O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de novembro de 2013

A ausência do Presidente na Intercontinental

. 17 comentários
Tenho lido muitos a criticarem a ausência do Presidente (mais uma) em momentos decisivos do SLBenfica, especialmente das modalidades, mas desta vez há uma desculpa óbvia:

- quando se tem uma pessoa de confiança no hospital em estado grave, não há cabeça para ir a jogos...

(Desculpem lá! Foi inevitável a brincadeira!!)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. João Oliveira17/11/13 09:48

    Por acaso quando aparece nestes momentos até é criticado por só aparecer nas vitórias. Mas enfim. É a miséria intelectual que temos pelo Benfica. Contradizem-se 50 vezes ao dia só para atacar os ódios de estimação.

    Mais triste ainda é no único post que fazem sobre mais um titulo internacional do hóquei do Benfica não o façam pela vitória mas sim para atacar o presidente do clube. Parabéns por esse benfiquismo que me custa a entender.

    E em relação ao "homem de confiança" é pena que se esqueçam que isso foi antes do apito dourado e que teimem em omitir tudo o que este presidente tentou fazer contra o sistema. Ao ponto até de ter sido alvo de tentativa de homicidio. Faz mais ele e qualquer outro calado contra o sistema do que vocês a falar o ano inteiro, que a única coisa que são capazes de fazer é bater em tudo e todos que estão à frente do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que me lembre ele nao apareceu ANTES DO JOGO. e antes do jogo ninguem ganhou nada ;)
      o que se é que o porto nunca ganhou tantos titulos como desde que o vieira está no Benfica.

      Eliminar
    2. ja agora, o que é que ele fez contra o sistema? apoiou o fernando gomes e o vitor pereira? lol

      Eliminar
  2. NauBenfica17/11/13 12:33

    Pois...
    Mas o que mais interessava, aconteceu, ganhámos uma taça que não tínhamos. Grande equipa de hóquei! Parabéns aos atletas e a toda a secção.
    O orgulho que é ser benfiquista!

    ResponderEliminar

  3. Também não estavam lá empreiteros nem presidentes de camara.

    ResponderEliminar
  4. Santo Tirso17/11/13 13:16

    Caros amigos: podem mencionar as não presenças do Presidente do Benfica em jogos muito importantes nas diversas modalidades o que fazem bem,mas isso não vai alterar a postura de LFV sobre isso.
    Os Presidentes de clubes rivais são pagos para dirigirem a tempo inteiro e não é o caso de LFV que dirige o SLB sem qualquer renumeração.E fora isso há a diferença que ele faz do que são as atribuições de um Presidente e isso só o próprio pode alterar a forma de ver a vida do Clube.
    Se querem um Presidente parecido com o dos nossos rivais,então na hora de votarem,escolham o candidato que prometa trabalhar de igual forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/11/13 18:55

      "Renumerar" foi o que ele fez com o número de sócio... LOL

      Eliminar

  5. João Oliveira

    Intelectualmente miserável és tu porque miserável é também a tua inteligência.

    É que sabes intelectualidade e inteligência costumam ser filhas da mesma mãe e também têm pai mas tu nestes itens és bastardo por filho da chico-espertice.

    Senão vê:

    """"""""""""Por acaso quando aparece nestes momentos até é criticado por só aparecer nas vitórias."""""""""""""

    Só um patarata poderia argumentar desta forma.

    Ninguém pediu para o Viera ir levantar a taça porque, sim porque só tu, o ""seguidor"" do corrupto e o corrupto sabem que ganham antecipadamente.

    Mas ainda tens uma melhor:

    """""""""""E em relação ao "homem de confiança" é pena que se esqueçam que isso foi antes do apito dourado...""""

    Queres com isto dizer:

    Podes matar, esfolar e por aí fora mas como depois foste ao padre da freguesia confessar os crimes eles prescrevem e viras anjo.

    Tenho que te dizer a ti e muitos que por aqui vejo ajoelharem para defender um amigo de corruptos, que corrupto é, e tu que queres que pensem de ti.

    Não demorará muito que tu e muitos como tu, se tiverem um pingo de Benfiquismo, fiquem calados pata toda a vida porque só uns néscio não vê para onde o clube está a ser conduzido.

    PS-Na tua óptica ter falido o Alverca também é de somenos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Intelectualmente miserável és tu porque miserável é também a tua inteligência.

      É que sabes intelectualidade e inteligência costumam ser filhas da mesma mãe e também têm pai mas tu nestes itens és bastardo por filho da chico-espertice"

      Porque será que este conde não consegue ter uma conversa sem que dê mostras da sua má educação, da sua falta de respeito pelos que pensam diferente?
      É de facto penoso ter que trocar ideias com alguém tão grosseirão, que usa e abusa da linguagem de carroceiro
      Quanto ao post, concordo totalmente com o autor, um presidente do BENFICA tem que estar em TODAS, se não tem tempo que o arranje, ou dê o lugar a outro.
      Parabéns para os nossos heróis do HÓQUEI.
      VIVA O BENFICA

      BENFIQUISTA DE FARO

      Eliminar
    2. Conde, tem lá calma ó MEO... :D

      Em relação à ausência eu teb acho que o homem deveria estar presente nestes momentos e naqueles momentos mais dificeis de uma equipa nossa...

      Mas também tenho de deixar uma nota que é o habitual e usual neste blogue mas que já foi muito diferente em tempos idos... É que realmente o único texto sobre MAIS UMA GRANDE CONQUISTA DO NOSSO HÓQUEI EM PATINS FOI ESTE TEXTO A BATER NO VIEIRA, com razão diga-se, mas acho que o mais importante seria colocar um texto a enaltecer o feito dos nosso atletas mas parece-me que neste blogue os festejos das conquistas no Benfica não se fazem, ou pouco se fazem...

      Estamos a falar de um titulo internacional!!!!!

      Mas parece que este feito por aqui pouco ou nada interessa, o mais importante foi o Vieira não estar presente e para mim, vindo de um blogue de referência, é triste e lastimável...

      NUMA QUALQUER DERROTA CÁ ESTARÁ UM TEXTO, ESCRITO PELOS MESMO DE SEMPRE, A MALHAR EM TUDO O QUE MEXE NO BENFICA, NAS VITÓRIAS CALAM-SE COMO QUE ENVERGONHADOS OU ATÉ CHATEADOS COM TAL VITÓRIA...

      Eliminar
    3. Ao Pedro Simões e ao cristão novo """"BENFIQUISTA DE FARO"""" ((espero continuar a ver muitas por aqui este nick)).

      Leram isto ????:

      """"É a miséria intelectual que temos pelo Benfica. Contradizem-se 50 vezes ao dia só para atacar os ódios de
      estimação."""""

      Então porquê tanto alarido pelo meu coemntário. Já agora também poderiam ter analisado as constantes cpntradições do comentário do dito.

      Este seguidor de Viera insultou-me e eu pondo o nome aos bois devolvi-lhe o insulto ou só sabes conjugar na primeira pessoa ????

      Pois é....

      Eliminar
  6. EPluribusUnum17/11/13 16:54

    Nunca subestimar a ingenuidade dos "benfiquinhistas!" Quo Vadis Benfica!?

    Esta cambada virá um dia dizer que nunca votou nele. Esperemos para ver...

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não me lembro de ver com regularidade e até raramente presidentes como F.Martins, F. Queimado, João Santos, Jorge de Brito, Manuel Damásio e Vale e Azevedo acompanhar ao vivo jogos ao das modalidades; incluindo o Hóquei em Patins; reconheço que na verdade nenhum deles teve a possibilidade de ver a equipa de hóquei em patins, durante o seu mandato conquistar uma Taça dos Campeões Europeus, uma Super Taça e uma Intercontinental, como acabou por acontecer num dos mandatos de LFV. Mas será que o tivessem conseguido, estariam presentes? Penso que não.

    João Santos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking