O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bernardo Silva: o alvo dos adversários.

. 13 comentários

"Hélder Cristóvão: “Não protegemos os nossos talentos”
O Benfica B empatou, em Santa Maria da Feira, com o Feirense a uma bola e no final da partida, Hélder Cristóvão disse que a vitória benfiquista seria o resultado mais justo.

“O Benfica B, como se apresentou e apresentou-se com uma equipa muito jovem, merecia ter ganho”, começou por referir.

De seguida, criticou a prestação do árbitro, Carlos Espadinha por ter expulsado Bernardo Silva depois de este ter sido carregado em falta pelos adversários. “Não protegemos os nossos talentos. O talento que mais temos a emergir no nosso Futebol sofreu, neste jogo, inúmeras faltas e temos de reflectir sobre isso”, sustentou." - SL Benfica.

Parece que os caceteiros do Feirense traziam a lição bem estudada. E com a cooperação do árbitro, Bernardo Silva passou a vilão.

É uma vergonha este nosso futebol. Mas na FPF está tudo bem, segundo o nosso clube.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. e depois a federação faz-se de calimero mor e diz que os clubes não apostam na formação!

    enquanto a FPF só servir para proteger os interesses de um clube e de um empresário... só podemos esperar mais brasileiros naturalizados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem notório no caso do Fernandinho o homem na calha para não renovar e sair a todo o custo já vai ter o lugar cativo na seleção para lhe adoçar a boca.

      Eliminar
  2. Pelo que ouvi dizer, os jogadores do Feirense deram pau o jogo todo e só la para os 80 e tal é que viram o 1o amarelo, enquanto que o Bernardo levou 2 amarelos em duas faltas e, segundo consta, um deles foi ridículo (e eu que queria ver o Bernardo a partir tudo no jogo contra o porco B).
    Eu costumo ver os jogos da equipa B e, de vez em quando, defronta equipas que é mesmo só para darem porrada. Por exemplo, o Rui Fonte teve aquela lesão grave logo no seu primeiro jogo porque um brutamontes do U. da Madeira teve la uma entrada assassina sobre ele e depois ainda levantou o pé propositadamente para lhe acertar no joelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que nojo que essa me meteu, esse artista vendido de apito e o caceteio deviam ser pagos em igual moeda fdp destes é que estragam o futebol e tiram as pessoas do estádio.

      Eliminar
  3. Este fim de semana recebemos o Porto B, enough said...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande coincidencia, este ano os corruptos até na B tem sido a roubar feio, uma vez batotoiros sempre battoteiros, seja a A,B,C , Basket, hoquei, andebol ou berlinde, faz mesmo pate da cultura fétida dessa criaturas

      Eliminar
  4. E tens ainda o caso do Rui Fonte(avançado até aí titular dos sub 21) que mais 3 meses faz um ano que está parado por lesão grave graças a uma entrada grosseira, intencional e escusada de um caceteiro que nem o arbitro nem federação puniu, eles estão é preocupados em proteger os josués do nosso futebol e enquanto dentro do clube não se fizer nada em relação a estas situações assim vai continuar a ser.

    ResponderEliminar

  5. Adianta alguma coisa o Helder falar ???? se quem devia falar se cala perante os seus companhons de route.

    ResponderEliminar
  6. Para mim já não é nenhuma novidade. . .a total falta de proteção e divulgação dos nossos jovens jogadores, combina bem com a palmadinha que a formação de scp e fcp levam da comunicação social assim que surge qualquer tronco com pernas.
    Para mim não é nenhuma novidade, assim como também não é, que no seio da federação se trate de uma maneira totalmente deplorável qualquer assunto relacionado com o Sport Lisboa e Benfica.

    Tivesse este Bernardo Silva saído de alcochete ou do olival e veriam a diferença de tratamento...

    Temos pena. . .este é Nosso, É do Benfica!


    cumprimentos,
    João Barreto

    ResponderEliminar
  7. Esta conversa não é igual à do Mantorras?? Há alguém com paciência para este tipo de balelas???
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  8. boas
    eu fui ver o jogo e aquilo era canela até ao pescoço
    o Bernardo não podia pegar na bola dar dois toques era logo carregado so la para o final
    é que o arbitro deu amarelo
    e ao Bernardo o 1º amarelo por uma falta feita á entrada do nosso meio campo não teve dúvidas muito mal mostrado
    quanto ao 2º a meu ver é para amarelo mas olhando ao que o árbitro deixou os jogadores do feirense fazerem durante toda a partida não se compreende
    mas a meu ver a equipa tambem podia ter feito um jogo melhor
    cumps

    ResponderEliminar
  9. Ainda não perceberam que o Bernardo foi expulso para não jogar contra os porcos B no próximo jogo?
    Foi um trabalho encomendado com a cumplicidade do clube adversário que terá sido avisado. Gravem o nome do árbitro!

    ResponderEliminar
  10. Espadinhas nas costas. O caminho profissional.
    Este clube de st. maria, teve no seu presidente de sad, a fantástica ideia de aos primeiros assobios da época dos poucos associados do feirense. Dizer que esses adeptos não faziam falta. Do que ele gosta sei "eu". Ele e os outros que mandam o desporto à merda. Mas são todos da "confiança" !!!

    B T T

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking