O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O porta-voz do golpe final.

. 6 comentários


Um grupo que tem o presidente da Académica como porta-voz...deveria estar no Linhó ou em Pinheiro da Cruz. Mas não. Estão à solta.

Nacional da Madeira, União da Madeira, Estoril, Belenenses, Académica, Arouca, FC Porto, Braga, Vitória de Guimarães, Tondela, Rio Ave, Setúbal, Olhanense e Penafiel.

Os peões seguem alegres o rei. A verdadeira rainha continua calada. Depois chorará lágrimas de crocodilo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Basicamente tás a querer dizer que os clubes não têm voz própria...

    ResponderEliminar
  2. Tivesse o Benfica à sua frente um verdadeiro Benfiquista e esta gente estaria mesmo no Linhó mas como se ele é feito da mesma massa sendo obrigado pelos Benfiquistas a mover-se no escuro.

    Shadows, permite-me que aqui responda a um comentário que só agora vi referente ao teu post de 13/11/21013 com o tópico
    Benfica e Sporting e que reproduzo de seguida:

    Desculpe não costumo utilizar este espaço para ofender ninguem mas não quer mudar de avatar, é que Conde de Vimioso soa a nome de alguém inteligente, respeitador e de boas familias. A sua familia será das melhores mas a forma como permite que a sua inteligencia se subjugue à dor de corno mete dó.
    Se existe alguém e existem alguns que arriscaram e continuam a arriscar mais até do que deveriam para limpar o desporto português..., foi o presidente do Benfica o maior defensor da ideia que é necessaria concorrência leal para existir desporto luso competitivo, são, enfim para as familias em vez de apropriado a "gandins".
    Como gostaria de ter a oportunidade de lhe dizer isto na cara, a si e uns quantos ingratos que nem se apercebem do quanto prejudicaram, prejudicam e alegremente prejudicarão o Benfica minando a sua união com meias verdades que apenas visam demonstrar uma suposta sabedoria ou coragem para ser "clarividente". Não considero ingratos, hipocritas, mentirosos e outros pessoas corajosas! Muito menos dignas de se identificarem com os ideais benfiquistas(depois ainda alegam serem benfiquistas puros).
    Já com o texto do post concordo em pleno mas tal só será possivel quando Portugal se transformar em estado de direito ou quando LFV e seus subordinados conseguirem vencer varios campeonatos seguidos...sem união na alegria mas sobretudo nos insucessos, consome muito mais tempo e recursos do que seria necessario.
    Para quê que vai associar-se um clube adversário a esta luta se nem benfiquistas inteligentes priorizam a mesma face a politiquices?
    O SCP fará o seu caminho, aliar-se é mediaticamente impossivel devido aos papagaios mas ao nivel de presidente, custou mas parece-me alguém com capacidade.

    Fernando Tomás

    ((continua))

    ResponderEliminar
  3. ((continuação))

    Como costumo dizer pago sempre em dobro mas a este patarata vou por agora pagar só em singelo.

    Este lambe-cús doeu-se pelo ex???-amigo do corrupto de quem diz ser ""seguidor"".

    Como costumo dizer pago sempre em dobro mas por esta vez vou pagar vou pagar-lhe só em singelo e assim:

    Dor de corno tem o teu velhote por ter um filho tão indigente porque se não o fosses deverias atingir porque nunca me dei ao trabalho de comentas as vacuidades que escreves sempre ajoelhado perante aquele de quem, não demorará muito, nem o o nome quererás ouvir.

    Vens para aqui dar lições de Benfiquismo tu ???? O que já fizeste pelo benfica a não ser lamber o cú ao viera ??? Conta-nos o teu curriculum. Se calhar o viera nem sabe quem és mas olha que se lhe dissers o meu nome e diz-te que sou um gajo que há doze anos lhe disse tudo na cara e que não queria nada com ele e olha que a sua boa maneira de comprara todos a mim também tentou.

    Sabes foi ele que me quis conhecer mas teve azar que eu já quem ele era e até lhe disse que o vi aplaudir uma derrota do meu Clube no antigo cemitério das Antas e também lhe lembrei que aguardou a equipa do Benfica ao lado do corrupto dizendo o corrupto para a comitiva do Benfica:

    ""A vossa filial agora é minha."""

    Penso que estas te devem chegar mas olha que tenho mais no baú e bem mais grossas.

    Oh meu merdas, essa de me dizeres que me gostarias de me vomitar o esterco do teu comentário cara a cara e para levar a sério ou foi mais um desabafo covarde ???

    É que se é a sério o meu Nick é o nome da minha terra. Marca a qui hora e dia e aparece que entretanto dou-te o azimute.

    Gostas de desportos radicais ??? Então prepara-te que há uma ponte com 100 metros de altura com aterragem na fraga.

    Desaparece e vai chafurdar com a tua corja que eu não tenho tempo para imbecis.

    PS-Dizer só também a esse carneiro que por aqui provocatóriamente vai aparecendo para o aconselhar a por os cornos no seguro, é que podem partir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena chatear-se com imbecis. Quem acompanha a blogosfera benfiquista tem muito respeito por si. Desprezo é o melhor. ;)

      Eliminar

    2. Hugo

      Obrigado pela tua solidariedade.

      Abraço

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking