O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de novembro de 2013

O Derby visto pelos sportinguistas na Luz.

. 3 comentários


Este vídeo publicado por um grupo chamado "LionHeartsTV" tem o condão de mostrar o que os adeptos adversários dizem, pensam e sentem durante o 'calor do momento', misturado com os habituais cânticos de uma claque ou grupo de adeptos.

Uma coisa louvo neste vídeo: não ocultaram os golos do Benfica e até colocam um comentário curioso no primeiro de Cardozo.

Uma visão interessante do jogo, para quem gosta de observar o fenómeno desportivo como um todo.  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Oh Shadows, muito nos contas, sempre a malha no Vieira e agora o video lagarto. Metes asco a qualquer verdadeiro adepto do Benfica

    Paulo Gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, quem mete asco é quem não tem desportivismo e abertura para entender o que é o futebol. Pelo visto, tu encaixaste perfeitamente nesse grupo.

      Se não gostas, não venhas cá.

      Eliminar
  2. Muito bem, assim se vive o futebol.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking