O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ganda Blatter e Platini!!!!

. 5 comentários

A França lá se safou! Bolinhas quentes e frias resulta sempre!

Portugal
Alemanha
Gana
Estados Unidos da América
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. O que interessa é a nossa seleção que joga hoje!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada6/12/13 17:38

    Como dizia um comentadeiro, os italianos vão "miar" e muito nos próximos dias. Acho que era mais que altura para haver um boicote para acabar de vez com as batotices saloias... Saloias, porque eles pensam que é tudo tótós, que ninguém percebe!
    O futebol está doente, moribundo mesmo!
    Quanto a nós, não fomos nada bafejados pela sorte.

    A Alemanha, não precisa de apresentações...
    O Gana, é dificílimo. Penso que foram campeões de África de sub 21 há dois anos e a A é muito forte!
    Os Estados Unidos, traz-nos à memória momentos nada felizes!

    Enfim, vamos lá ver o que a rapaziada vai fazer!

    ResponderEliminar
  3. Tinham razao quando postaram Franca no pote 4 arranjos e mais arranjinhos olha apanharam o grupo mais facil do sorteio Brasil 2014,nao temo a Alemanha,nao temo o Ghana,,temo sim o USA porque quando jogamos com eles levamos sempre na pele passamos a vida a falar mal do seu soccer mas somos uns anjinhos qdo jogamos com eles o nosso grupo e dificil acreditem.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada6/12/13 18:15

    Está tudo doido! Já estão a fazer contas... A quem ganham, com quem empatam... É por estas e por outras é que nunca ganhamos nada...

    ResponderEliminar
  5. o sombras tu estas doente. se para ti ta tudo minado, deixa de ver futebol, pah. dedicate ao ballet ou bilhar ou qq coisa que nao esteja minado, se é que para ti existe algo. nhasss ja mete nojo tais post's. se tas mal com a vida procura ajuda.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking