O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de novembro de 2013

FPF Suspende Jorge Jesus por Um Mês

. 20 comentários
A Rádio Renascença está a avançar que a decisão do Conselho de Disciplina da FPF relativa aos incidentes do jogo Vitória de Guimarães-Benfica prevê a suspensão do técnico do Benfica, Jorge Jesus, por 30 dias devido aos incidentes ocorridos no final daquele encontro.

Duas questões:

1. De uma moldura penal de 8 dias a três meses (por gestos grosseiros e injúrias), porque Jorge Jesus leva logo com um mês?

2. Porque raio a Radio Renascença sabe sempre antes de toda a gente as noticias relativas às decisões da FPF? No outro dia foi sobre o árbitro do jogo da Taça entre o Benfica e Sporting, cuja divulgação até fizeram alterar a decisão de Hugo Miguel para Duarte Gomes... Estranho!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Uma verdadeira injustiça tal pena pesadissima para Jesus!

    Provavelmente irá cumpri-la na paragerm do Natal e estará já no banco a 11/12 Janeiro de 2014 no Benfica F C Porto, a exemplo do castigo também pesado quando esbofeteou o Luís Alberto, cumpriu pena numa paragem da Selecção, e surgiu na 2ª mão da Meia Final do Benfica F C Porto, suspeito aliás que alguem minuciosamente com calendário respectivo, assinalou o ponto de partida, e ponto de chegada do "exemplar" castigo!

    Este suposto castigo de um mês, nem mereceu a atenuante do caso Luís Alberto, Edinho da Académica, e recentemente aquela episodio edificante com o médico do Sporting? Incrivel, a justiça desportiva em Portugal sempre a lesar e penalizar o Benfica!

    Bom, uma coisa é certa, após este pesado castigo de um mês, os agentes de autoridade em Portugal, deixam de ter legitimidade para zelar pela segurança de espectadores ou agentes desportivos em qualquer Estádio do País!

    A RR que tem sempre fontes crediveis, ainda não sabe o que ditaram os inquéritos ao Eng Fidalgo (dignissimo chefe dos delegados da Liga), e ao Bruno Esteves, por ambos, e naturalmente terem omitido nos seus relatórios o que todo o Pais pode ver?

    Bruxo de Fafe

    ResponderEliminar
  2. Um mês? Só???
    Era bom que fosse até à 15ª. jornada, para ver se ganhávamos o jogo contra os corruptos...porque, quando o Jesus vê aquelas camisolas da cor sim...cor não...cor sim...cornão...passasse dos neurónios, dá-lhe uma branca e depois é aquilo que se viu nas últimas 4 épocas.

    Mas pronto, é o que a FPF do facturas nos pode arranjar.
    Será que já vou ver o jogo contra o Braga sem ver o Jesus no banco a fazer aquelas piruetas amacacadas, mais dignas de um PALHAÇO, que em vez de dar ânimo aos jogadores, só os arrasa???? Oxalá !!!

    ResponderEliminar
  3. Porque Jesus é reincidente. Porque Jesus teve um comportamento deplorável perante elementos da autoridade e de segurança. Porque alguém, muito cego, não conseguiu descortinar as agresões com que Jesus brindou um polícia.

    Um mês é pouco, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  4. O benfica nao recorre?

    quer dizer que o Benfica é um clube assumidamente liderado por um treinador grosseiro?

    sao estes os valores?

    ResponderEliminar
  5. Posso fazer a pergunta de outra forma? PORQUE É QUE SÓ LEVOU UM MÊS SENDO ELE REINCIDENTE EM CENAS DESTE TIPO? PORQUE É QUE FICA DE FORA UM MÊS SENDO O PRIMEIRO JOGO QUE PODERÁ ESTAR NO BANCO A ORIENTAR A EQUIPA É FRENTE AO FCP? PORQUE NÃO É UMA JORNADA A MAIS OU A MENOS? FICA A PERGUNTA NO AR PARA OS MEMNINOS DAS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO
    BRUNO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que interessa se ele está ou não está no banco? Até parece que é muito difícil ele estar no camarote a ver o jogo e por telefone dizer ao adjunto o que tem que fazer... lol

      Eliminar
  6. Um mês achas pouco? esconde-te vergonhoso!!!!Um cidadão que fez o que fez a uma autoridade, e é castigado com 4 jogos, sim porque 30 dias dará mais ou menos 4 jogos nem multa leva e dão 30 dias para parecer bastante e no final de contas são só 4 jogos, Depois dizem que há uma justiça no Norte e uma no Sul de facto notasse onde é a diferença...
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve um determinado arbitro que foi perseguido num determinado estádio, toda a gente viu não foi preciso inventar nada. O que aconteceu aos jogadores desse determinado clube?
      Um jornalista foi atropelado á saida do tribunal pelo motorista de um determinado presidente, nem parou para auxiliar.
      O que aconteceu ao motorista desse determinado presidente?
      Jornalistas são agredidos semanalmente num determinado estádio, ou até já se chega ao ponto de os agredirem em qualquer estádio.
      O que acontece aos agressores?
      Podia estar aqui anoite toda a dar mais exemplos de como esta justiça desportiva só funciona quando não é para um determinado clube.

      Eliminar
  7. Claramente há uma gramática no Norte e outra no Sul.

    ResponderEliminar
  8. Cada vez mais me convenço que o ódio cega as pessoas.
    Para mim este castigo é simplesmente ridiculo.

    Houvesse igualdade de julgamento e eu aplaudia este castigo de pé, mas assim não.

    Outro agridem, ameaçam, matam, etc e nada lhes acontece.
    Quando é com o Benfica é sempre tudo para servir de exemplo......mas como disse o ódio cega as pessoas.
    Não, não sou fã do jesus e acho que já não devia cá estar.

    ResponderEliminar
  9. Não houve troca nenhuma de árbitros, o Duarte Gomes foi sempre o nomeado...

    Quanto ao castigo, está correcto uma vez que JJ não agrediu ninguém...

    ResponderEliminar
  10. para estes palhaços que dizem que o jesus agrediu os policias , só desejava que quando chegassem a casa me encontrassem a cavalo na mulher deles

    ResponderEliminar
  11. Interessante a postura dos adeptos corruptos. Curiosa a postura de alguns adeptos do Benfica. Um dia, acredito, irão perceber que isto é uma guerra.
    Obviamente que JJ ía ser castigado. Mas alguém tinha dúvidas?
    Só o bufas é que pode fazer aquilo e ficar impune, mais ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se calhar nao deveria ser castigado. se calhar agr até podemos interferir com o trabalho da policia. xD vcs sao mesmo o povinho... aquele povinho mais diminuto mesmo até de mentalidade!!

      Eliminar
  12. E que dizer dos árbitros que sofrem agressões nos jogos do FC porto,levam com cada nota de 500 naquelas algibeiras que até dói!
    É injusto pá sempre a levar em grande.

    ResponderEliminar
  13. O que o Benfica já devia ter feito era por um processo enorme no elemento da PSP que é visto nas imagens da tv a roubar o relógio do Jorge Jesus.
    Que lhe caíssem em cima de tal forma que acabasse despedido.
    Para que tivessem um bocadinho mais de medo quando se metem com o Benfica. Vê lá se a PSP faz qualquer coisa que ofenda os corruptos? Até lhes ligam antes das rusgas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os avisam qual das 11 pontes (por onde vai passar o Vermelhão e o carro do Presidente) é aquela que não está vigiada.

      Policias e magistrados do norte? Todos têm cu...e vivem lá...

      Eliminar
  14. até o anão do rui gosma da silva ontem sabia que era um mÊs. xD estranho!!! lol

    ResponderEliminar
  15. Ja disse inumeras vezes, JJ não tem perfil para o nosso clube! Pode ser mestre do quer que seja mas se tivesse la outro qualquer tinha o dobro dos trofeus que ele tem! Agora se correrem mal estas 4 jornadas vou ver se JJ sera despedido! Ou que benfiquista é que tem culpa que o seu treinador esteja envolvido nestas confusões! Se fosse presidente e assumisse que o treinador tinha culpa (como é o caso visto SLB não ter feito nada para vir à praça pública dizer o que é obvio, que houve empurroes e o de mais grave foi JJ ter dado uma palmada na mão de um agente!) contrataria um treinador barato como marco silva, assumindo desde ja a equipa! Parece que tou a ver o cenario de o benfica perder pontos com o braga ou com o rio ave e desculparem.se que JJ nem no banco esta!

    ResponderEliminar
  16. Espero que "geração benfica" interdite estes parasitas denominados de anonimos no seu blog! Falsos moralistas do clube da fruta... Tanto me ria se lhes acontecesse apos a reforma do PC o mesmo que aconteceu ao marselha e juve

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking