O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 15 de dezembro de 2013

O Rei (Artur) magoou-se, Viva o Rei (Oblak)

. 15 comentários
Haja coragem e talvez este nunca mais saia da baliza... A nao ser a troco de muitos milhões!

... Que isso não sirva para "caírem em cima" do Artur, pois trata-se de um guarda redes do Benfica e com qualidade. Não obstante e veremos o futuro, o Oblak poderá pela sua qualidade agarrar o lugar definitivamente
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Há males que vem por bem! Oblak da muito mais segurança que artur neste momento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, só é pena ter sido pelos piores motivos, pois o Artur já há muito tempo merecia aquecer o banco! São frangos atrás de frangos!!!

      Eliminar
  2. O Artur esteve bem no início desta época, mas nos últimos jogos tem tido alguns erros. Vejo muita qualidade em Oblak, mas não via como tirar antes deste jogo Artur da Baliza. Esta lesão acaba por vir em boa altura permitindo a troca de guarda redes. Espero que Oblak mostre o seu valor e que não saia tão depressa da baliza que será bom sinal. E espero que Artur recupere depressa. Será uma excelente opção para 2º guarda redes.

    ResponderEliminar
  3. O Artur há muito que tem estado mal. Mais uma vez errou e foi mal batido no 2o golo do Olhanense. O Oblak ha muito que merecia a sua oportunidade e é pena que o Artur tivesse de se lesionar para isso acontecer. Que recupere rápido mas que se fique pelo banco.

    ResponderEliminar
  4. E para aqueles benfiquistas que apenas têm a mania de falar no Ceporte, e tanga e mais tanga com eles, fiquem a saber que Oblak já fala melhor português que Rui Patrício. Não é bom, é muito bom guarda-redes.

    ResponderEliminar
  5. Quem sabe se JJ ainda surpreende toda gente e deixa jogar o Lopez se o Arthur estiver impedido de jogar!

    ResponderEliminar
  6. e pluribus unum15/12/13 21:43

    O Oblak, o Cavaleiro e o Cancelo estão verdes pois o Artur e o Sílvio de tanta maturação já cairam...
    O Cavaleiro esteve bastante melhor que o Rodrigo mas tem que ser logo ele a sair, é mais um daqueles feelings de quem acha que ganhar ou perder é tudo uma questão de ir a Fátima.
    Mas até quando temos que levar com o 442 imbecil de um imbecil?

    ResponderEliminar

  7. Este, cujo nível para jogar no Benfica é igual ao do Jejum, seu protector, andava há muito a meter nojo, há menos que o Jejum embora sejam moedas da mesma face.

    Agora já só falta o outro milagre para outro protegido do Jejum ir para o banco.

    Acreditem depois da vitória sofrida acho que foi o melhor que poderia ter acontecido ao SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e pluribus unum15/12/13 22:38

      É melhor não embandeirar já de arco pois o jejum há de arranjar maneira de deitar tudo a perder muito rapidamente, não se admirem que contratem já de seguida mais um GR mediocre para o Oblak continuar sentado e a ver outro enterrar .

      Eliminar
  8. so falta sair o luisao pr a defesa começar a render,se ainda nao render tirar garay ke a cabeça dele ja anda nos milhoes de outro clube, mal deste benfica é ter um plantel de 25 jogadores e jj meter sempre os mesmos mesmo ke nao rendam,se eles os mete-se no banco kuando nao rendem ,eles começavam a correr mais e serviao de exemplo pr os outros ,mas isto sou eu a imaginar .

    ResponderEliminar

  9. Já o escrevi:

    Devolver ao rei vai nu e o Lima ao Braguinha ((tenho muito respeito pelo profissionalismo e caratcer do Lima mas não é jogador para o Benfica, sempre o disse e os factos dão-me razão mas estes dois são os protegidos do Jejum)).

    Neste dois incluo a guia de marcha também para o girafa que começa a ser ridiculo ((quando houver lances de bola parada a favor do Benfica prendam o girafa a um post da nossa baliza porque cada vez que lá é caricato)) e possivelmente um dos cancros do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Conde deixa lá o Lima s f f ;) , estava 34 cm fora de jogo mas marcou um golo como o nº7 com um cruzamento do génio do costume...o problema está na intensidade do Jejum;)
      Com o 33º é trigo limpo farinha amparo !!

      B T T

      Eliminar
    2. Para o Oblak desejo não as 7 épocas do 7. Mas pelos menos de paciência 7 momentos de paciência. E julgo que não será preciso escamotear o assunto... Andava nu à muito tempo com aquela cara de intranquilo. Acalme-se, o "chulo do rabo" já morreu e ainda poderá fazer falta com uma roupinha diferente.

      B T T

      Eliminar
  10. DEUS, ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS!!!
    Já chega de tantos golos sofridos!
    Avança, OBLAK!!!
    Vê se sossegas os corações Benfiquistas, com tantos SUSTOS!
    mf
    Toda a sorte para Ti!

    ResponderEliminar
  11. NauBenfica16/12/13 17:20

    Força, OBLAK!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking