O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O que conta mais para si, Luis Filipe Vieira?

. 24 comentários


O seu ego?

O seu apego ao poder?

A sua identificação como o Messias do Benfica?

Ou será que realmente estará na disposição de debater o Benfica com os benfiquistas?

De abdicar do poder em prole do superior interesse do clube?

De dar um sinal claro e definitivo de que entende que o seu papel no futebol é desastroso?

Não entender aquilo que tem sido a sua gestão desastrosa do futebol é enterrar ainda mais o futuro do clube.

Tem benfiquismo nas veias? Então mostre-o.

Como não acredito que demonstre agora aquilo que não fez nos últimos 12 anos...só tem um caminho. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Excelente, SHADOWS!
    Ele tem uma mistura de muitos EGOS, como disse!
    Como Benfiquista, não confio NELE,e muitos outros também não deveriam confiar!
    Por mim nunca tería entrado no SLB, pois não é Benfiquista e muito menos Genuíno, por isso
    acho que o seu tempo no CLUBO acabou! Neste caso deverá aparecer como diz alternativas credíveis para
    mudar uma situação que se tornou insustentável; com tantos fracassos, desilusões e humilhações. Os VERDADEIROS BENFIQUISTAS já estão fartos DELE! Só ELE é que não quer VER!!
    mf

    ResponderEliminar
  2. E para o lugar dele vai?...os 83% que votaram nele vão votar em?... Rangel?... Era esse que lá querias?...era esse que resolvia os problemas do Benfica?...e esse o brilhante gestor e que percebe de futebol o que o vieira n percebe?... Também n gosto nada do vieira e aceito que os seus mandatos têm sido desastrosos, ruinosos...mas e alternativa melhor?...Rangel?... Bruno Carvalho?...poupem-nos ou apontem possíveis candidatos...mas dos bons d preferência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/12/13 19:02

      E como sabes que são bons? Bom, bom, só mesmo Vieira, não? Tem que se mudar para poder aferir se é ou não bom... Mas se à partida, qualquer um que apareça é logo considerado mau... claro que não saímos da cêpa torta!

      Eliminar
    2. O actual presidente do SCP, na opinião dos fanáticos dos "viscondes", também iria afundar o clube, mas aí está em 1º, com uma equipa sem estrelas, 4 ou 5 vezes mais barata que a nossa e a encher os estádios com uma multidão de adeptos, enquanto a Luz está cada vez mais vazia.

      Eliminar
    3. Não sei se são bons nem tão pouco S estes são piores, mas consegues-te rever nos patéticos discursos propagandisticos ou de oposição do Sr Rangel ou Bruno Carvalho?...eu não...anseio a mudança, mas n vejo ninguém com um discurso ou ideias minimamente credíveis...

      Eliminar
    4. Qualquer sócio realmente benfiquista é melhor que o LFV. Olhe-se o exemplo do outro lado da 2ª circular.

      Eliminar
    5. Daniel Duarte,

      Não podemos nem devemos retirar o apoio inequivoco de quem afirmou recentemente em Tribunal : "Era um homem da confiança do Senhor Pinto da Costa..."

      Daniel, afinal em equipa que ganha, não se deve mexer, entretanto nos 12 anos de Vieira no Benfica, os outros nunca ganharam tanto : 1 L Campeões, 1 T UEFA, 1 L Europa, 1 T Intercontinental, só 4 Taças Internacionais, mas sempre poderás afirmar que o benfiquinha do Vieira ganhou 2 Campeonatos e 1 T Portugal no mm período....

      Tino (Cova da Piedade)

      Eliminar
    6. Totalmente de acordo d que não merece voto d confiança ou apoio...nunca confiei num homem que e sócio do Benfica, ao mm tempo que e sócio do sporting e porto...nunca lhe reconheci benfiquismo nem tão pouco paixão pelo futebol ou desporto em geral...o homem não se envolve nisso, não gosta especialmente disso...está a construir o seu império as custas do meu clube, para o qual teve a felicidade de ser eleito presidente...até posso confiar mais no benfiquismo dos outros candidatos mas n lhes reconheço capacidade só isso...também tenho 25 anos de associado, em 30 de vida e n m reconheço capaz...o q sinceramente gostava era d neste momento conseguir apontar um candidato capaz...

      Eliminar
  3. Onde está ele neste momento no Brasil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ver se os ventos acalmam para vir anunciar mais uma grande obra, como a Casa do Jogador do Benfica, ou uma parceria estratégica com o Atlético de Madrid com quem temos feito tão bons negócios, prometendo mais uma vez que para o ano será altura de se iniciar uma nova época dos maiores sucessos desportivos que farão do Benfica o maior clube da Europa, logo a seguir do FCP e do SCP.

      Eliminar
  4. acho que o daniel duarte. comentário das 18:29, seria um bom candidato...

    ResponderEliminar
  5. bruno de carvalho hoje presidente do sporting lhe chamaram de tudo e mais alguma coisa, era o novo vale e azevedo era um homem queia acabar com o sporting, nas eleiçoes o godinho fez de tudo para acabar com bruno de carvalho mas foi para la o godinho e foi o que se viu, bruno de carvalho esta a fazer um grande trabalho porque? deram-lhe oportunidade, no benfica qualquer um que apareça e logo um a mando do pinto da costa, e um novo vale e azevedo, assim como eque podemos ver se alguem faz ou nao melhor que lfv? rangel nao teve oportunidade e quem vos garante que ele nao fazia um bom trabalho?, com vieira ja se viu o que ai vem nada de novo12 anos a mesma merd* apoia inimigos do benfica,,vieira chega nao venham ca com nao a candidatos com credebilidade, bruno de carvalho nao tinha e hoje ta a fazer um sporting forte e sem dinheiro*. hora de correr com lfv ja. seja por manif ou algo do genero, , pessoal vamos correr com lfv ja? ou esperar que ele individe ainda mais o nosso clube,?

    ResponderEliminar
  6. Um bom candidato seria o Veiga.
    O único que ensinou o vieira a ganhar alguma coisa até sido mandado embora por ensinar o Vieira demasiado.

    ResponderEliminar
  7. JediVermelho9/12/13 19:49

    Esta teoria do Rangel e do BC não prestarem só dá para rir.... Já agora pq n servem, explque Daniel!

    Ao autor: basta de posts... Inflamados. N te repitas, Shadows. Parece que despejas a frustração para cima do teclado. N o faças. É daquilo que o Benfica menos precisa! É preciso ideias, movimento! Mobilização... N precisa de textos a dizer o óbvio! Nos teus escritos vem sempre o mesmo... Dá o passo em frente, ideias! Mobilização!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... " Esta teoria do Rangel e do BC não prestarem só dá para rir " ....

      Tens toda a razão.... ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah!

      P.S. Não se esqueçam de considerar o meu comentário mais um insulto para aumentar a minha conta bancária; já que eu, como "polícia do benfiquinha" tenho os bolso cheios, porque tenho como missão passear pela net a insultar quem não segue cegamente Vieira.

      Eliminar
    2. Eu gosto de provérbios e há um que diz: Com a verdade me enganas...

      Eliminar
    3. Se gosta de provérbios, então tem que se aplicar um pouco mais e aprende-los corretamente... " A brincar a brincar, com a verdade me enganas " ok ?

      Já agora aprenda... " Defeitos do meu amigo, lamento mas não maldigo "

      Eliminar
    4. "Aprende-los", não entendi. Talvez possa tentar aprendê-los melhor.

      Eliminar
  8. Uma Assembleia Extraordinária precisa de 10 mil votos.

    200 com 50 votos,
    500 com 20 votos,
    ou 2.000 com 5 votos
    ou ainda 10.000 com 1 voto.

    É muita gente !!!

    E se pensarmos que os 83% vieram dos sócios com os 50 votos...é preciso muito sócios com votos mais pequenos para se convocar uma A.E.
    Eu não sei se sonhei, mas parece que nos novos estatutos há por lá uma alínea a dizer que antes de 2.016 não pode haver assembleias...devo estar errado, porque a democraticidade do nosso Glorioso é à prova de bala....(esqueçam pois...)

    Mas seria bom uma A.E. para se debaterem OLHOS NOS OLHOS, os vários problemas que enfermam o nosso Glorioso.
    O nosso Presidente apesar de estar escudado pelos seus confortáveis 83% ( até às próximas eleições ele será sempre o NOSSO PRESIDENTE) fazia bem ouvir os descontentes...e mesmo os contentes com a actual situação, estou crente que algumas palavrinhas gostariam de dizer também.
    Mas tudo numa boa. Uma A.E das antigas que fosse pela noite dentro, sem algazarras (é difícil) onde o diálogo com elevação fosse a palavra de ordem. Mas, a avaliar pelas ultimas A.G. tal não seria viável, porque há Benfiquistas ( com o ADN Benfiquista duvidoso) que só vão às A.G. para fazerem barulho e não deixarem ouvir os demais...

    ResponderEliminar
  9. JediVermelho9/12/13 20:57

    É muita gente! E como os adeptos do nosso clube há muito perderam a coluna vertebral, temo de aguentar aquele cepo!

    ResponderEliminar
  10. Tão ou mais grave é Jorge Jesus saber MUITO BEM que já perdeu a equipa e não se demite.

    ResponderEliminar
  11. Devem ficar muito tempo. estão a dignificar esse grande clube que é o Clube da gaivota... Anti-......

    ResponderEliminar
  12. ESSE NESTE MOMENTO É O CANCRO DO BENFICA!
    Olhem bem para ele só tem EGO! Mas um ego sem resultados.IRÓNICO,NÃO?
    Onde estão os resultados para toda a sua arrogância? Nem vê-los!
    Tenha mas é vergonha na CARA!!!

    ResponderEliminar
  13. NauBenfica10/12/13 10:36

    Não há candidatos credíveis? Manuel dos Santos, Seara, Bagão Félix... não o são?
    Rangel é que não! Eu vejo todas as semanas o programa que ele tem na televisão, meus amigos! Acho que não acrescentaria nada ao Benfica.
    Deixem lá o BC, com as suas caganças e arrogâncias de menino mimado, e falinha afetada, espernear quando um ou dois jogadores dos mais influentes do seu Zbordinho se lesionarem! O rapaz e os zbordas cagões estão nas nuvens, atingiram o clímax. Ou muito me engano, ou falta pouco para se irem abaixo e não se levantarem mais.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking