O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Assunto Robert Enke - Resposta do Eintracht Braunschweig:

Avatar
 ●  7 comentários  ● 

"The club Eintracht Braunschweig and all of our genuine fans distance ourselves vehemently from any such pictures/illustrations or defamation of any other club or player. On August 19th, on www.eintracht.com, we acknowledged the subject and clearly distanced ourselves from all vile, disrespectful or abhorrent content relating to the death of Robert Enke. Both the fan-representatives as well as the Braunschweig fan groups are completely agreed that any such remarks are utterly intolerable. As a consequence, prior to, during and following last Friday evening’s derby, there were no incidents relating to this subject.

http://www.eintracht.com/aktuelles/neues/eintracht-distanziert-sich/

We firmly believe that concerted and purposeful efforts were made in this context to discredit the club Eintracht Braunschweig and our fans.

We will be deleting all detrimental texts and/or pictures which were posted, in order to prevent any platform for such content being provided."


7 comentários blogger

  1. Parabens shadows pela luta contra esta barbaridade!

    Não conheço a rivalidade entre os clubes em causa, mas conheço, por exemplo as nossas rivalidades em Portugal e ainda que não simpatize com qualquer um dos nossos adeversários, nunca seria capaz de fazer algum tipo de piada com uma situação destas que lhes ocorresse!

    De que nos vale ter desporto e rivalidade se nao valorizarmos as pessoas? Campos, balizas, bolas..de nada servem se nao estivermos lá nós!

    O Robert entrou numa espiral e nao conseguiu sair dela...e ao invés de se fazer algum tipo de graça acerca do tema, o que estes meninos deveriam fazer era refletir! Nem tudo o que parece facil o é realmente!

    Infelizmente o nosso guarda redes cedeu a este mundo nefasto!

    Que descanse em paz!

    Será sempre um de nós!

    Et Pluribus Unum!


    ResponderEliminar
  2. infelizmente isto parece ser algo antigo, que por motivos obscuros foi posto de novo a circular. creio que possamos até ter sido injustos, com algo que desconhecíamos já ter sido resolvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi posto a circular lá em Eintracht. Daí ter sido importante 'forçar' o clube a voltar a dizer bem claro e em público que não se revê nesse tipo de anormalidades.

      Eliminar
  3. Um idiota é sempre um idiota seja em que lugar for. Os clubes terem de responder constantemente por qualquer adepto idiota pode tornar-se bastante idiota. até porque basta 1 minuto de idiotice de um qualquer idiota para espalhar idiotices por ai. veja-se na luz no passado sábado os grafitis que por lá andavam com a sugestiva ideia: " NN very liht 96 NN".

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking