O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Falsos moralismos.

. 15 comentários




Qualquer outro cidadão que se dirigisse a um agente da autoridade da maneira retratada pelas fotos veria certamente uma reacção enérgica da PSP, e provavelmente com consequências mais gravosas.

Isto vem a propósito do castigo 'reclamado' pelas vozes do dono, ansiosos por ver o treinador do Benfica ser o bode expiatório de uma série de impunidades observadas pela mafia portista.

Jorge Jesus esteve mal nos acontecimentos de Guimarães. Um treinador do Benfica tem que pensar que não se representa a ele, mas o clube em qualquer momento da sua actividade. 
Na Luz com o Sporting, tornamos a ver o Jorge Jesus 'valentão', o que não pode voltar a acontecer.

Mas isto não quer dizer que devemos ouvir caladinhos os pedidos de castigos exemplares ao treinador do Benfica. 

Quem está ligado ao clube do guarda Abel, do macaco gay ou do velho do alterne deve ficar bem caladinho pois não tem qualquer moral para apontar seja o que for a ninguém.

Se o treinador do Benfica tiver que ser castigado, que o seja de forma justa e adequada, e não por pedidos de gente rasteira, mesquinha e hipócrita.

Não aceitaremos que Jorge Jesus veja o seu eventual castigo ditado pela 'justiça azulada'.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Excelente, SHADOWS!
    Chega de ipócrisia!!!

    ResponderEliminar
  2. Curioso como existem imagens do Bruno de Carvalho no ultimo derby muito semelhantes às do PC...

    ResponderEliminar
  3. "Não aceitaremos que Jorge Jesus veja o seu eventual castigo ditado pela 'justiça azulada'."

    Não aceitaremos? O que vamos fazer? Comer e calar...como costume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, é deixarmos de fazer isso mesmo: comer e calar. Se o castigo for de 30 dias, olhando para o que esperava que era a moldura máxima, não é mau.

      Eliminar
  4. Caro Shadows,

    Felizmente a vida não se resume ao vermelho e ao azul. O Jorge Jesus devia sim ser castigado! De forma exemplar?? Não! Como qualquer indivíduo que tivesse a mesma atitude: pena suspensa e multa pela justiça civil; Quanto à Justiça desportiva, é bem capaz de ser ilibado......Enfim! Já agora, qualquer um de nós que tivesse aquela atitude teria ordem de prisão.
    Não sou adepto de nenhum dos dois, nem do Sporting. Por estranho que pareça há mais vida(e futebol) para além destes três clubes.
    Por fim, longe de mim querer ser moralista, no entanto, não posso deixar de ressalvar que a defesa que vejo de alguns benfiquistas em relação a estas atitudes do Jesus fazem-me lembrar as justificações dos portistas em relação ao apito dourado: Nada se passou, nada se provou! Assim vai este pobre país......
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,

      Não me viste defender o JJ ou as suas atitudes. Aliás, defendo que se a justiça desportiva entende-se castigar o JJ, que o fizesse de forma justa e adequada. Não defendo que fique impune, até porque foi ele que mandou os jogadores voltarem para trás.

      Eliminar
  5. Águia Preocupada19/11/13 14:29

    É claro que JJ não procedeu bem. Também é claro que o acto dele não configura nenhum crime. Só o é para quem for mal intencionado e usar de má fé.
    Contudo, deverá ser chamado à responsabilidade pois o seu exemplo não foi de maneira nenhuma a ser seguido.
    Quanto às imagens acima, são muito mais indicativas de intenção autoritária e intimidatória, que não criminosas também.
    Ontem, ao invés da oferta da foto da vitória da nossa equipa de hóquei - que a estas horas já estará nas mãos do bruxo de fafe - melhor fora que RGS oferecesse a esse imbecil do Aguiar, estas fotos tão elucidativas.
    Melhor mesmo, seria que os nossos não se excedessem nem em atitudes nem em linguagem. Não é preciso!

    ResponderEliminar
  6. O morto-vivo só está a dizer onde os policias vão cear depois de acabarem o serviço-

    Paulo da Cruz

    ResponderEliminar
  7. "Na Luz com o Sporting, tornamos a ver o Jorge Jesus 'valentão', o que não pode voltar a acontecer." - FALSO!!! FALSO!!!! FALSO!!!!!

    Vão ver primeiro a m$%&da das imagens e depois comentem... O JJ estava a agarrar e a tentar afastar o Wilson Eduardo na tentativa de que ele não dissesse nada que levasse o árbitro a levar o vermelho... São claras as imagens de JJ abraçado ao Wilson Eduardo e a tentar afastá-lo daquilo tudo... Depois chega uma besta de camisa branca, penso ser o médico do Sporting, que se aproxima e começa a mandar bocas ao JJ e é aí que JJ responde à besta de camisa branca... Não deturpem as coisas... Naquela situação JJ não se meteu em confusão nenhuma, limitou-se a responder á besta de camisa branca...

    ResponderEliminar
  8. realmente vejo o Pinto da Costa a dar estaladas nos baços da policia e um achega para la na cara do mesmo... tudo a ver... já agr parabens, o vosso orelhudo trabalhou bem. desta vez nao foram 15 dias em paragem de campeonato, mas um castigo previsto pelos regulamentos que iria de 3 meses a 3 anos transformaram em 1 mes. nem o todo poderoso Pinto da Costa conseguiu tal proeza para com o Hulk. para alem de que falamos de alguem que já é reincidente... basta só lembrar o caso atrás lembrado da agressão ao jogador do Nacional. E o aproveitando, o JeJum que aproveite e agradeça também ao Sheú por o ter agarrado no fim do jogo com o Sporting, senão.... LOL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um parolo a dar bitaites sobre assuntos que não domina, mas dos quais ouviu falar, leu nos jornais e retirou a parte que lhe interessa, sobretudo vinda dos mal cheirosos que andam pelos jornais e pelas televisões !

      Será que está por dentro dos depoimentos das pessoas envolvidas?

      Será que está por dentro e domina o regulamento de disciplina ?

      Oh anónimo, vai-te catar e de preferência bem longe , porque porkistas como tu, não tem um pingo de moral para falar de comportamentos desviantes seja de quem for !


      Eliminar
    2. concerteza estaras tu por dentro. porque nao me informas? :rolleyes:

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking