O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Títulos? Sim, mas há mais...

. 8 comentários
Importantes dados na entrevista de Domingos Soares Oliveira à BenficaTV, que está de parabéns e faz hoje 5 anos.

Duas notas muito importantes: 

- Já teremos uma receita superior a 25M€/ano com a BenficaTV, que era o referencial da proposta da Olivedesportos. Mas não confundir este dado importante com retorno financeiro, pois o cenário BenficaTV implica bastantes custos que noutro formato não teríamos. Seja como for é um número acima das expectativas e que DSO eleva para 40M€ como projecção para breve.

- Houve clubes que recusaram propostas da BenficaTV superiores as receitas que têm hoje com a Olivedesportos. Diz DSO e bem, se não foi pela receita financeira (teoricamente a única variável deste tema), o que terá motivado estes acordos?

Parabéns à BenficaTV!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. DSO falou dos recém promovido clubes da 2a Divisao Viseu e Chaves que recusaram uma oferta mais vantajosa o Arouca e Belenenses ja tinham contrato com o Oliveirinha!

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que ele se referiu as 3 equipas que sobiram a 2 liga Viseu/farense/Chaves . O belenenses e o Arouca como vieram da 2 liga o contrato com os corruptos deve fazer efeito tanto na 1 como na 2 .( Penso eu )
    Ass Carlos

    ResponderEliminar
  3. O Belém e o Arouca subiram à 1.ª, ele referia-se a clubes que subiram à 2.ª e que não tinham contrato com nenhum operador.

    ResponderEliminar
  4. Certamente que sim. A Benfica TV é uma excelente obra desta direcção. Agora nem isso apaga os insucessos desportivos nem estes apagam a importância da Benfica TV (embora se reflictam na perda de receitas).

    ResponderEliminar
  5. Os que recusaram esses contratos foi óbviamente com medo de represálias nas arbitragens.

    ResponderEliminar
  6. Será que deu esse lucro todo? E despesas estão contabilizadas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se dá lucro é porque as despesas estão contabilizadas. De que é que estás a falar?

      Eliminar
  7. NauBenfica11/12/13 12:37

    Nem tudo é mau no Benfica! Já agora...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking