O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O vómito.

. 5 comentários



"O presidente do sindicato dos jogadores profissionais de futebol (SJPF) surpreendeu Joseph Blatter com uma camisola de Cristiano Ronaldo, internacional português do Real Madrid que o presidente descreveu como «comandante».

«Acredito num clima de desanuviamento e que, de futuro, a FIFA e o seu presidente não deixarão de pautar a sua conduta com total respeito em relação àquele que considero ser o melhor futebolista da atualidade», disse Joaquim Evangelista, que se cruzou com o presidente da FIFA na Suíça, onde foi reconduzido como membro da câmara de resolução de litígios daquele organismo.


Depois de pedir desculpa pelos primeiros comentários, Blatter reconheceu a grandeza de Cristiano Ronaldo, que agora considera ser um «extraordinário comandante»." - A Bola.

O presidente do Sindicato dos Jogadores habituou-nos a ser um capacho de vários grupos de interesse. Mas este é um novo 'bater no fundo', mesmo para Evangelista.

É o mesmo que aparecer a oferecer ao Hitler uma camisola a dizer 'Adoro Judeus' e ele dizer que respeita os mesmos e que lhes deseja o melhor.

Ou oferecer ao Pinto da Costa uma camisola do Benfica e o idoso em fim de vida responder que sempre respeitou o nosso clube. 

É caso para perguntar: Já tens a transferência na conta?  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. comparar o maior criminoso de sempre e o maior corrupto de sempre com o evangelista vai la vai

    ResponderEliminar
  2. Até percebo a ideia mas essa comparação com o Hitler tá no minimo absurdamente hiperbolizada...
    O Blatter limitou-se a dizer o seu preferido!

    ResponderEliminar
  3. Que você dê erros ortográficos quando tenta, sem sucesso, fazer duma sopa de letras um texto com significado, lamenta-se mas aceita-se em quem pouca instrução/educação. Agora, quando sidtematicamente deixa os seus comentários de baixo nível acerca da vida de outro ser humano (por mais reprovável que elee seja), como "o idoso em fim de vida", só releva a sua gongórica ignorância e a sua falta de carácter.. Volte para debaixo da pedra de onde saiu, pois o seu lugar é mesmo nas "sombras". Você, como benfiquista, envergonha a grandeza do meu clube.

    Alexander Campos

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, tem cada vez mais gente que adora colocar-se em biquinhos de pés...
    O que é bem, é aparecer , fazer-se aparecer, meter cunhas para aparecer, nos jornais, nas televisões... enfim eles são os politicos, os jornalistas, os comentadeiros, os blogueiros !

    Este povinho não tem mais jeito; alguém que apague a luz e feche a porta.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking