O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quem é medíocre...

. 52 comentários
...e não consegue vencer em casa o Arouca não merece ser campeão.

4 milhões/ano para isto? 450 Milhões passivo para isto?

É este o sucesso desportivo?

Com estas exibições incomodamos muita gente..?!

Incomodamos sim. Todos nós que pagamos quotas, Redpass e merchandising, e sofremos com esta mediocridade que lidera o nosso clube.

Parabéns a todos que apreciam este benfiquinha.

Ser Benfiquista não é tolerar a mediocridade ou pactuar em silêncio com ela.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. nao merecem o nosso apoio,sao uma vergonha
    invenções
    artur a ser batido no mesmo tipo de lances
    acabou entreguem a merda do campeonato e nao gozem com os adeptos.

    ResponderEliminar
  2. Este não é o Benfica que eu gosto, o Benfica que eu quero.

    Isto é outra coisa e é miserável

    Ganda vieira, ganda jj.... continue-se a votar naqueles 'salvadores'

    viva....

    ResponderEliminar
  3. O jejum que meta o Cortez e o 442 no cu.
    Ainda bem que o lento e imóvel Cardozo não faz falta. Temos o Lima para rematar ao lado ou à figura.

    ResponderEliminar
  4. Uma vergonha, uma vergonha.. que tristeza tão grande é este Benfica...

    Empatar em casa com o último, e que, pior, é uma equipa miserável que nem sequer sabe defender..

    Viva vieira, viva jj. Proponho fazermos um pacto vitalício com estes dois merdas. Assim podemos 'acarditar' pró resto da vida....

    ResponderEliminar
  5. Mas no meio disto tudo o que mais me enerva é o fdp do Vieira apoiar o corrupto da federação e por isso continuamos a levar com arbitragens destas. Atenção, não estou a desculpar a exibiçao do Benfica mas estas arbitragens metem nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero rectificar o meu comentário porque vi melhor o lance que nos deu o 2o golo e que não me parece ser falta. Mas mesmo que fosse não há desculpas. Que raiva, pá!

      Eliminar
  6. Se tivessem vergonha na cara, os dois únicos responsáveis pintavam a cara de preto e iam à vida!

    ResponderEliminar
  7. Porque joga aquele Cortez? Se vai ser dispensado em janeiro porque o convoca e porque joga? Tenho a dizer que deve ser o pior jogador que eu vi no Benfica dos últimos anos...

    Quanto ao jogo... mau demais...

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. o que acho incrivel é este pesadelo não ter fim!!!! 1 treinador que perde 2 campeonatos mais que ganhos, que consegue não estar em campo, que desanima a equipa, que monta pessimamente equipas, estamos a espera de que???? ir do norte ate lisboa para conseguir ver o nosso clube a não ganhar a equipas que subiram de divisão com orçamentos 50 vezes mais pequenos???? O público a assobiar quando deviam darr uns lenços brancos??? jogamos em casa e tivemos a perder por duas vezes contra o arouca!!! 1 aldeia com 4 mil habitantes, agora pensem! Que vergonha!!!

    ResponderEliminar
  9. Fernando Coimbra6/12/13 22:32

    Não se percebe. Maior rival ferido e bem ferido. Jogo com o Arouca, banalissima equipa que nada de especial fez na Luz.
    E depois é isto.

    Caso percamos o titulo este ano, para o pior porto dos últimos 10 anos, ou para um Sporting banal, é altura dos sócios se mexerem contra este estúpido status quo de LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então os sócios têm que esperar pelo desastre total para se mexerem?
      Vamos continuar a caminhar para o abismo, esperar que a queda não seja fatal, e para o ano é que é...

      Eliminar
  10. Os bajuladores de JJ que apareçam! o treinador não tem culpa... nunca tem culpa! não temos treinador neste momento porque ele não tem culpa! Não temos 5 ou 6 trofeus os 2 ulltimos anos porque o treinador não tem culpa! Comigo na luz nunca mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RUA COM OS IMPOSTORES LFV e JJ6/12/13 23:17

      Deixei de ir ao estádio para evitar um dia passar-me e fazer á besta do catedrático aquilo que o Cardozo lhe devia ter feito. Os bajuladores neste momento são tão ou mesmo mais prejudiciais que a legião corrupta e passado todo este tempo ainda só é ceo quem quer ou quem daí tira proveitos ou tem interesses pessoais pelo meio.

      Eliminar
  11. RUA COM OS IMPOSTORES LFV e JJ6/12/13 22:47

    A dupla LFV/JJ já passou de prazo faz tempo e apenas se mantém por cegueira e interesses paralelos de muitos, Cortez e Funes Mori hoje aonde é que mereciam algum dia calçar hoje em detrimento do Cavaleiro, André Gomes ou mesmo Cancelo?
    É este o benfiquinha de LFV e JJ um clube que faz milionário quem o devia servir e não servir-se á descarada dele. Meus amigos esta escumalha é para correr ao pontapé é que vai o Vieira dos pneus e a sua querida nandinha, tudo farinha do mesmo saco, e não esquecer o basófias que quando encher o saco do PSG vai falar dos orçamentos mas nem ao Arouca consegue ganhar em casa.
    Parabéns a todos os defensores do dueto da mediocridade, xico espertismo e oportunismo, estão a ter o que merecem e não vai ficar por aqui para DOR de quem realmente sofre pelo clube.
    NOJO, NOJO de tais parasitas sem qualquer tipo de nível estarem é frente e a usar á descarada o clube para proveito próprio. Até quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te entendo.

      Abramovich e Mourinho rua já.

      Doninha Azul Bebe.

      P.S: vê-se mesmo que não segues os jogos do Benfica B. Se já te tinhas apercebido que o Cancelo tem muito potencial, mas ainda é muito verdinho e está farto de "dar" golos aos adversarios

      Eliminar
  12. RedSpecial6/12/13 22:53

    falar-se de arbitragens contra o Arouca? pausa para rir... n há vergonha. os adeptos que pagam cotas, redpass e BTV são coniventes com este benfiquinha! gastem o vosso dinheiro ganho com suor neste clube moribundo,....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó imbecil os Benfiquistas sabem ver se a equipa merece ou não ganhar; de qualquer forma o lance que o jogador do Arouca jogou a bola com a mão na área e que não foi assinalado, foi tal e qual os dois lances que o arbitro de pronto assinalou falta aos jogadores do Benfica. Jogando mal ou nao foi mais um pénalti roubado ao Benfica.

      Eliminar
  13. Sempre apoiei a equipa. Mas estou cansado. Sempre e sempre os mesmos erros há anos. Passes errados é mato. Aquele primeiro golo sofrido é cópia de outros já sofridos. Nem na segunda liga se vêem golos destes. Pura e simplesmente o Benfica não sabe defender e agora também não sabe atacar. Fazem o quê nos treinos? Vou-me afastar durante uns tempos. Vamos ver se definitivamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai e não voltes.
      Mas vais voltar quando o Benfica ganhar, é isso?
      Com adeptos assim…

      Eliminar
    2. Vc deve pertencer ao grupo dos benfiquinhas contentes. Nem sabe o que diz .Tipo Pedro Guerra.

      Eliminar
    3. E tu nunca devias ser adepto do Benfica. O Benfica precisa de adeptos GRANDES, à semelhança da sua grandeza.

      Eliminar
  14. Antes de mais deixem que vos diga que sou um daqueles que pede a saida de JJ desde ha tres anos depois de termos perdido o primeiro campeonato para Porto na era de JJ. Nao consigo perceber LFV...Era de JJ ja terminou a muito tempo. A contrario de muitos nao acho Jorge Jesus um grande treinador. Nao passa de um treinador mediocre, senao vejamos, no Benfica so foi campeao quando tivemos os melhores jogadores dos ultimos anos: Di maria, Ramires, Aimar, Javi e Cª. Nao tiro o merito em valorizar Di Maria e Coentrao, mas a verdade e que outros treinadores no Porto ou Sporting valorizaram jogadores e nao se falou ou deu tanta importancia como JJ no Benfica. A explicacao e simples: quando JJ chegou Benfica estava tao em baixo que dificil era fazer o mesmo ou pior e coincidiu com o ano de maior investimento na equipa.

    Voltando ao jogo...pergunto-vos se e que me conseguem dizer:
    Como e possivel colocar Cortez a titular, depois do rapaz saber que vai ser dispensado daqui a 2 semanas e ainda mais sendo rejeitado no brasil? Qualquer um ficava desmoralizado. Seria para queima-lo ainda mais? E ainda por cima deixa Andre Almeida no Banco. Segunda parte em vez de colocar AA prefere inventar e meter Gaitan a lateral. Durante a segunda parte coloca avançados e tira jogadores da retaguarda.
    Mas desde quando mais avançados e sinonimo de mais ocacioes de golo? E viu-se...Cassio praticamente nem uma defesa na segunda parte. Acabamos com 7 jogadores com caracteristicas atacantes e foi tudo ao molho e fe em Deus..isso e de uma equipa amadora. Nao tinhamos ninguem no meio campo a pensar e organizar o jogo.

    Ultimas notas:
    perdemos 4 pontos na luz com as duas equipas vinda da segunda liga;
    Sofremos mais 2 golos na sequencia de bola parada (JJ continua a dizer que nao faz mal porque acabamos por marcar tambem);
    Cantos para benfica e como se fosse pontape de baliza porque nunca dao em nada;
    Markovic ja deu para ver que so joga quando entra na segunda parte;
    Fejsa nao e mesmo que Matic, por isso se Matic sair em janeiro estamos feitos;
    Acabamos com apenas 3 jogadores com caracteristicas defensivas (Luizao, Maxi e Garay) e resto ao ataque mas nao se viu quase nada de jeito;
    Os servios ainda nao perceberam a dimensao de benfica, senao correriam mais;
    Oblack ja merecia uma oportunidade na baliza;

    PS: o meu texto nao esta acentuado por causa do teclado. Sorry.

    ResponderEliminar
  15. os jogadores do Benfica são os culpados do resultado.
    é certo que o apintador foi um habilidoso
    que o Arouca colocou um autocarro de 3 andares

    mas..francamente falhar golos daquela maneira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o sr Lima foi um desastre
    podia logo de entrada ter resolvido o jogo

    e o luisão de cabeça no fim
    .....meu Deus!!!!!!! como é ppossível??????

    mas ainda mesmo falhando golos
    indesculpável foi a forma como os sofremos

    o sr Artur a dormir na forma
    e no primeiro golo aquele Cortez (com o devido respeito mas tem ar de burreca)
    fez que cortou...mas não cortou nada

    ESTAMOS A DAR TIROS NOS PÉS

    SE ESTES JOGADORES QUEREM SER CAMPEÕES
    QUE METAM O CORPO AO COTE

    COM AMÉLIAS NÃO VAMOS LÁ

    PERDEMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE

    E TEMO QUE COM DOIS JOGOS FORA SEGUIDOS
    E COM OS LAGARTOS COM DOIS JOGOS SEGUIDOS EM CASA
    A COISA SE COMPLIQUE

    SERÁ QUE OS JOGADORES FAZEM ESTAS CONTAS???
    SABEM DESTES PORMENORES????

    a falta de alma guerreira da equipa
    e de tomates dos jogadores
    já começam a incomodar

    e por isso para eles para essas amélias

    VPC com o seu (deles) comportamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro palhaço com os árbitros....filhos da puta...medíocres....minúsculos

      Eliminar
  16. como é que uma equipa que só tinha marcado dois golos fora em cinco jogos consegue marcar outros tantos contra nós, alem de que foram ambos patéticos.
    se a primeira substituição pouco sentido fez a segunda é uma autentica estupidez consegui por uma equipa que pouco jogou na primeira parte mas ia criando possibilidades de marcar numa equipa ainda a jogar mal e nem perigo consegue fazer este empate tem um culpado o jejum é pena é ele não o vir assumir como aquando das vitorias.

    ResponderEliminar
  17. Amigo acima desculpem-me mas os socios do slb sao os maiores ceguinhos que jamais vi veem os erros mas continuam votando em massa neles para eles acabando o LFV&JJ acaba o Benfica que me desculpem os outros 27% que nao tem culpa dessas merdas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais os outros 27%?

      O Artur dá um frango, o árbitro não quis marcar um penalty que viu e a culpa é do JJ? Está bem.

      Eliminar
    2. JJ não tem culpa na seleção das equipas, no sistema tatico que escolhe, na motivação que passa, no de não estar no banco alias so recebe 4milhoes anuais! JJ não tem culpa de nada, todos os benfiquistas é que tem... a ver passar ano após ano e o estrume do treinador continua la, depois de 2 anos seguidos termos perdido 2 campeonatos facilimos de ganhar, de perder taças após não termos liderança nenhuma!

      Eliminar
  18. No carro após sair do Estádio da Luz com uma das maiores tristezas que senti na minha vida.A meu lado na bancada sentado esteve um menino que não tinha mais de 10 anos a chorar copiosamente quando o Benfica sofreu o segundo golo do Arouca.Ao ver a criança a chorar , não consegui ficar insensível e perguntei o que tinha , ao qual ele respondeu cabisbaixo virando-se para mim " O Benfica só me dá tristezas" .Estas palavras proferidas por aquele menino em grande sofrimento tocaram-me profundamente.Ainda meio a soluçar pelo que tinha ouvido da boca daquela criança e quase sem saber o que dizer lancei um " Não chores o Benfica vai ganhar vais ver " , virou-se novamente para mim com as lágrimas a caírem pela cara abaixo e saiu-se com estas palavras que estão marcadas no meu coração "Isso é o que o meu pai costuma dizer e o Benfica perde na mesma ". Fiquei desarmado sem saber o que dizer para animar aquela criança que expressou na sua inocência de menino a verdade nua e crua da triste realidade do Benfica.Transtornado com aquelas palavras sinceras e duras de quem diz as verdades sem ter medo das consequências, remeti-me o resto do jogo ao silêncio, e só esbocei prova de vida ao observar o mesmo menino que minutos antes chorava tanto a dar um tremendo salto da cadeira com os olhos a brilhar de alegria com o golo do empate do nosso amado clube.

    Faço uma vénia e gabo a coragem dos benfiquistas que continuam a defender Luís Filipe Vieira e esta direcção que aos poucos e poucos está a matar o Benfica que todos amamos.Parabéns a eles "todos" pelas lágrimas de muitos jovens benfiquistas por este mundo fora que sofrem a bom sofrer com cada derrota e humilhação dos últimos anos do nosso outrora glorioso clube.

    Quando o Benfica que todos conhecemos acabar de vez , se é que já não acabou é dessas crianças que sem culpa nenhuma vou ter pena e vou sofrer por elas e com elas esse momento trágico da vida de todos os benfiquistas , de vocês que contribuíram para esta situação não vou ter pena nenhuma.

    Para finalizar o meu desabafo , deixo um agradecimento sincero ao público que hoje esteve presente no Estádio da Luz pelo apoio fantástico que deu à equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que história tão comovente. Devias era dedicar-te a fazer livros de ficção. Mas não passas de um infiltrado membro da camorra do Freixo.

      Eliminar
    2. O dia em que os antis defenderem a saída da dupla LFV/JJ do Benfica o mundo deve estar para acabar. O que eles querem é que eles lá continuem para perder campeonatos.

      Eliminar
    3. Tonecas não sei se deva rir ou gargalhar. Ontem quando estava assistir ao jogo do meu FCP com a equipa da amigo Jesualdo; assisti a cena idêntica com uma criança da mesma idade enquanto levávamos um mais uma banho de bola, a diferença é que ainda estávamos na primeira parte e o miúdo em vez de chorar, ria-se como um perdido... Eu perguntei estas a rir de quê? E ele bem disposto, respondeu, estou a imaginar como é que o arbitro vai roubar o Braga e depois como vou comemorar a vitoria assaltando uma área de serviço na A1

      Acéfalo Filho da Fruta

      Eliminar
  19. Os adeptos merecem uma explicação para este tipo de facilitismo e invenções.
    O que eu vi hoje faz-me pensar que não há coincidencias ,é tudo culpa de uma pessoa que anda a gozar com os adeptos época a pós época.
    Esta equipa nunca poderia jogar desta maneira e teria que entrar a dominar e a pressionar.
    Quando vi Cortez pensei para mim que mesmo com ele em campo alguem dos outros iriam fazer esquecer o quanto mau é este jogador,mas enganei-me.
    A colocação de markovic nas alas também é uma teimosia que irá perdurar no tempo das burrices de Jesus,é que ele nem se ve em campo.
    A falta de atitude de Artur na baliza em lances sempre do mesmo lado deita tudo a perder até campeonatos,não há coincidencias é um facto(o gajo deve ter um problema de visão séria).
    Depos vi a gota de água nas burrices e pensei que hoje iamos ter mesmo uma noite negra,então o treinador de bancada tira o Cortez(sim mt bem visto)e mete o suleimani,mas coloca gaitan que é um elemento desiquilibrador a defesa esquerdo?Mas andam a fazer de nós parvos?O QUE É ISTO?AH DEIXA-ME VER O JESUS QUER MESMO UM LATERAL E QUIS MOSTRAR AO VIEIRA ISSO(coincidencias sim sim)
    Mas ainda não acabou faltava vir mais burrice,quando coloca Funes Mori (um gajo que nunca jogou na principal sem ritmo de equipa).
    Ah ainda falta outra burrice de substituição coloca-me apenas aos 85 minutos o Cavaleiro.
    Os sócios e adeptos estão fartos destes incompetentes.

    ResponderEliminar
  20. Eu sou benfiquista!!! MAS gosto de ver que afinal não estava enganado de todas as vezes que disse que JJ já não deveria estar a comandar o nosso clube. a SÉRIO, gosto de ver que afinal ainda percebo um bocado disto e tenho olhos na cara para ver quem temos há frente do meu clube.
    AO "senhor" LFV só tenho uma coisa a dizer, que a sua falta de ambição, a sua falta de conhecimento desportivo e a sua falta de humildade, só mesmo no benfica é que o levaram tão longe, pois temos adeptos que se satisfazem com o pouco que vocês nos dá!!
    André

    ResponderEliminar
  21. Com dois avançados e mete Funes Mori para ter alguém na área. Foda-se!!! E a habitual substituição aos 85 minutos de jogo quando está a perder/empatado. Agora digam que a culpa é da estrutura ou do árbitro ou do sistema.
    Um plantel destes e jogamos 45 minutos com Gaitan a lateral esquerdo com André Almeida a aquecer o banco. Deve ter sido o Pinto da Costa...e o 442 tb deve ser imposição de Vieira. Foda-se!!! Uma equipa que não treina durante a semana chega para tirar pontos ao catedrático dos 4 milhões. Parabéns a todos que apoiam esta mediocridade.

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada6/12/13 23:55

    Há muito tempo, direi mesmo anos, que não via um jogo tão ridículo, mesquinho, mau e por culpa das três equipas em campo:

    1 - O Benfica, porque jogou desgarrado, foi tudo ao molho e fé em Deus, porque o catedrático mais uma vez inventou, porque jogou com um Cortês abaixo de medíocre e sobretudo porque os jogadores estiveram desatentos, desastrados e quiçá azarados. O Benfica hoje, criou oportunidades mais que suficientes para, em dia sim, ganhar por quatro ou cinco de avanço. Mas aquelas cabeças precisam de estar limpas, descontraídas para o que interessa e isso é coisa que não existe no Benfica quem faça!
    2 - O Arouca, que defendeu o que pôde mas que abusou cobardemente do anti jogo e de faltas grosseiras. Para estar na primeira divisão, deveria ser mais profissional e sobretudo leal!
    3 - A equipa de arbitragem que usou e abusou do apito! (quem sabe se azulado ou frutado pois foi o que pareceu) Apitou contra o Benfica tudo e mais alguma coisa, enquanto deixou o Arouca à vontade e livre de amarelos. Mas o pior mesmo, foi a complacência perante o anti jogo protagonizado pelos jogadores do Arouca. Que abusem da defesa, o árbitro não tem culpa nem nada pode fazer, mas contra o anti jogo, pode e deve. Mas como é contra o Benfica, vale tudo!

    Posta esta apreciação, não posso passar sem reclamar uma vez mais o afastamento de Vieira e de JJ. Não vale a pena sonharmos, apoiarmos, gastarmos dinheiro pois enquanto estes dois imbecis estiverem no Benfica não passaremos disto!
    Hoje, Vieira perdeu mais uma oportunidade para, no final do jogo, vir a terreiro exigir mais respeito e verdade. Não sei se foi penalti, se foi dentro ou fora da área, se...se... O que eu sei é que este apitador, levou a lição bem aprendida passando o tempo enervando os jogadores do Benfica. Bem sei que são profissionais e deveriam estar acima disso. Mas são humanos, alguns muito novos que é fácil influenciar, marcando faltas a tudo e mais alguma coisa!
    Mas Vieira, está-se nas tintas porque faz parte do sistema e tem as costas quentes nos velhos de 50 votos e nas casas que ele manobra,
    PQP esta gente toda medíocre e oportunista! Vou mas é gastar o meu dinheiro em algo que me dê mais gozo! Esses velhos que façam do clube o que lhes apetecer... Por mim até podem levá-lo para a cova com eles!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em relação à arbitragem, esqueceu-se do penalty mal marcado. senão nem assim íamos lá. incompetência máxima num jogo que podia pressionar ainda mais os tripeiros amanhã...

      Eliminar
    2. Estás a referir-te ao penalty que o árbitro viu mas não quis marcar no princípio, certo?

      Eliminar
  23. Estou super incomodado com estes comentários. Quem meteu os LFV lá? Não foi ele que se pôs lá sozinho de certeza. Farto-me de ouvir falar de JJ e LFV, e não digo que não tenham alguma culpa, afinal um amigo tripeiro como é o LFV nem merece estar onde está. Mas na verdade quem está em campo é quem decide o jogo e mais nada, se eles estão empenhados, se amam o clube correm até morrerem ali e ponto final. Quanto a JJ era a salvação há dois anos, agora é rua e tudo mais. É claro que com estas bocas ele não se sente bem, não sente apoio, se ele tem que lá estar, então nós que ajudemos, ou vamos ser como os lagartos? Só sabem criticar e não passa disso? Pois.
    E quanto a ''este Benfica é uma desilusão'' e etc's só tenho pena pelo o facto de não sentirem orgulho pelo o que somos, quem lá está é bom, e sabem do que são capazes, eles querem ganhar tanto como nós, não se façam passar por jogadores sem saberem como eles se sentem, ou acham que eles gostam de perder tudo para rivais banais e corruptos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no primeiro ano o mérito já foi do treinador que colocou os jogadores a jogarem mais do dobro, agora que os jogadores ainda jogam menos do que no tempo do quique o treinador já não é culpado da falta de motivação dos jogadores.

      Eliminar
  24. Metem NOJO7/12/13 00:05

    Deixem-se desculpas de merda e CORRAM com os INFILTRADOS a pontapé. JJ vai pá puta que te pariu.
    O palhaço do vieira deve estar a festejar com o amigo corrupto como fazia antigamente, e a gozar com todos o Benfiquistas

    ResponderEliminar
  25. Ficou um penalty por marcar logo no princípio. Mas jogámos pouco e fomos (foram) azelhas.
    Terça é para ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do mal marcado=golo não falas...deves ter te esquecido com certeza. Ainda te deves achar muito honesto.

      Eliminar
  26. Águia Preocupada7/12/13 00:18

    Transcrevo aqui um comentário que deixei no blog do regime - Tertúlia - mas que demonstra melhor o que sinto:

    "Devias começar por mandar à merda o verdadeiro e principal culpado pela porcaria em que se tornou o Benfica - VIEIRA -! Este sim, é quem apoia quem nos faz e quer mal, é quem cala todas as atrocidades e roubos como se nada fosse com ele! É ele o promeiro responsável por contratações como Cortez e contentores cheios de merda que só servem para lhe dar comissões... Ele enriquece na proporcionalidade inversa que o Benfica definha!
    Continuem assim, a bajular o Rei Sol e a venerá-lo qual Querido Líder e verão onde o Benfica vai acabar!
    Ele mete medo aos cobardolas com o Vale e Azevedo quando ele é o verdadeiro criminoso e destruidor do clube!
    Para mim, acabou!
    Vão todos à merda! Vieira, Jorge Jesus e quem os apoia!"

    ResponderEliminar
  27. A verdade nua e crua é que não temos um treinador inteligente nem dirigentes competentes para nestas alturas marcar definitivamente uma posição, pois são estes pormenores que fazem toda a diferença e hoje só havia um resultado possível...ganhar.
    Tal não aconteceu e agora toda a época está hipotecada, desportivamente e financeiramente e é assim que se constrói o passivo actual...dando tiros nos pés ano após ano.´
    Nunca deixarei de amar o Benfica, contudo não é fácil conviver com todas estas desuilusões, principalmente quendo somos nós que as criamos.
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  28. conversa entre jogadores e funcionarios do clube epa hoje é 6 de dezembro ja foste ao multibanco ver se o dinheirinho esta lá epa esta estão lá os 150 mil euros por mes ke ganho epá haahahahahahah pausa para rirem juntos ke bom pá e quanto ao jogo de hoje pra ganharmos o campeonato epá o o campeontao ke se foda benfica eu nasci na argentina nem sabia ke Portugal existia mas o dinheirao ja ta la no banco pausa pra rir hahahahahahahahahahah vamos la enganar esses tansos ke vierem ver o jogo hhaaha camdaba de burros ta tudo doido antonio

    ResponderEliminar
  29. hahahaahhahha tao bem feita hahahaahahahahaahah clube mediocre ainda ficam supreendidos epa o povo e memo burro haahhahhahahhhahah jj vai sonhar hoje epa quanto vou ganhar esse mes 600 mil euros epa nem vou dormer nem nada com tanto dinheiro hahahahahah cambada de carneirada de tansos andre

    ResponderEliminar
  30. Parece que afinal quem tem razão e o carraça!!!so não ve isso certos inteligentes que andam por aqui,jesus ja nao devia tar no benfica.

    ResponderEliminar
  31. Tanta petição e ninguém faz uma para mandar embora estes merdas que só nos dão tristezas.

    ResponderEliminar

  32. Talvez agora em Janeiro se resolva indo buscar mais 2 ou 3 reforços ao braguinha.

    O clube e a SAD do viera economicamnete estão no abismo.

    Agora está a ser dado o golpe fatal: MATAR A MSITICA.

    Sim por que isso vem sendo feito e o Benfica nunca mais será como antes.

    Até eu que há 13 anos me pronunciei publicamente contra esta gente, que lhes disse na cara que nunca estaria ao lado deles porque sabia de onde vinham, porque não me vendi, começo a cair no desânimo porque é para mim incompreensível que ainda haja Benfiquista que compactuam com este legado que será o mais vergonhoso da história em contraponto com a paz concedida a esta gentinha para destruir o Clube e os seus valores a todos os níveis.

    Por isso só posso compreender que continuar a apoiar ISTO é o sinal de que O Benfiquismo é menor do que a vergonha.

    Estivesse eu estado enganado e seria o primeiro a vir dar a mão à palmatória agradecendo até os insultos e atentados ao caratcer que ao longo de todo este tempo me têm sido feitos, sim porque muitos confundiram a verticalidade e amor ao clube com tachos, logo eu que nunca pedi nada a ninguém e que quando me os ofereceram até os recusei e é o viera e algumas testemunhas que tenho que o podem comprovar.

    Para mim tachos não rima com amor, ao Meu Clube, nem com subserviência perante quem considero desprovido de valores.

    Nunca nos meus 50 anos de Benfiquismo sofri tanto pelas humilhações ao meu clube perpetadas com a complacência de quem o deveria defender até à morte porque é isso que se exige a quem foi eleito para representar e defender a maior Instituição deste corrupto País.

    Como foi possível entregar o Meu Clube a um lerdo que lógicamente se rodearia de lerdos como ele.

    Sobre o jogo de ontem:

    Lima, Artur foi um grande frete ao amigo do braguinha, sempre o disse e mantenho.

    E, se o Jejum nunca também lá devia ter entrado o braço armado do viera junto da equipa e que até é capitão, o eurotero também deveria ter feito a mala quando à chegada de férias todos os anos pedia aumento.

    No minimo há uma coisa que se exige é que seja proibido de tornar inofensivos todos os lances de bola parada.

    Também defender os colegas e o Clube perante os apitadeiros não lhe ficava mal.

    Depois da época passada e de uma muito pior que se avizinha só os covardes não sentem necessidade de dar a cara pese todos o limites terem sido ultrapassados e a única forma de os fazer sair da toca é corrê-los e a isso chama-se REVOLUÇÃO.

    PS- Ao que leio não

    ResponderEliminar
  33. Oh, meus Amados Benfiquistas!!! Enquanto jj e lfv estiverem à frente do slb, todos vós como eu
    irão chorar muitas lágrimas de desgosto. Sabem porquê?
    Nenhum destes SENHORES sentem o slb.Por isso, não haverá esperança enquanto eles aí estiverem!
    Por favor, acordem de uma vez por todas e mudem a situação
    Só, com uma REVOLUÇÃO dentro do clube a situação poderá melhorar e isso depende dos sócios tomarem a
    decisão para que isso aconteça!!
    MF



    Só com uma revolução a situação irá mudar!






    ResponderEliminar
  34. NauBenfica7/12/13 19:35

    Dois golos sofridos contra o Arouca é o máximo! Como é que podemos ser campeões a sofrer golos daqueles?
    Não treinamos a defesa? O Artur vai para a baliza depois de tomar comprimidos para dormir?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking