O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ataque ao Arouca...

. 6 comentários
Frente ao ultimo classificado (a par do Paços Ferreira), o Jesus avança com Cortez, Maxi e Markovic (na ala outra vez??! O homem é para queimar?)...

... Não seria, contra este adversário, uma boa opção para fazer mais rotatividade e avançar com jogadores como André Almeida, Ivan Cavaleiro ou mesmo Funes Mori?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Ainda bem que com Rodrigo e Lima não precisamos do Tacuara.
    Já ñ chegava o ladrão costa e o Cortez?

    ResponderEliminar
  2. Qual rotação qual quê? Nem com os melhores ganhamos ao arouca...

    ResponderEliminar
  3. a vergonha tá á vista depois queixem-se das coincidencias

    ResponderEliminar
  4. ALGUÉM ACREDITA QUE SE VAI GANHAR O CAMPEONATO COM ESTES TIPO DE JOGO E O TREINADOR ACTUAL?

    ResponderEliminar
  5. Que grande vergonha!!!! nem lenços brancos, nem despedimentos, não há nada! havemos de ser os burros da historia toda a vida!!! Que mediocridade, incrivel esta equipa como foi montada! cortez? nem nos jogos da taça da liga! Artur é 1 frangalheiro de 1ª! amanha pra posição que sera a nossa no fim, o 3ºlugar! não é possivel perder pontos com equipas que subiram de divisão! JESUS CHEGA!!!! RUA!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking