O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O antigo chefe da D.Manuela Cunha

Avatar
 ●  2 comentários  ● 
"Quem me vai orientar agora, presidente? :'( "

O antigo chefe da D.Manuela Cunha do 14ºandar ontem apareceu a dar a cara pela selecção nacional, logo após a vitória em Estocolmo.

Ninguém lhe colocou a vista em cima durante os meses em que a equipa dos seleccionadores Paulo Bento/Jorge Mendes parecia não ter categoria para ir ao Brasil.

Agora que já está no papo, deu a cara.

(Já agora, caro Fernando Gomes, o empresário Araújo sempre entregou as facturas das 'outras despesas' junto com o custo dos bilhetes das 3 deusas que íam ao Dragão relacionadas com 'aquele assunto' que já tinha falado com o empresário Araújo? Se não se recorda dessa conversa, relembre-a aqui.)

O facto de ninguém perguntar a Fernando Gomes, um dos homens fortes do FCP de PC durante anos, sobre o estado de saúde do idoso, continua a ser um facto extraordinário. Ou não.

2 comentários blogger

  1. Há um ano foi encontrado dentro da Etar de Contumil o cadáver de um diretor do club da corrupção e putedo, com dois tiros no chapeu de cabra; será que já há conclusões sobre o que realmente se passou? será que a arma foi encontrada finalmente? será que os jornalistas deste país já têm tomates para abordarem este caso como lhes compete? será que o caso consta no museu dos andrades corruptos com a relevância que merece? será que a direção do CRACA vai colucar um ramo de flores azuis e branca no WC onde o caso se passou?

    ResponderEliminar
  2. JJ castigado 1 mês, Luisão castigado 10 jogos, vamos ver agora se a federação também castiga o Josué!!!

    http://colossalbenfica.blogspot.pt/2013/11/o-porco-josue.html

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking