bruno Varela, Fábio Cardoso, Hélder Costa, João Cancelo, Bruno Gaspar, Ruben Pinto, Rudinilson Silva, Bernardo Silva e João Teixeira.


... 9 FORMADOS NO BENFICA!


Se desses conseguirmos ter no plantel da próxima temporada 2 ou 3 jogadores (como reais soluções/alternativas no plantel) será fantástico!

Agora uma boa notícia: Há muitos mais além destes, e porventura mais talentosos ainda (Baldé, Guedes, Rochinha, Guzzo, João Nunes...)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Benfica By Gb não percas muito tempo com ilusões que o LFV vai tratar de estragar esse grande potencial que temos na formação.O homem tudo em que toca no Benfica faz erv a das grandes.Deve ser uma maldição que algum presidente anterior lhe fez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paiva23/2/14 12:07

      LLOLOLOLOLOL

      Entao e diz-nos uma coisa esperteza saloia, quem e que disponibilizou os meios para ter este grande potencial? Quem e qu permitiu ter este investimento na formacao, quem e que apostou numa formacao portuguesa ao contrario de outros?

      Se calhar foi o espirito santo :-)

      Eliminar
  2. Hoje saiu a convocatória dos Sub-17. O Benfica tem 10 jogadores em 20 escolhidos. Grandes formadores, o Sporting tem 3 e o Porto uns incríbeis 2 !!!
    A culpa bai todinha para o Bieira!

    ResponderEliminar
  3. O trabalho está ser bem feito e há muito tempo.

    Não acredito que algum desses jogadores seja na próxima época real alternativa/solução no plantel. A algum ser será por haver saídas no plantel principal. Mas acredito que 1 ou 2 terão um percurso semelhante ao do Ivan esta época.

    Acredito que na época posterior, então sim, 2 ou 3 poderão ser alternativas no plantel principal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes qual é a sorte deles? A maior parte desses teus prognósticos está sempre errada

      Eliminar
    2. Mas quais prognósticos?

      Não são prognósticos, são opiniões. Mas os teus é que batem sempre certo não é? Danilo, Mário Rui....

      Mas veremos na próxima época quantos desses vão ser reais alternativas. Sendo que eu acho que a haver algum será devido à saída de alguém da equipa principal, não saindo ninguém não acredito que o sejam.

      Eliminar
    3. Ainda te vais arrepender tanto dessas parvoíces que insistes sobre o Danilo.

      Quanto a saídas... Lol, as finanças estão em grande, claro que não sai ninguém.

      Eliminar
  4. É mesmo não estraguem! Acompanhem-nos a nivel mental para não se perderem, não os emprestem a qualquer clube ou empresário. Dei-lhes oportunidades e certamente no futuro irão fazer parte do plantel principal...o problema será ter treinador da equipa A que acredite no potencial da formação do Benfica :)

    ResponderEliminar
  5. Epa epa...afinal até no GB já se fala em que na Formação se está a fazer coisas boas. Nada como o tempo para se tapar a boca dos que só falam e nada fazem.Sempre ouvi dizer que NÃO HÁ NADA PIOR DO QUE AQUELES QUE NADA FAZEM E Ó FALAM MAL.
    Ai estão os nossos jovens a começar a aparecer. Sempre foi necessário dar tempo ao tempo.Destruir é num segundo mas construir leva tempo.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  6. pensava que como isentos que são iam falar do roubo a que o académico foi sujeito... aqui não há sistema? eheheh

    ResponderEliminar
  7. Tenho saudades de um post do Nelson Oliveira...Ele agora não dá entrevistas?

    http://maisfutebol.iol.pt/nelson-oliveira-benfica-franca/530a22efe4b0d3fd66dcf555.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero que te falte nada... Está feito!

      Só lamentarás que não tenha sido feito com a capacidade destruidora com que escreves. Pois, é pena...

      Eliminar
    2. Um jogador que se assume como ponta de lança e que não marca " UM " golo há mais de 3 meses não pode assumir-se como uma alternativa válida a qualquer um dos atuais pontas de lança do S.L.B...!

      Eliminar
  8. O extremo esquerdo dos Juniores tambem é promessa, de seu nome NUNO SANTOS :D
    Marcelo Teixeira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking