O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Luis Filipe Vieira - Entrevista Completa aqui

. 11 comentários






Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Pedro S.2/1/14 12:29

    Caramba, depois de ler a entrevista vieram-me as lágrimas ao olhos com a quantidade de palavras de esperança e orgulho de ter um presidente benfiquista que sofre cada derrota e que assume projetos de 7 a 10 anos para uma formação (lol)!!! Fico orgulhoso por este presidente "tocar na ferida" sobre os temas que levam o benfica ser cada vez mais o lol de Portugal e a gestão muito controlada (lol) que tem tido! Tou com esperanças pois o seu discurso foi diferente dos ultimos 12 anos...vou já comprar um Redpass e fazer-me sócio outra vez!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. va la que JJ ainda não apostou em a.gomes, a.almeida, roderick, cancelo, bernardo silva, cavaleiro e oblak nos ultimos 2 anos!!! E ja agora tem de vender maxi, gaitan e matic para qualquer 1 ser suplente!

      Eliminar
  2. Wishmaster2/1/14 13:35

    Mais do mesmo. Uma entrevista mais prejudicial que benéfica aos interesses do Benfica.

    Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/1/14 14:04

    esta mesmo entrevista podia ter sido feita em 2011, nada muda tirando a tristeza que sentiu em Maio do ano passado.

    Triste ando eu com este presidente e este treinador...

    Joao Pedro

    ResponderEliminar
  4. Mais uma carrada de areia.. o sr presidente não se farta? cada vez mais gente começa a topar o discurso deste fala barato tricolor. Larga a cadeira seu porco! Fernando Gomes fez um bom trabalho seu pulha??

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/1/14 14:41

    Apesar de achar que o tempo desta direcção chegou ao fim e estando certo que muita obra importante foi realizada com algum prejuízo financeiro para a realidade do clube é certo, o meu complemento de cidadão faz com que jamais pudesse sequer desistir da minha contribuição como sócio. É triste que exista gente que rasga o cartão quando apenas não partilham da mesma opinião de uma direção, colocando pessoas á frente da instituição Sport Lisboa e Benfica.

    As pessoas passam, o Benfica não!

    É triste haver alguem assim.. .muito triste mesmo!

    JB

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/1/14 15:00

    Acho que foi uma boa entrevista, feita com bom senso e com palavras de esperança que o futuro irá ser melhor.
    Não encontrei nada para criticar e mesmo quando fala que poderá sair algum jogador não o diz como certeza, nem aponta nomes, apenas que irá ouvir o mercado, isto é, se houver uma boa oferta poderá sair alguém.

    Naturalmente que os doentes pensam logo que se estava a referir ao Matic quando isso não é verdade. Estou convencido e tenho a certeza absoluta que o Matic não sairá em Janeiro, mas poderá sair em Junho.
    Há outros jogadores que poderão sair, Ola, Cortez e mais um ou dois, e poderá haver um ou dois emprestados que voltam. Ele vai tentar ganhar dinheiro com alguns jogadores "mexerucos".




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. martins e cortez ja estão de malas aviadas (poupança de salario) faltando djalo, ola john emprestado ou titulo definitivo(não sei como irão recuperar investimento de 9milhões), e caso vendam ola john por verba superior a 10 milhões nem precisam de vender mais! Pizzi podera fazer parte do plantel (e sera titular de caras) mas so no caso de sair gaitan por exemplo!

      Eliminar
  7. Dra. Maria José Morgado s f f....

    B T T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís, esta senhora o único vigarista que conseguiu cheirar na sua longa carreira foi o JVA.

      Eliminar
    2. @Conde Lampião vamos ter fé !! O Benfica irá permanecer enquanto houver vida na Terra !!
      O iate do azedo, já comparo a dois petroleiros desta sad ... falo em sad para ser meiguinho, e principalmente não esquecer o poder do capital bancário nas mãos de um piloto. Evito os "submarinos adversários" porque são mais difíceis para o radar dum Povo Benfiquista que alimenta a industria, com aquela Gloriosa paixão na "magia do pontapé na bola" e Vivas ao Benfica!!

      Benfica Todos Tempos !!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking