O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ninguém fala no Benfica?

. 10 comentários

Não apareceu ninguém a falar em nome do Benfica no final do jogo com o Braga.
As razões para que isso tenha acontecido também não foram explicadas.

A ausência de Jorge Jesus não é justificação para que o silêncio impere. O clube não pára, nem a defesa pública do Benfica deve ressentir-se disso.

Se Raúl José foi considerado apto para dirigir a equipa durante os jogos, não deveria ter sido ele a dar a cara no fim da partida? Se não o fez, quem o instruiu para não comparecer? 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. raul jose assim como matic prestaram declarações pelo slb no final do jogo, assim como nuno andre coelho e jesualdo na zona de entrevistas rapidas para a benfica tv!

    ResponderEliminar
  2. raul jose assim como matic prestaram declarações pelo slb no final do jogo, assim como nuno andre coelho e jesualdo na zona de entrevistas rapidas para a benfica tv!

    ResponderEliminar
  3. Raul José falou na flash interview.

    Para mim chega.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu acho muito bem que não tenha aparecido. Até porque o adjunto parece pior que o treinador na comunicação com a imprensa e não faz sentido ser outra pessoa.

    Se a comunicação social tanto se apressou a tentar enterrar o JJ então que agora penem para encher paginas sem declarações do treinador.

    PS: realmente é chato que haja silêncio... é que assim só se pode criticar uma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em termos de comunicação raul jose deu 1000-0 a jesus segundo ouvi não cometeu nenhuma gafe! Alias JJ cada vez que aparece perco a conta às gafes que comete! Para mim pior do que ter 1 treinador incapaz como JJ é ter um treinador inculto, e que não quer aprender o básico! Mas por outro lado ter 1 paulo fonseca que fala bem, bem apresentavel e depois dentro do campo não arriscar, ter medo... tambem da muito que pensar!

      Eliminar
    2. Não cometeu gaffe?

      Raúl José: "A equipa não precisa do treinador durante o jogo"

      A sério? Então os treinadores bem que podem estar numa churrasqueira em vez de perderem tempo, ou não? Claro que para bom entendedor percebe-se perfeitamente o sentido das suas palavras.

      Tudo o que o Raúl José disse se fosse dito pelo JJ era criticado...

      JJ é um treinador inculto?? Realmente há pessoas que deviam usar mais o dicionário.

      Eliminar
  5. Vocês não têm mais nada para fazer do que andar a tentar encontrar razões para criticar? Eu ouvi o Raul José a falar no fim do jogo e isso chegou para mim.

    ResponderEliminar
  6. RedSpecial25/11/13 11:52

    Off topic. Peço que ponham o texto abaixo em discussão. É digno de reflexão. Retirado da página de Facebook Luís Filipe Vieira Demita-se

    Enquanto se fala de estúpidos pagos principescamente, burlas, lavagens de capital através da bola, "roubos" de X através de Y que lesam bancos cujos admnistradores deviam estar (não estão) todos na cadeia mas que se nega que "os seus" façam parte do esquema, resultados vergonhosos de um clube que cultivou em 100 anos - no mínimo, dignidade quer na derrota quer na vitória. Atitudes lastimáveis e vergonhosas que denigrem o trabalho dos Grandes Homens que fizeram, ao longo de décadas, do Benfica o maior de Portugal e um dos maiores do mundo, que vão desde o presidente contra os sócios contestatarios, ao capitão sobre os adeptos em pleno estádio, passando pelo treinador que com ar de inssurecto àvido de rixas nos relvados, nos balneários etc etc, deparamo-nos com uma frase dita hoje por um jogador do campeonato espanhol e demonstra que o perigo também é invisivel...

    LA FRASE DEL DÍA
    Cada vez hay menos niños del Real Madrid"

    Esteban (portero del Almería)

    Ainda ninguém se apercebeu que é no futuro que o Benfica vai PAGAR todas estas vigarices, incompetências e hipócrisias de hoje? Ainda ninguém se apercebeu que o legado destes que lá estão vai ser a extinção-menorização do Grande Benfica construído e verdadeiramente amado pelos outros que o sonharam? Quem vai pagar não é o Luis, o Jorge ou o Rui.
    Quem vai pagar é o benfiquismo!

    E o paralelismo ou comparação com o clube espanhol até peca por defeito... porque pelo menos eles têm um presidente madridista dos 7 costados e apesar das dividas dotam-no sempre com os melhores! E nós?
    Falamos de amor?
    Se não se for filho de benfiquistas, acreditam que as crianças/jovens verão "neste" Benfica o clube que querem seguir para o resto das suas vidas? Não pensam nisso?

    ResponderEliminar
  7. Nuno Santos25/11/13 12:21

    O que a comunicação social fez depois desse jogo de Guimarães foi do mais asqueroso que já vi na imprensa nacional. Quem fez tudo para que ele fosse castigado foram jornais, televisões e rádios. Durante uma semana em Portugal deixou de se ouvir as palavras crise, troika ou Merkel e passou-se a ouvir Jorge Jesus. Agora os mesmos que tanto lutaram para que JJ fosse afastado que dêm asas à imaginação para encher páginas de jornais.

    Quanto ao clube em si não devia deixar passar em claro mais um golo ilegal dos corruptos e mais um branqueamento escandaloso por parte da Sportv desse lance. Nos ultimos 2 jogos do campeonato o Porto viu ser assinalado um fora-de-jogo antes do meio-campo a um jogador do Belenenses, aos 90 minutos, que seguia isolado para a baliza e um golo obtido em fora-de-jogo nesta partida com o Nacional. Em ambos os lances a Sportv branqueou completamente essas situações que influenciaram o resultado dessas partidas. Isto o Benfica não deve deixar passar em claro. Nesta altura deviamos estar na frente com uma grande vantagem. A preparação da época por parte do Porto foi uma anedota. Algo muito mas muito pior do que a preparação do Benfica. Nesta altura eles não só se mantêm vivos no campeonato graças aos árbitros como ainda por cima estão em primeiro. E se ninguém continuar a denunciar estes roubos constantes isto vai continuar pelo campeonato adiante

    ResponderEliminar
  8. O golo do porto estava fora dejogo ou não?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking