O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Rescaldo da entrevista de Luis Filipe Vieira.

. 47 comentários

Os dois últimos posts do NGB, AQUI e AQUI deram a conhecer a entrevista de LFV ao jornal 'O Serpa'.

O que acharam de entrevista?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Anónimo2/1/14 15:03

    Boa entrevista. A melhor até agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/14 15:36

      Lição bem estudada quando a missão é enganar mais uma vez os otários, não é que ele capricha muito neste capítulo e esquece de caprichar naquilo que realmente interssa...!

      Benvas

      Eliminar
  2. Anónimo2/1/14 15:42

    Anonimo das 15:03,,,loooooooool

    Ele disse exatamente mesma treta das outras 17911762726276272 entrevistas ao longo dos ultimos 12 anos.

    Nâo sei se estes gajo são estupidos, estâo a trollar com a malta ou sâo masoquistas...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/1/14 15:47

    dar ouvido ao que diz este gajo é o mesmo que dar ao seu comparsa e amigo que diz imaginem, que nos 31 anos de presidência do seu Clube não se lembra de nenhum em que não foram o alvo à abater, é para eu dizer que esse gajo (PC) acha mesmo que é o Benfica mas quando fala diz Porto, só pode...! Não grandes diferenças entre os dois, tanto é que me parecem no mesmo barco a remarem para o mesmo lado tal é a sincronização da remada...

    Benvas

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada2/1/14 15:49

    Caros benfiquistas, antes de mais e de volta de umas pequenas férias, quero desejar a todos um ano de 2014 repleto de sucessos. Na vossa vida pessoal, familiar, profissional, social e desportiva. Que este ano nos sorria a todos. Muita saúde e paz são os meus primeiros e maiores desejos para este novo ano.

    Quanto à entrevista, não li nem vou ler. Não me vou dar a esse trabalho pois a música é sempre a mesma e os meus ouvidos já estão saturados...
    Quero apenas relembrar que quando o homem fala... nada de bom acontece. E mais uma vez, vem falar fora de tempo e numa altura em que estamos à beira de um jogo importantíssimo, direi mesmo crucial! Enfim, o homem não aprende e continua rodeado de lambe botas incompetentes que também não o sabem aconselhar!
    Vieira calado, talvez seja menos inútil para o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/14 01:14

      Muito bem!

      Eliminar
    2. Anónimo3/1/14 12:08

      Ainda não viu nada, a tua preocupação vai ser maior quanto conseguir ver que este LFV não é quem realmente achas que é...! Aí sim que vai ficar mesmo preocupado(a). Até lá espero que seja breve, caso contrário, o SLB estará num quadro clínico que nem quero imaginar...

      Benvas

      Eliminar
  5. Vou levar porrada, mas digo na mesma.

    Não sei quando é que ele falou com o jornalista. Mas nesse período ele esteve bastante bem, surpreendentemente bem. A entrevista está boa na minha opinião.

    O problema é a realidade de que a entrevista trata, essa é que não está nada bem. Ou seja, LFV fez um bom trabalho em termos de comunicação (nesta entrevista), mas um péssimo trabalho como presidente.

    Quem perde o que ele já perdeu, não pode dar uma entrevista com novidades agradáveis.

    Outra coisa, muita gente diz que ele sempre foi bom nisto das entrevistas. Eu discordo, eu acho que ele tem sido, ao longo dos anos, muito fraquinho nesse capítulo. Mas isto apareceu em papel, nós não fazemos a menor ideia do que foi realmente falado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/14 17:08

      Então o que tu queres é que ele como presidente dê novidades desagradáveis? Já não entendo nada!
      Mas isso não é o papel dos jornalistas e dos profetas da desgraça?

      Acabas dizendo que não fazes a menor ideia do que foi realmente falado? Provavelmente limitaram-se a falar sobre as suas férias em S. Tomé e no fim o jornalista deu asas à imaginação e limitou-se a compor uma entrevista falsa. Foi isso mesmo!

      Eliminar
    2. ..." Mas isto apareceu em papel, nós não fazemos a menor ideia do que foi realmente falado. " ...

      Da próxima vez que o LFV resolver dar uma nova entrevista, podes sugerir ao " chefe da turma do croquete " que publique a entrevista online conjuntamente com uma versão em " Podcast " assim resolves o teu problema existencial... otário !

      Eliminar
    3. Eu sou muito burro realmente... vocês é que não nada burros nem ingénuos.

      Sabem lá se o gajo não tinha lá o Juan Gabriel ao lado, sabem lá se ele próprio não ia perguntando ao amigo o que é que ficaria melhor dizer, sabem lá se o próprio jornalista não fez isso. Aquilo que está escrito é o que se quer passar ao povo Benfiquista, sabemos lá se numa entrevista em directo ele diria exactamente o mesmo. Na outra, com o Hélder Conduto, foi bem entalado.

      Mas pronto, vocês iluminados, acreditam que o Juan Gabriel está a ganhar 20 K€/mês para fazer 4 ou 5 comunicados por ano.

      Eliminar
    4. ... " Aquilo que está escrito é o que se quer passar ao povo Benfiquista " ...

      Tu não és muito burro, por enquanto és só um jumentinho que tal como muitos outros procura na maledicência uma ocasião para brilhar nos tais 5 minutos de fama.

      Mas estás desculpado, pertences á tal geração nem... nem, e vendo bem a malta é jovem, o ano novo começou há pouco, e lá mais para a frente veremos se posso declarar-te " burro" de corpo inteiro !

      Por agora, ainda estás só a crescer ....

      Eliminar
    5. Anónimo2/1/14 19:43

      E a regra que temos de assinar os posts? É que antis anónimos é o que não falta por ai...
      Silva

      Eliminar
    6. Anónimo2/1/14 19:49

      E tu como iluminado que és pensas que o papel de um director de comunicação é fazer comunicados ou responder a entrevistas.

      Eliminar
  6. Anónimo2/1/14 16:51

    Uma entrevista cheia de meias verdades e em que mais uma vez um responsavel do Benfica se demite das responsabilidades do que correu menos bem... Não ganhamos titulos, mas não se exige mais porque afinal de contas em 4 anos passamos de 23º para 5º nas provas da UEFA... são 450 milhoes de passivo, mas está tudo controlado até porque se os passes dos jogadores fossem contabilizados o activo seria de mais 250 milhoes...

    ResponderEliminar
  7. Quando ele diz" Vi um pássaro a ser sugado por uma turbina" deixei de ler, senti um murro no estomago!!!!

    ResponderEliminar
  8. Quando ele diz" Vi um pássaro a ser sugado por uma turbina" deixei de ler, senti um murro no estomago!!!!

    ResponderEliminar
  9. Red Army Officer2/1/14 17:44

    Mais do mesmo...
    Só um pormenor: a admissão que esperava mais títulos é engraçada! Não chama a si 10 anos de fracasso, mas de certa forma admite-o! Mas ser um Homem e responsabilizar-se por tanto erro é que não! Muito menos o admitirá e se demite no final desta época, que terá o desfecho habitual: sem títulos e com o senhor presidente fora do país, para depois regressar quando a poeira assentar!
    Mais do mesmo. Quando este senhor abre a boca, pela cobardia que tem, é um insulto à História do Benfica, clube que cessou de existir há algum tempo!
    Tal como o presidente também o esbirro Jesus quando abre a boca, a humilhação para o Benfica é quase certa. Com frase deste género: "em termos práticos, o Benfica só perdeu o primeiro jogo em Portugal" estamos muitíssimo bem entregues.

    ResponderEliminar
  10. Tudo na puta que os pariu. Chega desta merda! Vergonha! Outra entrevista vergonhosa! Sempre a mesma merda! SEMPRE! Não há diferença de ano para ano. Acordem! Tudo encomendado.

    Foda-se, dá vontade de chorar em ver este Clube assim. Ainda há quem tenha lata de falar do Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/14 18:04

      Sera que quiseste mesmo dizer que este e pior que vale azedo. E claro que o 33 deixa muito a desejar mas dai a ser comparado ao nao presidente so de muita ma fe.
      Carlos palma.

      Eliminar
    2. Anónimo3/1/14 11:50

      Lamento informar que o tempo é remédio para tudo inclusive a fase de negação que muitos ainda estão a passar, só tenho real preocupação em relação ao estado do SLB quando essa gente toda acordar...

      Eliminar
    3. Anónimo3/1/14 11:50

      esquecime de identificar

      Benvas

      Eliminar
  11. Tenho nojo em ter esse Sr. como presidente do meu clube.

    ResponderEliminar
  12. Tenho nojo em ter esse Sr. como presidente do meu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/14 08:58

      E ele tem nojo de te ter a ti como adepto.

      Eliminar
    2. devia-se correr com este entulho destes infiltrados zbordistaS e corruptos!

      Eliminar
  13. Pontapé de saída...

    Bagão diz que o C. Martins até aos 34 anos tem 900 mil aéreos líquidos. A coluna é ao lado. Sem colete para a cervical tapado pelo cascol...
    Sem tibiezas... chuta para canto o relacionamento com os corruptos tripeiros. Referindo os "quadros" dos clubes ( não é clubes . São das sad´s) e os encontros regulares entre "eles."

    nota: 121 meses que a maquina de lavar está a trabalhar a 180 milhões de rotações...

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/1/14 18:31

    Concordo contigo em relacao ao contrato de C Martins mas temos que requar ao momento e contexto da renovacao. Se bem me lembro todos nos pediamos a gritos a continuidade de Martins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é anónimo das 18:31 , quem disse que não reagia aos impulsos dos adeptos foi precisamente a mesma pessoa que segura o JJ contra o desejo do Povo;)... e os seus pornográficos 4 Milhões anuais...

      nota:Está descansado que o Carlos do Ribatejo que andava a treinar à parte, vai acertar com as arábias;)

      B T T

      Eliminar

  15. Para não me repetir e porque o meu comentário seria este, leiam aqui:

    http://eddglorioso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

  16. Sim o JVA a beira deste lerdo é um menino de coro e eu sei do que falo porque os conheçi aos dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/14 20:56

      Tu conheces o Vieira? E tu conheceste mesmo o JVA? Chama-se a isso parlapatice!

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/14 21:16

      Nao querendo aconselhar devias escolher melhor as tuas relacoes.
      C.p.

      Eliminar
    3. Só respondo a gente com cara.

      Anónimo ou covarde é a mesma merda e com gente dessa não me borro.

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/14 02:02

      Se queres trocar fotos enganaste de pessoa,gosto mais delas!!!

      Eliminar
    5. Anónimo3/1/14 08:57

      E tu não sendo anónimo és mesmo Conde de Vimioso?

      Eliminar
    6. Para um direi que gay para mim é aberração e por isso fica longe.

      Ao outro é complicado responder porque se não distingues a diferenças nem nome mereces.

      Eliminar
  17. Pior presidente da história do SLB e a história o tratará de comprovar. Esperem para ver quando ele sair. Toda a verdade virá ao de cima.
    Uma vergonha de entrevista como todas as outras. Sempre as mesmas mentiras, mesmas tretas, mesmo discurso vazio, mesmo afastar de culpas.
    Miserável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/14 11:59

      o tempo é remédio para tudo e já lhes começou a tornar escasso, uma vez que a verdade é como o azeite sempre vem a tona e isso incomoda muita gente do bem que teima em não querer ver, como se isso fosse a salvação. Não podemos ser avestruzes e meter a cabeça na areia... Ainda bem que muitos já começam a ver a poeira muito bem escondida debaixo do tapete. Temos que lutar pelo Benfica e eu garanto que não será ao lado deste
      impostor...

      Benvas

      Eliminar
  18. Santo Tirso2/1/14 19:27

    A entrevista relata como pensa o Presidente do Benfica do estado actual do Clube,mas creio que está longe de reflectir a verdadeira dimensão dos problemas financeiros e desportivos por que passa o nosso Clube.
    Com a desvalorização de possíveis jogadores transferíveis no mercado de Janeiro,não creio que nos cofres do Benfica entrem os valores pretendidos para compensar a perda de receitas com a eliminação estúpida da liga dos campeões,receita de bilheteira e provávelmente de cotização.
    Como Benfiquista só aceito como boa época desportiva,a vitória no campeonato e uma das outras competições em que a Equipa está a disputar.e caso não vencermos o campeonato tirá que haver medidas como:
    saída de Jorge Jesus e novas eleições no Benfica para ser tentada nova solução que recupere os valores de conquista que era apanágio do nosso grande Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/1/14 13:46

      "A entrevista relata como pensa o Presidente do Benfica do estado actual do Clube"

      Será? Não será antes o que o presidente quer transmitir aos benfiquistas e levá-los a que pensem assim? Acreditas mesmo que ele pensa que está tudo bem? Se assim for, então ainda é pior do que eu penso!

      Eliminar
  19. Muitos benfiquistas têm o presidente que merecem e mais não digo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/14 12:00

      As vezes quando me dá nos nervos pela burrice de muitos , digo a mesma coisa...!

      Benvas

      Eliminar
  20. Anónimo2/1/14 20:02

    O que interessa o que eu penso? Quero é saber o que o Benfica by GB pensa, essa dádiva de Deus aos benfiquistas

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2/1/14 21:04







    19
    bpstp02 Janeiro, 2014 17:55

    Tenho nojo em ter esse Sr. como presidente do meu clube.

    Se realmente cheiras melhor do que o dito cujo?porque nao te candidatas...
    Pois precisamos de gente com outras ideias mais frescas,e tu parece-me uma delas.
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  22. O que posso dizer é que ao fim de 12 anos, não precisamos de palavras, precisamos de acções e acho que já devia ter aprendido a falar o menos possivel, é que cada vez que fala as coisas não correm bem ao Benfica, espero que desta vez possam correr melhor

    ResponderEliminar
  23. Anónimo3/1/14 02:26

    Não li nem vou ler. A bem do meu benfiquismo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking