O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de dezembro de 2013

O Sporting está em primeiro!

. 8 comentários
Proooonto! Já dissemos, não precisam de estar a semana toda a repetir essa merda...

Em vez de chatearem os benfiquistas (vosso desporto favorito, típico do sentimento de inferioridade que vos carateriza), aproveitem estes dias a curtir por um bocadinho a sensação que o SLBenfica vai ter depois da ultima jornada...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Águia Preocupada1/12/13 21:59

    Não, não está! Se o campeonato acabasse hoje, o Benfica seria o campeão! A menos que a lei tenha alterado e eu não tenha dado por isso!

    P.S. Vejam o CM tv... O Pedro Guerra é um GÉNIO! Defende o indefensável, perguntam-lhe pelo Sporting, responde com Benfica... Dá gosto ouví-lo! NOJO! NOJO! NOJO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O regulamento da LPFP diz que, durante a prova, os critérios aplicados para determinar a classificação em cada jornada são:

      d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição;

      e) Maior número de vitórias em toda a competição;

      f) Maior número de golos marcados em toda a competição»


      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/12/13 23:46

      Disseste bem! "Durante a prova"! Mas no final, em caso de igualdade de pontos, primeiro conta o resultado entre os dois... Logo!

      Eliminar
  2. Próxima jornada:

    Benfica recebe o 15º classificado;
    Porto recebe o Braga;
    Sporting vai ao terreno do 4º classificado.

    ResponderEliminar
  3. Que anedóticos...ainda têm coragem de dizer que vão ser campeões? a época passada a três jornadas do fim não conseguiram acertar na equipa que ia ser campeã e agora a 19 conseguem?kakakakakakka k tristes
    hugo

    ResponderEliminar
  4. Hugo oh Hugo português?

    ResponderEliminar
  5. é bom o sporting estar onde esta, assim os corruptos ficam impotentes, visto não conseguirem lidar com 2 forças! Se benfica e sporting estivessem lado a lado, ou se bruno carvalho tivesse aparecido mais cedo, a pouca vergonha da hegemonia dos trofeus em portugal ja tinha acabado à muito! O sporting ontem teve muito bem, e os golos marcados e goal avarage não podem deixar os adversarios indiferentes! Mas o guimarães-sporting tb tivemos um sporting muito fraco assim como alguns jogos nossos também. Haja campeonato e que para a semana o braga dê mais 1 alegria, para isso basta jogar 1/3 do que jogou na luz!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking